Eleições 2020

patrickvieira

 Já tou a ver o vieira a comandar o Benfica através da sua cela na prisão e os vieiristas a aplaudirem
É isto q querem para o Benfica? Chega queremos um Benfica serio

Mercurio_10

Citação de: Tomahawk em 24 de Julho de 2020, 22:16
BTV em modo Coreia do Norte...

O execrável Pedro Guerra a criticar JNL por este ter falado em transparência ... e criticá-lo por só ter estado 1 ano na Direcção de Vilarinho!!!

Isto agora até às eleições vai ser um fartar vilanagem e cada vez me convenço  mais que a BTV não vai dar nenhumas hipóteses para que hajam debates entre os vários candidatos na BTV!!!

Estão cheios de medo. Óptimo sinal!

Euricommartins

#19217
Citação de: NoNickBoy em 24 de Julho de 2020, 22:40
Citação de: Euricommartins em 24 de Julho de 2020, 22:19
lamento , este teclado já teve melhores dias .

Vieira tem de sair(e quem esta com ele!)  . Para onde vai nao sei nem quero conhecer, se for preso porque nao foi antes? antes nao havia provas? porra de sistema judicial , llixaram nos duas vezes! nao podem deixar gente desta ter cargos destes . Mas a nossa sociedade esta um antro de personagens destas...faroeste.

Vamos lá :
nao se deixem ir por cvs , discursos fluentes, pouco fluentes , por este que aparece mais vezes e diz o que querem ouvir , o que tem mais selfies , que tem mais likes , que parece imperfeito , que parece perfeito, que tem projecto x que tem projecto y.
O circo da comunicaçao social podre que pertence aos diversos grupos que lixam Portugal ha muito tempo (e cada vez mais) esta a ser montado!
Todos os candidatos deveriam sofrer um escrutinio dos seus podres (se enganou a mulher com outra ou outro nao me interessa) e das suas ligaçoes (grupos politicos, financeiros etc etc) ! Voces estao meter gente que nao conhecem num pedestal e outros como alternativas so porque nao parece tao mau como o que la esta...
Pois isto para mim nao chega , lamento , nao tomo decisoes a quente ou porque alguem apoia este ou aquele ou porque tem pinta. Sei que o Vieira nivelou isto rasteiro , os padroes sao fracos , mas mesmo assim tao fracos para que a nossa prioridade nao seja primeiro em conhecer de facto as pessoas ? Porra é so o mais alto cargo do Maior do mundo , nao ha comparaçoes com outras instituiçoes.
nao  vamos conhecer os candidatos com entrevistas feitas pela comunicaçao social vendida e manipulada! 
Tem que haver triagem , tem que haver pesquisa , tem que haver investigaçao.
nao vou alongar mais  porque vamos entrar em outras conversas e possivelmente entrar num lodo o qual nao quero e que ja farta , mas poderei faze lo num pre jogo na nossa casa , e ai posso expor pontos de vista .
nao vao atras da comunicaçao social por favor , eles vendem o que querem para favorecer os grupos de pressão e meterem testas de ferro onde lhes convem!
Montem o vosso puzzle com calma!


Vou-te dar um exemplo, imagina que a tua filha era mal tratada por um professor... (não vale dar a resposta, partia lhe os cornos, isso é óbvio) e havia a hipótese de a tua filha mudar de professor.. nao irias querer, porque não conheces nada do novo professor..

Compreende uma coisa, o Vieira está a mal tratar o Benfica, a tua filha!! Mais importante que escrutinar o passado dos candidatos, é MUITO MAIS IMPORTANTE, salvar o Benfica deste vigarista, QUE NÃO QUER SABER DO BENFICA, SÓ LHE INTERESSA OS BENEFÍCIOS DO ESTATUTO DE SER PRESIDENTE DO BENFICA!

Queixa e não volta a escola enquanto esse professor estiver la , se a coisa demorar muda de escola e a queixa alarga se aos responsáveis da escola. Mas depende da forma que for de maltratar...
Fico por compreender se entendeste o meu texto, ou a sua mensagem.

RGouveia.SLB

Citação de: Slevin Kelevra em 24 de Julho de 2020, 22:39
Citação de: RGouveia.SLB em 24 de Julho de 2020, 22:27
Citação de: slbenfica_croft em 24 de Julho de 2020, 22:17
A BTV é para limpar.

É um canal de propaganda NOJENTO.

