Eleições 2020

dreadrocK

Citação de: Benficaenadamais em 29 de Julho de 2020, 22:21
Citação de: dreadrocK em 29 de Julho de 2020, 22:19
Citação de: Benficaenadamais em 29 de Julho de 2020, 22:15
Tiro no pé. Ficou um bocado mais fodido. Uma luta que já ia ser díficil era de evitar estas merdas.

Sim, se 2 pessoas voltam atrás na sua palavra é mesmo um tiro no pé...  :estrelas:

Não é isso que vão pensar. Duas pessoas que JNL confirmou que o apoiavam desmentiram esse apoio.

A partir do momento em que fazem aquelas declarações, a "guerra" está perdida, mesmo que mais tarde venham desmentir. Aqui o interesse é mandar abaixo todas as candidaturas, mesmo que seja com meias verdades ou com mentiras descaradas.

Culpar o JNL ou a sua lista por isto é que não.... Conhecendo como conheço o Vieira, acredito bem que tenha existido um telefonema da praxe, provavelmente a dizer que bilhetes para a tribuna seriam cancelados caso não existisse apoio.

EPluribusUnum

Citação de: Cloughie em 29 de Julho de 2020, 22:20
Citação de: xungaria em 29 de Julho de 2020, 22:19
Citação de: cipri_slb em 29 de Julho de 2020, 22:14
Agradeço ao Cruz e ao Maria João a dedicação que deram ao Benfica enquanto atletas.

Enquanto adeptos hoje deram uma valente prova de merda. Não acredito que a candidatura do JNL lançasse estes nomes sem ter recebido apoio dos 4. Vieram agora desmentir porque receberam contrapartidas do Vieira.

Os benfiquistas a sério preocupam-se com o clube e percebem que estamos mal, não se vendem conforme as contrapartidas recebidas.

Infelizmente este episódio já está a ser usado pelos vieristas como argumento para a falta de credibilidade.

isto tira-me do sério....

Critica-se a ditadura, mas se alguma ex-gloria dá apoio a outra candidatura são adeptos de merda e uns vendidos...

Estamos só a falar da história maior do clube...

enfim...

O que querias dizer era:

A filha de uma ex-glória obrigou o pai a mudar de palavra porque tem medo de perder o tacho que tem no clube.

Dá todo o ar disso, enfim.

Se o sr. Cruz ainda por cima estiver debilitado como tem sido referido, ainda mais vergonhoso se torna.

Cor_rubrum

Nesta fase o Vieira tem que se sentir apertado, como um exército ao ser flanqueado por dois ou mais lados.  Mais tarde o cerco apertar-se-á com um ataque único e concertado.
Berlin também caiu assim.
Há é que evitar dividir o clube depois, como fizeram os aliados...
Por mim oferecia ao RGS a AG...

Trapattoni

Só alguém realmente ingénuo acredita que os nomes lançados pelo Noronha não foram consultados em primeira instância antes de sequer serem anunciados.

Unpopular Opinion

Citação de: Trapattoni em 29 de Julho de 2020, 22:24
Só alguém realmente ingénuo acredita que os nomes lançados pelo Noronha não foram consultados em primeira instância antes de sequer serem anunciados.
Óbvio. Tudo na tentativa de descredibilizar a oposição do NGL.

paalexg

Agradeço ao Cruz e ao Maria João a dedicação que deram ao Benfica enquanto atletas.

Enquanto adeptos hoje deram uma valente prova de merda. Não acredito que a candidatura do JNL lançasse estes nomes sem ter recebido apoio dos 4. Vieram agora desmentir porque receberam contrapartidas do Vieira.

Os benfiquistas a sério preocupam-se com o clube e percebem que estamos mal, não se vendem conforme as contrapartidas recebidas.

Infelizmente este episódio já está a ser usado pelos vieristas como argumento para a falta de credibilidade.
O Cruz tem quase 80 e o Mário João tem 85. São, muito possivelmente, pessoas vulneráveis, crédulas e facilmente impressionáveis dada a avançada idade.

Parece-me que não teriam a clara dimensão do seu "sim" ao Noronha Lopes e, dado o posterior aperto pela máquina do Vieira, recuaram. O grande culpado aqui é o poder vigente, que acha que pode fazer este tipo de pressões a sócios do clube, ainda para mais quando antigas glórias.

De qualquer forma, acho que a campanha do Noronha Lopes foi pouco inteligente ou, melhor, prudente. Acredito que uma vez conseguido o apoio, quiseram logo divulgar. Acho que lançar os nomes a conta-gotas ou esperar por uma cerimónia pública com os envolvidos seria sempre o ideal.

EPluribusUnum

Citação de: Mercurio_10 em 29 de Julho de 2020, 22:22
Citação de: EPluribusUnum em 29 de Julho de 2020, 22:18
Seja como for talvez seja melhor deixar antigas glórias do clube com problemas de saúde de fora destas coisas, provavelmente com condições tão sérias que algo dito num dia já não será lembrado no seguinte.

Interessará mais uma lista e programa forte, verosímil e que devolva aspetos democráticos que foram retirados já há algum tempo.

Esse é o ponto. Se Cruz tem alzheimer não faz sentido sequer falar em apoio dele seja em quem for.

Até acho que o principal erro começa por aí. Se as pessoas estão de saúde, acho bem que se tente o seu apoio, é normal. Agora com doenças graves, sobretudo do foro neurológico, não faz sentido.

Se for verdade é vergonhoso que se ande a usar o seu nome para apoiar as candidaturas.

