Eleições 2020

RickySan

Citação de: |OnE| em 29 de Julho de 2020, 20:27
Citação de: RickySan em 29 de Julho de 2020, 20:24
A candidatura/campanha de João Noronha Lopes está perfeitamente lançada, portanto não acredito que ele tenha inventado isto.

Qual era o interesse para ele de mentir sobre algo de facilmente verificável ?
Tão verificável que 2 já se sacudiram.
Isto é política. Só anuncias as coisas que já tens  na mão.

Quando digo verificável, estou claro a referir-me a imprensa poder verificar que o apoio é real.

Deve ter caído numa jogada suja qualquer do Vieira como é óbvio.

Guilherme20

Está na cara o que aconteceu. Um dos envolvidos, coitado, nem teve boca para desmentir.

|OnE|

Citação de: RickySan em 29 de Julho de 2020, 20:30
Citação de: |OnE| em 29 de Julho de 2020, 20:27
Citação de: RickySan em 29 de Julho de 2020, 20:24
A candidatura/campanha de João Noronha Lopes está perfeitamente lançada, portanto não acredito que ele tenha inventado isto.

Qual era o interesse para ele de mentir sobre algo de facilmente verificável ?
Tão verificável que 2 já se sacudiram.
Isto é política. Só anuncias as coisas que já tens  na mão.

Quando digo verificável, estou claro a referir-me a imprensa poder verificar que o apoio é real.

Deve ter caído numa jogada suja qualquer do Vieira como é óbvio.
Não, caiu num erro de principiante.
Só mostras as cartas que tens e não que te pode sair.

rcoelho

Citação de: Darkboy em 29 de Julho de 2020, 20:17
Mulher de Cruz garante apoio do marido a Luís Filipe Vieira e não a Noronha Lopes
Angelina Cruz esclareceu também doença do marido

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/mulher-de-cruz-garante-apoio-do-marido-a-luis-filipe-vieira-e-nao-a-noronha-lopes



O Vieira deu-lhe forte nos telefonemas. Ligou logo à mulher do Cruz.

se isso aconteceu.... está gravado

Mercurio_10

É um aviso para situações futuras.

Da parte do Vieira vale tudo, vai haver muita lama nestas eleições e é importante não cometer mais erros por ingenuidade.

Cloughie


ImBeck

Citação de: |OnE| em 29 de Julho de 2020, 20:31
Citação de: RickySan em 29 de Julho de 2020, 20:30
Citação de: |OnE| em 29 de Julho de 2020, 20:27
Citação de: RickySan em 29 de Julho de 2020, 20:24
A candidatura/campanha de João Noronha Lopes está perfeitamente lançada, portanto não acredito que ele tenha inventado isto.

Qual era o interesse para ele de mentir sobre algo de facilmente verificável ?
Tão verificável que 2 já se sacudiram.
Isto é política. Só anuncias as coisas que já tens  na mão.

Quando digo verificável, estou claro a referir-me a imprensa poder verificar que o apoio é real.

Deve ter caído numa jogada suja qualquer do Vieira como é óbvio.
Não, caiu num erro de principiante.
Só mostras as cartas que tens e não que te pode sair.

Ele não sabia é que ainda se podem comprar cartas....

HAL 9000

O mais triste disto tudo é que ele nem deve saber quem é o Cruz. Quanto ao que se passou, abstenho-me de comentarios...

Cor_rubrum

#22583
Aposto que será precisamente o "tio" de LFV, talvez por conhecer de ginjeira o carácter do "sobrinho", que irá explicar a mudança de opinião dos citados, Mário João e Cruz.
Sintomático que num dos casos tenha sido a mulher e a filha a falar por um dos visados...

Mas não demos demasiada importância ao tema.
O JNL que faça um curto comunicado e remova da lista os nomes referidos.
E que aprenda a lição.
Vieira é um adversário monstruoso!  Ele que se prepare!

