Eleições 2020

Achor81

Citação de: paulomaia1972 em 29 de Julho de 2020, 18:06
Citação de: Achor81 em 29 de Julho de 2020, 17:44
O Simões que ponha em cima da mesa quanto é que vai receber e que cargo vai ocupar numa eventual direcção de Noronha Lopes.

será azia?

O nosso grande Eusébio também não tinha um cargo e era remunerado por isso?
Acaso o António Simões não o merece?

Nem é isso que está sequer em causa, mas sim o apoio interessado.

Toalhete

Citação de: Schuldiner em 29 de Julho de 2020, 18:08
Por acaso achava que o Simões iria fazer parte da lista do RGS.

O que dá para ver até agora é que o RGS está "pouco acompanhado".
A candidatura alternativa é Noronha Lopes, mais nada.

paulomaia1972

Citação de: Darkboy em 29 de Julho de 2020, 18:10
Citação de: paulomaia1972 em 29 de Julho de 2020, 18:07


Pena o JNL não ter o apoio do Cavém...
Suponho que tenha sido gaffe.

Ou percebi mal o que querias dizer.

é ironia

Trankas1904

Citação de: Ru10 em 29 de Julho de 2020, 18:05
Vieira criou este sentimento que somos todos pagos ou seguimos uma cartilha. Ou se segue o rebanho ou se é vendido.
Sinto orgulho em comentários destes, da me esperança. Algo está a mudar. Que seja desta.
Apesar de tudo reconheço mérito em Vieira, mas já está a mais há muito tempo, e parte do problema e não da solução, confundiu o clube com ele próprio. Cabe nos a nós dizer alto e bom som que o Benfica é nosso, e ha de ser!!!!

paulomaia1972

Citação de: Achor81 em 29 de Julho de 2020, 18:11
Citação de: paulomaia1972 em 29 de Julho de 2020, 18:06
Citação de: Achor81 em 29 de Julho de 2020, 17:44
O Simões que ponha em cima da mesa quanto é que vai receber e que cargo vai ocupar numa eventual direcção de Noronha Lopes.

será azia?

O nosso grande Eusébio também não tinha um cargo e era remunerado por isso?
Acaso o António Simões não o merece?

Nem é isso que está sequer em causa, mas sim o apoio interessado.

qual tem sido o método de LFV?


Petrucci


Se até os cartilheiros recebem, por que raio o Simões (se começar a trabalhar no Benfica) não poderá receber algum também?


CarlosD

Citação de: Achor81 em 29 de Julho de 2020, 18:11
Citação de: paulomaia1972 em 29 de Julho de 2020, 18:06
Citação de: Achor81 em 29 de Julho de 2020, 17:44
O Simões que ponha em cima da mesa quanto é que vai receber e que cargo vai ocupar numa eventual direcção de Noronha Lopes.

será azia?

O nosso grande Eusébio também não tinha um cargo e era remunerado por isso?
Acaso o António Simões não o merece?

Nem é isso que está sequer em causa, mas sim o apoio interessado.

Mas queres ver que o Simões só começou a criticar LFV agora?

Claro que ele está contra o LFV. Já o diz aos anos. Mesmo quando não haviam outros candidatos.

Se tem um cargo ou não, não faço ideia. Mas mesmo que tenha, está no seu direito. Ao contrário da coluna de alguns que está tudo menos direita.

Fejsa5

Citação de: Schuldiner em 29 de Julho de 2020, 18:08
Por acaso achava que o Simões iria fazer parte da lista do RGS.

não vejo como, por acaso..  :huh:

Guardião Encarnado

Citação de: fmatos em 29 de Julho de 2020, 17:13
Citação de: Darkboy em 29 de Julho de 2020, 16:41
Citação de: fmatos em 29 de Julho de 2020, 16:29
Deram-te alguma opção de pagamento para além do pagamento imediato do valor total em dívida?

Foi o Jorge.P_ que perguntou o montante em dívida, mas depois não perguntámos se seria possível pagar em prestações ou assim. Sorry.

Citação de: GiiB_10 em 29 de Julho de 2020, 16:33
Para saberes quanto tempo tinhas em atraso, teve que ser via telefone?
Ou conseguiste através do site oficial?

E já agora, o pagamento tem que ser todo feito em uma tranche?

Também tenho cerca de 10 anos em atraso, e se tiver que ser tudo de uma vez, fica complicado.

