Eleições 2020

NoNickBoy

Citação de: vince1987 em 27 de Julho de 2020, 17:19
Citação de: NoNickBoy em 27 de Julho de 2020, 17:16
Citação de: vince1987 em 27 de Julho de 2020, 17:06
Citação de: NoNickBoy em 27 de Julho de 2020, 17:03
Citação de: vince1987 em 27 de Julho de 2020, 17:00
Citação de: NoNickBoy em 27 de Julho de 2020, 16:53
Citação de: vince1987 em 27 de Julho de 2020, 16:51
Citação de: NoNickBoy em 27 de Julho de 2020, 16:48
Citação de: NoNickBoy em 27 de Julho de 2020, 16:46
Citação de: vince1987 em 27 de Julho de 2020, 16:44
Citação de: vermelhao_33 em 27 de Julho de 2020, 16:42
Citação de: NoNickBoy em 27 de Julho de 2020, 16:36
Citação de: vince1987 em 27 de Julho de 2020, 16:34
Citação de: NoNickBoy em 27 de Julho de 2020, 16:31
Os vieiristas parecem os tripeiros, defendem o indefensável.. arguido não e culpado, mas só neste país de merda é que eventualmente o ventoinha se safa.

Apanhado em escutas, todos os envolvidos já foram afastados dos respectivos cargos (LEX), só este aldrabão é que tá agarradinho como uma lapa.

Nesse caso defendes a culpabilização do clube? existem escutas diversas em que tira proveito, ok és idôneo 2 divisão connosco vamos recomeçar tipo Juve

Tanto no LEX como no saco azul, que proveito iríamos retirar?

No lex teriamos a sorte de ter um sr reitor serio e honrado e de ter um presidente mais focado na vertente desportiva, dado o seu problema ter sido resolvido de forma mais expedita.

No caso do saco tenho mais dificuldade em ver vantagens, mas espero que os donos da Empresa tenham realmente prestado um servico informatico de qualidade e que caso seja apanhados consigam justificar o levantamento de dinheiro. Alias o Vieira ja deve ter explicado que servicos foram pagos.

Eu estou-me a referir aos padres e missas ou só pode ser culpado dos negócios por fora? Será?

Padres e missas? isso já foi arquivado.

Mas já agora, para ti, quem são os Padres? e o que são as Missas?

E já agora também, quem é que foi arguido nesse processo? não me recordo..

Um funcionário do clube que eu saiba

Tas a confundir o E-Toupeira com os e-mails...

Tas um pouco desnorteado, se quiseres tira uns minutos para te recompor.

Ai sim que giro pensei que o Pedro Guerra director de conteúdos BTV é que estava indiciado nos e-mails, tu é que partiste do principio que me referia ao Paulo Gonçalves lamento respira fundo

Mas o ex-obeso foi ARGUIDO aonde?

Arguido? Eu disse indiciado e co autor dos e-mails respira fundo vá inspira, pronto então mas é funcionário ou não?

Indiciado e Co-Autor do quê? Houve 0 (zero) acusações nesse processo!!!! Aliás o porto é que tem que nos pagar 2 milhões!!

Estamos a falar de CONSTITUIÇÃO DE ACUSAÇÕES/ARGUIDOS!

Ahah não houve e no Lex houve o quê? 0 e no fim venho-te citar , mas espera só em Portugal para não dar em nada! Então e os e-mails? Há isso não a justiça esteve bem, mesmas pessoa, mesma justiça, dois pesos e duas medidas.  ;D

No LEX não há arguidos? fdx! sentes-te bem?

IloveSLB2014

Citação de: Tomahawk em 27 de Julho de 2020, 17:22
Citação de: Diogo Brito em 27 de Julho de 2020, 13:57
Citação de: Ramiro Lopes em 27 de Julho de 2020, 11:44
Citação de: IloveSLB2014 em 27 de Julho de 2020, 11:42
O Pedro Ribeiro é diretor da Radio Comercial. Não precisa de tacho no Benfica.

Mas se o JNL fosse eleito e o convidasse para ser diretor da BTV, era excelente para o Pedro Ribeiro e para o Benfica
Não tinha pensado nisso, mas de facto seria uma boa opção!
Deixou hoje de ser diretor da TVI
O Pedro Ribeiro era Director na TVI?
Diretor de Programas

Karel Alinho

Citação de: IloveSLB2014 em 27 de Julho de 2020, 17:12
Bruno Costa Carvalho
2 min ·
Estou plenamente de acordo com o final dos formatos de televisão em que se discute futebol como numa taberna.

No entanto, será que a SIC Notícias teria acabado com o programa se o representante do Benfica - Vasco Mendonça - fosse alinhado com o actual Presidente do Benfica?

Será que acabaram porque a voz do Vasco Mendonça era muito desconfortável para o poder no Benfica?

Fica a pergunta.

Por essa ordem de ideias, o Ricardo Rocha era apoiante de quem?

Cor_rubrum

Não vale ir à Wikipédia...

Diogo Brito

#21724
Citação de: Tomahawk em 27 de Julho de 2020, 17:22
Citação de: Diogo Brito em 27 de Julho de 2020, 13:57
Citação de: Ramiro Lopes em 27 de Julho de 2020, 11:44
Citação de: IloveSLB2014 em 27 de Julho de 2020, 11:42
O Pedro Ribeiro é diretor da Radio Comercial. Não precisa de tacho no Benfica.

Mas se o JNL fosse eleito e o convidasse para ser diretor da BTV, era excelente para o Pedro Ribeiro e para o Benfica
Não tinha pensado nisso, mas de facto seria uma boa opção!
Deixou hoje de ser diretor da TVI
O Pedro Ribeiro era Director na TVI?

https://magg.sapo.pt/televisao/artigos/pedro-ribeiro-despede-se-da-direcao-da-tvi-com-o-regresso-de-cristina-ferreira

vince1987

Citação de: Tomahawk em 27 de Julho de 2020, 17:19
Citação de: vince1987 em 27 de Julho de 2020, 15:40
Citação de: rsd em 27 de Julho de 2020, 15:35
Citação de: vince1987 em 27 de Julho de 2020, 15:31
Citação de: rsd em 27 de Julho de 2020, 15:25
Citação de: vince1987 em 27 de Julho de 2020, 15:16
Citação de: Covenant em 27 de Julho de 2020, 15:11
Citação de: thiagorosa84 em 27 de Julho de 2020, 15:09
Citação de: vince1987 em 27 de Julho de 2020, 14:56
Citação de: Perth em 27 de Julho de 2020, 14:48
Citação de: vince1987 em 27 de Julho de 2020, 14:37
Citação de: thiagorosa84 em 27 de Julho de 2020, 14:35
Citação de: vince1987 em 27 de Julho de 2020, 14:05
Citação de: Lopes1986 em 27 de Julho de 2020, 14:03
Citação de: vince1987 em 27 de Julho de 2020, 13:59
Citação de: Mercurio_10 em 27 de Julho de 2020, 13:57
Não é fácil a oposição conseguir confrontar este tipo de argumentação:




Não disse mentira nenhuma, nesse tempo não existia a fome que existe hoje pelo trono, quando o frigorífico tá vazio é mais díficil assumir a casa.

E depois acordam e umdos candidatos fez parte da lista que concorreu contra o Vale e Azevedo e perdeu (no tempo das vacas gordas a seguir à operação coração) e o outro foi vice da lista que o tirou de la...

Neste espaço de tempo entre estas duas situações o terceiro candidato andava a falir um clube e a festejar nos camarotes das antas...

Exacto podes também acordar e relembrar que o RGS foi um dos maiores apoiantes do Vieira sabes quantos anos? Ou esse sonho não existiu?

80 a 90% dos Benfiquistas foram, até há bem pouco tempo, apoiantes de Vieira.

Foram ou são? Isso faz lembrar o Trump ninguém votou nele mas ganhou what a shame.
RGS não é a solução e os benfiquistas sabem disso em Outubro falaremos dessas %.
Foram.

O que é ser vira-casacas? É mudar de opiniao consoante as circunstancias? É que as coisas mudam e portanto a opiniao das pessoas muda.

Em tempos uma maioria de benfiquistas votou VA. E depois uma grande parte percebeu que se tinha equivocado e votou noutro candidato. Tal como agora, muitos dos que apoiavam Vieira perceberam que ja nao dá para lhe dar o beneficio da duvida, é claro como cristal que Vieira nao serve os interesses do Benfica mas sim os dele mesmo.

O proprio Vieira ja mudou de opiniao. Passou de festejar vitorias do Porto ao lado do PdC, para de repente virar benfiquista quando lhe deu jeito.