Podia ser um canal com um potencial incrível no panorama dos canais desportivos.
Mas está pejado de figuras execráveis que só estão lá para fazerem o culto ao líder em troco de guita (Guerra, Marinho, Matias, Tó Bernardo, Antunes, João Diogo, Conduto, Zé Nuno Martins, Valido).

No dia em que o Vigareira cair, uma das primeiras coisas a fazer tem de ser uma puta de vassourada na BTV (actualmente VTV).
Falta o senhor que disse que o clube renasceu em 2003, o Valdemar Duarte.

Como me pude esquecer desse ex-jornaleiro falhado da TVI...

Asco profundo, o que senti ao visualizar esse vídeo. E o Veloso, que ainda apanhou o grande Benfica (pré-94) ali a assistir a tudo...

Mercurio_10

Citação de: Euricommartins em 24 de Julho de 2020, 22:32
Citação de: CarlosD em 24 de Julho de 2020, 22:13
Citação de: slbenfica_croft em 24 de Julho de 2020, 22:11
Citação de: CarlosD em 24 de Julho de 2020, 22:08
Curioso para ver Governo Sombra às 00:00.

A ver se dizem algo sobre o JNL.
O RAP que se chegue à frente.

Talvez não seja o local ideal para ele dar a conhecer a sua escolha, mas gostava muito.

Estas coisas são importantes. É importante criar uma dinâmica mediática que faça com que os sócios comecem a questionar o que se está a passar e com isso originar finalmente uma oposição credível.

Os 4 são benfiquistas.

Era engraçado se todos se pronunciassem sobre qual candidato apoiam.

O Pedro Mexia no último Governo Sombra chegou a dizer que neste momento era qualquer um menos Vieira. Isto de alguém super ponderado diz muito.

O Mexia tem um super conflito de interesses pela via profissional e comentador , algo já vulgar em Portugal.
Colocar o quadrilheiro Marques Mendes por ai como alguém já fez é muito credível...um dos piores tipos do nosso espectro politico podre.

Qual é o conflito de interesses do Mexia mesmo?

Vais continuar nisto?

Que figurinha ridícula. Tem vergonha na cara. Tem dignidade.

Euricommartins

#19220
Citação de: Mercurio_10 em 24 de Julho de 2020, 22:45
Citação de: Euricommartins em 24 de Julho de 2020, 22:32
Citação de: CarlosD em 24 de Julho de 2020, 22:13
Citação de: slbenfica_croft em 24 de Julho de 2020, 22:11
Citação de: CarlosD em 24 de Julho de 2020, 22:08
Curioso para ver Governo Sombra às 00:00.

A ver se dizem algo sobre o JNL.
O RAP que se chegue à frente.

Talvez não seja o local ideal para ele dar a conhecer a sua escolha, mas gostava muito.

Estas coisas são importantes. É importante criar uma dinâmica mediática que faça com que os sócios comecem a questionar o que se está a passar e com isso originar finalmente uma oposição credível.

Os 4 são benfiquistas.

Era engraçado se todos se pronunciassem sobre qual candidato apoiam.

O Pedro Mexia no último Governo Sombra chegou a dizer que neste momento era qualquer um menos Vieira. Isto de alguém super ponderado diz muito.

O Mexia tem um super conflito de interesses pela via profissional e comentador , algo já vulgar em Portugal.
Colocar o quadrilheiro Marques Mendes por ai como alguém já fez é muito credível...um dos piores tipos do nosso espectro politico podre.

Qual é o conflito de interesses do Mexia mesmo?

Vais continuar nisto?

Que figurinha ridícula. Tem vergonha na cara. Tem dignidade.

informa te primeiro , espero que ao menos o faças quando fores votar (no quer que seja).

cacetadas

Citação de: Partouze em 24 de Julho de 2020, 19:49
https://twitter.com/vieirapreso/status/1286708234867408898


SURREAL !


Rua com este grande fdp.



Só isto se conseguirem provar e motivo para o gajo nem se poder candidatar.


Estatutos do Sport Lisboa e Benfica

Artigo 44º
Incompatibilidades

4. Os membros dos órgãos sociais não podem, directa ou indirectamente, estabelecer com o Clube e sociedades em que este tenha participação relevante, relações comerciais ou de prestação de serviços, ainda que por interposta pessoa, considerando-se para estes efeitos, nomeadamente, o cônjuge, ascendentes e descendentes;
10. A inobservância ao preceituado nos números anteriores, considerando as excepções previstas, determina a perda automática de mandato e a impossibilidade de candidatura no mandato seguinte.