RickySan

Citação de: |OnE| em 29 de Julho de 2020, 20:31
Citação de: RickySan em 29 de Julho de 2020, 20:30
Citação de: |OnE| em 29 de Julho de 2020, 20:27
Citação de: RickySan em 29 de Julho de 2020, 20:24
A candidatura/campanha de João Noronha Lopes está perfeitamente lançada, portanto não acredito que ele tenha inventado isto.

Qual era o interesse para ele de mentir sobre algo de facilmente verificável ?
Tão verificável que 2 já se sacudiram.
Isto é política. Só anuncias as coisas que já tens  na mão.

Quando digo verificável, estou claro a referir-me a imprensa poder verificar que o apoio é real.

Deve ter caído numa jogada suja qualquer do Vieira como é óbvio.
Não, caiu num erro de principiante.
Só mostras as cartas que tens e não que te pode sair.

Ele mostrou as cartas que tinha quando divulgou RAP, Pedro Ribeiro, Pedro Adão e Silva, etc. e nenhum veio desmentir.

Achas que ele não teve garantias em relação aos 4 antes disso ? Que não falou com eles ?

MANOCAS37

Citação de: Black Panther em 29 de Julho de 2020, 20:26
CRUZ APOIA FILIPE VIEIRA E NEGA NORONHA LOPES

João Noronha Lopes, candidato à presidência ao Benfica, anunciou esta quarta-feira o apoio de quatro campeões europeus, mas em declarações A BOLA a filha de um deles, Fernando Cruz, desmente que o pai tenha dado o apoio a esta candidatura.

«Tenho autorização do meu pai para vos dizer que ele apoia a recandidatura do senhor Luís Filipe Vieira», disse a A BOLA Cristina Cruz, filha do bicampeão da Europa pelas águias em 60/61 e 61/62.

Tanto Cruz como a filha deverão integrar a comissão de honra da candidatura do atual presidente encarnado, que já anunciou recandidatura a um novo mandato nas eleições previstas para outubro.

Fonte próxima de Mário João garantiu igualmente a A BOLA que não irá apoiar João Noronha Lopes, ao contrário do que foi anunciado.


António Simões, Ângelo, Cruz e Mário João, quatro campeões europeus pelos encarnados. Ângelo Martins, Mário João e Fernando Cruz são bicampeões europeus pelo Benfica, nas Taças dos Clubes Campeões Europeus de 1960/1961 e 1961/1962. António Simões ganhou a segunda Taça, com o Real Madrid.


https://abola.pt/clubes/2020-07-29/benfica-cruz-apoia-filipe-vieira-e-nega-noronha-lopes/855186/40
Peço desculpa mas não a conheço, quem é a filha do Cruz (tirando ser filha de um campeão europeu) para pertencer ao quadro de honra?

OmarLittle

Citação de: paulomaia1972 em 29 de Julho de 2020, 20:25
Citação de: OmarLittle em 29 de Julho de 2020, 20:17
Que tiro no pe monumental do Noronha Lopes. Dois dos Quatro campeoes europeus ja vieram a publico negar o apoio.

pode ser visto assim, ou pode ser visto como jogo sujo típico de LFV...

E pelo jogo sujo ja ser tipico que isto e um tiro no pe.

Ribas1

Ainda bem que este episódio surgiu tão longe das eleições. Espero que JNL e restantes candidatos tenham mais atenção tendo em conta quem têm pela frente.

RGouveia.SLB

O Vigareira vai jogar muito sujo nestas eleições.
Vai valer tudo, até "arrancar olhos".

FAGL_BEN

Muito sinceramente não acredito que tivessem divulgado os apoios sem o consentimento das pessoas.

Começa o jogo sujo de LFV e muchachos - é o vale tudo, para se perpetuarem no poder e matar  a alma benfiquista. Está muito, muito em jogo - dinheiro e poder!

Que os vários candidatos sejam sábios e criem estratégias inteligentes, com elevação e  sem qualquer temor.

Para cima dessa corja!

À Benfica! :slb2: