Eleições 2020

lPhoenix

Citação de: xeriff em 26 de Julho de 2020, 16:17
O tricolor vai cair seja contra o RGS seja contra o Noronha mas só pode ser um deles

Não tenho grandes dúvidas de que na recta final da campanha eleitoral o benfiquismo do que estiver pior posicionado falará mais alto.

Afinal esta não é uma luta pelo poder é uma luta pelo Benfica.

Ruud

Se não és panhonha, vota Noronha!

Só um bocadinho de humor.

N1c0

Associação do Bem
10 min ·
A 3 de Novembro de 2003, Luís Filipe Vieira tornou-se presidente do Sport Lisboa e Benfica. Por esses dias, George W Bush comandava os destinos dos Estados Unidos da América, Chirac estava no Eliseu, Schröder liderava a Alemanha, Aznar chefiava o governo espanhol e Durão Barroso fazia o mesmo a partir de São Bento. Putin, Erdogan, Assad ou Obiang eram já líderes absolutos nos respectivos países, sempre com eleições não auditadas, manipulação massiva das populações e uns quantos pescoços de opinantes incómodos apertados.

Os líderes democráticos fazem parte da História, tendo cedido o lugar aos sucessores, eleitos através de processos eleitorais escrutináveis, justos e balizados por um enquadramento jurídico que visa assegurar o cumprimento escrupuloso dos procedimentos democráticos essenciais e a por demais necessária alternância de poder.

Não podendo afirmar que Erdogan ou Putin reinam ainda e sempre sobre regimes democráticos sem esperar perder de imediato a seriedade do argumento, dificilmente poderemos conciliar a permanência de Luís Filipe Vieira na presidência do Sport Lisboa e Benfica com a veracidade da afirmação de um Clube democrático, digno dos históricos pergaminhos deste Amor Maior que a todos move.

Redsputin

kartach

Devia haver um entendimento entre Noronha e RGS, o facto da oposição ser dívida vai dar mais força pro porco... Sorry Vieira.

Napster

Citação de: GlennStrombergh em 26 de Julho de 2020, 16:07
Citação de: Ru10 em 26 de Julho de 2020, 15:00
Citação de: Cor_rubrum em 26 de Julho de 2020, 14:48
Agora imaginem o pior cenário: LFV ganha as eleições.
Eu acredito que todo este debate , não será em vão e ficará como um legado para as gerações mais novas que irão finalmente resgatar o clube das garras desse monstro que o suga e parasita, porque ele irá voltar a falhar e a entrar em caminhos lamacentos, não tenho a menor dúvida, está-lhe no sangue!
A não ser que a Srª Drª Maria José Morgado corrija a pontaria e acerte no melro, já que nem cócegas fez ao  Pinto da Costa....
Eu por mim já disse o que farei e não é uma decisão imponderada. Não darei mais dinheiro para sacos azuis.
Benfiquista até morrer, mas de resto, sócio acabou.
Cada um que faça o que entender.
As gerações mais novas que resolvam o problema deixando de ser sócias?
O Vieira agradece. Quanto mais sócios contestatários da direcção saírem, melhor. Pensam que fazem mal ao actual presidente mas é ao contrário. Quanto menos desses melhor. 

Já larguei 500 euros, no fim do mês largo mais 300 e 50 votos de volta..

Pedrinho 4 SLB

Citação de: aguia1 em 26 de Julho de 2020, 07:53
Citação de: Pedrinho 4 SLB em 26 de Julho de 2020, 05:54
Os benfiquistas estão assim tão deseperados? Basta aparecer um quase desconhecido do meio futebolistico (já la vao quase  20 anos desde a sua participção na direcção do SLB) e fazer uma simples intervenção, onde pouco ou nada de novas ideias foram apresentadas, para já receber intenções de voto. Acho isso no minimo irresponsável!!!

Ai já passou pelo Benfica...e daí? Tantos passaram pelo benfica, significa que é realemnte uma boa candidatura só por isso? Pode ser uma candidatura interessante, mas primeiro esperem para que ideias e projectos sejam apresentados.
Pela mala conhecemos o passageiro 😁. Sim, o que dizes faz sentido, mas não fazer parte da direção nos últimos 20 anos acho que joga a favor dele, caso contrário poderia ter certos vícios.

Discordo totalmente. Isso é um discurso demasiado simplista "Pela mala conhecemos o passageiro" e até demagógico. A mala aqui é uma direção, que é composta por muitas pessoas com as suas próprias maneiras de ser e pensar. Certamente não são todos espetaculares e certamente há os que o são. Ter feito parte dessa direção, a mim, pouco ou nada me diz. As suas ideias, projetos e discussão é que me vão, ou não, convencer.  Quanto a vícios, bem, estamos mais uma vez no campo das conjeturas e a assumir que todas as pessoas que fazem parte da mala=direção são iguais, não são. Prefiro vícios desta direção do que da de João vale e Azevedo, ou Damásio, entre outras...

Purple Rain

Citação de: Ruud em 26 de Julho de 2020, 17:03

pamonha

Ruud

Fejsa5

Citação de: Ruud em 26 de Julho de 2020, 17:03

devo dizer que foste um bocado Rude na forma como te dirigiste aos caros colegas foristas, aquando do fecho do tópico do Cavani!!  :disgust:

aguardo uma indemnização de 1 euro, por cada Benfiquista!!  :bandeira2:

Purple Rain

Citação de: Pedrinho 4 SLB em 26 de Julho de 2020, 17:15
Os benfiquistas estão assim tão deseperados? Basta aparecer um quase desconhecido do meio futebolistico (já la vao quase  20 anos desde a sua participção na direcção do SLB) e fazer uma simples intervenção, onde pouco ou nada de novas ideias foram apresentadas, para já receber intenções de voto. Acho isso no minimo irresponsável!!!

