Eleições 2020

Achor81

Citação de: FaithNoMore em 29 de Julho de 2020, 21:27
Citação de: Barolas em 29 de Julho de 2020, 21:18
Vão tentar descredibilizar o JNL e não falo só dos supostos vieiristas. Vocês verão em breve o que se vai passar.

Vejo mais agressividade dos apoiantes do RGS à candidatura do JNL que do grande líder.

Porque enquanto andam a escolher apoiar pela capa há quem já tenha lido o livro.

CaCo

Falta ouvir a versão da candidatura de JNL.

Ela vai ter que ser dada, depois tiremos as devidas ilações.

PontapeDoIsaias

Citação de: tsubaxa em 29 de Julho de 2020, 21:29
Citação de: PontapeDoIsaias em 29 de Julho de 2020, 21:22
Citação de: tsubaxa em 29 de Julho de 2020, 21:16
Apostando na equipa como se tem falado (Cavani, os 2 alemães e o Cebolinha), mantendo o Ruben e o Vinícius e a equipa jogando o que se espera com JJ a reeleição fica mais perto.

Sem ilusões, as casas estão garantidas, e os sócios com mais votos poucos passam por aqui. A malta a comentar a maioria tem poucos anos de sócio ou nem sequer o é...
E os velhotes vao todos sair para ir votar no vieira?
Ta bem. Ainda por cima em finais de outubro vai estar ai a pandemia em altas.
O pessoal jovem sao muitos mais e os que tinham 5 ha 8 anos agora tem 20..quem tinha 20 tem 50.
Basta ver que o rc foi chumbado e foram votar 1000 gajos.

Na minha opinião a aprovação das contas e as eleições são situações distintas, a aprovação do orçamento é mera formalidade, tanto que se tivesse algum valor decisório teria de ter marcado nova assembleia para novo sufrágio.

As eleições, se tiverem apertadas vêm autocarros cheios das casas para votar..
Tao nao vem..as pessoas nao saem de casa para ir de ferias e vao chover bus?
Vieira esta out.

Barolas

Citação de: Achor81 em 29 de Julho de 2020, 21:31
Citação de: FaithNoMore em 29 de Julho de 2020, 21:27
Citação de: Barolas em 29 de Julho de 2020, 21:18
Vão tentar descredibilizar o JNL e não falo só dos supostos vieiristas. Vocês verão em breve o que se vai passar.

Vejo mais agressividade dos apoiantes do RGS à candidatura do JNL que do grande líder.

Porque enquanto andam a escolher apoiar pela capa há quem já tenha lido o livro.

Eu até dizia o que espero e onde espero ver as cosias mas vou aguardar.

fjorge

Citação de: CaCo em 29 de Julho de 2020, 21:32
Falta ouvir a versão da candidatura de JNL.

Ela vai ter que ser dada, depois tiremos as devidas ilações.

Não sei se há grandes justificações a dar, seria um erro "atacar" duas glórias do Benfica. O foco tem que ser outro.

nightcrowler

isto é uma patetice. não há muito mais a dizer.


óbvio que isso não é sinónimo de incompetência, não significa que seja infinitamente melhor solução que o Vieira, mas mostra de algum modo uma inabilidade / ingenuidade constrangedora.


agora é recuperar, aprender, e seguir em frente. não deixar que o foco seja este caso, mas sim o descalabro desportivo que vivemos

elpayaso10

O LFV vai aos debates, hoje ouvi uma teoria que dizia que o Vieira ia deixar os adversários darem o máximo de tiros nos pés possíveis e que na altura certa passaria ao ataque, e que fazer debates 2 a 2 era uma das ideias em cima da mesa.

tsubaxa

Citação de: PontapeDoIsaias em 29 de Julho de 2020, 21:33
Citação de: tsubaxa em 29 de Julho de 2020, 21:29
Citação de: PontapeDoIsaias em 29 de Julho de 2020, 21:22
Citação de: tsubaxa em 29 de Julho de 2020, 21:16
Apostando na equipa como se tem falado (Cavani, os 2 alemães e o Cebolinha), mantendo o Ruben e o Vinícius e a equipa jogando o que se espera com JJ a reeleição fica mais perto.

Sem ilusões, as casas estão garantidas, e os sócios com mais votos poucos passam por aqui. A malta a comentar a maioria tem poucos anos de sócio ou nem sequer o é...
E os velhotes vao todos sair para ir votar no vieira?
Ta bem. Ainda por cima em finais de outubro vai estar ai a pandemia em altas.
O pessoal jovem sao muitos mais e os que tinham 5 ha 8 anos agora tem 20..quem tinha 20 tem 50.
Basta ver que o rc foi chumbado e foram votar 1000 gajos.