Foi por e-mail, para o departamento de sócios. Pagámos tudo de uma vez mas não perguntámos se seria possível pagar faseadamente. Sorry.

Tive uma situação parecida com a tua. Fizeram-me sócio em miúdo e chegou a uma altura em que os meus pais não podiam continuar a pagar. Quando comecei a trabalhar quis pagar as quotas em atraso e fui ao estádio para saber quanto tinha a pagar e como o poderia fazer.

Disseram-me que tinha duas opções: ou pagava tudo de uma vez ou podia pagar com 3 cheques pré-datados. Não paguei porque acho, no mínimo, muito pouco razoável não darem opções de pagamento minimamente flexíveis a um sócio que queira pagar as quotas que tem atraso.

Uma pessoa com quotas em atraso que queira voltar a ser sócio tem duas opções: ou paga e mantém os anos de sócio ou faz-se sócio de novo sem pagar 1€ do que tem em atraso.

Se essa pessoa que está a pensar pagar as quotas em atraso mudar de ideias e decidir fazer-se sócio de novo, quem é que perde mais? O sócio que perde os anos que tinha mas continua a ter todos os descontos etc? Ou o Clube que vai ter os mesmos pagamentos de quotas futuras e que não vai receber nem 1 cêntimo do que o sócio estava disposto a pagar do valor em atraso?

Acho que é um no brainer. O Clube só tem a ganhar. E tem opções para se salvaguardar como só restabelecer os anos de sócio, nº de votos etc quando o pagamento estiver completo, por exemplo.

Quando o louco do BdC estava no Sporting, tinham uma política para recuperação de sócios com quotas em atraso: podiam pagar em 3 prestações e se a dívida fosse superior a 500€ tinham um desconto até 50%.

Não peço isso. Peço apenas flexibilidade para permitir que qualquer pessoa que tenha vontade de pagar as quotas em atraso, e que não o possa fazer de uma só vez, não seja impedida por causa disso.

E não tem a ver com a saúde financeira do Clube. Tem a ver com os valores de quem gere o Clube. Ah e com o valor que atribuem aos sócios.

Um dos principais focos da campanha do movimento Servir o Benfica passa pelo respeito pelos sócios e algumas das propostas do nosso projecto passarão por medidas deste género.

:)

https://www.facebook.com/110627270705308/posts/122524496182252/

Um de entre muitos teasers com foco nos sócios.

SousaLB

Boa movimentação do JNL.

Das nossas Glórias, não simpatizo minimamente com o Simões, mas é um nome com peso e que lhe poderá dar outra visibilidade.

Quanto ao JQM, acho uma excelente escolha.

slbever4ever

Citação de: SousaLB em 29 de Julho de 2020, 18:24
Boa movimentação do JNL.

Das nossas Glórias, não simpatizo minimamente com o Simões, mas é um nome com peso e que lhe poderá dar outra visibilidade.

Quanto ao JQM, acho uma excelente escolha.

Em relacao ao JQM, ele e' benfiquista ? Ainda trabalha no Record ! ?
Algum vez teve atitudes/comentarios nada abonatorios para com o SLB ?

kid bengala

Citação de: Achor81 em 29 de Julho de 2020, 17:44
O Simões que ponha em cima da mesa quanto é que vai receber e que cargo vai ocupar numa eventual direcção de Noronha Lopes.
Primeiro fotos do Noronha com o Vieira e o Nando, agora isto, e tudo vindo de alguém que apoia RGS.

Depois venham chorar, não se esqueçam.

SousaLB

Citação de: slbever4ever em 29 de Julho de 2020, 18:27
Citação de: SousaLB em 29 de Julho de 2020, 18:24
Boa movimentação do JNL.

Das nossas Glórias, não simpatizo minimamente com o Simões, mas é um nome com peso e que lhe poderá dar outra visibilidade.

Quanto ao JQM, acho uma excelente escolha.

Em relacao ao JQM, ele e' benfiquista ? Ainda trabalha no Record ! ?
Algum vez teve atitudes/comentarios nada abonatorios para com o SLB ?
Julgo que quem segue os seus comentários nas redes sociais nos últimos meses não deverá ter dúvidas a respeito do seu benfiquismo ;D

xiribiti

Citação de: Achor81 em 29 de Julho de 2020, 17:44
O Simões que ponha em cima da mesa quanto é que vai receber e que cargo vai ocupar numa eventual direcção de Noronha Lopes.

Que boneco ;D