Eleições 2020

Darko

Citação de: 156 em 25 de Julho de 2020, 04:41
Citação de: Darko em 25 de Julho de 2020, 04:38
Citação de: 156 em 25 de Julho de 2020, 04:36
Citação de: Darko em 25 de Julho de 2020, 04:27
Citação de: 156 em 25 de Julho de 2020, 04:20
Citação de: Darko em 25 de Julho de 2020, 04:12
Citação de: 156 em 25 de Julho de 2020, 04:09
Citação de: mitro11 em 25 de Julho de 2020, 04:03
Citação de: 156 em 25 de Julho de 2020, 04:01
E entre todo o êxtase com o JNL e o mistério e a esperança sobre o movimento "Servir o Benfica", o RGS começa a ficar para trás.

Não é que me incomode, não sou apoiantes dele mas, no meu entender, para aquele que é considerado como o maior candidato, está a desapontar.

Com a quantidade de listas que provavelmente vão a eleições, quem tá a ficar para trás é o Benfica infelizmente

A quantidade de listas que deverão ir a eleições é a demonstração de que o clube não está adormecido e que há muita insatisfação.

Pode ser benéfico para o LFV, mas o segredo está em unir as forças entre candidaturas que não chocam umas com as outras.

Depende, não vale a pena unir com listas que a única mais valia é quererem mama.
Unir apenas listas que revelem capacidade.

Não sei se é o caso, mas se há alguém que parece estar com sede de poder é o Rui Gomes da Silva.

Pensei que fosse o Bruno Carvalho.
O RGS fez mais como oposição do que qualquer lista até ao momento e é como oposição credível que olho para ele. Não uma brincadeira de miúdos.

É certo que o RGS foi quem fez mais como oposição até agora, mas quem é que haveria de ser? Ele tem destaque num programa de debate desportivo e foi vice-presidente com o LFV.

Utilizou as ferramentas que tinha para oposição, tinha mais a ganhar com neutralidade por exemplo.
Outros lançam samples no Facebook como  fossem rappers sem editora.

Os outros utilizam as ferramentas que têm para fazer oposição e têm mais a ganhar não o fazendo.

E não, não pertenço.

Se são essas as ferramentas e tendo em conta que é necessário convencer grande parte do eleitorado de LFV, acabam por ser um soundbyte. Temos que ser realistas.

Euricommartins

Citação de: 156 em 25 de Julho de 2020, 04:41
Citação de: Darko em 25 de Julho de 2020, 04:38
E entre todo o êxtase com o JNL e o mistério e a esperança sobre o movimento "Servir o Benfica", o RGS começa a ficar para trás.

Não é que me incomode, não sou apoiantes dele mas, no meu entender, para aquele que é considerado como o maior candidato, está a desapontar.

Com a quantidade de listas que provavelmente vão a eleições, quem tá a ficar para trás é o Benfica infelizmente

A quantidade de listas que deverão ir a eleições é a demonstração de que o clube não está adormecido e que há muita insatisfação.

Pode ser benéfico para o LFV, mas o segredo está em unir as forças entre candidaturas que não chocam umas com as outras.

Depende, não vale a pena unir com listas que a única mais valia é quererem mama.

Não sei se é o caso, mas se há alguém que parece estar com sede de poder é o Rui Gomes da Silva.

O RGS fez mais como oposição do que qualquer lista até ao momento e é como oposição credível que olho para ele. Não uma brincadeira de miúdos.

É certo que o RGS foi quem fez mais como oposição até agora, mas quem é que haveria de ser? Ele tem destaque num programa de debate desportivo e foi vice-presidente com o LFV.

Utilizou as ferramentas que tinha para oposição, tinha mais a ganhar com neutralidade por exemplo.
Outros lançam samples no Facebook como  fossem rappers sem editora.

Os outros utilizam as ferramentas que têm para fazer oposição e têm mais a ganhar não o fazendo.

E não, não pertenço.

Incrivel como o RGS e outros do género (mais discretos) ficam tanto tempo na tv.... faz recordar o tipo das selfies que vai as compras de calções.

redriver

Com TV ou não, RGS foi quem abriu caminho para que agora haja listas aparecer. Tem tempo mediático na TV, mas também foi quem arriscou o pescoço quando ninguém o queria fazer. Meteu o dedo na ferida em todos os assuntos, isso deu força para outros aparecerem.

Fastlock

Estas eleições vão ser muito interessantes.

O Vieira tem é de sair imediatamente.

tarek sharik

Citação de: redriver em 25 de Julho de 2020, 05:16

Com TV ou não, RGS foi quem abriu caminho para que agora haja listas aparecer. Tem tempo mediático na TV, mas também foi quem arriscou o pescoço quando ninguém o queria fazer. Meteu o dedo na ferida em todos os assuntos, isso deu força para outros aparecerem.