Na minha opinião a aprovação das contas e as eleições são situações distintas, a aprovação do orçamento é mera formalidade, tanto que se tivesse algum valor decisório teria de ter marcado nova assembleia para novo sufrágio.

As eleições, se tiverem apertadas vêm autocarros cheios das casas para votar..
Tao nao vem..as pessoas nao saem de casa para ir de ferias e vao chover bus?
Vieira esta out.

Embora continue a não concordar com a abordagem simplista da coisa, quero acreditar no mesmo que tu..

Mas não me parece assim tão fácil.

Nas últimas eleições votaram cerca de 12 mil sócios.

Além disso muito benfiquista não sai de casa para ir de férias, mas o Benfica "é até morrer"

Lebohang Mokoena

Citação de: Flavius Malheiro em 29 de Julho de 2020, 21:27
Cruz desmente candidatura de Noronha Lopes e apoia Luís Filipe Vieira

Cruz, bicampeão europeu pelo Benfica, desmentiu o apoio a João Noronha Lopes nas próximas eleições, como tinha avançado a candidatura do empresário.

Através da filha, que prestou declarações ao jornal A Bola, Cruz declarou ainda que vai apoiar o atual presidente encarnado, Luís Filipe Vieira, nas próximas eleições do Benfica, previstas para outubro.

"Tenho autorização do meu pai para vos dizer que ele apoia a recandidatura do senhor Luís Filipe Vieira", declarou Cristina Cruz.

O campeão europeu de 1960/61 e 61/62 tinha sido incluído, pela candidatura de Noronha Lopes, no lote de quatro antigos campeões que apoiariam a lista do empresário.

Quer Cruz, quer a filha deverão fazer parte da comissão de honra da candidatura de Luís Filipe Vieira.

O jornal cita ainda uma fonte, que não identifica, para garantir que Mário João, também incluído no lote pela candidatura de Noronha Lopes, também não vai apoiar este candidato.

https://bancada.pt/artigos/portugal/cruz-desmente-candidatura-de-noronha-lopes-e-apoia-luis-filipe-vieira

Boa parte dessas velhas glórias são apoiadas pelo clube e tendem (infelizmente) a confundir clube com Presidente.

Barolas

#22704
Vou dar aqui a minha opinião, não são só os vieiristas/Vieira que querem "destruir" a candidatura do JNL. Nos próximos tempos veremos.

nrm.1904

O RGS de um momento para o outro deixou de existir  :-X

nuno16577

Citação de: dreadrocK em 29 de Julho de 2020, 21:16
Citação de: nuno16577 em 29 de Julho de 2020, 21:13
Citação de: Covenant em 29 de Julho de 2020, 21:10
Citação de: nuno16577 em 29 de Julho de 2020, 21:10
O único que pode fazer frente ao Vieira é o RGS, ou então a candidatura que ainda vai ser apresentada, a não ser que RGS seja essa candidatura.
Porquê?
Só sei que a lista dele será fortissima, com pessoas de alta competência.
Depois veremos.
Quanto  a JNL , coisa feita à pressa, e que ainda se irão ver mais coisas engraçadas.

3 meses de antecdência, sem o processo eleitoral a deocrrer, e foi feito à pressa?  :rir: :rir:
Veremos.

nuno16577

Citação de: nrm.1904 em 29 de Julho de 2020, 21:43
O RGS de um momento para o outro deixou de existir  :-X
Objectivo para cumprido.

Cor_rubrum

Citação de: Achor81 em 29 de Julho de 2020, 21:31
Citação de: FaithNoMore em 29 de Julho de 2020, 21:27
Citação de: Barolas em 29 de Julho de 2020, 21:18
Vão tentar descredibilizar o JNL e não falo só dos supostos vieiristas. Vocês verão em breve o que se vai passar.

Vejo mais agressividade dos apoiantes do RGS à candidatura do JNL que do grande líder.

Porque enquanto andam a escolher apoiar pela capa há quem já tenha lido o livro.

Vai-te valer de muito...
Voltarei aqui na altura própria para constatar o teu entusiasmo...

Dalone

O que eu me iria rir, se houvesse agora uma prova audio, video ou escrita dos 4 apoios. Não me admirava nada, até agora todos os apoios, se comprovaram e agora um não bate certo e ao que parece está ligado à trupe.  :angel: