Eleições 2020

dreadrocK

Citação de: IloveSLB2014 em 29 de Julho de 2020, 15:30
Citação de: dreadrocK em 29 de Julho de 2020, 15:26
Citação de: IloveSLB2014 em 29 de Julho de 2020, 15:19

A Gola do Sabry
@GolaSabry
·
22 min
Isto da democracia tem muito que se lhe diga...umas páginas afirmam que algumas casas se recusam a recolher assinaturas para Listas opositoras à de LFV...mas não mencionam por exemplo a de Aveiras de Cima que se recusa a recolher para LFV...a democracia é estranha...

Esse filho de uma mãe é o PIOR NOJO das Redes Sociais. Esse gajo está mesmo a comparar casas como a de Vila Real e a de Leiria com a de Aveirsa de Cima? Foda-se, que vendido do car*lho! Ainda bem que o pessoal se junta todo e lhe dá pancada no Facebook.

Este gajo é pior que o Guachos. É que o Guachos é somente cromo, este é mesmo um vendido de primeira. Chega ao cumulo de dizer "Faço o que quero pois a página é minha" para responder a comentários de malta que faz perguntas pertinentes. E já quase que assumiu que não quer saber dos comentários, pois faz aquilo que quer e bem lhe apetece.
Quando não existe argumentação, faz-se o que ele faz.

A espinha já está totalmente quebrada...

Juro por Deus - fico mesmo alterado quando leio posts dele. Ainda bem que já fui banido da página, mas às vezes a minha curiosidade mórbida leva-me lá.

Já lhe disse poucas e boas, mas o gajo não se manca nem por nada deste mundo. Bate em TUDO e TODOS menos no Rei Sol.

miniMilk

Joao Querido Manha
@minderico
Daqui a pouco, importante mensagem da candidatura de João Noronha Lopes à Presidência do SL Benfica
https://mobile.twitter.com/minderico/status/1288481386920378368


penso que na pagina oficial da candidatura

policeMAN

Também andava por ai um documento da casa do Benfica de Famalicão... a pedir assinaturas para o vieira...

Ru10

Isto anda quente. Tarjas. Casas a sentirem aperto. Muita gente a falar FINALMENTE sobre a ditadura existente.

Gosto.

Lemon

Citação de: Darkboy em 29 de Julho de 2020, 13:39
Por razões estritamente financeiras, eu e o meu irmão (user Jorge.P_) deixámos de pagar as quotas por volta do início da crise (2007-2009). Eramos dependentes dos nossos pais, que tinham contas mais importantes para pagar (sobrevivência; cortou-se em tudo o que fosse remotamente um luxo).

Agora que já trabalhamos, e, felizmente, podemos dar-nos a este luxo, é uma boa altura para regularizarmos as quotas. Em conjunto, €3.400 e 40 votos para a lista com mais hipóteses de tirar o Vieira do poder.

Tal como na altura se deixou de pagar as quotas para a sobrevivência do agregado familiar, agora há que pagar para a sobrevivência do Benfica. Quem tenha quotas em atraso e possa fazer o esforço, que o faça (sabendo que muita gente infelizmente não pode e não são menos benfiquistas por isso).

Quero muito o Cavani mas esta mensagem é que devia bater o recorde de likes. Obrigado por isso!

Kolchak

Citação de: IloveSLB2014 em 29 de Julho de 2020, 15:19

A Gola do Sabry
@GolaSabry
·
22 min
Isto da democracia tem muito que se lhe diga...umas páginas afirmam que algumas casas se recusam a recolher assinaturas para Listas opositoras à de LFV...mas não mencionam por exemplo a de Aveiras de Cima que se recusa a recolher para LFV...a democracia é estranha...



Isso a ser verdade, ha pelo menos uma evidência...nem todas as casas sao coniventes com o ditador

mojo_j0jo

Uma coisa é certa ... Nunca houve tanta mobilização numa candidatura contra à de Vieira como agora!

A do Rangel na altura parecia que o eleitorado era só o pessoal maluquinho do sb, agora conseguimos ver que há muito Benfiquista comum que já não pode com o Vieira

Gsound

Citação de: GroundHopper em 29 de Julho de 2020, 02:15
Citação de: Gsound em 29 de Julho de 2020, 02:08
Citação de: GroundHopper em 29 de Julho de 2020, 02:00
Citação de: Gsound em 29 de Julho de 2020, 01:45
Citação de: GroundHopper em 28 de Julho de 2020, 23:46
Citação de: Tosta Mistica em 28 de Julho de 2020, 23:41
Citação de: policeMAN em 28 de Julho de 2020, 16:21
Chegaram a ver esta conversa com o Vilarinho?!?!

epah este Sr. grita Benfica por todos os poros....
está um pouco choné da cabeça... mas tanto Benfiquismo... é um PURO!!!

https://www.youtube.com/watch?v=LYKod9jCopI

Emocionante!   :clap1:

MV -  O Paraguaio não jogou.

JG - Jogou, jogou.

MV - Ai jogou, fdx, como ganhamos pensava que não tinha jogado!

Manuel Vilarinho sobre o primeiro jogo como Presidente contra o Campomaiorense fora, fala sobre lendario ou nao, ROJAS!



Grande cromo o Vilarinho.

Acho que o jogo foi em casa.

Podes ter razão, vou verificar.

