Eleições 2020

ricardofslp

Citação de: GroundHopper em 25 de Julho de 2020, 03:05
Citação de: ricardofslp em 25 de Julho de 2020, 03:03
Muito boa primeira impressão na apresentação da candidatura do JNL.
Agora estou mortinho por conhecer o projeto!!!

Uma luz real ao fundo do túnel para o nosso Benfica

Vai a Luz amanha se puderes, falamos todos um bocadinho, em nossa casa sem medo!

Infelizmente vivendo em Valongo não será possível. Se não fosse por isso bem que apareceria para falar um pouco.

Força na luta

GiiB_10

Citação de: GroundHopper em 25 de Julho de 2020, 02:57
entendam uma coisa, RGS quer contrato na tvi melhorado, nao veio para ganhar!

Vieira estava todo contente, teve azar!
Que queres insinuar com isto?

HAL 9000

O RAP apoiou o livre, tiveram um resultado miseravel. Nas ultimas eleiçoes deixou de apoiar e tiveram um bom resultado... ::)

GroundHopper

Bem vou dormir familia, amanha as 11 la estaremos!

Mesmo que discordem ou tenham outra ideia vao lá, vamos conversar sobre o nosso amor!

Abraço.

capelada

Noronha respondeu muito bem sobre JJ, mas mais para atacar Vieira. Depois fiquei sem perceber como ia fazer o Jesus pedir desculpas...

Não gostei da hesitação com DSO. Esse cabrão é para meter na rua. Um homem que usa o dinheiro do Benfica para pagar casamentos à filha, que supostamente todas as AGs comete fraude eleitoral tendo direito a mais votos do que os que se justificariam pela sua longevidade como sócio, que é sportinguista... Não tem nada de útil para JNL, RGS, BCC, ou qualquer outro que surja. Devia ter sido mais peremptório, até porque de certeza que não pode ver com bons olhos a continuidade desse indivíduo na alta gestão do clube.

Barolas

Citação de: GroundHopper em 25 de Julho de 2020, 03:03
Citação de: Barolas em 25 de Julho de 2020, 02:59
Citação de: GroundHopper em 25 de Julho de 2020, 02:57
entendam uma coisa, RGS quer contrato na tvi melhorado, nao veio para ganhar!

Vieira estava todo contente, teve azar!

O grande objetivo é salvar o clube!

Eu nao vou pegar ja no que tenho...

Mas salvar tipo na reunião com Veiga em 2009?

Conto com JNL para devolver o Benfica aos benfiquistas!

GroundHopper

Citação de: capelada em 25 de Julho de 2020, 03:07
Noronha respondeu muito bem sobre JJ, mas mais para atacar Vieira. Depois fiquei sem perceber como ia fazer o Jesus pedir desculpas...

Não gostei da hesitação com DSO. Esse cabrão é para meter na rua. Um homem que usa o dinheiro do Benfica para pagar casamentos à filha, que supostamente todas as AGs comete fraude eleitoral tendo direito a mais votos do que os que se justificariam pela sua longevidade como sócio, que é sportinguista... Não tem nada de útil para JNL, RGS, BCC, ou qualquer outro que surja. Devia ter sido mais peremptório, até porque de certeza que não pode ver com bons olhos a continuidade desse indivíduo na alta gestão do clube.

Ele nao hesitou com DSO, o que lhe disse, e DSO entendeu, é que vamos fazer auditoria!

Clau_21

Citação de: GroundHopper em 25 de Julho de 2020, 02:57
entendam uma coisa, RGS quer contrato na tvi melhorado, nao veio para ganhar!

Vieira estava todo contente, teve azar!
e tens provas disso?

Atenção que não sou defensora do RGS.

Como várias pessoas já disseram por aqui, ia votar nele para tirar de lá o Vieira.
Agora já estou a repensar nessa hipótese, a primeira impressão de JNL não foi má, pelo contrário.

