Eleições 2020

franciscoafonso

Citação de: Ogrande em 29 de Julho de 2020, 17:26
Estou curioso para saber quem apoia RGS 
Está a ficar sem espaço, não vale a pena negar as evidências. Já se percebeu que JNL vai aglomerar tudo o que não se revê em Vieira.

Alguns ex-dirigentes e pronto.

Petrucci


Esta candidatura, a faltar ainda três meses para as eleições, está a compor-se muito bem.

Acredito que ainda mais figuras públicas irão atrás do Noronha.

É do cara*** saber que finalmente algumas pessoas começam a abrir os olhos.

Se a uma ou duas semanas antes das eleições, o RGS se junta ao JNL, o Vieira cai.

É rezar para que isso aconteça.


EPluribusUnum

Fantástico, o apoio de campeões e bi-campeões europeus dá muita credibilidade à candidatura, espero que hajam mais antigas glórias a fazerem-no até Outubro, seria ainda melhor.

Pode ser que os sócios mais antigos tomem o exemplo e mudem de ideias.

Jorge.P_

Nomes de peso e da (gloriosa) velha guarda. Há esperança.

4x4x2

Por este caminho o RGS nem vai a jogo. O JNL tem uma candidatura muito mais profissional, em todos os sentidos.

franciscoafonso

Citação de: PontapeDoIsaias em 29 de Julho de 2020, 17:27
Citação de: franciscoafonso em 29 de Julho de 2020, 17:25
Citação de: PontapeDoIsaias em 29 de Julho de 2020, 17:23
Citação de: franciscoafonso em 29 de Julho de 2020, 17:09
Citação de: PontapeDoIsaias em 29 de Julho de 2020, 17:07
Citação de: franciscoafonso em 29 de Julho de 2020, 17:05
Expectável.

Falta José Augusto e Toni. Shéu e Humberto não se meterão nisso, por razões diferentes.
Toni era game over.
InfelizMente o simoes nao vai ter grande peso ate porque ja teve atitudes menos bonitas com o clube
Bernardo teria 10 vezes mais influencia que Toni, por exemplo.

Isto para dizer que é evidente que o apoio do Toni seria indispensável, possivelmente a maior figura viva do clube. Mas não o considero game over.
Lol achas?
No final de contas o bernardo e apenas um miudo que apoia o clube como qualquer um de nos. E nao e mais porque vieira nao quis.

Toni e o bastiao do benfiquismo.
Campeao e salvador da patria.

Toni tem 100000x mais peso que bernardo ou qualquer outro.
E o trunfo.
Não tem, mas não faz sentido estarmos a medir pilinhas agora.

Invariavelmente é importante que JNL tenha apoio em todas as franjas, dos "Tonis" aos "Bernardos" passando pelos "Nuno Gomes".
Toni e o agregador daquela malta que vota vieira.
Esses vao se lembrar do homem que levou o clube a finais da lc e titulos nacionais passando por deixar lagrimas na plena antiga luz.

O gajo de 60 anos quer la saber o que o bernardo diz. E um ressabiado.

Agora se for o toni?
Nem o mais vieirista consegue lhe apontar o que quer que seja
Não vale a pena estar agora a dizer o que facilmente se dirá do Toni mal ele apoie alguém que não o Vieira. Até porque, estou certo, vamos mesmo assistir a isso.

O Vieirismo não olha a historiais. É tudo para varrer.

Diogo Brito

Citação de: franciscoafonso em 29 de Julho de 2020, 17:27
Citação de: Ogrande em 29 de Julho de 2020, 17:26
Estou curioso para saber quem apoia RGS 
Está a ficar sem espaço, não vale a pena negar as evidências. Já se percebeu que JNL vai aglomerar tudo o que não se revê em Vieira.

Alguns ex-dirigentes e pronto.
o RGS só tem que provar o seu benfiquismo e abdicar.

Perdeu demasiado tempo. Muita gente duvida dele.

Espero que não seja ele o trunfo do vieira para ganhar as eleições, ao dividir os votos por tantos candidatos.

Agora sim, quero ver que tipo de benfiquista é realmente o RGS e se a sua candidatura era pelo Benfica ou por ele...


Ogrande

Citação de: 4x4x2 em 29 de Julho de 2020, 17:28
Por este caminho o RGS nem vai a jogo. O JNL tem uma candidatura muito mais profissional, em todos os sentidos.
É ver o que ele apresenta
segunda o RGS apresenta a candidatura / lista ?

adeptoBancada

Citação de: Ogrande em 29 de Julho de 2020, 17:30
Citação de: 4x4x2 em 29 de Julho de 2020, 17:28
Por este caminho o RGS nem vai a jogo. O JNL tem uma candidatura muito mais profissional, em todos os sentidos.
É ver o que ele apresenta
segunda o RGS apresenta a candidatura / lista ?
Deixem o RGS apresentar candidatura e fazer debate com João Noronha Lopes, para obrigar o LFV a participar nos debates.

