Eleições 2020

Esbutenado

Citação de: trainmaniac em 25 de Julho de 2020, 08:38
Noronha Lopes é o candidato que todos aqueles que sempre votaram Vieira por dizerem que não há alternativas credíveis sempre pediram. É favor agora agir em conformidade.

E porque razão tem que ser o JNL a única alternativa credível? Com base no que sabemos até agora de onde vêm estas certezas todas? Tudo não passa da tua opinião, apenas isso.

Kyoto

essa foto do JNL com o nando das farturas de certo que mete a sua candidatura em causa.

vou ja votar no LFV. esse ao menos so o apoiou publicamente para presidente da FPF

Mercurio_10

Citação de: ricardofslp em 25 de Julho de 2020, 10:22
Citação de: N1c0 em 25 de Julho de 2020, 09:29
Citação de: Barolas em 25 de Julho de 2020, 09:15
https://www.joaonoronhalopes2020.pt/apoiantes-candidatura

Só faltam mesmo ex-glórias do futebol. Mas serão difíceis de convencer.

Não sei se Nuno Gomes ou Antônio Simões seria difícil.
Mas para dar grande força tinha de convencer o Humberto Coelho e o Toni a dar a cara

Nuno Gomes não sei, mas Simões acredito que é uma questão de tempo até vir apoiar o JNL. Só é pena que mesmo estando mais vezes do lado certo que do errado, seja alguém mal visto por muita gente nos últimos anos.

Humberto na fase institucional por estar na FPF não se vai meter nisto.

ItsY2Inferno

Citação de: 4x4x2 em 25 de Julho de 2020, 08:12
RGS tem que se fazer à vida. Tem que começar a mostrar o seu projeto, porque se não arrisca-se a partir já muito atrás do Noronha.

O RGS anda muito ocupado naqueles grandes programas desportivos...

Kyoto

Citação de: ItsY2Inferno em 25 de Julho de 2020, 10:26
Citação de: 4x4x2 em 25 de Julho de 2020, 08:12
RGS tem que se fazer à vida. Tem que começar a mostrar o seu projeto, porque se não arrisca-se a partir já muito atrás do Noronha.

O RGS anda muito ocupado naqueles grandes programas desportivos...
espero que apresente mesmo a sua candidatura. neste momento o Benfica precisa de pluralidade.

Purple Rain

#19595
Citação de: slbenfica_croft em 25 de Julho de 2020, 10:22
Fico satisfeito que apareçam mais apoios.

Tem que continuar a crescer.

Os outros que façam um favor ao Benfica e desistam das suas candidaturas que só servem indirectamente os interesses de Vieira.

Nesta fase isto é completamente FALSO.
Nesta fase, ao contrário, é importantíssimo que existam várias candidaturas, todas elas boas e credíveis. Isso fará com que o debate seja absolutamente inevitável (coisa que o Vieira gostaria de abafar e assim será impossível) e o barulho, o clamor, que todos farão contra Vieira será potenciado ao máximo !
Além disso uns podem fazer um tipo de trabalho (investigação, denúncia dos crimes do Vieira) enquanto outros podem ir mostrando a alternativa, o projecto, o que pode ser feito e quem o pode fazer.
Uns partem pedra e outros vão construindo um novo edifício.
Todos juntos em prol do Benfica.
E todos juntos não serão demais para salvar o Benfica desta corja.
Lá mais para a boca das urnas logo se vê.
Eu até acho que se o trabalho for bem feito Vieira será forçado a desistir da sua candidatura, isso sim !

Quem tem de ser forçado a desistir da sua candidatura é o Vieira (e os membros desta Direcção) !
Os benfiquistas têm o direito a poder escolher entre 2 (ou 3) alternativas boas e credíveis, depois da corja ter sido suprimida.

redriver

Citação de: GroundHopper em 25 de Julho de 2020, 02:57
entendam uma coisa, RGS quer contrato na tvi melhorado, nao veio para ganhar!

Vieira estava todo contente, teve azar!

A não ser que tenhas certeza, terias de ter acesso aos quadros da TVI, essa acusação é leviana e com tiques de vieirismo. Vi alguns posts teus com outros users que foram um bocado para o agressivos. Devias ter um pouco mais de calma.

Vou começar por dizer o que não gostei muito de JNL, do seu passado com vilarinho e do recente almoço com figuras ligadas a Vieira e da promessa de "falar com gente como dso quando lá estiver". Não há nada a falar com aquela gente.

Do que gostei, parece uma pessoa preparada a nível empresarial e capaz de criar boas ligações na área financeira. É sem dúvida benfiquista.

