Eleições 2020

julianweigl

Demasiados candidatos só favorecem o Vieira. Noronha Pinto parece ser o mais capaz de o derrotar.

Benficaenadamais

Citação de: julianweigl em 26 de Julho de 2020, 17:26
Demasiados candidatos só favorecem o Vieira. Noronha Pinto parece ser o mais capaz de o derrotar.
pinto ?

Mozer_4

O Noronha parece uma lufada de ar fresco.

Farto do presimente e das suas teias de aranha.

julianweigl

Citação de: Benficaenadamais em 26 de Julho de 2020, 17:28
pinto ?
Lopes, enganei-me

SCunha11

Lá mais para a frente vão haver desistências a favor do candidato mais forte para derrotar o Vieira, calma...

RGouveia.SLB

Estou a sentir uma onda crescente em torno do Noronha. Dá para perceber que já está a descolar claramente do RGS no que toca ao apoio dos benfiquistas (o RGS infelizmente tem ainda muitos anticorpos até por parte de eleitores anti Vieira).

Como se não bastasse o RGS foi apanhado na curva uma vez que o Noronha, acabado de lançar a candidatura, já apresentou o manifesto e a sua lista de apoios (bastante forte, diga-se de passagem). O RGS agora está a correr contra o tempo, e isso é visível.

Não obstante o facto de o RGS ter sido o único opositor indiscutível e ter dado sozinho o peito às balas contra o regime, a verdade é que o JNL está nitidamente numa tendência crescente, ainda por cima com uma candidatura que se avizinha fortíssima. E não podemos ignorar o perfil do próprio JNL, sereno, credível e com uma folha de serviços acima de qualquer suspeita.

A continuar esta tendência de subida para o JNL, seria de valor que o RGS abdicasse e se unisse ao JNL.

paulocc

Dá para perceber o receio que a estrutura tinha pela tal.lista que iria aparecer... A do Noronha. Espero que após a taça de Portugal RGS apareça com toda a força

RGouveia.SLB

Citação de: paulocaliarq em 26 de Julho de 2020, 17:53
Dá para perceber o receio que a estrutura tinha pela tal.lista que iria aparecer... A do Noronha. Espero que após a taça de Portugal RGS apareça com toda a força

Esse receio estende-se aos próprios vieiristas. Eles no fundo reconhecem que está uma candidatura potencialmente perigosa para o futuro do Vieira... E por isso viraram o foco da sua ira do RGS para o Noronha.

paulocc

Só falta saber quem irão apoiar Nuno Gomes e Simões

Fejsa5

debates no youtube a "torto e a direito", entre candidatos.. e as televisões a chucharem no dedo!!

tamos em 2020, cacete!!!

mojo_j0jo

O Bruno Carvalho já disse alguma coisa da candidatura do Noronha ? Já que ele passava metade do tempo atacar o RGS ...estou curioso para saber a sua opinião desta candidatura

RGouveia.SLB

Citação de: Pedrinho 4 SLB em 26 de Julho de 2020, 17:15
Citação de: aguia1 em 26 de Julho de 2020, 07:53
Citação de: Pedrinho 4 SLB em 26 de Julho de 2020, 05:54
Os benfiquistas estão assim tão deseperados? Basta aparecer um quase desconhecido do meio futebolistico (já la vao quase  20 anos desde a sua participção na direcção do SLB) e fazer uma simples intervenção, onde pouco ou nada de novas ideias foram apresentadas, para já receber intenções de voto. Acho isso no minimo irresponsável!!!

Ai já passou pelo Benfica...e daí? Tantos passaram pelo benfica, significa que é realemnte uma boa candidatura só por isso? Pode ser uma candidatura interessante, mas primeiro esperem para que ideias e projectos sejam apresentados.
Pela mala conhecemos o passageiro 😁. Sim, o que dizes faz sentido, mas não fazer parte da direção nos últimos 20 anos acho que joga a favor dele, caso contrário poderia ter certos vícios.

Discordo totalmente. Isso é um discurso demasiado simplista "Pela mala conhecemos o passageiro" e até demagógico. A mala aqui é uma direção, que é composta por muitas pessoas com as suas próprias maneiras de ser e pensar. Certamente não são todos espetaculares e certamente há os que o são. Ter feito parte dessa direção, a mim, pouco ou nada me diz. As suas ideias, projetos e discussão é que me vão, ou não, convencer.  Quanto a vícios, bem, estamos mais uma vez no campo das conjeturas e a assumir que todas as pessoas que fazem parte da mala=direção são iguais, não são. Prefiro vícios desta direção do que da de João vale e Azevedo, ou Damásio, entre outras...

Que vícios desta direcção é que preferes?
Ter um presidente que insiste em dar oxigénio ao porco mergulhado na miséria, ter um presidente que se rebaixa ao Mendilhoes, ter um presidente que apoia "inequivocamente" figuras de proa do Apito Dourado?

