Eleições 2020

The Eagle 10

É uma falha do NL mas ao pé do que Vieira faz isto não é nadinha.

|OnE|

Citação de: mitro11 em 29 de Julho de 2020, 20:50
Citação de: slbenfica_croft em 29 de Julho de 2020, 20:47
Eu gostava era que o RGS esse desistisse. Já que não é solução, não atrapalhe.

Pode ser que isto ainda dê para apertar com o Vieira.

E não, não vai ser o RGS.

RGS é a única esperança para tirar NGL do poleiro

Não vai ser com JNL que vamos lá e hoje ficou bem demostrado isso
Não sei.
Eu acho que estão a guardar as pauladas no RGS para mais perto das eleições.

odistraido

É por cenas destas que eu prefiro o RGS no momento.
O Noronha não tem sabedoria para se movimentar no lamaçal que é o futebol português.

Cor_rubrum

Não. Os opositores (RGS, JNL) não devem jogar sujo, não podem se transformar na versão Vieira que todos execramos.
Têm é que estar alerta e não serem anjinhos. JNL foi anjinho, lamento dizer isso...

pica_foices

Mas o Simões não estava na lista do RGS ?

Tinha aqui lido que sim.

1979

Citação de: Cor_rubrum em 29 de Julho de 2020, 20:40
Citação de: RickySan em 29 de Julho de 2020, 20:34
Citação de: |OnE| em 29 de Julho de 2020, 20:31
Citação de: RickySan em 29 de Julho de 2020, 20:30
Citação de: |OnE| em 29 de Julho de 2020, 20:27
Citação de: RickySan em 29 de Julho de 2020, 20:24
A candidatura/campanha de João Noronha Lopes está perfeitamente lançada, portanto não acredito que ele tenha inventado isto.

Qual era o interesse para ele de mentir sobre algo de facilmente verificável ?
Tão verificável que 2 já se sacudiram.
Isto é política. Só anuncias as coisas que já tens  na mão.

Quando digo verificável, estou claro a referir-me a imprensa poder verificar que o apoio é real.

Deve ter caído numa jogada suja qualquer do Vieira como é óbvio.
Não, caiu num erro de principiante.
Só mostras as cartas que tens e não que te pode sair.

Ele mostrou as cartas que tinha quando divulgou RAP, Pedro Ribeiro, Pedro Adão e Silva, etc. e nenhum veio desmentir.

Achas que ele não teve garantias em relação aos 4 antes disso ? Que não falou com eles ?

São octagenários e pelo menos dois muito doentes!

Certo!!

Sendo que um não desmente em discurso direto, mas um familiar.


https://tribunaexpresso.pt/benfica/2020-07-29-O-meu-pai-apoia-a-lista-de-Luis-Filipe-Vieira.-Cruz-nao-esta-com-Noronha-candidatura-promete-esclarecimento-para-breve?utm_source=onesignal&utm_medium=notification&utm_campaign=tribuna&utm_content=%22O+meu+pai+apoia+a+lista+de+Lu%C3%ADs+Filipe+Vieira%22.+Cruz+n%C3%A3o+est%C3%A1+com+Noronha%2C+candidatura+promete+esclarecimento+para+breve

PontapeDoIsaias

Citação de: Geovanni95 em 29 de Julho de 2020, 20:02
Citação de: Achor81 em 29 de Julho de 2020, 19:58
Citação de: Geovanni95 em 29 de Julho de 2020, 19:57
Citação de: Achor81 em 29 de Julho de 2020, 17:44
O Simões que ponha em cima da mesa quanto é que vai receber e que cargo vai ocupar numa eventual direcção de Noronha Lopes.

Em 2008 também disseste o mesmo em relação ao Rui Costa?

Não posso falar do que desconheço.

Eu penso que neste momento é irrelevante saber isso ou se o Simões terá um cargo. Simões afastou-se desta direcção porque taparam-lhe a boca na BTV quando disse que não se sentia bem devido aos casos que o Benfica estava envolvido. Agora eu quero saber é as razões do Simões apoiar Noronha Lopes. Tal como quero saber o projecto do mesmo
Lol? Queres saber as razoes para simoes apoiar jnl?
Secalhar..os inumeros processos judicais em que o nome do clube foi arrastado para a lama?
As fracas campanhas desportivas?
O dizer o dito do nao dito da direccao?


Karel Alinho

Citação de: 1979 em 29 de Julho de 2020, 20:52
Citação de: Cor_rubrum em 29 de Julho de 2020, 20:40
Citação de: RickySan em 29 de Julho de 2020, 20:34
Citação de: |OnE| em 29 de Julho de 2020, 20:31
Citação de: RickySan em 29 de Julho de 2020, 20:30
Citação de: |OnE| em 29 de Julho de 2020, 20:27
Citação de: RickySan em 29 de Julho de 2020, 20:24
A candidatura/campanha de João Noronha Lopes está perfeitamente lançada, portanto não acredito que ele tenha inventado isto.

Qual era o interesse para ele de mentir sobre algo de facilmente verificável ?
Tão verificável que 2 já se sacudiram.
Isto é política. Só anuncias as coisas que já tens  na mão.

Quando digo verificável, estou claro a referir-me a imprensa poder verificar que o apoio é real.

Deve ter caído numa jogada suja qualquer do Vieira como é óbvio.
Não, caiu num erro de principiante.
Só mostras as cartas que tens e não que te pode sair.

Ele mostrou as cartas que tinha quando divulgou RAP, Pedro Ribeiro, Pedro Adão e Silva, etc. e nenhum veio desmentir.

Achas que ele não teve garantias em relação aos 4 antes disso ? Que não falou com eles ?