Infelizmente nos próximos tempos não posso ir até à Luz assinar nem conversar sobre o Benfica.

Travpart

Citação de: Euricommartins em 25 de Julho de 2020, 03:06
ISSO! agora é casto? esta em retiro?

Ainda ontem à noite esteve  durante muito tempo a falar na ABola Tv.

GroundHopper

Citação de: Clau_21 em 25 de Julho de 2020, 03:10
Citação de: GroundHopper em 25 de Julho de 2020, 02:57
entendam uma coisa, RGS quer contrato na tvi melhorado, nao veio para ganhar!

Vieira estava todo contente, teve azar!
e tens provas disso?

Atenção que não sou defensora do RGS.

Como várias pessoas já disseram por aqui, ia votar nele para tirar de lá o Vieira.
Agora já estou a repensar nessa hipótese, a primeira impressão de JNL não foi má, pelo contrário.

Infelizmente nos próximos tempos não posso ir até à Luz assinar nem conversar sobre o Benfica.

Nao, opiniao minha.

GiiB_10

Citação de: Clau_21 em 25 de Julho de 2020, 03:10
Citação de: GroundHopper em 25 de Julho de 2020, 02:57
entendam uma coisa, RGS quer contrato na tvi melhorado, nao veio para ganhar!

Vieira estava todo contente, teve azar!
e tens provas disso?

Atenção que não sou defensora do RGS.

Como várias pessoas já disseram por aqui, ia votar nele para tirar de lá o Vieira.
Agora já estou a repensar nessa hipótese, a primeira impressão de JNL não foi má, pelo contrário.

Infelizmente nos próximos tempos não posso ir até à Luz assinar nem conversar sobre o Benfica.
Não tem.

Mas depois fica ofendido se alguém faz o mesmo pelo candidato que ele apoia...

Que é o que acontece aqui, com a maioria.

GroundHopper

Citação de: GiiB_10 em 25 de Julho de 2020, 03:07
Citação de: GroundHopper em 25 de Julho de 2020, 02:57
entendam uma coisa, RGS quer contrato na tvi melhorado, nao veio para ganhar!

Vieira estava todo contente, teve azar!
Que queres insinuar com isto?

Eu conheço o Rui de 2009, na campanha do MBVV, e isto é a minha opinao. Pode estar errada... ;)

Petrucci


Continuo na minha. As listas de RGS e JNL têm que se juntar.


Travpart

Citação de: GroundHopper em 25 de Julho de 2020, 02:57
entendam uma coisa, RGS quer contrato na tvi melhorado, nao veio para ganhar!

Vieira estava todo contente, teve azar!

Calma com essa postura de ataque para com a outra candidatura, não sei se será a estratégia mais inteligente sobretudo no SB... Isto não é o Facebook e o pessoal aqui 90% das vezes é mais informado e está mais atento a tudo o que se passa no Universo Benfica.

Até podes ter toda a razão do mundo em várias informações que possas vir a partilhar, mas se o foco principal for o Benfica e a tua campanha acho que terás mais impacto aqui.

Euricommartins

essa do pedir desculpa.....  acredita quem quer....declaração populista para sacar voto.

creio que ainda ninguém falou disto e já entendi pelo tópico Cavani , que a alucinação continua , atenção uma alucinação mundial.

Dos candidatos conhecidos o JL  , apesar das minhas grandes reservas , pode ser o mais preparado para esta crise em que estamos e que vai piorar muito,  maior que em 2008 , muito pior.....
Ainda ninguém falou disto , mas não haverá receitas , nem as pessoas vao pagar para ver fute (e outros desportos) pois tem de comer e estarão desempregadas.

Quem é que vai ter projecto para esta fase Covid e de crise mundial financeira sem precedentes que já esta ai e vai piorar?
Outra questão , dos candidatos , quais os que aprovaram contas com o Vieira por la? em épocas menos conseguidas não vale.