Cor_rubrum

Citação de: Pedrinho 4 SLB em 26 de Julho de 2020, 17:26
Citação de: Purple Rain em 26 de Julho de 2020, 17:19
Os benfiquistas estão assim tão deseperados? Basta aparecer um quase desconhecido do meio futebolistico (já la vao quase  20 anos desde a sua participção na direcção do SLB) e fazer uma simples intervenção, onde pouco ou nada de novas ideias foram apresentadas, para já receber intenções de voto. Acho isso no minimo irresponsável!!!

Ai já passou pelo Benfica...e daí? Tantos passaram pelo benfica, significa que é realemnte uma boa candidatura só por isso? Pode ser uma candidatura interessante, mas primeiro esperem para que ideias e projectos sejam apresentados.
Pela mala conhecemos o passageiro 😁. Sim, o que dizes faz sentido, mas não fazer parte da direção nos últimos 20 anos acho que joga a favor dele, caso contrário poderia ter certos vícios.

Discordo totalmente. Isso é um discurso demasiado simplista "Pela mala conhecemos o passageiro" e até demagógico. A mala aqui é uma direção, que é composta por muitas pessoas com as suas próprias maneiras de ser. Certamente não são todos espetaculares e certamente há os que o são. Ter feito parte dessa direção, a mim pouco ou nada me diz. As suas ideia, projetos e discussão é que me vão, ou não, convencer.  Quanto a vícios, bem, estamos mais uma vez no campo das conjeturas e a assumir que todas as pessoas que fazem parte da mala=direção são iguais, não são. Prefiro vícios desta direção do que da de João vale e Azevedo, ou Damásio, entre outras...

Preferes os gamanços destes porque sim ? ok.
Para ti sai um Vieira algemado pela PJ dentro das instalações do estádio da Luz. Não queremos que te falte nada.

Juiz Purple Rain? condenou Já Vieira?
és benfiquista? estás por acaso a assumir, desde já, que o Benfica ganhou campeonatos indevidamente?  Muito estranho!

és jurista ou adepto do benfica?

Acho muito estranha esta subita tomada de consciencia de que afinal Vieira é o pior presidente de sempre (será por esta época ter sido desastrosa -esqueceram as boas). Estou aqui a ver muitos benfquistas, quase capazes de dar o titulo de 2015 aos lagartos. acho surreal a lavagem cerebral e manipulação que se está a passar neste fórum.

E volto a reforçar, Noronha Lopes ainda nao disse nada... 0 bola

Citação de: Pedrinho 4 SLB em 26 de Julho de 2020, 17:26
Citação de: Purple Rain em 26 de Julho de 2020, 17:19

Discordo totalmente. Isso é um discurso demasiado simplista "Pela mala conhecemos o passageiro" e até demagógico. A mala aqui é uma direção, que é composta por muitas pessoas com as suas próprias maneiras de ser. Certamente não são todos espetaculares e certamente há os que o são. Ter feito parte dessa direção, a mim pouco ou nada me diz. As suas ideia, projetos e discussão é que me vão, ou não, convencer.  Quanto a vícios, bem, estamos mais uma vez no campo das conjeturas e a assumir que todas as pessoas que fazem parte da mala=direção são iguais, não são. Prefiro vícios desta direção do que da de João vale e Azevedo, ou Damásio, entre outras...

Preferes os gamanços destes porque sim ? ok.
Para ti sai um Vieira algemado pela PJ dentro das instalações do estádio da Luz. Não queremos que te falte nada.

Juiz Purple Rain? condenou Já Vieira?
és benfiquista? estás por acaso a assumir, desde já, que o Benfica ganhou campeonatos indevidamente?  Muito estranho!

és jurista ou adepto do benfica?

Acho muito estranha esta subita tomada de consciencia de que afinal Vieira é o pior presidente de sempre (será por esta época ter sido desastrosa -esqueceram as boas). Estou aqui a ver muitos benfquistas, quase capazes de dar o titulo de 2015 aos lagartos. acho surreal a lavagem cerebral e manipulação que se está a passar neste fórum.

E volto a reforçar, Noronha Lopes ainda nao disse nada... 0 bola

À mulher de César não basta ser séria...
Se fosse só um caso ainda vá, agora uma torrente deles.... Até uma pessoa pacata e "amiga" do Vieira como o Bagão Félix fica incomodada.
Se conheces a história do Benfica diz-me em que período, fora o do Vale e do Vieira isto aconteceu.
Quanto ao Noronha não dizer nada, essa afirmação mais do que uma opinião reflecte a tua desonestidade intelectual.
Disse coisas importantes da nossa história, elogiou a obra bem feita de LFV mas lembrou que o negócio do Benfica é ganhar, coisa que Vieira tem subvertido em favor de um clube falido.
Faz o balanço em relação ao porto dos anos  dele à frente do clube. É confrangedor não é ?
Repara nas prestações Europeias, onde o Benfica se fez grande.
É confrangedor, não é ?
No tetra inédito que poderia redundar num inédito penta, "que passou-se?"
Incompetência meu caro!
As duas palavras que melhor definem Vieira são: incompetência e mitomania. Não deves saber o que significa, procura no dicionário...