Edit Tens sim senhor!

<br /><br />


Ele até viu o jogo no 2 anel, perto de onde ficava quase sempre.

Dessa época nunca me vou esquecer deste, tinha eu 14 anos, ao segundo de PVH estava no corredor de acesso entre o 1 e 2 anel, uma loucura do caralho, um senhor dos seus 70 anos vem a festejar para me abraçar eu salto para o colo dele a jogador, e caimos os dois. Lindo.

<br /><br />



Muito bom!

Também estive nesse.

Tive uma dessas (abraçar-me a um cota desconhecido) em 94/95 quando demos a volta ao marcador no final, contra o farense, com penalty do Abel Xavier.

RicardoNTC

Citação de: Kn0xviile em 29 de Julho de 2020, 15:01
não sei se já puseram isto aqui
se sim peço desculpa

Não sei se isto se pode chamar vergonha , é mais nojo...

Mas para hoje em Leiria mantém-se na Miguel Torga ou mudou para a Casa do Benfica?

Gonzalex

Citação de: miniMilk em 29 de Julho de 2020, 15:37
Joao Querido Manha
@minderico
Daqui a pouco, importante mensagem da candidatura de João Noronha Lopes à Presidência do SL Benfica
https://mobile.twitter.com/minderico/status/1288481386920378368


penso que na pagina oficial da candidatura

Curioso

franciscoafonso

Citação de: mojo_j0jo em 29 de Julho de 2020, 15:12
Citação de: Diogo20 em 29 de Julho de 2020, 15:07
Citação de: GroundHopper em 29 de Julho de 2020, 15:05
Citação de: SMOL25 em 29 de Julho de 2020, 08:44
Já pensei nisso. Um resultado muito equilibrado e recontagem nada...

E o JNL é um banana :D
Sabes de alguma coisa que o JNL possa fazer para combater isso ou é apenas convicção?

Eu tenho quase a certeza que deve haver mecanismos legais para supervisionar as votações electrónicas.

Nem que seja acesso ao programa / código para perceber o que aquilo está a fazer .

Acesso aos servidores ... Sei lá ...mas tenho a certeza que isso é possível de ser controlado.
O único controlo fiável é duplo voto no papel. Tudo o que resto, com maior ou menor margem, tem possibilidade de ser hackado.

pica_foices

Citação de: miniMilk em 29 de Julho de 2020, 15:37
Joao Querido Manha
@minderico
Daqui a pouco, importante mensagem da candidatura de João Noronha Lopes à Presidência do SL Benfica
https://mobile.twitter.com/minderico/status/1288481386920378368


penso que na pagina oficial da candidatura

sempre se confirma

João Querido Manha é o Director de Comunicação do João Noronha Lopes

https://www.linkedin.com/in/jo%C3%A3o-querido-manha-39061112

RGouveia.SLB

Citação de: mojo_j0jo em 29 de Julho de 2020, 15:56
Uma coisa é certa ... Nunca houve tanta mobilização numa candidatura contra à de Vieira como agora!

A do Rangel na altura parecia que o eleitorado era só o pessoal maluquinho do sb, agora conseguimos ver que há muito Benfiquista comum que já não pode com o Vieira

Nessa altura (eu já nessa altura era um assíduo seguidor deste espaço  :)), tudo lá fora era pro-Vieira, eu sentia-me literalmente um grão de areia no meio do deserto.
Passaram já 8 anos (como isto passa rápido crl), hoje em dia a contestação lá fora é algo que até há não muito tempo, era impensável.

O Benfica está vivo.  :flagglorioso:

RGouveia.SLB

Citação de: IloveSLB2014 em 29 de Julho de 2020, 15:19

A Gola do Sabry
@GolaSabry
·
22 min
Isto da democracia tem muito que se lhe diga...umas páginas afirmam que algumas casas se recusam a recolher assinaturas para Listas opositoras à de LFV...mas não mencionam por exemplo a de Aveiras de Cima que se recusa a recolher para LFV...a democracia é estranha...

Esse avençado é execrável. Mais do que nunca, está a dar tudo pela defesa do grande líder. E ainda por cima tem a mania que é craque da Internet e engraçado.

A fonte de rendimentos corre o risco de secar, e por consequência, esse merdas corre o risco de passar fome... Daí todo o despudor em fazer lambidelas ao patrão.

dreadrocK

Citação de: RGouveia.SLB em 29 de Julho de 2020, 16:09
Citação de: IloveSLB2014 em 29 de Julho de 2020, 15:19

A Gola do Sabry
@GolaSabry
·
22 min
Isto da democracia tem muito que se lhe diga...umas páginas afirmam que algumas casas se recusam a recolher assinaturas para Listas opositoras à de LFV...mas não mencionam por exemplo a de Aveiras de Cima que se recusa a recolher para LFV...a democracia é estranha...

Esse avençado é execrável. Mais do que nunca, está a dar tudo pela defesa do grande líder. E ainda por cima tem a mania que é craque da Internet e engraçado.

A fonte de rendimentos corre o risco de secar, e por consequência, esse merdas corre o risco de passar fome... Daí todo o despudor em fazer lambidelas ao patrão.

Pior é que tem lá 2 ou 3 gajos SEMPRE atrás do osso. Parvos somos nós em lhe dar trela.

Peço a todos para não colocarem mais nada aqui dessa criatura...