Eleições 2020

aguiavoa23

Quem for da zona do Porto e arredores e quiser assinar a lista do João Noronha Lopes e não souber como o fazer , vou estar a recolher assinaturas nos próximos dias.
Para mais informações MP.
OUTubro.

samarras

Citação de: Jorge.P_ em 29 de Julho de 2020, 14:26
Pode ser a pior decisão financeira dos meus 30 anos de vida, racionalmente e olhando apenas aos números, mas trás alguma paz de espírito por outro lado e o saber que posso contribuir para decidir o futuro do cube que gosto. E são se calhar 2 ou 3 férias de arromba, são escolhas, como tudo. Por muito que a quente possa dizer em certas alturas que se nada mudar me afasto ou afastarei, é impossível no dia a seguir não voltar à rotina normal.

E olho para isto também como um apoio ao clube, nas modalidades amadoras e a tantos atletas que usam esta camisola e contribuem para o sucesso desportivo do clube e até do país

Mas não é em nada diferente ao que tanta gente faz, que é simplesmente pagar as suas quotas. O que aconteceu foi apenas que foi um grande valor de uma vez, algo que sempre ficou na ideia, na altura de voltar. Não poupámos especificamente para isso mas sempre soube que o processo estava à distância de um email ou uma visita ao Estádio.

Não o aconselho a ninguém que passe por dificuldades a fazer mesmo nem sequer meço ou alguma vez medi benfiquismo por votos, nível de associação, ou o que for, mas acredito que haverá mais exemplos que estarão a fazer o mesmo ou parecido. Finalmente parece haver novamente pluralidade e a possibilidade de mudança.
Orgulho, parabéns a ti e ao teu irmão (darkboy).

Krovinovas

Em Aveiro vai ser no sábado mesmo a recolha de assinaturas do JNL? Em que zona?

Dalone

Citação de: Darkboy em 29 de Julho de 2020, 13:39
Por razões estritamente financeiras, eu e o meu irmão (user Jorge.P_) deixámos de pagar as quotas por volta do início da crise (2007-2009). Eramos dependentes dos nossos pais, que tinham contas mais importantes para pagar (sobrevivência; cortou-se em tudo o que fosse remotamente um luxo).

Agora que já trabalhamos, e, felizmente, podemos dar-nos a este luxo, é uma boa altura para regularizarmos as quotas. Em conjunto, €3.400 e 40 votos para a lista com mais hipóteses de tirar o Vieira do poder.

Tal como na altura se deixou de pagar as quotas para a sobrevivência do agregado familiar, agora há que pagar para a sobrevivência do Benfica. Quem tenha quotas em atraso e possa fazer o esforço, que o faça (sabendo que muita gente infelizmente não pode e não são menos benfiquistas por isso).

É por estes testemunhos que acredito no poder do Benfica... #OUTubro será uma realidade!

Obrigado a vocês e a tantos outros que decidiram tomar uma decisão que vos poderá colocar numa situação delicada, em prol do Benfica.

Vieira tem de cair, está na hora!

Kn0xviile

não sei se já puseram isto aqui
se sim peço desculpa

Não sei se isto se pode chamar vergonha , é mais nojo...

GroundHopper

Citação de: SMOL25 em 29 de Julho de 2020, 08:44
Já pensei nisso. Um resultado muito equilibrado e recontagem nada...

E o JNL é um banana :D

Diogo20

Citação de: GroundHopper em 29 de Julho de 2020, 15:05
Citação de: SMOL25 em 29 de Julho de 2020, 08:44
Já pensei nisso. Um resultado muito equilibrado e recontagem nada...

E o JNL é um banana :D
Sabes de alguma coisa que o JNL possa fazer para combater isso ou é apenas convicção?

Karel Alinho

Citação de: Kn0xviile em 29 de Julho de 2020, 15:01
não sei se já puseram isto aqui
se sim peço desculpa

Não sei se isto se pode chamar vergonha , é mais nojo...

Já recuaram e irão permitir.

É continuar a bater. Não haverá muita hipótese, desta vez, de haver atentados à democracia.

mojo_j0jo

Citação de: Diogo20 em 29 de Julho de 2020, 15:07
Citação de: GroundHopper em 29 de Julho de 2020, 15:05
Citação de: SMOL25 em 29 de Julho de 2020, 08:44
Já pensei nisso. Um resultado muito equilibrado e recontagem nada...

E o JNL é um banana :D
Sabes de alguma coisa que o JNL possa fazer para combater isso ou é apenas convicção?