Enviado do meu 3310 usando o Tapatalk

Mercurio_10

Citação de: Euricommartins em 24 de Julho de 2020, 22:47
Citação de: Mercurio_10 em 24 de Julho de 2020, 22:45
Citação de: Euricommartins em 24 de Julho de 2020, 22:32
Citação de: CarlosD em 24 de Julho de 2020, 22:13
Citação de: slbenfica_croft em 24 de Julho de 2020, 22:11
Citação de: CarlosD em 24 de Julho de 2020, 22:08
Curioso para ver Governo Sombra às 00:00.

A ver se dizem algo sobre o JNL.
O RAP que se chegue à frente.

Talvez não seja o local ideal para ele dar a conhecer a sua escolha, mas gostava muito.

Estas coisas são importantes. É importante criar uma dinâmica mediática que faça com que os sócios comecem a questionar o que se está a passar e com isso originar finalmente uma oposição credível.

Os 4 são benfiquistas.

Era engraçado se todos se pronunciassem sobre qual candidato apoiam.

O Pedro Mexia no último Governo Sombra chegou a dizer que neste momento era qualquer um menos Vieira. Isto de alguém super ponderado diz muito.

O Mexia tem um super conflito de interesses pela via profissional e comentador , algo já vulgar em Portugal.
Colocar o quadrilheiro Marques Mendes por ai como alguém já fez é muito credível...um dos piores tipos do nosso espectro politico podre.

Qual é o conflito de interesses do Mexia mesmo?

Vais continuar nisto?

Que figurinha ridícula. Tem vergonha na cara. Tem dignidade.

informa te primeiro , espero que ao menos o faças quando fores votar (no quer que seja).

Diz-me tu. Qual é o conflito de interesses?

Não tens vergonha de fazeres uma figura destas?

+1benfiquista

Citação de: Carminati em 24 de Julho de 2020, 22:21
Citação de: Kyoto em 24 de Julho de 2020, 20:03
Ainda estou para ver como é que a cartilha vai atacar o JNL.

Passado benfiquista limpo. Carreira profissional impar.

Acho que vão ter de se resumir ao super argumento:

"Presidir o Benfica não é como vender hamburguers" ou as pedras da calçada

Não conhecia.

Curriculo muito bom, demasiado bom para Portugal como a sua carreira o demonstra.

Temo que seja demasiado limpo para o lamaçal que é o futebol portugues.

Mudar de LFV para ele seria uma mudança completa de paradigma.

Podiamos passar a ser comidos de cebolada fora do campo, como fomos tantos anos, ou continuavamos a ganhar e de forma limpa.

Enfim, não sou bruxo e ainda não decidi em quem voto (ou se voto).

Comidos de cebolada fora do campo já nós somos. O Vieira só se mexe nas sombras para proteger o seu negócio. Ganhar é apenas uma chatice necessária para ir mantendo o poleiro.

Euricommartins

Citação de: Mercurio_10 em 24 de Julho de 2020, 22:48
Citação de: Euricommartins em 24 de Julho de 2020, 22:47
Citação de: Mercurio_10 em 24 de Julho de 2020, 22:45
Citação de: Euricommartins em 24 de Julho de 2020, 22:32
Citação de: CarlosD em 24 de Julho de 2020, 22:13
Citação de: slbenfica_croft em 24 de Julho de 2020, 22:11
Citação de: CarlosD em 24 de Julho de 2020, 22:08
Curioso para ver Governo Sombra às 00:00.

A ver se dizem algo sobre o JNL.
O RAP que se chegue à frente.

Talvez não seja o local ideal para ele dar a conhecer a sua escolha, mas gostava muito.

Estas coisas são importantes. É importante criar uma dinâmica mediática que faça com que os sócios comecem a questionar o que se está a passar e com isso originar finalmente uma oposição credível.

Os 4 são benfiquistas.

Era engraçado se todos se pronunciassem sobre qual candidato apoiam.

O Pedro Mexia no último Governo Sombra chegou a dizer que neste momento era qualquer um menos Vieira. Isto de alguém super ponderado diz muito.

O Mexia tem um super conflito de interesses pela via profissional e comentador , algo já vulgar em Portugal.
Colocar o quadrilheiro Marques Mendes por ai como alguém já fez é muito credível...um dos piores tipos do nosso espectro politico podre.

Qual é o conflito de interesses do Mexia mesmo?

Vais continuar nisto?

Que figurinha ridícula. Tem vergonha na cara. Tem dignidade.

informa te primeiro , espero que ao menos o faças quando fores votar (no quer que seja).

