Eleições 2020

Ogrande

Ele não pode vir dizer de boca  que tem o x ou y apoiar tem de tirar uma foto com eles ao lado e meter na página da campanha ou meter um vídeos com essas pessoas


O Vieira tem as velhas glórias no bolso a muito tempo ( se não me engano tinha prometido uma vez um lar que penso não existir ) poucos foram aqueles que se afastaram como o Simões





Napster03

Citação de: N1c0 em 29 de Julho de 2020, 21:10
Citação de: Napster03 em 29 de Julho de 2020, 21:09
Bons tiros nos pés, sim senhor.

Se a ideia era perder a credibilidade correu lindamente.

Foi um erro... mas também não é a coisa mais grave do mundo principalmente tão longe das eleições.

A candidatura do Vieira também veio dizer que o Mário João apoiava o Vieira e ele veio dizer que não apoiava ninguém.

Mas o Vieira já lá está e é o alvo a abater.

Quem está de fora tem muito caminho para fazer e ainda mal se apresentaram e já mandaram esta gaffe enorme.

Não é um bom prenúncio. Demonstra, parece-me a mim, muita ingenuidade.

mitro11

Citação de: dreadrocK em 29 de Julho de 2020, 21:11
Citação de: mitro11 em 29 de Julho de 2020, 21:05
Citação de: dreadrocK em 29 de Julho de 2020, 21:04
Citação de: mitro11 em 29 de Julho de 2020, 21:02
Citação de: dreadrocK em 29 de Julho de 2020, 20:59
Sim, um gajo como o JNL iria mesmo dizer que tinha apoios das pessoas sem os ter, para depois fazer figura de urso.

É claro como água que alguém da estrutura do Vieira ligou aos 2 e "mete-os" no seu lado.

Quem acreditar em algo diferente é anjinho....

Anjinho foi o JNL que foi comido de cebolada

Anjinho por acreditar na palavra de duas pessoas? Yeah right.... mas vocês acham que o JNL iria pedir o apoio de duas pessoas com 80 anos e iria pedir um documento assinado para isso? Juízo...

Sim foi anjinho por acreditar na palavra de duas pessoas

E o resultado está a vista

Então, nesse caso, não se acredita nas palavras de ninguém.... os teus amigos tb precisam de marcar por escrito quando combinas cafezadas?  Ou tb pedes por escrito aos teus amigos, a quem emprestaste 20e, para indicarem isso, para depois não falharem?

Isto é um não assunto. Quer mandar areia para a cara quando não o deviam.

Os dois que afinal não o apoiam são amigos dele ?

É que se um estranho me bater no carro não vou combinar as coisas de boca, se calhar convém assinar a papelada, não sei digo eu 

MaPiBap1997

Citação de: nuno16577 em 29 de Julho de 2020, 21:13
Citação de: Covenant em 29 de Julho de 2020, 21:10
Citação de: nuno16577 em 29 de Julho de 2020, 21:10
O único que pode fazer frente ao Vieira é o RGS, ou então a candidatura que ainda vai ser apresentada, a não ser que RGS seja essa candidatura.
Porquê?
Só sei que a lista dele será fortissima, com pessoas de alta competência.
Depois veremos.
Quanto  a JNL , coisa feita à pressa, e que ainda se irão ver mais coisas engraçadas.
Espero que o Gomes da Silva tenha uma lista fortíssima. Só ajudará para as eleições.

Com que fonte dizes isso do Noronha Lopes?

dreadrocK

Citação de: nuno16577 em 29 de Julho de 2020, 21:10
O único que pode fazer frente ao Vieira é o RGS, ou então a candidatura que ainda vai ser apresentada, a não ser que RGS seja essa candidatura.

Explicados o teu comentário anterior. Tu em vez de analisares todos e depois escolheres, paois 1 e queimas o outros. Bom caminho para manter o NGL no poder.

dreadrocK

Citação de: nuno16577 em 29 de Julho de 2020, 21:13
Citação de: Covenant em 29 de Julho de 2020, 21:10
Citação de: nuno16577 em 29 de Julho de 2020, 21:10
O único que pode fazer frente ao Vieira é o RGS, ou então a candidatura que ainda vai ser apresentada, a não ser que RGS seja essa candidatura.
Porquê?
Só sei que a lista dele será fortissima, com pessoas de alta competência.
Depois veremos.
Quanto  a JNL , coisa feita à pressa, e que ainda se irão ver mais coisas engraçadas.

3 meses de antecdência, sem o processo eleitoral a deocrrer, e foi feito à pressa?  :rir: :rir:

tsubaxa

Apostando na equipa como se tem falado (Cavani, os 2 alemães e o Cebolinha), mantendo o Ruben e o Vinícius e a equipa jogando o que se espera com JJ a reeleição fica mais perto.

Sem ilusões, as casas estão garantidas, e os sócios com mais votos poucos passam por aqui. A malta a comentar a maioria tem poucos anos de sócio ou nem sequer o é...

dreadrocK

Citação de: mitro11 em 29 de Julho de 2020, 21:14
Citação de: dreadrocK em 29 de Julho de 2020, 21:11
Citação de: mitro11 em 29 de Julho de 2020, 21:05
Citação de: dreadrocK em 29 de Julho de 2020, 21:04
Citação de: mitro11 em 29 de Julho de 2020, 21:02
Citação de: dreadrocK em 29 de Julho de 2020, 20:59
Sim, um gajo como o JNL iria mesmo dizer que tinha apoios das pessoas sem os ter, para depois fazer figura de urso.