Eu tenho quase a certeza que deve haver mecanismos legais para supervisionar as votações electrónicas.

Nem que seja acesso ao programa / código para perceber o que aquilo está a fazer .

Acesso aos servidores ... Sei lá ...mas tenho a certeza que isso é possível de ser controlado.

RGouveia.SLB

Citação de: 156 em 29 de Julho de 2020, 14:09

Façam chegar isto à comunicação social.

Não é segredo para ninguém que várias casas do Benfica são ou foram presididas por lagartos e andrades. Bem ao gosto do Vigareira...


IloveSLB2014


A Gola do Sabry
@GolaSabry
·
22 min
Isto da democracia tem muito que se lhe diga...umas páginas afirmam que algumas casas se recusam a recolher assinaturas para Listas opositoras à de LFV...mas não mencionam por exemplo a de Aveiras de Cima que se recusa a recolher para LFV...a democracia é estranha...



Romarvalhal

Citação de: Darkboy em 29 de Julho de 2020, 13:39
Por razões estritamente financeiras, eu e o meu irmão (user Jorge.P_) deixámos de pagar as quotas por volta do início da crise (2007-2009). Eramos dependentes dos nossos pais, que tinham contas mais importantes para pagar (sobrevivência; cortou-se em tudo o que fosse remotamente um luxo).

Agora que já trabalhamos, e, felizmente, podemos dar-nos a este luxo, é uma boa altura para regularizarmos as quotas. Em conjunto, €3.400 e 40 votos para a lista com mais hipóteses de tirar o Vieira do poder.

Tal como na altura se deixou de pagar as quotas para a sobrevivência do agregado familiar, agora há que pagar para a sobrevivência do Benfica. Quem tenha quotas em atraso e possa fazer o esforço, que o faça (sabendo que muita gente infelizmente não pode e não são menos benfiquistas por isso).

:bow2: :bow2: :flagglorioso:

dreadrocK

#22318
Citação de: IloveSLB2014 em 29 de Julho de 2020, 15:19

A Gola do Sabry
@GolaSabry
·
22 min
Isto da democracia tem muito que se lhe diga...umas páginas afirmam que algumas casas se recusam a recolher assinaturas para Listas opositoras à de LFV...mas não mencionam por exemplo a de Aveiras de Cima que se recusa a recolher para LFV...a democracia é estranha...

Esse filho de uma mãe é o PIOR NOJO das Redes Sociais. Esse gajo está mesmo a comparar casas como a de Vila Real e a de Leiria com a de Aveirsa de Cima? Foda-se, que vendido do car*lho! Ainda bem que o pessoal se junta todo e lhe dá pancada no Facebook.

Este gajo é pior que o Guachos. É que o Guachos é somente cromo, este é mesmo um vendido de primeira. Chega ao cumulo de dizer "Faço o que quero pois a página é minha" para responder a comentários de malta que faz perguntas pertinentes. E já quase que assumiu que não quer saber dos comentários, pois faz aquilo que quer e bem lhe apetece.

Não fazia um post desde Janeiro, mas para defender a hona do LFV, fez logo login.

Peço, por favor, não metam nada desse gajo aqui. Fico verdadeiramente com naúseas e mal disposto. Esse gajo consegue mesmo carregar nos botões errados...

IloveSLB2014

Citação de: dreadrocK em 29 de Julho de 2020, 15:26
Citação de: IloveSLB2014 em 29 de Julho de 2020, 15:19

A Gola do Sabry
@GolaSabry
·
22 min
Isto da democracia tem muito que se lhe diga...umas páginas afirmam que algumas casas se recusam a recolher assinaturas para Listas opositoras à de LFV...mas não mencionam por exemplo a de Aveiras de Cima que se recusa a recolher para LFV...a democracia é estranha...

Esse filho de uma mãe é o PIOR NOJO das Redes Sociais. Esse gajo está mesmo a comparar casas como a de Vila Real e a de Leiria com a de Aveirsa de Cima? Foda-se, que vendido do car*lho! Ainda bem que o pessoal se junta todo e lhe dá pancada no Facebook.

Este gajo é pior que o Guachos. É que o Guachos é somente cromo, este é mesmo um vendido de primeira. Chega ao cumulo de dizer "Faço o que quero pois a página é minha" para responder a comentários de malta que faz perguntas pertinentes. E já quase que assumiu que não quer saber dos comentários, pois faz aquilo que quer e bem lhe apetece.
Quando não existe argumentação, faz-se o que ele faz.

A espinha já está totalmente quebrada...