São octagenários e pelo menos dois muito doentes!

Certo!!

Sendo que um não desmente em discurso direto, mas um familiar.


https://tribunaexpresso.pt/benfica/2020-07-29-O-meu-pai-apoia-a-lista-de-Luis-Filipe-Vieira.-Cruz-nao-esta-com-Noronha-candidatura-promete-esclarecimento-para-breve?utm_source=onesignal&utm_medium=notification&utm_campaign=tribuna&utm_content=%22O+meu+pai+apoia+a+lista+de+Lu%C3%ADs+Filipe+Vieira%22.+Cruz+n%C3%A3o+est%C3%A1+com+Noronha%2C+candidatura+promete+esclarecimento+para+breve

JNL está rodeado de gente muito capaz. Acredito que esse haja um esclarecimento cabal da situação e bem feito.

tecoteco

Primeiro... a recolha de assinaturas no dia do jogo (regras do covid)
Segundo... anuncia 4 campeões europeus, e 2 deles fogem ao apoio após o anúncio no twitter.

JNL tem de deixar de ser anjinho.

Apoios anunciados... só com papel assinado a confirmar o apoio!

Hugalf

Citação de: pica_foices em 29 de Julho de 2020, 20:51
Mas o Simões não estava na lista do RGS ?

Tinha aqui lido que sim.

No dia 26 de Maio ele tinha era dito isto:

"Não vou apoiar ninguém, não vou fazer campanha por ninguém, não quero ser rigorosamente nada no Benfica. Aquilo que eu fui chega-me perfeitamente. Agora, como é lógico, como sócio, tenho direito à minha opinião e sou um homem livre para apoiar seja quem for. Gostaria de encontrar uma figura que desse réplica ao atual presidente do Benfica para nós sabermos se, efetivamente, é este o rumo", vincou em declarações à Antena 1 o campeão europeu pelas águias em 1962.

Sobre Costa Carvalho, o Magriço, de 76 anos, garantiu "não o conhecer bem". "O senhor Gomes da Silva é mais conhecido. Fala mais e está em programas, etc. Tem algumas ideias e algumas críticas que não estão fora de moda. O outro [Bruno Costa Carvalho] é um homem de sucesso. Conheço-o razoavelmente. Entende perfeitamente o que é hoje a componente 'business' no futebol, mas confesso que não posso ir muito mais além", explicou.

Achor81

Citação de: pica_foices em 29 de Julho de 2020, 20:51
Mas o Simões não estava na lista do RGS ?

Tinha aqui lido que sim.

Estava, estava.

Box36

Das duas uma, ou a equipa de Noronha Lopes cometeu um erro grave ao avançar com a informação dos apoios sem a confirmação dos intervenientes ou entao foi uma vieirada em conjunto com esses senhores para os levar a meter o pe na argola.
De qualquer forma Noronha Lopes nao pode cometer mais erros destes pois a maquina de propaganda ja vai agarrar nisto para descredibilizar o homem e a sua equipa. Farto desta corja nojenta que se apoderou do Benfica foda se

Lopes1986

Mas havera duvidas que ja houve dezenas de telefonemas com promessas ou ameaças desde  a apresentacao do apoio??

Aqui o JNL foi amador se nao tiver nada escrito ou video.


nuno16577

Começa bem o JNL,
RGS é a solução e iremos ver em breve.

|OnE|

Citação de: Karel Alinho em 29 de Julho de 2020, 20:54
Citação de: 1979 em 29 de Julho de 2020, 20:52
Citação de: Cor_rubrum em 29 de Julho de 2020, 20:40
Citação de: RickySan em 29 de Julho de 2020, 20:34
Citação de: |OnE| em 29 de Julho de 2020, 20:31
Citação de: RickySan em 29 de Julho de 2020, 20:30
Citação de: |OnE| em 29 de Julho de 2020, 20:27
Citação de: RickySan em 29 de Julho de 2020, 20:24
A candidatura/campanha de João Noronha Lopes está perfeitamente lançada, portanto não acredito que ele tenha inventado isto.

Qual era o interesse para ele de mentir sobre algo de facilmente verificável ?
Tão verificável que 2 já se sacudiram.
Isto é política. Só anuncias as coisas que já tens  na mão.

Quando digo verificável, estou claro a referir-me a imprensa poder verificar que o apoio é real.

Deve ter caído numa jogada suja qualquer do Vieira como é óbvio.
Não, caiu num erro de principiante.
Só mostras as cartas que tens e não que te pode sair.

Ele mostrou as cartas que tinha quando divulgou RAP, Pedro Ribeiro, Pedro Adão e Silva, etc. e nenhum veio desmentir.

Achas que ele não teve garantias em relação aos 4 antes disso ? Que não falou com eles ?

São octagenários e pelo menos dois muito doentes!

Certo!!

Sendo que um não desmente em discurso direto, mas um familiar.


https://tribunaexpresso.pt/benfica/2020-07-29-O-meu-pai-apoia-a-lista-de-Luis-Filipe-Vieira.-Cruz-nao-esta-com-Noronha-candidatura-promete-esclarecimento-para-breve?utm_source=onesignal&utm_medium=notification&utm_campaign=tribuna&utm_content=%22O+meu+pai+apoia+a+lista+de+Lu%C3%ADs+Filipe+Vieira%22.+Cruz+n%C3%A3o+est%C3%A1+com+Noronha%2C+candidatura+promete+esclarecimento+para+breve

JNL está rodeado de gente muito capaz. Acredito que esse haja um esclarecimento cabal da situação e bem feito.
Duvido...
Vão dizer que dois idosos fugiram à palavra?