Diz-me tu. Qual é o conflito de interesses?

Não tens vergonha de fazeres uma figura destas?

queres dado e arregaçado? porra , é de conhecimento geral. Esse e outros com lugar comprado ou dado.


Mercurio_10

Citação de: Euricommartins em 24 de Julho de 2020, 22:51
Citação de: Mercurio_10 em 24 de Julho de 2020, 22:48
Citação de: Euricommartins em 24 de Julho de 2020, 22:47
Citação de: Mercurio_10 em 24 de Julho de 2020, 22:45
Citação de: Euricommartins em 24 de Julho de 2020, 22:32
Citação de: CarlosD em 24 de Julho de 2020, 22:13
Citação de: slbenfica_croft em 24 de Julho de 2020, 22:11
Citação de: CarlosD em 24 de Julho de 2020, 22:08
Curioso para ver Governo Sombra às 00:00.

A ver se dizem algo sobre o JNL.
O RAP que se chegue à frente.

Talvez não seja o local ideal para ele dar a conhecer a sua escolha, mas gostava muito.

Estas coisas são importantes. É importante criar uma dinâmica mediática que faça com que os sócios comecem a questionar o que se está a passar e com isso originar finalmente uma oposição credível.

Os 4 são benfiquistas.

Era engraçado se todos se pronunciassem sobre qual candidato apoiam.

O Pedro Mexia no último Governo Sombra chegou a dizer que neste momento era qualquer um menos Vieira. Isto de alguém super ponderado diz muito.

O Mexia tem um super conflito de interesses pela via profissional e comentador , algo já vulgar em Portugal.
Colocar o quadrilheiro Marques Mendes por ai como alguém já fez é muito credível...um dos piores tipos do nosso espectro politico podre.

Qual é o conflito de interesses do Mexia mesmo?

Vais continuar nisto?

Que figurinha ridícula. Tem vergonha na cara. Tem dignidade.

informa te primeiro , espero que ao menos o faças quando fores votar (no quer que seja).

Diz-me tu. Qual é o conflito de interesses?

Não tens vergonha de fazeres uma figura destas?

queres dado e arregaçado? porra , é de conhecimento geral. Esse e outros com lugar comprado ou dado.



Quero pah.

Assume que sou burro e não sei. Mostra-me por A+B.

Vá lá. Mostra o teu grande conhecimento e ajuda-me a ser um bocadinho menos ignorante.

Euricommartins

Citação de: cacetadas em 24 de Julho de 2020, 22:47
Citação de: Partouze em 24 de Julho de 2020, 19:49
https://twitter.com/vieirapreso/status/1286708234867408898


SURREAL !


Rua com este grande fdp.



Só isto se conseguirem provar e motivo para o gajo nem se poder candidatar.


Estatutos do Sport Lisboa e Benfica

Artigo 44º
Incompatibilidades

4. Os membros dos órgãos sociais não podem, directa ou indirectamente, estabelecer com o Clube e sociedades em que este tenha participação relevante, relações comerciais ou de prestação de serviços, ainda que por interposta pessoa, considerando-se para estes efeitos, nomeadamente, o cônjuge, ascendentes e descendentes;
10. A inobservância ao preceituado nos números anteriores, considerando as excepções previstas, determina a perda automática de mandato e a impossibilidade de candidatura no mandato seguinte.


Enviado do meu 3310 usando o Tapatalk

ok já começamos a chegar a algum lado , isto tem de ser feito as todos , repito todos os candidatos e suas listas!
Metam la as pessoas no pedestal sem as conhecerem.

Guardião Encarnado

Citação de: Amigo das modalidades em 24 de Julho de 2020, 22:21
Citação de: Tomahawk em 24 de Julho de 2020, 22:16
BTV em modo Coreia do Norte...

O execrável Pedro Guerra a criticar JNL por este ter falado em transparência ... e criticá-lo por só ter estado 1 ano na Direcção de Vilarinho!!!

Isto agora até às eleições vai ser um fartar vilanagem e cada vez me convenço  mais que a BTV não vai dar nenhumas hipóteses para que hajam debates entre os vários candidatos na BTV!!!

o otário do Pedro Guerra que continue nesse registo, é só ajudar... o argumento da demissão de NL na altura é fácil de rebater, demitiu-se pq profissionalmente não podia continuar a ser VP pois não ia ter tempo, serviu o Benfica e demitiu-se, não se ficou a servir do Benfica.

