Eleições 2020

xeriff

O RGS e o Noronha deviam unir os esforços por uma causa única mas isso não vai acontecer infelizmente.

Aka


SE todas as listas da oposição a Vieira desistirem em prol de uma então o melhor é que avancem todas, façam debates e só tomem essa decisão perto do fim e não tentarem convergir ou unirem-se.

SE tal não for o caso, então parabéns Luís.


GroundHopper

Boa tarde,

As 11:30 da manha fui abordado por um segurança no estadio da Luz junto a estatua do Eusebio. com toda a educação (diga-se) que me pediu para ler o que estava escrito nas folhas, acedi, ele disse que ia ligar para o Chefe de Segurança do Benfica, passado cerca de meia hora voltou, e sempre de forma cordial disse-me e passo a citar "O Benfica não permite a recolha de assinaturas, porque não nos avisaram", pois bem, é direito dos associados frequentar as instalações do clube, e é um dever ser parte activa do mesmo, o comunicado do Benfica é fraco porque sabem que cometeram um erro, nunca foi referido por ninguém nada sobre a DGS, aliás estavamos na rua, e os espaço comercial estavam abertos e nao fechados como referem.

Continuámos a recolher as assinaturas, e ninguém nos disse mais nada, sempre com educação de parte a parte, quero frisar este ponto!

Abraço a todos.

Viva o Benfica.

HAL 9000

Citação de: dreadrocK em 25 de Julho de 2020, 17:32
Citação de: TFFS em 25 de Julho de 2020, 17:30
Citação de: dreadrocK em 25 de Julho de 2020, 17:27
Citação de: TFFS em 25 de Julho de 2020, 17:17
Citação de: Kurt Cobain 10 em 25 de Julho de 2020, 17:13
https://twitter.com/tvcsmarques/status/1287010372365570049?s=20 :

Parece que o Toni e o Garoupa foram almoçar com apoiantes do JNL.

Era excelente , ter o apoio do Sr Benfica.
Queria ver como é que os vieiristas iam descalçar essa bota e degradar a imagem do Toni


Muito simples "Enquanto esteve no clube e recebeu ordenado, era a favor do Vieira. Desde que saiu de lá, deixou de ser. Provavelmente ofereceram-lhe dinheiro para apoiar o JNL!!! Mais um vendido!".

Será na linha disso

Tenho a CERTEZA que se o Vieira saca-se de uma pistola e desse um tiro num sócio em plena AG, existiria malta Vieirista a defende-lo com unhas e dentes.

A cegueira tem destas coisas...


"O socio andava deprimido ha anos, Vieira acabou-lhe com o sofrimento. Grande presi."

TFFS

Citação de: dreadrocK em 25 de Julho de 2020, 17:32
Citação de: TFFS em 25 de Julho de 2020, 17:30
Citação de: dreadrocK em 25 de Julho de 2020, 17:27
Citação de: TFFS em 25 de Julho de 2020, 17:17
Citação de: Kurt Cobain 10 em 25 de Julho de 2020, 17:13
https://twitter.com/tvcsmarques/status/1287010372365570049?s=20 :

Parece que o Toni e o Garoupa foram almoçar com apoiantes do JNL.

Era excelente , ter o apoio do Sr Benfica.
Queria ver como é que os vieiristas iam descalçar essa bota e degradar a imagem do Toni


Muito simples "Enquanto esteve no clube e recebeu ordenado, era a favor do Vieira. Desde que saiu de lá, deixou de ser. Provavelmente ofereceram-lhe dinheiro para apoiar o JNL!!! Mais um vendido!".

Será na linha disso

Tenho a CERTEZA que se o Vieira saca-se de uma pistola e desse um tiro num sócio em plena AG, existiria malta Vieirista a defende-lo com unhas e dentes.

A cegueira tem destas coisas...
Eu já afirmei isso em conversa com o meu amigo Chairman. Eu e ele já convertemos uns quantos à nossa volta em anti-vieiristas

CarlosD

Citação de: Kurt Cobain 10 em 25 de Julho de 2020, 17:13
https://twitter.com/tvcsmarques/status/1287010372365570049?s=20 :

Parece que o Toni e o Garoupa foram almoçar com apoiantes do JNL.

Era excelente , ter o apoio do Sr Benfica.

Toni e Shéu são duas figuras que adorava que apoiassem uma candidatura que não LFV. De preferência a mesma!
Há que começar em algum lado.

Sei que Bagão Félix também estará em contactos com JNL. Se vai sair de lá alguma coisa, já não sei.

Aka

Citação de: Hugalf em 25 de Julho de 2020, 17:33
Até parece que não se lembram da porrada que o Simões levou de todos os lados da última vez que criticou o rumo de gestão do clube. Todos são intocáveis até ao dia que começarem a incomodar...