Ai já passou pelo Benfica...e daí? Tantos passaram pelo benfica, significa que é realemnte uma boa candidatura só por isso? Pode ser uma candidatura interessante, mas primeiro esperem para que ideias e projectos sejam apresentados.
Pela mala conhecemos o passageiro 😁. Sim, o que dizes faz sentido, mas não fazer parte da direção nos últimos 20 anos acho que joga a favor dele, caso contrário poderia ter certos vícios.

Discordo totalmente. Isso é um discurso demasiado simplista "Pela mala conhecemos o passageiro" e até demagógico. A mala aqui é uma direção, que é composta por muitas pessoas com as suas próprias maneiras de ser. Certamente não são todos espetaculares e certamente há os que o são. Ter feito parte dessa direção, a mim pouco ou nada me diz. As suas ideia, projetos e discussão é que me vão, ou não, convencer.  Quanto a vícios, bem, estamos mais uma vez no campo das conjeturas e a assumir que todas as pessoas que fazem parte da mala=direção são iguais, não são. Prefiro vícios desta direção do que da de João vale e Azevedo, ou Damásio, entre outras...

Preferes os gamanços destes porque sim ? ok.
Para ti sai um Vieira algemado pela PJ dentro das instalações do estádio da Luz. Não queremos que te falte nada.

Gsound

Citação de: vrtds em 26 de Julho de 2020, 16:31
Fui lendo algumas paginas deste topico e fico triste por ver apoiantes do RGS e JNL a picarem-se ou ofenderem-se..
têm um objectivo comum e deve ser nesse objectivo que se devem concentrar:
- tirar o Vieira do Benfica.

foquem-se no mais importante.. o Benfica.

Super like!

:flagglorioso:

Cor_rubrum

Citação de: GlennStrombergh em 26 de Julho de 2020, 16:07
Citação de: Ru10 em 26 de Julho de 2020, 15:00
Citação de: Cor_rubrum em 26 de Julho de 2020, 14:48
Agora imaginem o pior cenário: LFV ganha as eleições.
Eu acredito que todo este debate , não será em vão e ficará como um legado para as gerações mais novas que irão finalmente resgatar o clube das garras desse monstro que o suga e parasita, porque ele irá voltar a falhar e a entrar em caminhos lamacentos, não tenho a menor dúvida, está-lhe no sangue!
A não ser que a Srª Drª Maria José Morgado corrija a pontaria e acerte no melro, já que nem cócegas fez ao  Pinto da Costa....
Eu por mim já disse o que farei e não é uma decisão imponderada. Não darei mais dinheiro para sacos azuis.
Benfiquista até morrer, mas de resto, sócio acabou.
Cada um que faça o que entender.
As gerações mais novas que resolvam o problema deixando de ser sócias?
O Vieira agradece. Quanto mais sócios contestatários da direcção saírem, melhor. Pensam que fazem mal ao actual presidente mas é ao contrário. Quanto menos desses melhor. 

Não perceberam o meu post. Eu já sou sócio há quase 30 anos e não vou para novo.
Para mim já chega de Vieira e do seu séquito de chupistas e de invertebrados.
Não aguento mais. É o meu limite.
Se tivesse 40 anos ou menos talvez pensasse de forma diferente.
É uma questão geracional. Eu sou da geração X. Os millenials e os zoomers, têm outra perspectiva, vêm  o futuro de uma forma menos fechada.
Talvez seja um problema meu. Quem quiser aturar o Vieira que o ature. Eu puxarei pelo Benfica de forma abstracta, não serei militante como agora, como se não tivesse presidente.

Pedrinho 4 SLB

Citação de: Purple Rain em 26 de Julho de 2020, 17:19
Citação de: Pedrinho 4 SLB em 26 de Julho de 2020, 17:15

Discordo totalmente. Isso é um discurso demasiado simplista "Pela mala conhecemos o passageiro" e até demagógico. A mala aqui é uma direção, que é composta por muitas pessoas com as suas próprias maneiras de ser. Certamente não são todos espetaculares e certamente há os que o são. Ter feito parte dessa direção, a mim pouco ou nada me diz. As suas ideia, projetos e discussão é que me vão, ou não, convencer.  Quanto a vícios, bem, estamos mais uma vez no campo das conjeturas e a assumir que todas as pessoas que fazem parte da mala=direção são iguais, não são. Prefiro vícios desta direção do que da de João vale e Azevedo, ou Damásio, entre outras...

Preferes os gamanços destes porque sim ? ok.
Para ti sai um Vieira algemado pela PJ dentro das instalações do estádio da Luz. Não queremos que te falte nada.

Juiz Purple Rain? condenou Já Vieira?
és benfiquista? estás por acaso a assumir, desde já, que o Benfica ganhou campeonatos indevidamente?  Muito estranho!

és jurista ou adepto do benfica?

Acho muito estranha esta subita tomada de consciencia de que afinal Vieira é o pior presidente de sempre (será por esta época ter sido desastrosa -esqueceram as boas). Estou aqui a ver muitos benfquistas, quase capazes de dar o titulo de 2015 aos lagartos. acho surreal a lavagem cerebral e manipulação que se está a passar neste fórum.

E volto a reforçar, Noronha Lopes ainda nao disse nada... 0 bola