Eleições 2020

Napster03

Bons tiros nos pés, sim senhor.

Se a ideia era perder a credibilidade correu lindamente.

FAGL_BEN

Citação de: odistraido em 29 de Julho de 2020, 20:51
É por cenas destas que eu prefiro o RGS no momento.
O Noronha não tem sabedoria para se movimentar no lamaçal que é o futebol português.

Não quero que o presidente do Benfica tenha essa "sabedoria" da gentalha que pulula no lamaçal que é o dirigismo do futebol português e seus sucedâneos. E é por isso que os clubes estão tão pujantes financeira e desportivamente!

O presidente do Benfica tem de ser diferente. Não precisamos de lama para ganhar, o que interessa é a qualidade e a competência e uma boa política desportiva.
Já nos bastam as chico-espertices lamacentas de LFV e friends a conspurcar o bom nome do clube com processos em tribunais!   

O que temos de demonstrar é que podemos fazê-lo de forma saudável e meritória, marimbando-nos para essa mentalidade mesquinha que defende que só com alianças e jogos sujos de bastidores se pode ganhar!

SousaLB

O que poderá ser a sorte do JNL é que o Simões não é de se ficar. Se ele souber de alguma coisa, vai meter a boca no trombone.

nuno16577

O único que pode fazer frente ao Vieira é o RGS, ou então a candidatura que ainda vai ser apresentada, a não ser que RGS seja essa candidatura.

Covenant

Noronha foi inocente e com Vieira isso não pode acontecer. Sim, percebo o discurso de Vieira ter feito coisas boas. Muita gente não aceita que se entre logo a matar em relação a Vieira, mas é preciso salvaguardar os truques sujos do Presidente.

Quanto a quem deu o dito por não dito... A meu ver trairam o Benfica quando mais precisávamos deles.

vermelhao_33

Citação de: N1c0 em 29 de Julho de 2020, 21:07
Citação de: vermelhao_33 em 29 de Julho de 2020, 21:06
A imagem do nl so saira beliscada se nao houver uma explicacao simples e verdadeira para este lapso.

Nao sei o estado de saude de todos, nao sei se houve alguem a falar em nome de todos.

Por isso aguardo explicacoes. Nao me admira que tenha havido pressoes/ofertas por parte do Vieira. Mas pode ter havido tambem falta de cuidado por parte da candidatura.

O problema aqui é que se o Noronha for pela saúde ou pela idade deles ainda fica pior na fotografia...

O noronha tem de ir pela verdade e pelo que aconteceu: que garantias teve, quem as deu e com que base e que as lancou.

Covenant

Citação de: nuno16577 em 29 de Julho de 2020, 21:10
O único que pode fazer frente ao Vieira é o RGS, ou então a candidatura que ainda vai ser apresentada, a não ser que RGS seja essa candidatura.
Porquê?

N1c0

Citação de: Napster03 em 29 de Julho de 2020, 21:09
Bons tiros nos pés, sim senhor.

Se a ideia era perder a credibilidade correu lindamente.

Foi um erro... mas também não é a coisa mais grave do mundo principalmente tão longe das eleições.

A candidatura do Vieira também veio dizer que o Mário João apoiava o Vieira e ele veio dizer que não apoiava ninguém.

dreadrocK

Citação de: mitro11 em 29 de Julho de 2020, 21:05
Citação de: dreadrocK em 29 de Julho de 2020, 21:04
Citação de: mitro11 em 29 de Julho de 2020, 21:02
Citação de: dreadrocK em 29 de Julho de 2020, 20:59
Sim, um gajo como o JNL iria mesmo dizer que tinha apoios das pessoas sem os ter, para depois fazer figura de urso.

É claro como água que alguém da estrutura do Vieira ligou aos 2 e "mete-os" no seu lado.

Quem acreditar em algo diferente é anjinho....

Anjinho foi o JNL que foi comido de cebolada

Anjinho por acreditar na palavra de duas pessoas? Yeah right.... mas vocês acham que o JNL iria pedir o apoio de duas pessoas com 80 anos e iria pedir um documento assinado para isso? Juízo...