Kyoto

Citação de: franciscoafonso em 29 de Julho de 2020, 17:27
Citação de: Ogrande em 29 de Julho de 2020, 17:26
Estou curioso para saber quem apoia RGS 
Está a ficar sem espaço, não vale a pena negar as evidências. Já se percebeu que JNL vai aglomerar tudo o que não se revê em Vieira.

Alguns ex-dirigentes e pronto.
tanto esperou pelo momento certo que quando apresentar candidatura o outro candidato da oposição ja aglomerou tudo

El Tacuara

Boa notícia, essa dos antigos Campeões.
Mas têm que aparecer muitos mais

Esperar pelo RGS e ver quem o apoia.

Em Outubro, o Luis tem que ir com o crlll

Quero ver qual a desculpa dos Carneiros. "Simões vira antigas glórias, contra o clube"

BC

Citação de: Cloughie em 29 de Julho de 2020, 17:09
Citação de: franciscoafonso em 29 de Julho de 2020, 17:07
Citação de: IloveSLB2014 em 29 de Julho de 2020, 17:05
Citação de: Cloughie em 29 de Julho de 2020, 17:04
Máximo respeito pelos quatro. :)

PS: Tenho pena de ver que o José Augusto não está, ainda para mais tendo estado na oposição em 2009 e 2012.
Precisa do tacho da BTV
Lol. O José Augusto apanha o barco no Barreiro e depois o metro para ir para o seu lugar na Luz.

Mesmo que apoie Vieira, já fez mais pelo Benfica do que vocês atrás do teclado. Isto não é uma purga.

À parte disso, parece-me evidente que quer ele quer Toni acabarão por apoiar NL. Simplesmente os anúncios não se fazem todos de uma vez, porque perde impacto mediático.

Não acredito em nada de "vendas" com o José Augusto.
É um senhor.
José Augusto "O melhor presidente da história do Benfica." Foi dito por ele a pouco tempo.

miniMilk

Citação de: PontapeDoIsaias em 29 de Julho de 2020, 17:27
Citação de: franciscoafonso em 29 de Julho de 2020, 17:25
Citação de: PontapeDoIsaias em 29 de Julho de 2020, 17:23
Citação de: franciscoafonso em 29 de Julho de 2020, 17:09
Citação de: PontapeDoIsaias em 29 de Julho de 2020, 17:07
Citação de: franciscoafonso em 29 de Julho de 2020, 17:05
Expectável.

Falta José Augusto e Toni. Shéu e Humberto não se meterão nisso, por razões diferentes.
Toni era game over.
InfelizMente o simoes nao vai ter grande peso ate porque ja teve atitudes menos bonitas com o clube
Bernardo teria 10 vezes mais influencia que Toni, por exemplo.

Isto para dizer que é evidente que o apoio do Toni seria indispensável, possivelmente a maior figura viva do clube. Mas não o considero game over.
Lol achas?
No final de contas o bernardo e apenas um miudo que apoia o clube como qualquer um de nos. E nao e mais porque vieira nao quis.

Toni e o bastiao do benfiquismo.
Campeao e salvador da patria.

Toni tem 100000x mais peso que bernardo ou qualquer outro.
E o trunfo.
Não tem, mas não faz sentido estarmos a medir pilinhas agora.

Invariavelmente é importante que JNL tenha apoio em todas as franjas, dos "Tonis" aos "Bernardos" passando pelos "Nuno Gomes".
Toni e o agregador daquela malta que vota vieira.
Esses vao se lembrar do homem que levou o clube a finais da lc e titulos nacionais passando por deixar lagrimas na plena antiga luz.

O gajo de 60 anos quer la saber o que o bernardo diz. E um ressabiado.

Agora se for o toni?
Nem o mais vieirista consegue lhe apontar o que quer que seja
é uma discussão um pouco inutil mas para mim também o contrário. Toni e Nuno Gomes valem 10x o que o Bernardo diz aos olhos da massa associativa

DD

Citação de: BC em 29 de Julho de 2020, 17:34
Citação de: Cloughie em 29 de Julho de 2020, 17:09
Citação de: franciscoafonso em 29 de Julho de 2020, 17:07
Citação de: IloveSLB2014 em 29 de Julho de 2020, 17:05
Citação de: Cloughie em 29 de Julho de 2020, 17:04
Máximo respeito pelos quatro. :)

PS: Tenho pena de ver que o José Augusto não está, ainda para mais tendo estado na oposição em 2009 e 2012.
Precisa do tacho da BTV
Lol. O José Augusto apanha o barco no Barreiro e depois o metro para ir para o seu lugar na Luz.

Mesmo que apoie Vieira, já fez mais pelo Benfica do que vocês atrás do teclado. Isto não é uma purga.

À parte disso, parece-me evidente que quer ele quer Toni acabarão por apoiar NL. Simplesmente os anúncios não se fazem todos de uma vez, porque perde impacto mediático.

Não acredito em nada de "vendas" com o José Augusto.
É um senhor.
José Augusto "O melhor presidente da história do Benfica." Foi dito por ele a pouco tempo.

MM que tenha dito isso nao invalida que seja um ENORME benfiquista

TeamRocket37