Eleições 2020

cacetadas

Citação de: Tomahawk em 24 de Julho de 2020, 19:02
Citação de: cacetadas em 24 de Julho de 2020, 18:59
Citação de: Karel Alinho em 24 de Julho de 2020, 18:57
Citação de: cacetadas em 24 de Julho de 2020, 18:56
Citação de: Karel Alinho em 24 de Julho de 2020, 18:54
https://twitter.com/vieirapreso/status/1286703117103509504?s=20

Merece a leitura.

Até Outubro, vai ser um levantar de lebres que nem LFV sabe de onde vêm.
Qual leitura?


Enviado do meu 3310 usando o Tapatalk

Dos posts.
Já li....[emoji23]

Renda 2500 euros. Menos 29000 que o anterior arrendatário

Coincidência ser a promovalor o arrendatário


Enviado do meu 3310 usando o Tapatalk
Mas a Promovalor agora também tem stands e oficinas automóveis?
E o senhorio é o Benfica?
Corrigi é outra sociedade do vieira a megamundi...em que um dos sócios do bigodao é um porco.


Enviado do meu 3310 usando o Tapatalk

Euricommartins

Citação de: Amigo das modalidades em 24 de Julho de 2020, 18:04
Citação de: Euricommartins em 24 de Julho de 2020, 17:57
Citação de: thiagorosa84 em 24 de Julho de 2020, 17:50
Citação de: sculpture em 24 de Julho de 2020, 17:45
Citação de: thiagorosa84 em 24 de Julho de 2020, 17:42
Citação de: sculpture em 24 de Julho de 2020, 17:36
Citação de: thiagorosa84 em 24 de Julho de 2020, 17:33
Citação de: Amigo das modalidades em 24 de Julho de 2020, 17:29
Citação de: xeriff em 24 de Julho de 2020, 17:27
Citação de: Amigo das modalidades em 24 de Julho de 2020, 17:23
Citação de: xeriff em 24 de Julho de 2020, 17:21
Citação de: samarras em 24 de Julho de 2020, 17:14
Citação de: thiagorosa84 em 24 de Julho de 2020, 17:12
Citação de: samarras em 24 de Julho de 2020, 17:05
Citação de: thiagorosa84 em 24 de Julho de 2020, 17:04
Citação de: samarras em 24 de Julho de 2020, 16:59
Citação de: thiagorosa84 em 24 de Julho de 2020, 16:56
Citação de: samarras em 24 de Julho de 2020, 16:41
Citação de: Tomahawk em 24 de Julho de 2020, 16:38
Citação de: samarras em 24 de Julho de 2020, 16:24
Citação de: dfernandes em 24 de Julho de 2020, 16:22
O Noronha nos últimos anos andou a trabalhar. A lutar pelo seu crescimento profissional sem precisar de usar o Benfica como plataforma para ganhar dinheiro ou notoriedade.

Só tem o meu respeito por isso.
Isto!
E em que difere isso do que fez RGS, o qual, para além de ter também uma carreira profissional de sucesso, com escritório próprio, não se manteve calado todos estes últimos anos de descalabro do Benfica, nem precisará de falar pessoalmente com DSO para saber que é um mercenário sportinguista, que roubou o Benfica, pondo o clube a pagar, com a conivência de LFV, as despesas do casamento da filha!!
Podes assumir que RGS ganha "dinheiro" à custa do Benfica, mas também não é por ai que quero entrar.
Não queiras comparar o curriculum de um com outro. As pessoas têm muito os casos de insucessos na cabeça, como quando ele teve na política.

Não queres entrar, mas já lançaste a farpa...

Pedro Adão e Silva e Vasco Mendonça, apoiantes de Noronha, também não ganham dinheiro à custa do Benfica?

Vocês acusam os outros de tentarem denegrir a imagem do candidato que apoiam, mas estão constantemente a fazer o mesmo...

Agora também queres "sujar" o currículo profissional de Rui Gomes da Silva?

Já agora, se ganhava tanto dinheiro e era tão bom no que fazia, porque Noronha deixou de ser vice presidente do Mcdonalds?
Uma coisa é o presidente, outra coisa é uma equipa por detrás ;)
Estratégias, não sei se conheces.
Muito provavelmente porque estava longe da família dele, e como ja arranjou estabilidade de vida voltou para o país dele junto da família não? Tem 4 filhos.

Mas Rui Gomes da Silva não é o presidente do Benfica... já é comentador há muito tempo.

De certeza que não continuaria a sê-lo se fosse eleito presidente. Por isso, não vejo mal nenhum.

