Eleições 2020

rcoelho

Citação de: samura2 em 28 de Julho de 2020, 23:29
Citação de: rcoelho em 28 de Julho de 2020, 23:24
Citação de: GroundHopper em 28 de Julho de 2020, 23:13
Citação de: kid bengala em 28 de Julho de 2020, 23:08
De certeza que algumas casas, vão fazer pior no futuro do que proibir recolha de assinaturas.

Quando essa altura chegar, é então hora de denunciar forte.

Cada coisa a seu tempo.

Eu a pouco tambem referi casas como um todo e fiz mal, o problema nao sao as casas, as casas do Benfica sao dos pilares mais importantes do clube, o problema foi o que Vieira montou a volta delas, as casas merecem ate mais apoios, a seu tempo.

eu acho que as casas ainda podem ser uma surpresa porque quero acreditar que há muita gente que não se vende e que pensa pela sua cabeça....

Não sei qual é o modelo actual de apoio, torna-se dificil comentar o que poderia ser diferente ou opinar sobre propostas sobre esse tema

O Vieira não se coibirá de subornar presidentes de casas ou alguém mais abaixo, e de viciar com votos forjados todos os sócios que podem votar via internet.

Não quero crer que uma candidatura séria como a do JNL ou RGS  não tenham já percebido disto. Se vão acreditar que o Vieira é uma pessoa séria, então já perderam.   

no Vieira já não tenho esperança e já não é de hoje nem de há uma ano atrás quando ganhámos.....

eu tenho esperança é nos Benfiquistas (obviamente nem todos) que governam muitas dessas casas que investiram nesses projectos por amor ao clube.

PontapeDoIsaias

Citação de: Red_Wings em 28 de Julho de 2020, 21:49
Citação de: Sem_Medo em 28 de Julho de 2020, 21:42
Hoje conheci dois Benfiquistas e escusado será dizer, falamos da final da taça e do futuro do Benfica.

Gostei de saber que um dos Benfiquistas que falei tem direito a 25V e vai votar no JNL, já o outro era vieirista mas nem sócio era.

Acreditem, fiquei tão contente, cada pessoa que conheço que vai votar JNL é uma felicidade do crl para mim, somos cada vez mais.

Também falei com um amigo meu a semana passada que está na Alemanha, ele disse-me que em Outubro vem de propósito a Portugal para votar no JNL.

Eu começo a ter esperança que isto vai mudar, o meu único receio é que eles possam fazer trafulhice em relação aos votos eletrônicos, os candidatos tem que explorar este assunto, eles tem de ter garantias que relação ao sistema de voto.
Amigo, não tenhas ilusões.

Infelizmente a situação não está nem perto de mudar. Apesar das tuas esperanças, que compreendo perfeitamente...
Nem os vieiritas acreditam nisso.
Tao todos cagados

MSAM

Um gajo vê os três estarolas na cmtv (Calado, Fernando Mendes e o Jorge Amaral) e realmente aqueles merdas são o reflexo do futebol português.

Tosta Mistica

Citação de: policeMAN em 28 de Julho de 2020, 16:21
Chegaram a ver esta conversa com o Vilarinho?!?!

epah este Sr. grita Benfica por todos os poros....
está um pouco choné da cabeça... mas tanto Benfiquismo... é um PURO!!!

https://www.youtube.com/watch?v=LYKod9jCopI

Emocionante!   :clap1:

GroundHopper

Citação de: Tosta Mistica em 28 de Julho de 2020, 23:41
Citação de: policeMAN em 28 de Julho de 2020, 16:21
Chegaram a ver esta conversa com o Vilarinho?!?!

epah este Sr. grita Benfica por todos os poros....
está um pouco choné da cabeça... mas tanto Benfiquismo... é um PURO!!!

https://www.youtube.com/watch?v=LYKod9jCopI

Emocionante!   :clap1:

MV -  O Paraguaio não jogou.

JG - Jogou, jogou.

MV - Ai jogou, fdx, como ganhamos pensava que não tinha jogado!

Manuel Vilarinho sobre o primeiro jogo como Presidente contra o Campomaiorense fora, fala sobre lendario ou nao, ROJAS!

GroundHopper

Citação de: Dennis em 28 de Julho de 2020, 16:29
Citação de: Sem_Medo em 28 de Julho de 2020, 15:19
O Vale e Azevedo desviou do Benfica 4M€, certo?

Quanto é que o artista que lá temos atualmente terá desviado com as suas negociatas, 10x mais (no mínimo)?

Com isto quero dizer, Vale e Azevedo e Vieira é tudo farinha do mesmo saco.

Só com a OPA, mesmo que isso não fosse nenhuma ilegalidade, desviava mais de 20 milhões.
Felizmente a CMVM salvou-nos.

Tanto ilegal era que a CMVM nao deixou.

O meu avo rasgou a minha geraçao toda, "sao uns conas", em 70/80s saiam pela janela nesse dia.

1979

O Vitória SC a apostar no ex-benfiquista Tiago para treinador...

Dedo do Mendes também em Guimarães...

Dennis

#22222
Citação de: GroundHopper em 28 de Julho de 2020, 23:48
Citação de: Dennis em 28 de Julho de 2020, 16:29
Citação de: Sem_Medo em 28 de Julho de 2020, 15:19
O Vale e Azevedo desviou do Benfica 4M€, certo?