Mudar de opiniao nao é ser vira casacas. É ser inteligente e ter massa critica.

Depois ha aqueles como tu que vou abster-me de classificar.

Bonito, mas a questão é o Vieira sempre foi igual gostem ou não, portanto essa questão de o RGS abriu os olhos não é válida porque não houve qualquer mudança apenas a sede de poder de uma pessoa que foi um dos maiores defensores do Vieira.
O contexto VA é diferente prometeu tudo, iludiu os sócios numa altura onde a informação era mais reduzida assim que foi possível saltou não se compara sequer.
Aqueles como eu que pagam quotas e que são sócios à mais anos ue alguns qui têm de vida mas isso é peaners, podes classificar tu és só mais um com uma opinião vazia onde quem vota Vieira é contra o Benfica e depois falam em democracias  ;D

Foi?

Os direitos televisivos foram sempre geridos da mesma forma?

A gestão do futebol seguiu sempre o mesmo caminho?

Desde o início teve a "parceria estratégica" com o Mendes?
Não, mas o Vince é teimoso. 😅

Sempre foi.

Mudanças de rumo em 17 anos teve uma quando decidiu investir na formação e mandar embora o JJ.
Falamos de 17 anos o Varandas em 2 já mudou mais vezes o rumo que o Vieira em quase duas décadas.

Para mudar de rumo precisas de ter um rumo...

Tão uns dizem que muda muito , tu dizes que não tem, que oposição estranha.

Eles dizem que muda pela mesma razao que eu digo que não tem.

Ontem o JJ não servia para o projecto, hoje é o salvador.

Quem faz isto está bem acima de mudar de rumo, nem sequer faz bem ideia do rumo que tem. Gere o clube conforme luzes e atos eleitorais.

Mas tu percebes bem o que foi dito, gostas é de te fazer.

Eu também não concordo com a vinda do JJ já o referi, mas engraçado que tens alguns aqui a falar que no tópico do JJ ficaram muito contentes com a sua vinda será que para eles o Benfica só vence com ele? Hum.. o RGS não achava mas...
Qual é o presidente que não erra PdC e Berlusconi dois bastante titulados erraram e muito o PdC conseguiu falir o clube com um plantel de stars ao Lopetegui para ganhar bola, Florentino farta-se de ganhar e mesmo assim tem uma bela falange contra mas tiram-no de lá tá quieto.
O Benfica podia ter melhor óbvio mas não é o bdc benfiquista certamente.

O RGS não achava e continua a não achar, mas o que é que tu achas que, qualquer candidato a ganhar as Eleições que não seja Vieira , poderá fazer em Outubro (com a época já decorrer + conforme esperamos todos, entrada na fase de Grupos da Champions) a um Treinador e a uma Equipa Técnica com contratos a 3 anos acima de 26 M €, e com uma equipa em que os reforços foram por si escolhidos? 
  . Despedi-lo?????
  . Ou enquadrá-lo, dado-lhe estabilidade e a garantia de que terá os melhores recursos possíveis para ser Campeão e ir longe na Champions, assim ele respeite o Benfica???

Percebo o teu argumento, mas achas possível um convivio entre o RGS e o JJ? Depois do que o Gomes disse do Jesus? E não é bom pensar que o treinador não se dá com o presidente e vice versa.
No caso do outro candidato quer que o mesmo se explique, se justifique achas possível? Eu também não.
Moral da história ou amocham os dois ou o JJ saca uma indemnização brutal e deixa-nos f***** tens dúvidas?

Biscai@

Citação de: IloveSLB2014 em 27 de Julho de 2020, 17:12
Bruno Costa Carvalho
2 min ·
Estou plenamente de acordo com o final dos formatos de televisão em que se discute futebol como numa taberna.

No entanto, será que a SIC Notícias teria acabado com o programa se o representante do Benfica - Vasco Mendonça - fosse alinhado com o actual Presidente do Benfica?

Será que acabaram porque a voz do Vasco Mendonça era muito desconfortável para o poder no Benfica?

Fica a pergunta.
É incrível , não consegue dizer nada de jeito! Fazer esta pergunta sobre a SIC, o mesmo canal que contratou actores para se fazerem passar por jogadores do Marítimo e depois acusarem o Benfica de corrupção. O mesmo canal que dá cadeira ao caracolino para ás terças-feiras fazer ataques contínuos ao Benfica. Este Bruno Costa Carvalho quer tanto dar nas vistas que só diz merda. Se tiver 0,5% dos votos já são demasiados. As próximas eleições que sirvam para este cromo desaparecer de vez. Aliás, ele nem preenche os estatutos para poder ir a eleições. Que grande cromo.