Eu também critiquei e muito o Simões. O problema do Simões não foi ter criticado a gestão do clube, mas ter jogado o jogo dos dragartos numa altura em que o que estava em causa era o Benfica e não o Luís Filipe Vieira.

Não soube distinguir as coisas, pode-se até mesmo dizer por motivos pessoais, e escolheu pessimamente o timing. Ele e o RAP.


dreadrocK

Citação de: GroundHopper em 25 de Julho de 2020, 17:38
Boa tarde,

As 11:30 da manha fui abordado por um segurança no estadio da Luz junto a estatua do Eusebio. com toda a educação (diga-se) que me pediu para ler o que estava escrito nas folhas, acedi, ele disse que ia ligar para o Chefe de Segurança do Benfica, passado cerca de meia hora voltou, e sempre de forma cordial disse-me e passo a citar "O Benfica não permite a recolha de assinaturas, porque não nos avisaram", pois bem, é direito dos associados frequentar as instalações do clube, e é um dever ser parte activa do mesmo, o comunicado do Benfica é fraco porque sabem que cometeram um erro, nunca foi referido por ninguém nada sobre a DGS, aliás estavamos na rua, e os espaço comercial estavam abertos e nao fechados como referem.

Continuámos a recolher as assinaturas, e ninguém nos disse mais nada, sempre com educação de parte a parte, quero frisar este ponto!

Abraço a todos.

Viva o Benfica.

Grande!

Pá, isso é muito importante de se saber. E ainda mais argumentos nos destes contra o Tectoteco, que deduzo que vá ignorar este post e o teu porque a carapuça não lhe vai servir.

Estão a conseguir reuinir um númeor consideravel de assinaturas?

Flavius

"Vieira disse que se for condenado sai do Benfica. Espero que não aconteça"

Antigo membro dos órgãos sociais do Benfica, Bagão Félix assume ter uma "boa relação pessoal" com Luís Filipe Vieira, mas confessa que não se sente confortável com tantos casos judiciais a envolver o Benfica e o presidente.

Em declarações ao Jornal de Negócios, o ex-dirigente relembra uma frase do presidente encarnado que referiu que saia do Benfica caso fosse julgado e condenado em algum dos casos que foi envolvido.

"Recordo uma entrevista que ele deu em que disse que se for julgado e condenado sai imediatamente da presidência do Benfica. Espero que não aconteça, porque até tenho uma boa relação pessoal com ele. Mas, se acontecer, não esquecerei essa frase que ele disse nas televisões. Como sócio do Benfica, não me sinto confortável com tantos casos judiciais", explicou Bagão Félix.

Assim sendo, o reconhecido sócio benfiquista considera que era importante injetar "sangue novo e uma mentalidade diferente" no Benfica.

"Até para um melhor ambiente no futebol português. O presidente do Benfica tem também essa responsabilidade", salientou.

Atualmente com 72 anos, o ex-dirigente assume que gostaria de se ter candidatado à presidência do Benfica "quando tinha quarenta, cinquenta anos".

Ao mesmo tempo, Bagão Félix assume que outros entraves a essa opção, para além da idade.

"O futebol é uma área pouco recomendável. Uma pessoa pode ser competente para gerir uma sociedade anónima desportiva, mas provavelmente será muito incompetente a gizar negócios e outros movimentos que exigem uma coluna vertebral muito elástica", completou.

https://bancada.pt/artigos/portugal/vieira-disse-que-se-for-condenado-sai-do-benfica-espero-que-nao-aconteca

Fejsa5

era bom que fosse possível o Jorge Jesus ficar completamente fora de assunto nestas eleições!! sendo garantindo que haveria continuidade da equipa técnica, caso o Veira saia..

o Noronha já se fez ao bife, dizendo que o Jorge Jesus seria também o seu treinador no imediato, caso fosse eleito! mas é preciso mais! o Jesus tbm estar disponível para isso, o Vieira não lhe fazer a cabeça, ainda nem assinou.. enfim!

dreadrocK

Citação de: TFFS em 25 de Julho de 2020, 17:39
Citação de: dreadrocK em 25 de Julho de 2020, 17:32
Citação de: TFFS em 25 de Julho de 2020, 17:30
Citação de: dreadrocK em 25 de Julho de 2020, 17:27
Citação de: TFFS em 25 de Julho de 2020, 17:17
Citação de: Kurt Cobain 10 em 25 de Julho de 2020, 17:13
https://twitter.com/tvcsmarques/status/1287010372365570049?s=20 :

Parece que o Toni e o Garoupa foram almoçar com apoiantes do JNL.