Quanto é que o artista que lá temos atualmente terá desviado com as suas negociatas, 10x mais (no mínimo)?

Com isto quero dizer, Vale e Azevedo e Vieira é tudo farinha do mesmo saco.

Só com a OPA, mesmo que isso não fosse nenhuma ilegalidade, desviava mais de 20 milhões.
Felizmente a CMVM salvou-nos.

Tanto ilegal era que a CMVM nao deixou.

O meu avo rasgou a minha geraçao toda, "sao uns conas", em 70/80s saiam pela janela nesse dia.

Estava a ir no sentido criminal da coisa, de ser um crime, um roubo como as facturas de serviços informáticos não prestados.
Era uma tentativa de dar dinheiro a alguns, a CMVM encontrou ilegalidades, não permitiu.
Se tivesse permitido, seria um roubo na mesma, só que "legal".

Edit: aliás, a ilegalidade detectada nem era o facto de ser uma forma de dar dinheiro a alguns, era apenas o facto da oferta ser com dinheiro da própria SAD e não do clube.

MANOCAS37

Mostrar que o Benfiquismo ainda está vivo, será uma arma que irá ameaçar e muito o Vieira.

GroundHopper

Citação de: Dennis em 28 de Julho de 2020, 23:55
Citação de: GroundHopper em 28 de Julho de 2020, 23:48
Citação de: Dennis em 28 de Julho de 2020, 16:29
Citação de: Sem_Medo em 28 de Julho de 2020, 15:19
O Vale e Azevedo desviou do Benfica 4M€, certo?

Quanto é que o artista que lá temos atualmente terá desviado com as suas negociatas, 10x mais (no mínimo)?

Com isto quero dizer, Vale e Azevedo e Vieira é tudo farinha do mesmo saco.

Só com a OPA, mesmo que isso não fosse nenhuma ilegalidade, desviava mais de 20 milhões.
Felizmente a CMVM salvou-nos.

Tanto ilegal era que a CMVM nao deixou.

O meu avo rasgou a minha geraçao toda, "sao uns conas", em 70/80s saiam pela janela nesse dia.

Estava a ir no sentido criminal da coisa, de ser um crime, um roubo como as facturas de serviços informáticos não prestados.
Era uma tentativa de dar dinheiro a alguns, a CMVM encontrou ilegalidades, não permitiu.
Se tivesse permitido, seria um roubo na mesma, só que "legal".

Eu entendi, e tens toda a razao, isso é que choca.

xeriff

O Vieira vai perder e vai sair isso é garantido

GroundHopper


Flavius

"Ora se compram estrangeiros em quantidade, ora se diz que é o Seixal..."

Tinoco de Faria, antigo presidente da mesa da Assembleia Geral do Benfica, apontou as incongruências de Luís Filipe Vieira, enquanto declarava apoiar João Noronha Lopes nas próximas eleições.

"Na área desportiva há uma incongruência permanente. Não há no Benfica uma linha estratégica de desenvolvimento das potencialidades do futebol", começou por referir, numa entrevista à Antena 1.

E deu um exemplo: "Ora se compram jogadores estrangeiros em quantidade que ninguém compreende, ora se diz que é o Seixal...".

Antigo colega de Vieira na direção presidida por Manuel Vilarinho, Tinoco de Faria insistiu em apontar o dedo ao atual líder encarnado.

"Todos os benfiquistas reconhecem méritos a Luís Filipe Vieira. Ninguém de boa fé pode dizer que não houve aspetos largamente positivos, mas isso também não quer dizer que não tenha ficado marcado por aspetos negativos que não devem nem podem acontecer", salientou.

Como exemplo disso, aludiu à troca de declarações entre responsáveis do Benfica e Jorge Jesus na altura em que o treinador trocou o clube pelo Sporting.

"É público o que disseram de Jorge Jesus quando saiu do Benfica. O homem também disse coisas do Benfica inauditas, além que atacou o sucessor, Rui Vitória, de forma que não vou qualificar", concluiu o ex-dirigente das águias.

https://bancada.pt/artigos/portugal/ora-se-compram-estrangeiros-em-quantidade-ora-se-diz-que-e-o-seixal

xeriff

Citação de: GroundHopper em 29 de Julho de 2020, 00:02
Citação de: xeriff em 28 de Julho de 2020, 23:59
O Vieira vai perder e vai sair isso é garantido

Gosto da confiança!
e tanto pode ser o Noronha ou o Rgs pouco me importa. O Vieira vai sair e não é confiança é certeza.

mojo_j0jo

Citação de: xeriff em 29 de Julho de 2020, 00:06
Citação de: GroundHopper em 29 de Julho de 2020, 00:02
Citação de: xeriff em 28 de Julho de 2020, 23:59
O Vieira vai perder e vai sair isso é garantido

Gosto da confiança!
e tanto pode ser o Noronha ou o Rgs pouco me importa. O Vieira vai sair e não é confiança é certeza.

Eu também quero acreditar que seja o seu último mandato. O Benfica precisa tanto de uma mudança para melhor ! Eu acredito que é possível ! Difícil, mas possível !