Diogo Brito

Citação de: Biscai@ em 27 de Julho de 2020, 17:25
Citação de: IloveSLB2014 em 27 de Julho de 2020, 17:12
Bruno Costa Carvalho
2 min ·
Estou plenamente de acordo com o final dos formatos de televisão em que se discute futebol como numa taberna.

No entanto, será que a SIC Notícias teria acabado com o programa se o representante do Benfica - Vasco Mendonça - fosse alinhado com o actual Presidente do Benfica?

Será que acabaram porque a voz do Vasco Mendonça era muito desconfortável para o poder no Benfica?

Fica a pergunta.
É incrível , não consegue dizer nada de jeito! Fazer esta pergunta sobre a SIC, o mesmo canal que contratou actores para se fazerem passar por jogadores do Marítimo e depois acusarem o Benfica de corrupção. O mesmo canal que dá cadeira ao caracolino para ás terças-feiras fazer ataques contínuos ao Benfica. Este Bruno Costa Carvalho quer tanto dar nas vistas que só diz merda. Se tiver 0,5% dos votos já são demasiados. As próximas eleições que sirvam para este cromo desaparecer de vez. Aliás, ele nem preenche os estatutos para poder ir a eleições. Que grande cromo.
Também acho um bocado rocambolesco, da parte do BCC.

vince1987

Citação de: NoNickBoy em 27 de Julho de 2020, 17:22
Citação de: vince1987 em 27 de Julho de 2020, 17:19
Citação de: NoNickBoy em 27 de Julho de 2020, 17:16
Citação de: vince1987 em 27 de Julho de 2020, 17:06
Citação de: NoNickBoy em 27 de Julho de 2020, 17:03
Citação de: vince1987 em 27 de Julho de 2020, 17:00
Citação de: NoNickBoy em 27 de Julho de 2020, 16:53
Citação de: vince1987 em 27 de Julho de 2020, 16:51
Citação de: NoNickBoy em 27 de Julho de 2020, 16:48
Citação de: NoNickBoy em 27 de Julho de 2020, 16:46
Citação de: vince1987 em 27 de Julho de 2020, 16:44
Citação de: vermelhao_33 em 27 de Julho de 2020, 16:42
Citação de: NoNickBoy em 27 de Julho de 2020, 16:36
Citação de: vince1987 em 27 de Julho de 2020, 16:34
Citação de: NoNickBoy em 27 de Julho de 2020, 16:31
Os vieiristas parecem os tripeiros, defendem o indefensável.. arguido não e culpado, mas só neste país de merda é que eventualmente o ventoinha se safa.

Apanhado em escutas, todos os envolvidos já foram afastados dos respectivos cargos (LEX), só este aldrabão é que tá agarradinho como uma lapa.

Nesse caso defendes a culpabilização do clube? existem escutas diversas em que tira proveito, ok és idôneo 2 divisão connosco vamos recomeçar tipo Juve

Tanto no LEX como no saco azul, que proveito iríamos retirar?

No lex teriamos a sorte de ter um sr reitor serio e honrado e de ter um presidente mais focado na vertente desportiva, dado o seu problema ter sido resolvido de forma mais expedita.

No caso do saco tenho mais dificuldade em ver vantagens, mas espero que os donos da Empresa tenham realmente prestado um servico informatico de qualidade e que caso seja apanhados consigam justificar o levantamento de dinheiro. Alias o Vieira ja deve ter explicado que servicos foram pagos.

Eu estou-me a referir aos padres e missas ou só pode ser culpado dos negócios por fora? Será?

Padres e missas? isso já foi arquivado.

Mas já agora, para ti, quem são os Padres? e o que são as Missas?

E já agora também, quem é que foi arguido nesse processo? não me recordo..

Um funcionário do clube que eu saiba

Tas a confundir o E-Toupeira com os e-mails...

Tas um pouco desnorteado, se quiseres tira uns minutos para te recompor.

Ai sim que giro pensei que o Pedro Guerra director de conteúdos BTV é que estava indiciado nos e-mails, tu é que partiste do principio que me referia ao Paulo Gonçalves lamento respira fundo

Mas o ex-obeso foi ARGUIDO aonde?

