Eleições 2020

HAL 9000

O RAP apoiou o livre, tiveram um resultado miseravel. Nas ultimas eleiçoes deixou de apoiar e tiveram um bom resultado... ::)

GroundHopper

Bem vou dormir familia, amanha as 11 la estaremos!

Mesmo que discordem ou tenham outra ideia vao lá, vamos conversar sobre o nosso amor!

Abraço.

capelada

Noronha respondeu muito bem sobre JJ, mas mais para atacar Vieira. Depois fiquei sem perceber como ia fazer o Jesus pedir desculpas...

Não gostei da hesitação com DSO. Esse cabrão é para meter na rua. Um homem que usa o dinheiro do Benfica para pagar casamentos à filha, que supostamente todas as AGs comete fraude eleitoral tendo direito a mais votos do que os que se justificariam pela sua longevidade como sócio, que é sportinguista... Não tem nada de útil para JNL, RGS, BCC, ou qualquer outro que surja. Devia ter sido mais peremptório, até porque de certeza que não pode ver com bons olhos a continuidade desse indivíduo na alta gestão do clube.

Barolas

Citação de: GroundHopper em 25 de Julho de 2020, 03:03
Citação de: Barolas em 25 de Julho de 2020, 02:59
Citação de: GroundHopper em 25 de Julho de 2020, 02:57
entendam uma coisa, RGS quer contrato na tvi melhorado, nao veio para ganhar!

Vieira estava todo contente, teve azar!

O grande objetivo é salvar o clube!

Eu nao vou pegar ja no que tenho...

Mas salvar tipo na reunião com Veiga em 2009?

Conto com JNL para devolver o Benfica aos benfiquistas!

GroundHopper

Citação de: capelada em 25 de Julho de 2020, 03:07
Noronha respondeu muito bem sobre JJ, mas mais para atacar Vieira. Depois fiquei sem perceber como ia fazer o Jesus pedir desculpas...

Não gostei da hesitação com DSO. Esse cabrão é para meter na rua. Um homem que usa o dinheiro do Benfica para pagar casamentos à filha, que supostamente todas as AGs comete fraude eleitoral tendo direito a mais votos do que os que se justificariam pela sua longevidade como sócio, que é sportinguista... Não tem nada de útil para JNL, RGS, BCC, ou qualquer outro que surja. Devia ter sido mais peremptório, até porque de certeza que não pode ver com bons olhos a continuidade desse indivíduo na alta gestão do clube.

Ele nao hesitou com DSO, o que lhe disse, e DSO entendeu, é que vamos fazer auditoria!

Clau_21

e tens provas disso?

Atenção que não sou defensora do RGS.

Como várias pessoas já disseram por aqui, ia votar nele para tirar de lá o Vieira.
Agora já estou a repensar nessa hipótese, a primeira impressão de JNL não foi má, pelo contrário.

Infelizmente nos próximos tempos não posso ir até à Luz assinar nem conversar sobre o Benfica.

Travpart

Citação de: Euricommartins em 25 de Julho de 2020, 03:06
ISSO! agora é casto? esta em retiro?

Ainda ontem à noite esteve  durante muito tempo a falar na ABola Tv.

GroundHopper

Citação de: Clau_21 em 25 de Julho de 2020, 03:10

e tens provas disso?

Como várias pessoas já disseram por aqui, ia votar nele para tirar de lá o Vieira.
Agora já estou a repensar nessa hipótese, a primeira impressão de JNL não foi má, pelo contrário.

Infelizmente nos próximos tempos não posso ir até à Luz assinar nem conversar sobre o Benfica.

Nao, opiniao minha.

GiiB_10

Citação de: Clau_21 em 25 de Julho de 2020, 03:10

e tens provas disso?

Não tem.

Mas depois fica ofendido se alguém faz o mesmo pelo candidato que ele apoia...

Que é o que acontece aqui, com a maioria.

GroundHopper

Citação de: GiiB_10 em 25 de Julho de 2020, 03:07

Que queres insinuar com isto?

Eu conheço o Rui de 2009, na campanha do MBVV, e isto é a minha opinao. Pode estar errada... ;)

Petrucci

Continuo na minha. As listas de RGS e JNL têm que se juntar.

Travpart

Calma com essa postura de ataque para com a outra candidatura, não sei se será a estratégia mais inteligente sobretudo no SB... Isto não é o Facebook e o pessoal aqui 90% das vezes é mais informado e está mais atento a tudo o que se passa no Universo Benfica.

Até podes ter toda a razão do mundo em várias informações que possas vir a partilhar, mas se o foco principal for o Benfica e a tua campanha acho que terás mais impacto aqui.

Euricommartins

essa do pedir desculpa.....  acredita quem quer....declaração populista para sacar voto.

creio que ainda ninguém falou disto e já entendi pelo tópico Cavani , que a alucinação continua , atenção uma alucinação mundial.

Dos candidatos conhecidos o JL  , apesar das minhas grandes reservas , pode ser o mais preparado para esta crise em que estamos e que vai piorar muito,  maior que em 2008 , muito pior.....
Ainda ninguém falou disto , mas não haverá receitas , nem as pessoas vao pagar para ver fute (e outros desportos) pois tem de comer e estarão desempregadas.

Quem é que vai ter projecto para esta fase Covid e de crise mundial financeira sem precedentes que já esta ai e vai piorar?
Outra questão , dos candidatos , quais os que aprovaram contas com o Vieira por la? em épocas menos conseguidas não vale.

GroundHopper

Citação de: Travpart em 25 de Julho de 2020, 03:14

Calma com essa postura de ataque para com a outra candidatura, não sei se será a estratégia mais inteligente sobretudo no SB... Isto não é o Facebook e o pessoal aqui 90% das vezes é mais informado e está mais atento a tudo o que se passa no Universo Benfica.

Até podes ter toda a razão do mundo em várias informações que possas vir a partilhar, mas se o foco principal for o Benfica e a tua campanha acho que terás mais impacto aqui.

É a minha opinao pessoal, nao do Presidente Joao.

Jorge.P_

O foco de tirar Vieira do poleiro parece que passou para segundo plano... Sinceramente, olhando aos últimos dias e páginas, já só me lembro o gif do Vieira na boa a comer maçã desidratada. Para ele tá de luxo.

Bem sei que ainda não é decisivo, as eleições não são amanhã, mas assim seria KO garantido.