Era excelente , ter o apoio do Sr Benfica.
Queria ver como é que os vieiristas iam descalçar essa bota e degradar a imagem do Toni


Muito simples "Enquanto esteve no clube e recebeu ordenado, era a favor do Vieira. Desde que saiu de lá, deixou de ser. Provavelmente ofereceram-lhe dinheiro para apoiar o JNL!!! Mais um vendido!".

Será na linha disso

Tenho a CERTEZA que se o Vieira saca-se de uma pistola e desse um tiro num sócio em plena AG, existiria malta Vieirista a defende-lo com unhas e dentes.

A cegueira tem destas coisas...
Eu já afirmei isso em conversa com o meu amigo Chairman. Eu e ele já convertemos uns quantos à nossa volta em anti-vieiristas

Sou sincero, não sou anti-Vieirista. Sou é anti negociatas, anti uso do Benfica para ganhos pessoais, anti apertões a sócios, anti tudo que mande o clube para o abismo. Fosse o Vieira, o Noronha Lopes ou o Bagão Félix a fazer isso, a minha convição seria sempre a mesma.

GroundHopper

Citação de: dreadrocK em 25 de Julho de 2020, 17:41
Citação de: GroundHopper em 25 de Julho de 2020, 17:38
Boa tarde,

As 11:30 da manha fui abordado por um segurança no estadio da Luz junto a estatua do Eusebio. com toda a educação (diga-se) que me pediu para ler o que estava escrito nas folhas, acedi, ele disse que ia ligar para o Chefe de Segurança do Benfica, passado cerca de meia hora voltou, e sempre de forma cordial disse-me e passo a citar "O Benfica não permite a recolha de assinaturas, porque não nos avisaram", pois bem, é direito dos associados frequentar as instalações do clube, e é um dever ser parte activa do mesmo, o comunicado do Benfica é fraco porque sabem que cometeram um erro, nunca foi referido por ninguém nada sobre a DGS, aliás estavamos na rua, e os espaço comercial estavam abertos e nao fechados como referem.

Continuámos a recolher as assinaturas, e ninguém nos disse mais nada, sempre com educação de parte a parte, quero frisar este ponto!

Abraço a todos.

Viva o Benfica.

Grande!

Pá, isso é muito importante de se saber. E ainda mais argumentos nos destes contra o Tectoteco, que deduzo que vá ignorar este post e o teu porque a carapuça não lhe vai servir.

Estão a conseguir reuinir um númeor consideravel de assinaturas?

Sim, e depois disto a malta ainda se uniu mais.

Peficago

Citação de: chico7slb em 25 de Julho de 2020, 17:24
Vejam isto...

Só para terem noção do que ainda é preciso correr e do que esta candidatura já provocou...

Confira Cão Farejador de Vieiristas (@vieiristas): https://twitter.com/vieiristas?s=09


Cada vez com mais certezas  que Noronha Lopes é a alternativa!!!

É realmente preocupante. O desafio é enorme.

Se alguém conseguir derrubar LFV nestas condições e numa luta tão desigual terá o meu eterno agradecimento.

smp a malhar

Este fórum de ontem para cá, da gosto vir aqui, um gajo entra e a primeira imagem é a Inês Fernandes com aquele olhar de quem quer levar com ele...

Por favor não mexe, as actualizações das notícias que sejam feitas a baixo dessa.

dreadrocK

#20414
Citação de: GroundHopper em 25 de Julho de 2020, 17:43
Citação de: dreadrocK em 25 de Julho de 2020, 17:41
Citação de: GroundHopper em 25 de Julho de 2020, 17:38
Boa tarde,

As 11:30 da manha fui abordado por um segurança no estadio da Luz junto a estatua do Eusebio. com toda a educação (diga-se) que me pediu para ler o que estava escrito nas folhas, acedi, ele disse que ia ligar para o Chefe de Segurança do Benfica, passado cerca de meia hora voltou, e sempre de forma cordial disse-me e passo a citar "O Benfica não permite a recolha de assinaturas, porque não nos avisaram", pois bem, é direito dos associados frequentar as instalações do clube, e é um dever ser parte activa do mesmo, o comunicado do Benfica é fraco porque sabem que cometeram um erro, nunca foi referido por ninguém nada sobre a DGS, aliás estavamos na rua, e os espaço comercial estavam abertos e nao fechados como referem.

Continuámos a recolher as assinaturas, e ninguém nos disse mais nada, sempre com educação de parte a parte, quero frisar este ponto!

Abraço a todos.

Viva o Benfica.

Grande!

Pá, isso é muito importante de se saber. E ainda mais argumentos nos destes contra o Tectoteco, que deduzo que vá ignorar este post e o teu porque a carapuça não lhe vai servir.

Estão a conseguir reuinir um númeor consideravel de assinaturas?

Sim, e depois disto a malta ainda se uniu mais.

Benfiquistas de B grande, tu e o pessoal que foi para lá!