Dito isto, quero ouvir as outras candidaturas, porque foi assim que o Benfica se fez, com muita gente envolvida e a debater o Benfica.

Napster

Não sei se já viram alguns dos nomes que já subscreveram a lista de apoio ao JNL. Estão ali alguns nomes sonantes. As coisas começam a apertar para o orelhas.

slbenfica_croft

RAP, Pedro Norton, António Pedro Vasconcelos, Pedro Ribeiro, Pedro Adão e Silva(fundamental em todo este processo), Vasco Mendonça.

É um bom cartão de visita.

Que se multipliquem estes apoios, é preciso criar uma dinâmica mediática capaz de atrais vamos votos.

Farei a minha parte. Urge a muitos outros milhares de Benfiquistas que façam o mesmo.

O cerco aperta-se.

Os sócios não são todos tolos. Existe Benfica para lá desta gente que lá está

Barolas

Citação de: slbenfica_croft em 25 de Julho de 2020, 10:35
RAP, Pedro Norton, António Pedro Vasconcelos, Pedro Ribeiro, Pedro Adão e Silva(fundamental em todo este processo), Vasco Mendonça.

É um bom cartão de visita.

Que se multipliquem estes apoios, é preciso criar uma dinâmica mediática capaz de atrais vamos votos.

Farei a minha parte. Urge a muitos outros milhares de Benfiquistas que façam o mesmo.

O cerco aperta-se.

Os sócios não são todos tolos. Existe Benfica para lá desta gente que lá está

Penso o mesmo... Também cabe muito a cada um de nós lutar pela mudança.

Esbutenado

Citação de: Kyoto em 25 de Julho de 2020, 10:25
essa foto do JNL com o nando das farturas de certo que mete a sua candidatura em causa.

vou ja votar no LFV. esse ao menos so o apoiou publicamente para presidente da FPF

Mas qual é o contexto dessa foto? Foi tirada onde e quando?

Achor81

Citação de: Esbutenado em 25 de Julho de 2020, 10:20
Citação de: Achor81 em 25 de Julho de 2020, 01:17
O Noronha ficou-me atravessado desde que marcou presença no almoço beija mão.

E quanto mais escavo dele mais mal cheira.

Não gosto das ligações...parece mais do mesmo com a cara lavada.



Qual é o contexto desta foto?

Reunião de amigos.

No mínimo posso colocar em causa a independência de um candidato para com um dos maiores cancros do futebol português.

andoaleme

Citação de: Napster em 25 de Julho de 2020, 10:31
Não sei se já viram alguns dos nomes que já subscreveram a lista de apoio ao JNL. Estão ali alguns nomes sonantes. As coisas começam a apertar para o orelhas.
Nomes sonantes mas mudos durante estes anos que decorreram não se passou nada de facto, somente entre 2016 e 2020 é que Vieira esteve mal...

ricardofslp

Citação de: Mercurio_10 em 25 de Julho de 2020, 10:26
Citação de: ricardofslp em 25 de Julho de 2020, 10:22
Citação de: N1c0 em 25 de Julho de 2020, 09:29
Citação de: Barolas em 25 de Julho de 2020, 09:15
https://www.joaonoronhalopes2020.pt/apoiantes-candidatura

Só faltam mesmo ex-glórias do futebol. Mas serão difíceis de convencer.

Não sei se Nuno Gomes ou Antônio Simões seria difícil.
Mas para dar grande força tinha de convencer o Humberto Coelho e o Toni a dar a cara

Nuno Gomes não sei, mas Simões acredito que é uma questão de tempo até vir apoiar o JNL. Só é pena que mesmo estando mais vezes do lado certo que do errado, seja alguém mal visto por muita gente nos últimos anos.

Humberto na fase institucional por estar na FPF não se vai meter nisto.

O que traria mais peso nesta altura seria o Toni (o Sheu parto do princípio que não se meterá que seria outro forte).
Quanto ao Humberto percebo que não se meta em qualquer lista por causa da federação. Mas declarar apoio publicamente a título individual creio que não seria problema

miniMilk

Citação de: andoaleme em 25 de Julho de 2020, 10:38
Citação de: Napster em 25 de Julho de 2020, 10:31
Não sei se já viram alguns dos nomes que já subscreveram a lista de apoio ao JNL. Estão ali alguns nomes sonantes. As coisas começam a apertar para o orelhas.
Nomes sonantes mas mudos durante estes anos que decorreram não se passou nada de facto, somente entre 2016 e 2020 é que Vieira esteve mal...
para muitos este último mandato foi a gota de água