Eleições 2020

dreadrocK

Ler agora todos a virarem-se contra o RAP, contra o Pedro Ribeiro, contra o Vasco, contra o PAES, contra o Tinoco Faria e todos aqueles que apoiam o Noronha, para proteger o nojo de Presidente que temos, é de uma vergonha sem precedentes. Existem Benfiquistas que nem merecem dizer que o são.

montana slb

Citação de: Cor_rubrum em 26 de Julho de 2020, 21:24
Citação de: montana slb em 26 de Julho de 2020, 21:22
O Ricardo Araújo Pereira tinha que ter a pasta da comunicação...
Bagão Felix Financeiro
Luis Campos 1 equipe/a B e os Sub 23
E o presidente UM BENFIQUISTAS QUE VEM FAZER BEM AO BENFICA E NÃO PRA PODER/DINHEIRO E AJUDAR OS RIVAIS E AMIGOS .....

O RAP é um apoiante e nada mais. Não quererá mais nada.
E corrijo: antes de mais apoiante do Benfica. Só depois de um candidato.
E nao disse o contrário so disse as pessoas que gostaria de ver em cada departamento do Benfica.

Cor_rubrum

Citação de: desembargador 1 em 26 de Julho de 2020, 21:22
Citação de: thiagorosa84 em 26 de Julho de 2020, 21:16
Citação de: desembargador 1 em 26 de Julho de 2020, 21:13
Citação de: thiagorosa84 em 26 de Julho de 2020, 21:10
Citação de: RedSinde em 26 de Julho de 2020, 20:59
A candidatura de Noronha parece-me mais profissional que a de RGS...

Teve uma apresentação bem delineada e tem uma página web esclarecedora!

RGS não sei o porquê desta espera para a apresentação da sua candidatura... neste aspeto Noronha já lhe tomou a dianteira!

Rui Gomes da Silva já disse que iria apresentar a candidatura depois da Taça.

Se ele antecipasse agora, o que iria dar a parecer?

Rui Gomes da Silva não tem que se apressar porque outro candidato se antecipou. Se tem uma campanha planeada, tem que cumprir com aquilo que definiu!
não parece ter grande coisa planeada para quem está há tanto tempo em campanha... ao menos nisso o Noronha Lopes foi mais construtivo, apareceu já com as linhas gerais do projeto

"Linhas gerais do projeto" foi o que todos os candidatos apresentaram. Só.
foi? então as do rgs rapidamente deixaram de ser notadas, pq ninguém fala delas ... eu próprio n as vi em nenhum lado, uma vez que nem a candidatura ainda apresentou, acho difícil já ter apresentado as linhas gerais do projeto, uma vez que serve para isso, mas ok

No blog "Nova Geração Benfica".
Um espaço com discussão mais profunda do que aqui no SB, mas às vezes muito fastidiosa. As massas dos 50 votos devem conhecer tanto aquilo como a comunidade científica a cura da Covid 19.

Cor_rubrum

Citação de: The_Riggs em 26 de Julho de 2020, 21:30

Ele então que nos leve mais longe que o porto. Já estou quase há 20 anos à espera!
Para já, a nivel nacional e internacional, vantagem  da vara.
Mas se o Gabriel diz isso...

danny82

RGS não sei o porquê desta espera para a apresentação da sua candidatura... neste aspeto Noronha já lhe tomou a dianteira!
Como é que podes fazer essa comparação se a outra candidatura ainda nem sequer foi apresentada? Já foi dito inúmeras vezes que isso apenas irá acontecer após a taça de Portugal

vermelhao_33

Citação de: The_Riggs em 26 de Julho de 2020, 21:30

Esta no seu direito como socio, mas o tempo do Vieira esta para mim esgotado.

Os ultimos 4 anos mostraram que o Vieira desportivamente nao sabe para onde ir.

Depois o Gabriel esteve por detras da Campanha de calunia contra o JJ. Gostaria que ele explicasse aos socios se aquilo foi tudo mentira e montado so para denegrir o jj ou se foi verdade. Caso a Campanha tenha sido baseada na verdade gostaria que ele desse a sua opiniao sobre este regresso.

Por fim gostaria ainda que o Gabriel dissesse se desde que saiu tem tido relacoes comerciais com a sad e/ou outras empresas ligadas a Vieira.

Por fim espero que se consiga limitar o numero de mandatos a 2 ou 3 para nao se criarem mais monstros que so estao la para Perpetuar quem os criou.

Julião Veiga

@BernardoCSilva

Com eleições daqui a poucos meses, sou o único benfiquista que se sente desapontado por não termos debates entre candidatos na BTV? Não me parece haver melhor canal para conhecermos os projectos e ideias de todos os candidatos e escolhermos o melhor rumo para o nosso clube...🤷🏻‍♂️

https://twitter.com/BernardoCSilva/status/1287488476192083968

Uishhhh

Cor_rubrum

Já estou a ver que o Simões e o Nuno Gomes irão alinhar com o RGS. É apenas um palpite.
O JNL precisa de velhas glórias. Poderão ser decisivas.
O Nuno Gomes se calhar daria um bom director Desportivo.

Executer

dreadrocK

Citação de: Julião Veiga em 26 de Julho de 2020, 21:43
@BernardoCSilva

Com eleições daqui a poucos meses, sou o único benfiquista que se sente desapontado por não termos debates entre candidatos na BTV? Não me parece haver melhor canal para conhecermos os projectos e ideias de todos os candidatos e escolhermos o melhor rumo para o nosso clube...🤷🏻‍♂️

https://twitter.com/BernardoCSilva/status/1287488476192083968

Uishhhh

Maior crime da história do Benfica, um SENHOR Benfiquista como o Bernardo Silva não ter tido oportunidade para brilhar no clube. Pior - quem decidiu que assim fosse passou completamente impune, e voltou agora ao clube como um herói para muitos Benfiquistas.

RedSinde

Citação de: danny82 em 26 de Julho de 2020, 21:36

Como é que podes fazer essa comparação se a outra candidatura ainda nem sequer foi apresentada? Já foi dito inúmeras vezes que isso apenas irá acontecer após a taça de Portugal
Pela antecipação de Noronha na apresentação... Isso demonstra perspicácia 
e profissionalismo, ok!

Veremos então o que RGS vai apresentar... estou curioso!

Mas o importante é pôr vieira de lá para fora...

Cor_rubrum

O Bernardo não parece que vá alinhar com o Vieira.
Irá ser apelidado de ingrato e de um defesa esquerdo sofrível...

MrSilva

O Bernardo é o maior. Rei do caralho.
Citação de: Executer em 26 de Julho de 2020, 21:45

Agora vai levar com uma propaganda de hate que nem vai ser bom