Arguido? Eu disse indiciado e co autor dos e-mails respira fundo vá inspira, pronto então mas é funcionário ou não?

Indiciado e Co-Autor do quê? Houve 0 (zero) acusações nesse processo!!!! Aliás o porto é que tem que nos pagar 2 milhões!!

Estamos a falar de CONSTITUIÇÃO DE ACUSAÇÕES/ARGUIDOS!

Ahah não houve e no Lex houve o quê? 0 e no fim venho-te citar , mas espera só em Portugal para não dar em nada! Então e os e-mails? Há isso não a justiça esteve bem, mesmas pessoa, mesma justiça, dois pesos e duas medidas.  ;D

No LEX não há arguidos? fdx! sentes-te bem?

Culpados ? Há? Tu estás muito nervoso , eu sei que confundir o PG com o PG é fácil mesmas iniciais ambos são gordinhos e tal , depois falas em e toupeira quando falo nos e-mails, senta-te um bocado e vamos lá inspira expira põe a mão no peito ou sente o pulso depois continua...

Cor_rubrum

O Jesus é (será) o nosso treinador. Ponto.
A afirmação do Noronha foi política de mais, até a percebo nesse contexto,  mas não terá qualquer efeito prático. Jesus não dirá nada de substancial, fugirá à questão, como rato finório que é...

thiagorosa84

Citação de: vince1987 em 27 de Julho de 2020, 17:25
Citação de: Tomahawk em 27 de Julho de 2020, 17:19
Citação de: vince1987 em 27 de Julho de 2020, 15:40
Citação de: rsd em 27 de Julho de 2020, 15:35
Citação de: vince1987 em 27 de Julho de 2020, 15:31
Citação de: rsd em 27 de Julho de 2020, 15:25
Citação de: vince1987 em 27 de Julho de 2020, 15:16
Citação de: Covenant em 27 de Julho de 2020, 15:11
Citação de: thiagorosa84 em 27 de Julho de 2020, 15:09
Citação de: vince1987 em 27 de Julho de 2020, 14:56
Citação de: Perth em 27 de Julho de 2020, 14:48
Citação de: vince1987 em 27 de Julho de 2020, 14:37
Citação de: thiagorosa84 em 27 de Julho de 2020, 14:35
Citação de: vince1987 em 27 de Julho de 2020, 14:05
Citação de: Lopes1986 em 27 de Julho de 2020, 14:03
Citação de: vince1987 em 27 de Julho de 2020, 13:59
Citação de: Mercurio_10 em 27 de Julho de 2020, 13:57
Não é fácil a oposição conseguir confrontar este tipo de argumentação:




Não disse mentira nenhuma, nesse tempo não existia a fome que existe hoje pelo trono, quando o frigorífico tá vazio é mais díficil assumir a casa.

E depois acordam e umdos candidatos fez parte da lista que concorreu contra o Vale e Azevedo e perdeu (no tempo das vacas gordas a seguir à operação coração) e o outro foi vice da lista que o tirou de la...

Neste espaço de tempo entre estas duas situações o terceiro candidato andava a falir um clube e a festejar nos camarotes das antas...

Exacto podes também acordar e relembrar que o RGS foi um dos maiores apoiantes do Vieira sabes quantos anos? Ou esse sonho não existiu?

80 a 90% dos Benfiquistas foram, até há bem pouco tempo, apoiantes de Vieira.

Foram ou são? Isso faz lembrar o Trump ninguém votou nele mas ganhou what a shame.
RGS não é a solução e os benfiquistas sabem disso em Outubro falaremos dessas %.
Foram.

O que é ser vira-casacas? É mudar de opiniao consoante as circunstancias? É que as coisas mudam e portanto a opiniao das pessoas muda.

Em tempos uma maioria de benfiquistas votou VA. E depois uma grande parte percebeu que se tinha equivocado e votou noutro candidato. Tal como agora, muitos dos que apoiavam Vieira perceberam que ja nao dá para lhe dar o beneficio da duvida, é claro como cristal que Vieira nao serve os interesses do Benfica mas sim os dele mesmo.

O proprio Vieira ja mudou de opiniao. Passou de festejar vitorias do Porto ao lado do PdC, para de repente virar benfiquista quando lhe deu jeito.

Mudar de opiniao nao é ser vira casacas. É ser inteligente e ter massa critica.