Infelizmente já convivi de perto com a doença e perdi familiares para a mesma.

xungaria

Citação de: cipri_slb em 29 de Julho de 2020, 22:21

Critica-se a ditadura, mas se alguma ex-gloria dá apoio a outra candidatura são adeptos de merda e uns vendidos...

enfim...

Le outra vez o que eu disse, se não entendes tens problemas de interpretação e isso ultrapassa-me, desculpa lá.

Citação de: cipri_slb em 29 de Julho de 2020, 22:21

enfim...

Le outra vez o que eu disse, se não entendes tens problemas de interpretação e isso ultrapassa-me, desculpa lá.

Ah... então para ti não deram uma valente prova de merda enquanto adeptos nem se venderam por contrapartidas...

xeriff

Almeida92

Citação de: Festivus em 29 de Julho de 2020, 22:23
Citação de: Darkboy em 29 de Julho de 2020, 13:39
Por razões estritamente financeiras, eu e o meu irmão (user Jorge.P_) deixámos de pagar as quotas por volta do início da crise (2007-2009). Eramos dependentes dos nossos pais, que tinham contas mais importantes para pagar (sobrevivência; cortou-se em tudo o que fosse remotamente um luxo).

Agora que já trabalhamos, e, felizmente, podemos dar-nos a este luxo, é uma boa altura para regularizarmos as quotas. Em conjunto, €3.400 e 40 votos para a lista com mais hipóteses de tirar o Vieira do poder.

Tal como na altura se deixou de pagar as quotas para a sobrevivência do agregado familiar, agora há que pagar para a sobrevivência do Benfica. Quem tenha quotas em atraso e possa fazer o esforço, que o faça (sabendo que muita gente infelizmente não pode e não são menos benfiquistas por isso).
Os vossos números de sócio não desapareceram com a recontagem de há alguns anos?
Fica-se com um número de sócio actualizado. Eu mandei mail há pouco tempo a perguntar como é que isso funcionava, mas são mais ou menos uns 7 anos para pagar que não o posso fazer agora de uma vez, infelizmente.

Baron_Davis

Se a filha da ex Glória tem actualmente tacho do presimente era óbvio que não era trigo limpo

Mais cuidado e atenção nestas questões

Vai valer tudo para se manter no poleiro e usar o clube como escudo institucional

_JonasThern_

Mais do que a "traição" dos dois campeões europeus, o que me preocupa é a "ingenuidade" do Noronha Lopes. Um presidente do Benfica não se pode deixar enrolar assim.

thiagorosa84

Citação de: Cor_rubrum em 29 de Julho de 2020, 22:09
Eu repito as vezes que forem necessárias.
RGS só terá interesse como lebre.
Aquele sangue tem mais anticorpos que um Covid 19 acabadinho de recuperar.
Só um cego não vê isso.
O RGS terá perfil , quanto muito, para presidente da AG.
Com a sua voz tronitruante poria todos os Máximos mais exaltados em sentido.

Há quem não seja da mesma opinião.

Eu acho que Rui Gomes da Silva daria um bom Presidente.

Também podia dizer que João Noronha Lopes, como nunca esteve ligado ao meio futebolístico (tirando os meses que foi vice de Vilarinho) não daria um bom presidente, mas, com toda a experiência de gestor, daria um bom substituto de Domingos Soares de Oliveira.

São opiniões.

Agora, como ambos se candidataram a Presidente, esperemos pelas suas listas e programas eleitorais e façamos a melhor escolha para substituir Luís Filipe Vieira.

Cor_rubrum

Citação de: Mercurio_10 em 29 de Julho de 2020, 22:22
Citação de: EPluribusUnum em 29 de Julho de 2020, 22:18
Seja como for talvez seja melhor deixar antigas glórias do clube com problemas de saúde de fora destas coisas, provavelmente com condições tão sérias que algo dito num dia já não será lembrado no seguinte.

Interessará mais uma lista e programa forte, verosímil e que devolva aspetos democráticos que foram retirados já há algum tempo.

Esse é o ponto. Se Cruz tem alzheimer não faz sentido sequer falar em apoio dele seja em quem for.

Até acho que o principal erro começa por aí. Se as pessoas estão de saúde, acho bem que se tente o seu apoio, é normal. Agora com doenças graves, sobretudo do foro neurológico, não faz sentido.

Isso é ainda mais grave do que eu supunha, embora num post anterior tenha colocado essa hipótese.
Nabice imperdoável do Noronha . Pulhice habitual do LFV.

Darkboy

Citação de: Festivus em 29 de Julho de 2020, 22:23
Citação de: Darkboy em 29 de Julho de 2020, 13:39
Por razões estritamente financeiras, eu e o meu irmão (user Jorge.P_) deixámos de pagar as quotas por volta do início da crise (2007-2009). Eramos dependentes dos nossos pais, que tinham contas mais importantes para pagar (sobrevivência; cortou-se em tudo o que fosse remotamente um luxo).

Agora que já trabalhamos, e, felizmente, podemos dar-nos a este luxo, é uma boa altura para regularizarmos as quotas. Em conjunto, €3.400 e 40 votos para a lista com mais hipóteses de tirar o Vieira do poder.

Tal como na altura se deixou de pagar as quotas para a sobrevivência do agregado familiar, agora há que pagar para a sobrevivência do Benfica. Quem tenha quotas em atraso e possa fazer o esforço, que o faça (sabendo que muita gente infelizmente não pode e não são menos benfiquistas por isso).
Os vossos números de sócio não desapareceram com a recontagem de há alguns anos?
Ambos ficamos com o número 38***/1 e 38***/2. Quando houver renumeração, passam a ser números "normais".