Concordo. Esteve sempre em batalha, pode-se concordar ou não com as coisas que foram ditas, mas não parou. Foi o pioneiro do descontentamento mediático, mas atingiu um mediatismo em que não o vejo a juntar-se a outra candidatura nem o vejo a ganhar.

P.S: Saindo o Vieira a malta do boxe mantém o tacho de segurança ou vai tudo para o desemprego? A criar postos de trabalho para jovens musculados e brutos dos queixos. É de louvar.

PontapeDoIsaias

O eurico mete umas 200 mensagens no forum hoje..com registo ontem..lol que rei. Lembrou se agora que o clube existe

Miguel Caeiro

É incrível como uma pessoa consegue entreter tantas outras.

Parabéns, Eurico.  :clap1:

Eu sei quem é que não te dava conversa.

::)

4x4x2

RGS tem que se fazer à vida. Tem que começar a mostrar o seu projeto, porque se não arrisca-se a partir já muito atrás do Noronha.

tino

Citação de: Euricommartins em 24 de Julho de 2020, 20:02
https://www.diasporaportuguesa.org/team_member/joao-noronha-lopes/

so agora vi isto , entendam o que quiserem... eu já tirei as minhas conclusões , esta mais que apresentado.

Anseio ver a próxima lista.

Graças ao teu post também fui ver o link que deixas-te.
Sem dúvida que está mais do que apresentado.
Só daqui a 25 anos teremos outro candidato tão bom como ele.
Se juntarmos os últimos presidentes que tivemos nestes últimos 25 anos, todos juntos não valem metade do João Noronha Lopes.

Just

Citação de: Petrucci em 25 de Julho de 2020, 03:13

Continuo na minha. As listas de RGS e JNL têm que se juntar.

Isso seria o maior erro de Noronha, RGS tem é de abdicar de uma candidatura derrotada à partida que só servirá para tirar Votos ao Noronha e fazer o favor ao Vieira

Motörhead

Citação de: tino em 25 de Julho de 2020, 08:13
Citação de: Euricommartins em 24 de Julho de 2020, 20:02
https://www.diasporaportuguesa.org/team_member/joao-noronha-lopes/

so agora vi isto , entendam o que quiserem... eu já tirei as minhas conclusões , esta mais que apresentado.

Anseio ver a próxima lista.

Graças ao teu post também fui ver o link que deixas-te.
Sem dúvida que está mais do que apresentado.
Só daqui a 25 anos teremos outro candidato tão bom como ele.
Se juntarmos os últimos presidentes que tivemos nestes últimos 25 anos, todos juntos não valem metade do João Noronha Lopes.
Este tem competência a mais. Os benfiquistas só gostam dos Zés da tasca.

nuno16577

O Noronha só apareceu para dividir.
O ditado do Dividir para reinar é seguido à risca pelo presidente.

A Lista do RGS, que vai fazer muita gente engolir verdadeiros sapos é a única que zela pelos interesses do Benfica,  pelo menos até agora, porque não sei quem será o candidato que se apresentará dia 3 de Agosto.

Achor81

Citação de: GroundHopper em 25 de Julho de 2020, 02:33
Citação de: Achor81 em 25 de Julho de 2020, 01:53
Citação de: JMMC_NORTENHO em 25 de Julho de 2020, 01:47
Citação de: Achor81 em 25 de Julho de 2020, 01:17
O Noronha ficou-me atravessado desde que marcou presença no almoço beija mão.

E quanto mais escavo dele mais mal cheira.

Não gosto das ligações...parece mais do mesmo com a cara lavada.

Já começou a perseguição, tem vergonha e respeita a vida das pessoas.

Desculpa lá achar mal um candidato a presidente do Benfica ter ligações a um dos maiores cancros do futebol português.

Fazem todos parte do mesmo circulo

Largas o teclado e vens a luz, dizer isso, e eu desmonto aquilo que é o teu tacho. Amanha lá estarei como hoje. Aparece.
Se há qualquer indicio de tacho, esse fica espelhado no teu descontrole.

Tu acredistas neste homem, eu do que vejo não acredito, e não tem nada que ver com o perfil... mas as ligaçoes... posso estar enganado, mas a mim não convense.

Tinha esperança nesta candidatura que foi totalmente perdida.

Ao temos ao dia hoje eu continuo com a intensão de votar em RGS.

Agora, respira.

afsantos

Até  agora sem dúvida a candidatura de Noronha  é  a mais credível... 20 votos destinados...

trainmaniac

Noronha Lopes é o candidato que todos aqueles que sempre votaram Vieira por dizerem que não há alternativas credíveis sempre pediram. É favor agora agir em conformidade.