Depois ha aqueles como tu que vou abster-me de classificar.

Bonito, mas a questão é o Vieira sempre foi igual gostem ou não, portanto essa questão de o RGS abriu os olhos não é válida porque não houve qualquer mudança apenas a sede de poder de uma pessoa que foi um dos maiores defensores do Vieira.
O contexto VA é diferente prometeu tudo, iludiu os sócios numa altura onde a informação era mais reduzida assim que foi possível saltou não se compara sequer.
Aqueles como eu que pagam quotas e que são sócios à mais anos ue alguns qui têm de vida mas isso é peaners, podes classificar tu és só mais um com uma opinião vazia onde quem vota Vieira é contra o Benfica e depois falam em democracias  ;D

Foi?

Os direitos televisivos foram sempre geridos da mesma forma?

A gestão do futebol seguiu sempre o mesmo caminho?

Desde o início teve a "parceria estratégica" com o Mendes?
Não, mas o Vince é teimoso. 😅

Sempre foi.

Mudanças de rumo em 17 anos teve uma quando decidiu investir na formação e mandar embora o JJ.
Falamos de 17 anos o Varandas em 2 já mudou mais vezes o rumo que o Vieira em quase duas décadas.

Para mudar de rumo precisas de ter um rumo...

Tão uns dizem que muda muito , tu dizes que não tem, que oposição estranha.

Eles dizem que muda pela mesma razao que eu digo que não tem.

Ontem o JJ não servia para o projecto, hoje é o salvador.

Quem faz isto está bem acima de mudar de rumo, nem sequer faz bem ideia do rumo que tem. Gere o clube conforme luzes e atos eleitorais.

Mas tu percebes bem o que foi dito, gostas é de te fazer.

Eu também não concordo com a vinda do JJ já o referi, mas engraçado que tens alguns aqui a falar que no tópico do JJ ficaram muito contentes com a sua vinda será que para eles o Benfica só vence com ele? Hum.. o RGS não achava mas...
Qual é o presidente que não erra PdC e Berlusconi dois bastante titulados erraram e muito o PdC conseguiu falir o clube com um plantel de stars ao Lopetegui para ganhar bola, Florentino farta-se de ganhar e mesmo assim tem uma bela falange contra mas tiram-no de lá tá quieto.
O Benfica podia ter melhor óbvio mas não é o bdc benfiquista certamente.

O RGS não achava e continua a não achar, mas o que é que tu achas que, qualquer candidato a ganhar as Eleições que não seja Vieira , poderá fazer em Outubro (com a época já decorrer + conforme esperamos todos, entrada na fase de Grupos da Champions) a um Treinador e a uma Equipa Técnica com contratos a 3 anos acima de 26 M €, e com uma equipa em que os reforços foram por si escolhidos? 
  . Despedi-lo?????
  . Ou enquadrá-lo, dado-lhe estabilidade e a garantia de que terá os melhores recursos possíveis para ser Campeão e ir longe na Champions, assim ele respeite o Benfica???

Percebo o teu argumento, mas achas possível um convivio entre o RGS e o JJ? Depois do que o Gomes disse do Jesus? E não é bom pensar que o treinador não se dá com o presidente e vice versa.
No caso do outro candidato quer que o mesmo se explique, se justifique achas possível? Eu também não.
Moral da história ou amocham os dois ou o JJ saca uma indemnização brutal e deixa-nos f***** tens dúvidas?

Não têm que andar aos beijos e abraços, só têm que fazer o trabalho de cada um em prol da instituição que representam!

O que Vieira disse de Jesus? Até o meteu em tribunal... "achas possível um convivio entre" Vieira e Jesus?

vince1987

Citação de: Biscai@ em 27 de Julho de 2020, 17:25
Citação de: IloveSLB2014 em 27 de Julho de 2020, 17:12
Bruno Costa Carvalho
2 min ·
Estou plenamente de acordo com o final dos formatos de televisão em que se discute futebol como numa taberna.

No entanto, será que a SIC Notícias teria acabado com o programa se o representante do Benfica - Vasco Mendonça - fosse alinhado com o actual Presidente do Benfica?

Será que acabaram porque a voz do Vasco Mendonça era muito desconfortável para o poder no Benfica?

Fica a pergunta.
É incrível , não consegue dizer nada de jeito! Fazer esta pergunta sobre a SIC, o mesmo canal que contratou actores para se fazerem passar por jogadores do Marítimo e depois acusarem o Benfica de corrupção. O mesmo canal que dá cadeira ao caracolino para ás terças-feiras fazer ataques contínuos ao Benfica. Este Bruno Costa Carvalho quer tanto dar nas vistas que só diz merda. Se tiver 0,5% dos votos já são demasiados. As próximas eleições que sirvam para este cromo desaparecer de vez. Aliás, ele nem preenche os estatutos para poder ir a eleições. Que grande cromo.

Ele não vai a eleições nem pode por isso.

Cor_rubrum

Eu só queria perguntar ao Vince se ele está satisfeito com o modelo da BTV. Se ele quiser responder é claro...

Tomahawk

#21733
Citação de: Kurt Cobain 10 em 27 de Julho de 2020, 12:42
Esse João Gabriel que vá pó crl . Deve ter algum tacho de assessor nas empresas do vieira .
Não tem mas continua a ser pago para dizer bem do grande líder. Há pouco tempo, na decomposição dos valores pagos por (mais uma) compra inflacionada feita por LFV (não tenho já a certeza se terá sido a do venezuelano do Setúbal: Cadis), descobriu-se que 250 K € tinham sido pagos ao João Gabriel.

Daí que, quando muitos aqui no SB o elogiavam como Dir Comunicação (merecidamente por comparação com o sapo que lá está agora) e um potencial bom apoiante para uma Lista de Mudança, nunca tive quaisquer esperança que isso fosse acontecer, pois sei que este, apesar de Competente, também foi fisgado por LFV pelo bolso!

vince1987

Citação de: thiagorosa84 em 27 de Julho de 2020, 17:29
Citação de: vince1987 em 27 de Julho de 2020, 17:25
Citação de: Tomahawk em 27 de Julho de 2020, 17:19
Citação de: vince1987 em 27 de Julho de 2020, 15:40
Citação de: rsd em 27 de Julho de 2020, 15:35
Citação de: vince1987 em 27 de Julho de 2020, 15:31
Citação de: rsd em 27 de Julho de 2020, 15:25
Citação de: vince1987 em 27 de Julho de 2020, 15:16
Citação de: Covenant em 27 de Julho de 2020, 15:11
Citação de: thiagorosa84 em 27 de Julho de 2020, 15:09
Citação de: vince1987 em 27 de Julho de 2020, 14:56
Citação de: Perth em 27 de Julho de 2020, 14:48
Citação de: vince1987 em 27 de Julho de 2020, 14:37
Citação de: thiagorosa84 em 27 de Julho de 2020, 14:35
Citação de: vince1987 em 27 de Julho de 2020, 14:05
Citação de: Lopes1986 em 27 de Julho de 2020, 14:03
Citação de: vince1987 em 27 de Julho de 2020, 13:59
Citação de: Mercurio_10 em 27 de Julho de 2020, 13:57
Não é fácil a oposição conseguir confrontar este tipo de argumentação:




Não disse mentira nenhuma, nesse tempo não existia a fome que existe hoje pelo trono, quando o frigorífico tá vazio é mais díficil assumir a casa.

E depois acordam e umdos candidatos fez parte da lista que concorreu contra o Vale e Azevedo e perdeu (no tempo das vacas gordas a seguir à operação coração) e o outro foi vice da lista que o tirou de la...

Neste espaço de tempo entre estas duas situações o terceiro candidato andava a falir um clube e a festejar nos camarotes das antas...

Exacto podes também acordar e relembrar que o RGS foi um dos maiores apoiantes do Vieira sabes quantos anos? Ou esse sonho não existiu?

80 a 90% dos Benfiquistas foram, até há bem pouco tempo, apoiantes de Vieira.

Foram ou são? Isso faz lembrar o Trump ninguém votou nele mas ganhou what a shame.
RGS não é a solução e os benfiquistas sabem disso em Outubro falaremos dessas %.
Foram.

O que é ser vira-casacas? É mudar de opiniao consoante as circunstancias? É que as coisas mudam e portanto a opiniao das pessoas muda.

Em tempos uma maioria de benfiquistas votou VA. E depois uma grande parte percebeu que se tinha equivocado e votou noutro candidato. Tal como agora, muitos dos que apoiavam Vieira perceberam que ja nao dá para lhe dar o beneficio da duvida, é claro como cristal que Vieira nao serve os interesses do Benfica mas sim os dele mesmo.