É claro como água que alguém da estrutura do Vieira ligou aos 2 e "mete-os" no seu lado.

Quem acreditar em algo diferente é anjinho....

Anjinho foi o JNL que foi comido de cebolada

Anjinho por acreditar na palavra de duas pessoas? Yeah right.... mas vocês acham que o JNL iria pedir o apoio de duas pessoas com 80 anos e iria pedir um documento assinado para isso? Juízo...

Sim foi anjinho por acreditar na palavra de duas pessoas

E o resultado está a vista

Então, nesse caso, não se acredita nas palavras de ninguém.... os teus amigos tb precisam de marcar por escrito quando combinas cafezadas?  Ou tb pedes por escrito aos teus amigos, a quem emprestaste 20e, para indicarem isso, para depois não falharem?

Isto é um não assunto. Quer mandar areia para a cara quando não o deviam.

Os dois que afinal não o apoiam são amigos dele ?

É que se um estranho me bater no carro não vou combinar as coisas de boca, se calhar convém assinar a papelada, não sei digo eu

Sim, até porque eles deveriam de ser completos desconhecidos do Noronha....   :rir:

fjorge

O RGS é uma carta completamente fora do baralho, ele próprio já deve ter percebido isso.

Barolas

Vão tentar descredibilizar o JNL e não falo só dos supostos vieiristas. Vocês verão em breve o que se vai passar.

Ogrande

Citação de: fjorge em 29 de Julho de 2020, 21:18
O RGS é uma carta completamente fora do baralho, ele próprio já deve ter percebido isso.
ainda não apresentou nada e nada se sabe a não ser que vai ser candidato

Como podes dizer que é carta fora do baralho ?

mitro11

Citação de: dreadrocK em 29 de Julho de 2020, 21:17
Citação de: mitro11 em 29 de Julho de 2020, 21:14
Citação de: dreadrocK em 29 de Julho de 2020, 21:11
Citação de: mitro11 em 29 de Julho de 2020, 21:05
Citação de: dreadrocK em 29 de Julho de 2020, 21:04
Citação de: mitro11 em 29 de Julho de 2020, 21:02
Citação de: dreadrocK em 29 de Julho de 2020, 20:59
Sim, um gajo como o JNL iria mesmo dizer que tinha apoios das pessoas sem os ter, para depois fazer figura de urso.

É claro como água que alguém da estrutura do Vieira ligou aos 2 e "mete-os" no seu lado.

Quem acreditar em algo diferente é anjinho....

Anjinho foi o JNL que foi comido de cebolada

Anjinho por acreditar na palavra de duas pessoas? Yeah right.... mas vocês acham que o JNL iria pedir o apoio de duas pessoas com 80 anos e iria pedir um documento assinado para isso? Juízo...

Sim foi anjinho por acreditar na palavra de duas pessoas

E o resultado está a vista

Então, nesse caso, não se acredita nas palavras de ninguém.... os teus amigos tb precisam de marcar por escrito quando combinas cafezadas?  Ou tb pedes por escrito aos teus amigos, a quem emprestaste 20e, para indicarem isso, para depois não falharem?

Isto é um não assunto. Quer mandar areia para a cara quando não o deviam.

Os dois que afinal não o apoiam são amigos dele ?

É que se um estranho me bater no carro não vou combinar as coisas de boca, se calhar convém assinar a papelada, não sei digo eu

Sim, até porque eles deveriam de ser completos desconhecidos do Noronha....   :rir:

Não sei se são ou não, tu é que vieste falar em amigos, amigos é uma coisa, conhecidos é outra

E se ele confiou em conhecidos, então foi passarinho

fjorge

Citação de: Ogrande em 29 de Julho de 2020, 21:19
Citação de: fjorge em 29 de Julho de 2020, 21:18
O RGS é uma carta completamente fora do baralho, ele próprio já deve ter percebido isso.
ainda não apresentou nada e nada se sabe a não ser que vai ser candidato

Como podes dizer que é carta fora do baralho ?

Porque não reúne condições para ser uma candidatura forte. Está muito queimado entre os benfiquistas, isso parece-me evidente. Espero no entanto que não desista pelo menos até perto das eleições.

Red2802

Esta rábula dos apoios dos quatro históricos do Benfica é apenas o primeiro encontro imediato entre a ingenuidade e o lodo.

Outros se seguirão.

PontapeDoIsaias

Citação de: tsubaxa em 29 de Julho de 2020, 21:16
Apostando na equipa como se tem falado (Cavani, os 2 alemães e o Cebolinha), mantendo o Ruben e o Vinícius e a equipa jogando o que se espera com JJ a reeleição fica mais perto.

Sem ilusões, as casas estão garantidas, e os sócios com mais votos poucos passam por aqui. A malta a comentar a maioria tem poucos anos de sócio ou nem sequer o é...
E os velhotes vao todos sair para ir votar no vieira?
Ta bem. Ainda por cima em finais de outubro vai estar ai a pandemia em altas.
O pessoal jovem sao muitos mais e os que tinham 5 ha 8 anos agora tem 20..quem tinha 20 tem 50.
Basta ver que o rc foi chumbado e foram votar 1000 gajos.