Tens um Presidente da República que era comentador televisivo.

É um trabalho como qualquer outro. Onde ele não esteve/está a defender ninguém, nomeadamente o Vieira, mas apenas o Benfica.
Mas é algo que não me identifico, tal como o presidente da república.

É a tua opinião, respeito.

Mas não é correto dizeres que ganha dinheiro à custa do Benfica.

É contratado para comentador e ganha por isso, por esse trabalho.

Pedro Guerra, por exemplo, ganha do Benfica, para defender o atual presidente, é diferente!
Diz se que foi aumentado pelo mediatismo de ser candidato à presidência do Benfica, mas shiuu
não vejo mal nisso e o RGS não precisa desse dinheiro para nada , além de que não está como comentador ao serviço do Benfica como outros estão. É um comentador Benfiquista que diz o que tem a dizer sem cartilha .

isso agora. Mas foi comentador pago enquanto foi VP. Não que isso constitua um problema, não acho que o seja, mas estou só a constatar
é um dos únicos que não tem cartilha , diz o que acha seja a favor ou contra.

desde que saiu de VP, tem essa postura. Concordo. Está longe do saco dos Calados, Goberns, Guerras, Capristado, etc.

Mesmo que às vezes nem sempre concorde com o que ele diz como comentador, mas isso faz parte.

Desde que saiu não.

Ainda era vice presidente e já se mostrava contra certas opções de Vieira!

Sempre demonstrou pensar pela própria cabeça!
Então mas? era vice presidente e dizia que nao se candidatava contra o vieira, entao pensava nessa altura com que cabeça?

Quantos de nós votaram Vieira e agora estão contra?

Eu sou um deles.

Agora não me vão dizer que fui só eu que votei nele...

Noronha não enalteceu o trabalho de Vieira no Manifesto?
Eu posso dizer que não, e sempre aqui lutei pelo contrario
Só fiz uma pergunta
So nao entendo as juras de amor, e depois sai assim, sem mais nem menos, o que terá acontecido?

Parabéns para ti, que viste o que 80/90% dos votantes não viam...

Aconteceu que deixou de se rever naquilo em que Vieira tornou o Benfica e que se apercebeu que Vieira estava a usar o Benfica para fins pessoais.

Porque Noronha só avançou agora?

Porque Adão e Silva e Vasco Mendonça não foram sempre críticos em relação ao Vieira?

Se calhar, é porque todos estamos hoje mais conscientes do perigo que é ter Vieira na presidência do Benfica!

porque o Adao vira para onde a opinião vira também.

É preto , o Adao diz que é preto
Afinal é branco , o adao diz que afinal é branco

O adao começa a comentar finanças
O adao começa a comentar politica
O adao começa a comentar desporto? ah ok , ele decidiu começar a surfar há uns anos tudo bem , faz sentido comentar bola....

Um tipo bom é ocupado e não tem tempo de estar na TV , por muito vai la fazer o favor quando pode....
Depois há os comentadores de tudo....com lugar pago por alguém.

Atenção que na bola nem todos são assim , por vezes há mais procura de comentadores do que comentadores disponíveis! sei disto porque assisti varias vezes ao vivo destas touradas

blue props para ti meu caro, aproveita que vais ficar sem emprego daqui a uns tempos

o meu trabalho aqui tem sido ir ao pavilhão gastar dinheiro , sempre presente... mesmo com prestações fracas , algumas vergonhosas....
Inclusive dias de semana.

Para tua informação e outros que tem dificuldades em ler tal como em perceber , ate agora não gosto de nenhum...esse Lopes dava a duvida... mas com as fotos juntamente com o sucateiro Vieira....

Por acaso ate conheço pessoas que trabalham la .. mas são técnicos e nunca falamos disto.
E para tua informação  ainda na época ganhadora do Vitoria disse o que pensava  em voz alta nesse jogo.. estando Ze Luis e companhia ao meu lado... estávamos a perder 0-1 ao intervalo , ganhamos por goleada mas já se previa o desastre....
A mim não me apertam o pescoço....

Pablito10Aimar

#19067
Citação de: dfernandes em 24 de Julho de 2020, 18:09
Não dava para não ter bots no SB, moderação?

É assim tão complicado fechar as inscrições uns tempos?

Somos orgulhosamente do clube mais democrático em Portugal, temos que nos comportar como tal! Temos de dar a voz a toda a gente que tenha algo a dizer. Proibir isso é sermos igual aos outros...

Pessoas como eu que criaram conta recentemente têm todo o direito de divulgar as suas opiniões entre benfiquistas.

diabo_bom

Falta muito para ir de cana?

patrickvieira

Citação de: Joseph36 em 24 de Julho de 2020, 11:37
Citação de: kid bengala em 24 de Julho de 2020, 11:35
Realmente há muito pouco para atacar o Noronha.

Ai não tem capacidade de liderança. Um tipo que fez vida a liderar equipas, e que só o levou onde levou.

Ai o lodo do tugão, como se nunca tivesse enfrentado gente poderosa e de baixo nível. Um advogado, que passou a gestor e subiu a pulso.

Ai o benfiquismo. Alguém que tirou o vale.

O homem chegou a níveis que quase ninguém em Portugal sequer sonha. Ninguém tem o currículo que ele tem, sem inteligência, personalidade, liderança, capacidade de comunicação, ou seja sem ser um líder nato, que sabe mais a dormir que a merda de dirigentes de cá acordados.

Da forma como fala, diria que até o vão convidar para ser Papa.

Eu gosto do Dr. Noronha e acho a sua candidatura uma lufada de ar frasco nas frases feitas dos blogs, mas não exageremos.
Pareces mais interessado em defender o vieira do q o Benfica

Euricommartins

uma conta no fórum vale mais do que décadas de Benfiquismo.

investigue se a serio cada candidato e demais das respectivas listas! so assim vamos la !

Agora la porque um tipo qualquer pensa que conhece x pessoa e que o apoia devemos todos apoiar, olha que porra.

Investiguem primeiro e não deixem o altar para um trafulha, que afinal já toda a gente sabia , menos quem vota.
Projectos todos tem   uns melhores outros piores , mas avalie se a fundo a pessoa!

Adn SLB

#19071
edit

rcoelho

Citação de: cacetadas em 24 de Julho de 2020, 18:59
Citação de: Karel Alinho em 24 de Julho de 2020, 18:57
Citação de: cacetadas em 24 de Julho de 2020, 18:56
Citação de: Karel Alinho em 24 de Julho de 2020, 18:54
https://twitter.com/vieirapreso/status/1286703117103509504?s=20

Merece a leitura.

Até Outubro, vai ser um levantar de lebres que nem LFV sabe de onde vêm.
Qual leitura?


Enviado do meu 3310 usando o Tapatalk

Dos posts.
Já li....[emoji23]

Renda 2500 euros. Menos 29000 que o anterior arrendatário

Coincidência ser o LFV um dos socios


Enviado do meu 3310 usando o Tapatalk

isto a juntar ao que se passa com os contratos (segurança, etc) feitos com empresas de funcionarios/directores do Benfica....

como é possivel...

só podemos mesmo imaginar a extensão do assalto.... :(

|OnE|

Não houve festejos do campeonato da credibilidade e da obra feira(presumo que deva ser obra feita).
Foi por causa da pandemia?

rcoelho

Citação de: Adn SLB em 24 de Julho de 2020, 19:39
Digam-me que é mentira.

"Luís Filipe Vieira, o presidente eterno
16 de Julho às 00:47  ·
Enquanto uns falidos fazem festa por causa de um caneco, nós somos constantemente campeōes da credibilidade.
Luís Filipe Vieira transformou o Benfica num clube que transpira saúde financeira, que é cada vez mais reconhecido internacionalmente e que está entre os grandes da Europa. Exemplo disso é a brilhante venda de João Félix ao Atlético de Madrid. Isso dá projecção internacional ao Benfica e vale mais do que títulos.
Perguntem a alguém daqui a 20 anos quem ganhou o campeonato 2019/2020. Ninguém se vai lembrar. Não passa de um caneco que fica a ganhar teias de aranha no museu.
Mas o campeonato da credibilidade, o seixal, a obra feira.....esses ficarão na memória dos benfiquistas.

Quando aos labregos ingratos que pedincham campeonatos a torto e a direito pondo em causa o futuro do clube e que anseiam por novos Vale e Azevedos, esses só merecem um futuro longe so Benfica.
Viva o Benfica

Viva Luís Filipe Vieira"

:cry2:  :cry2:  :disgust:

isso voi escrito claramente por um Campeão da Vida, claramente lagarto......

Alguém se lembra quem foi campeão em 2015/16?

não há limites

magoslb

Citação de: rcoelho em 24 de Julho de 2020, 19:40
Citação de: cacetadas em 24 de Julho de 2020, 18:59
Citação de: Karel Alinho em 24 de Julho de 2020, 18:57
Citação de: cacetadas em 24 de Julho de 2020, 18:56
Citação de: Karel Alinho em 24 de Julho de 2020, 18:54
https://twitter.com/vieirapreso/status/1286703117103509504?s=20

Merece a leitura.