O proprio Vieira ja mudou de opiniao. Passou de festejar vitorias do Porto ao lado do PdC, para de repente virar benfiquista quando lhe deu jeito.

Mudar de opiniao nao é ser vira casacas. É ser inteligente e ter massa critica.

Depois ha aqueles como tu que vou abster-me de classificar.

Bonito, mas a questão é o Vieira sempre foi igual gostem ou não, portanto essa questão de o RGS abriu os olhos não é válida porque não houve qualquer mudança apenas a sede de poder de uma pessoa que foi um dos maiores defensores do Vieira.
O contexto VA é diferente prometeu tudo, iludiu os sócios numa altura onde a informação era mais reduzida assim que foi possível saltou não se compara sequer.
Aqueles como eu que pagam quotas e que são sócios à mais anos ue alguns qui têm de vida mas isso é peaners, podes classificar tu és só mais um com uma opinião vazia onde quem vota Vieira é contra o Benfica e depois falam em democracias  ;D

Foi?

Os direitos televisivos foram sempre geridos da mesma forma?

A gestão do futebol seguiu sempre o mesmo caminho?

Desde o início teve a "parceria estratégica" com o Mendes?
Não, mas o Vince é teimoso. 😅

Sempre foi.

Mudanças de rumo em 17 anos teve uma quando decidiu investir na formação e mandar embora o JJ.
Falamos de 17 anos o Varandas em 2 já mudou mais vezes o rumo que o Vieira em quase duas décadas.

Para mudar de rumo precisas de ter um rumo...

Tão uns dizem que muda muito , tu dizes que não tem, que oposição estranha.

Eles dizem que muda pela mesma razao que eu digo que não tem.

Ontem o JJ não servia para o projecto, hoje é o salvador.

Quem faz isto está bem acima de mudar de rumo, nem sequer faz bem ideia do rumo que tem. Gere o clube conforme luzes e atos eleitorais.

Mas tu percebes bem o que foi dito, gostas é de te fazer.

Eu também não concordo com a vinda do JJ já o referi, mas engraçado que tens alguns aqui a falar que no tópico do JJ ficaram muito contentes com a sua vinda será que para eles o Benfica só vence com ele? Hum.. o RGS não achava mas...
Qual é o presidente que não erra PdC e Berlusconi dois bastante titulados erraram e muito o PdC conseguiu falir o clube com um plantel de stars ao Lopetegui para ganhar bola, Florentino farta-se de ganhar e mesmo assim tem uma bela falange contra mas tiram-no de lá tá quieto.
O Benfica podia ter melhor óbvio mas não é o bdc benfiquista certamente.

O RGS não achava e continua a não achar, mas o que é que tu achas que, qualquer candidato a ganhar as Eleições que não seja Vieira , poderá fazer em Outubro (com a época já decorrer + conforme esperamos todos, entrada na fase de Grupos da Champions) a um Treinador e a uma Equipa Técnica com contratos a 3 anos acima de 26 M €, e com uma equipa em que os reforços foram por si escolhidos? 
  . Despedi-lo?????
  . Ou enquadrá-lo, dado-lhe estabilidade e a garantia de que terá os melhores recursos possíveis para ser Campeão e ir longe na Champions, assim ele respeite o Benfica???

Percebo o teu argumento, mas achas possível um convivio entre o RGS e o JJ? Depois do que o Gomes disse do Jesus? E não é bom pensar que o treinador não se dá com o presidente e vice versa.
No caso do outro candidato quer que o mesmo se explique, se justifique achas possível? Eu também não.
Moral da história ou amocham os dois ou o JJ saca uma indemnização brutal e deixa-nos f***** tens dúvidas?

Não têm que andar aos beijos e abraços, só têm que fazer o trabalho de cada um em prol da instituição que representam!

O que Vieira disse de Jesus? Até o meteu em tribunal... "achas possível um convivio entre" Vieira e Jesus?

O Gomes nunca gostou do JJ e é recíproco não me apetece ter um treinador e um presidente de costas voltadas tipo JJ e bdc numa certa fase, a questão com o Vieira é mais simples, zangaram-se acusaram-se e fizeram as pazes ambos dizem estar ultrapassada a questão se assim não fosse o Vieira não ia dar o tiro no pé de o ir buscar sabendo que o poderia entalar não achas?