Se o otário do Pedro Guerra tem dúvidas (o pessoal da blue props que lhe faça chegar isto): https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/noronha-lopes-demite-se-da-direccao-do-benfica

Estava distraído a escrever notícias sobre assaltos a camiões.

NoNickBoy

Citação de: Euricommartins em 24 de Julho de 2020, 22:43
Citação de: NoNickBoy em 24 de Julho de 2020, 22:40
Citação de: Euricommartins em 24 de Julho de 2020, 22:19
lamento , este teclado já teve melhores dias .

Vieira tem de sair(e quem esta com ele!)  . Para onde vai nao sei nem quero conhecer, se for preso porque nao foi antes? antes nao havia provas? porra de sistema judicial , llixaram nos duas vezes! nao podem deixar gente desta ter cargos destes . Mas a nossa sociedade esta um antro de personagens destas...faroeste.

Vamos lá :
nao se deixem ir por cvs , discursos fluentes, pouco fluentes , por este que aparece mais vezes e diz o que querem ouvir , o que tem mais selfies , que tem mais likes , que parece imperfeito , que parece perfeito, que tem projecto x que tem projecto y.
O circo da comunicaçao social podre que pertence aos diversos grupos que lixam Portugal ha muito tempo (e cada vez mais) esta a ser montado!
Todos os candidatos deveriam sofrer um escrutinio dos seus podres (se enganou a mulher com outra ou outro nao me interessa) e das suas ligaçoes (grupos politicos, financeiros etc etc) ! Voces estao meter gente que nao conhecem num pedestal e outros como alternativas so porque nao parece tao mau como o que la esta...
Pois isto para mim nao chega , lamento , nao tomo decisoes a quente ou porque alguem apoia este ou aquele ou porque tem pinta. Sei que o Vieira nivelou isto rasteiro , os padroes sao fracos , mas mesmo assim tao fracos para que a nossa prioridade nao seja primeiro em conhecer de facto as pessoas ? Porra é so o mais alto cargo do Maior do mundo , nao ha comparaçoes com outras instituiçoes.
nao  vamos conhecer os candidatos com entrevistas feitas pela comunicaçao social vendida e manipulada! 
Tem que haver triagem , tem que haver pesquisa , tem que haver investigaçao.
nao vou alongar mais  porque vamos entrar em outras conversas e possivelmente entrar num lodo o qual nao quero e que ja farta , mas poderei faze lo num pre jogo na nossa casa , e ai posso expor pontos de vista .
nao vao atras da comunicaçao social por favor , eles vendem o que querem para favorecer os grupos de pressão e meterem testas de ferro onde lhes convem!
Montem o vosso puzzle com calma!


Vou-te dar um exemplo, imagina que a tua filha era mal tratada por um professor... (não vale dar a resposta, partia lhe os cornos, isso é óbvio) e havia a hipótese de a tua filha mudar de professor.. nao irias querer, porque não conheces nada do novo professor..

Compreende uma coisa, o Vieira está a mal tratar o Benfica, a tua filha!! Mais importante que escrutinar o passado dos candidatos, é MUITO MAIS IMPORTANTE, salvar o Benfica deste vigarista, QUE NÃO QUER SABER DO BENFICA, SÓ LHE INTERESSA OS BENEFÍCIOS DO ESTATUTO DE SER PRESIDENTE DO BENFICA!

Queixa e não volta a escola enquanto esse professor estiver la , se a coisa demorar muda de escola e a queixa alarga se aos responsáveis da escola. Mas depende da forma que for de maltratar...
Fico por compreender se entendeste o meu texto, ou a sua mensagem.

Percebi o teu post como tu percebeste o meu.

Ninguém coloca o NL ou RGS num pedestal, apenas querem correr com um bandido que tomou de assalto o nosso Benfica!!

O Benfica não é do Vieira, é NOSSO, e como isto é uma questão de prioridades, é uma GUERRA ABERTA a um aldrabão, a prioridade é SALVAR O BENFICA!!

Aqui não podes fazer queixa, aqui podes votar!! E qualquer voto que seja branco/Vieira é desejar o pior ao clube que AMAMOS muito antes do Vieira!!! Ainda andava ele no camarote das antas com o seu amigo pinto da Costa, e já o Benfica era enorme!!!

NAO FOI O VIEIRA QUE FUNDOU O BENFICA, FOI UM GRUPO DE HOMENS QUE ESSE SENHOR NÃO FAZ IDEIA SEQUER!

Realix