Até Outubro, vai ser um levantar de lebres que nem LFV sabe de onde vêm.
Qual leitura?


Enviado do meu 3310 usando o Tapatalk

Dos posts.
Já li....[emoji23]

Renda 2500 euros. Menos 29000 que o anterior arrendatário

Coincidência ser o LFV um dos socios


Enviado do meu 3310 usando o Tapatalk

isto a juntar ao que se passa com os contratos (segurança, etc) feitos com empresas de funcionarios/directores do Benfica....

como é possivel...

só podemos mesmo imaginar a extensão do assalto.... :(

Por isso o apreço pelo Semedo, eles percebem-se uns aos outros.

samarras

Citação de: Euricommartins em 24 de Julho de 2020, 19:37
uma conta no fórum vale mais do que décadas de Benfiquismo.

investigue se a serio cada candidato e demais das respectivas listas! so assim vamos la !

Agora la porque um tipo qualquer pensa que conhece x pessoa e que o apoia devemos todos apoiar, olha que porra.

Investiguem primeiro e não deixem o altar para um trafulha, que afinal já toda a gente sabia , menos quem vota.
Projectos todos tem   uns melhores outros piores , mas avalie se a fundo a pessoa!
Queres maior trafulha do que aqueles que estão lá? Tu metes mesmo muita piada. Tu deves pensar que aqui o pessoal do fórum tem o mesmo qi que tu, e que come qualquer prato.

Adn SLB

Citação de: rcoelho em 24 de Julho de 2020, 19:42
Citação de: Adn SLB em 24 de Julho de 2020, 19:39
Digam-me que é mentira.

"Luís Filipe Vieira, o presidente eterno
16 de Julho às 00:47  ·
Enquanto uns falidos fazem festa por causa de um caneco, nós somos constantemente campeōes da credibilidade.
Luís Filipe Vieira transformou o Benfica num clube que transpira saúde financeira, que é cada vez mais reconhecido internacionalmente e que está entre os grandes da Europa. Exemplo disso é a brilhante venda de João Félix ao Atlético de Madrid. Isso dá projecção internacional ao Benfica e vale mais do que títulos.
Perguntem a alguém daqui a 20 anos quem ganhou o campeonato 2019/2020. Ninguém se vai lembrar. Não passa de um caneco que fica a ganhar teias de aranha no museu.
Mas o campeonato da credibilidade, o seixal, a obra feira.....esses ficarão na memória dos benfiquistas.

Quando aos labregos ingratos que pedincham campeonatos a torto e a direito pondo em causa o futuro do clube e que anseiam por novos Vale e Azevedos, esses só merecem um futuro longe so Benfica.
Viva o Benfica

Viva Luís Filipe Vieira"

:cry2:  :cry2:  :disgust:

isso voi escrito claramente por um Campeão da Vida, claramente lagarto......

Alguém se lembra quem foi campeão em 2015/16?

não há limites

É uma pagina de brincadeira... já apaguei e peço desculpa.

orlando77

Citação de: Adn SLB em 24 de Julho de 2020, 19:39
Digam-me que é mentira.

"Luís Filipe Vieira, o presidente eterno
16 de Julho às 00:47  ·
Enquanto uns falidos fazem festa por causa de um caneco, nós somos constantemente campeōes da credibilidade.
Luís Filipe Vieira transformou o Benfica num clube que transpira saúde financeira, que é cada vez mais reconhecido internacionalmente e que está entre os grandes da Europa. Exemplo disso é a brilhante venda de João Félix ao Atlético de Madrid. Isso dá projecção internacional ao Benfica e vale mais do que títulos.
Perguntem a alguém daqui a 20 anos quem ganhou o campeonato 2019/2020. Ninguém se vai lembrar. Não passa de um caneco que fica a ganhar teias de aranha no museu.
Mas o campeonato da credibilidade, o seixal, a obra feira.....esses ficarão na memória dos benfiquistas.

Quando aos labregos ingratos que pedincham campeonatos a torto e a direito pondo em causa o futuro do clube e que anseiam por novos Vale e Azevedos, esses só merecem um futuro longe so Benfica.
Viva o Benfica

Viva Luís Filipe Vieira"

:cry2:  :cry2:  :disgust:
fica mesmo difícil fazer qualquer tipo de comentário após ler isto... Portugal tem urgência em subir o coeficiente médio de formação / habilitações, para ver se passamos de um país de espertalhões para um país de inteligentes!