Sim foi anjinho por acreditar na palavra de duas pessoas

E o resultado está a vista

Então, nesse caso, não se acredita nas palavras de ninguém.... os teus amigos tb precisam de marcar por escrito quando combinas cafezadas?  Ou tb pedes por escrito aos teus amigos, a quem emprestaste 20e, para indicarem isso, para depois não falharem?

Isto é um não assunto. Quer mandar areia para a cara quando não o deviam.

N1c0

Citação de: vermelhao_33 em 29 de Julho de 2020, 21:10
Citação de: N1c0 em 29 de Julho de 2020, 21:07
Citação de: vermelhao_33 em 29 de Julho de 2020, 21:06
A imagem do nl so saira beliscada se nao houver uma explicacao simples e verdadeira para este lapso.

Nao sei o estado de saude de todos, nao sei se houve alguem a falar em nome de todos.

Por isso aguardo explicacoes. Nao me admira que tenha havido pressoes/ofertas por parte do Vieira. Mas pode ter havido tambem falta de cuidado por parte da candidatura.

O problema aqui é que se o Noronha for pela saúde ou pela idade deles ainda fica pior na fotografia...

O noronha tem de ir pela verdade e pelo que aconteceu: que garantias teve, quem as deu e com que base e que as lancou.

Certo. Mas não pode ir pela via de eles já não estarem com todas as faculdades mentais. Seria pior a emenda que o soneto

Dalone

Não percebi, vou aguardar a resposta a esta situação... mas é curioso ter sido a filha a falar e supostamente essa mesma filha pertence à estrutura de Vieira. :)

RGS certamente tem cartas para lançar e vamos ver o que dirá disto e de tudo, tal como o JNL irá resolver isto... eu mantenho o que tenho dito sempre, analisar todos os candidatos com calma e em outubro juntar os votos num só.

Com calma malta, ainda o lamaçal não começou,  nem debates houve.

dreadrocK

Citação de: SousaLB em 29 de Julho de 2020, 21:06
Acredito perfeitamente que tenha obtido apoio. De boca.

É por isto mesmo, entre mais um ou outro pormenor, que estava e estou um pouco de pé atrás com esta candidatura.

Vejo aqui o GroundHopper cheio de boas intenções e bons costumes, que não vão baixar o nível, que vão honrar o Benfica, que querem discutir o Benfica, etc etc. Isso assim não vai funcionar. Lutar contra o Vieira é como lutar contra o Porto. Ou estão dispostos a todos os recursos (legais) e a rebolar na lama, ou vão levar abada.

Concordo completamenre com isso.

DD

Citação de: mitro11 em 29 de Julho de 2020, 21:07
Citação de: DD em 29 de Julho de 2020, 21:06
Pior mm era o Noronha Lopes ha cinco anos ter demitido um treinador, dizer que ele nao servia para o projecto dele e hoje ter ido busca-lo de aviao ao Brasil.
Isso com o LFV nunca aconteceria!

O que que uma coisa tem a ver com a outra ?
Ambas podem ser vistas como mentiras. É da opiniao de cada um avaliar a gravidade de cada uma das coisas.

nuno16577

Citação de: Covenant em 29 de Julho de 2020, 21:10
Citação de: nuno16577 em 29 de Julho de 2020, 21:10
O único que pode fazer frente ao Vieira é o RGS, ou então a candidatura que ainda vai ser apresentada, a não ser que RGS seja essa candidatura.
Porquê?
Só sei que a lista dele será fortissima, com pessoas de alta competência.
Depois veremos.
Quanto  a JNL , coisa feita à pressa, e que ainda se irão ver mais coisas engraçadas.

Il trattore

Jogada típica do vieira. São muitos anos de jogadas baixas, o luís bernardo é batido em jogadas destas a defender e a lavar a imagem de gajos como o vieira, o NL que tenha aberto o olho.