Eleições 2020

RGouveia.SLB

Citação de: mojo_j0jo em 26 de Julho de 2020, 23:36
Já apanhei um velho Vieirista a ofender o Bernardo nas redes sociais .. top .. é esta malta que tem 50 votos fodasse

Atacarem o Bernardo, apaixonadíssimo por este clube, só para defenderem o líder a todo o custo...

Não valem os colhões de um gato morto. Cangalheiros!

Chappu

Citação de: mojo_j0jo em 26 de Julho de 2020, 23:36
Já apanhei um velho Vieirista a ofender o Bernardo nas redes sociais .. top .. é esta malta que tem 50 votos fodasse

Eles até ofenderiam o Eusébio e Cosme Damião se fosse preciso.

São completamente doentes.

Kurt Cobain 10

Citação de: mojo_j0jo em 26 de Julho de 2020, 23:36
Já apanhei um velho Vieirista a ofender o Bernardo nas redes sociais .. top .. é esta malta que tem 50 votos fodasse
o meu irmão tem 27 anos e tem 50 votos.

78Alexandre

"Eu não acredito em debates", José Calado.

És tu que não acreditas nos debates e sou eu que não acredito no voto electrónico.

Dalone

O Bernardo sabe que continuando com Vieira, não realiza o seu sonho.

Enorme!  :bandeira2:

BovinoSLB

Citação de: mojo_j0jo em 26 de Julho de 2020, 23:36
Já apanhei um velho Vieirista a ofender o Bernardo nas redes sociais .. top .. é esta malta que tem 50 votos fodasse
Não vale a pena perder tempo com esses, a única forma de contrariar esses votos de seguidismo é mobilizar o maior número de pessoas possível para irem lá usar os seus votos.
Houve um pequeno ensaio no orçamento, em OUTubro tem de ser literalmente toda a gente com capacidade de ir votar, já esgotámos as segundas e terceiras hipoteses, tem de ser agora.

guigas1995

Alguém afirmar que não acredita em debates é um pouco comum na Coreia do Norte

Patton

O otávio na CMTV a tomar as dores do Vieira...

HB

Citação de: mojo_j0jo em 26 de Julho de 2020, 23:36
Já apanhei um velho Vieirista a ofender o Bernardo nas redes sociais .. top .. é esta malta que tem 50 votos fodasse

Também eu já encontrei nas redes sociais quem o tenha de chamado de "ingrato", de "aziado" e a minha preferida "devia ter mais respeito por quem o lançou no mundo do futebol, se ele hoje em dia é alguém ao Vieira o deve".

GroundHopper

Citação de: pica_foices em 26 de Julho de 2020, 23:16
Citação de: areal em 26 de Julho de 2020, 23:12
A única coisa que pode segurar o Vieira é ele conseguir controlar os votos das casas...

num cenário de votação com apenas 22 mil votantes valem menos de 6% como alguém aqui já fez as contas

o real valor de votos nas casas é muito sobrevalorizado na internet

basta pensar que temos recorde de votação de apenas 22 mil pessoas, com locais de voto por todo o país e internet

um clube que tem um estádio de 60 mil e 40 mil cativos

E isso das casas não vai ser bem como a malta pensa.

Dalone

RGS e JNL vão salvar o clube, os debates serão fulcrais para a mudança em outubro!

O mote está lançado, cabe ao JJ que faça o Vieira ter noção e trazer craques, criem a melhor equipa dos últimos anos e depois em outubro terá alguém ambicioso como ele no comando, para sonharmos como verdadeiros Benfiquistas.

Mas subscrevo JNL, o JJ vai ter de se retratar na hora da sua apresentação e começar com o pé direito as competições todas, numa tremenda sequência de vitórias e digna do clube que representa.


NEW

Citação de: mojo_j0jo em 26 de Julho de 2020, 23:36
Já apanhei um velho Vieirista a ofender o Bernardo nas redes sociais .. top .. é esta malta que tem 50 votos fodasse

E não respondes ? Eu não perdoo e se for preciso falto ao respeito, eles também não respeitam o clube.

RGouveia.SLB

Citação de: Chappu em 26 de Julho de 2020, 23:41
Citação de: mojo_j0jo em 26 de Julho de 2020, 23:36
Já apanhei um velho Vieirista a ofender o Bernardo nas redes sociais .. top .. é esta malta que tem 50 votos fodasse

Eles até ofenderiam o Eusébio e Cosme Damião se fosse preciso.

São completamente doentes.

Amam o líder e mostram ZERO de amor por este Clube.

Quando o Vigareira cair, esses vermes nunca mais deviam dizer que são benfiquistas.

Tenho mais apreço por um grunho do núcleo SD da Ribeira, do que a um vieirista.

SLBRulez

Grande Bernardo! Um dos nossos.