Eleições 2020

Cosmic

O Vieira se quiser dar esta alfinetada ao JNL, que apareça nos debates.

Oh wait.

rsd

Citação de: Tiaguh21 em 29 de Julho de 2020, 23:41
Citação de: vince1987 em 29 de Julho de 2020, 23:34
Citação de: rsd em 29 de Julho de 2020, 23:31
Citação de: Tiaguh21 em 29 de Julho de 2020, 23:30
Citação de: vince1987 em 29 de Julho de 2020, 23:28
Citação de: Tiaguh21 em 29 de Julho de 2020, 23:26
Malta como é, voto em quem? Noronha? 😁, ou mais vale ser em branco?

Pensa por ti parceiro, um clube como o Benfica merece que cada um pense por si próprio

Só queria saber opiniões... O pessoal, os mais velhos, só veem viera à frente, a malta nova como eu, se é que ainda sou considerado novo (30 anos), querem mete lo a andar...

A quem tu foste dizer isso  :rir:

Disse-lhe para votar em alguém? Tão resume-te à tua insignificância eu voto em quem quero, espero que cada um vote por si e não por carneiradas.

Malta não se chateiem por isto. Tenho visto muita merda nas redes sociais,"merdas" mesmo, quis vir apenas saber qual é a maior opinião aqui no fórum, porque já cá ando há algum tempo, acredito mais nas opiniões e notícias aqui do que aquelas que passam na TV.

Eu não me chateio por nada disto, não te preocupes. Meteu foi piada falares em Vieiristas ao mesmo tempo que falavas com um dos poucos que se assume como tal aqui no tópico.

Pá, resumo muito rápido aqui do forum: 99% vota em alguém que não o Vieira. Antes de aparecer o JNL, esses 99% iriam votar no RGS por ser o único (BCC não conta para o totobola). Agora parece estar dividido entre RGS e JNL, mas tudo ainda em standby para ouvir as campanhas de cada um.

merlim

Essa coisa de velhas glórias e campeões europeus é giro e fica bem, mas vocês acham mesmo que a malta vai votar em determinado candidato por isso. Eusébio só houve 1.

vince1987

Citação de: rsd em 29 de Julho de 2020, 23:35
Citação de: vince1987 em 29 de Julho de 2020, 23:34
Citação de: rsd em 29 de Julho de 2020, 23:31
Citação de: Tiaguh21 em 29 de Julho de 2020, 23:30
Citação de: vince1987 em 29 de Julho de 2020, 23:28
Citação de: Tiaguh21 em 29 de Julho de 2020, 23:26
Malta como é, voto em quem? Noronha? 😁, ou mais vale ser em branco?

Pensa por ti parceiro, um clube como o Benfica merece que cada um pense por si próprio

Só queria saber opiniões... O pessoal, os mais velhos, só veem viera à frente, a malta nova como eu, se é que ainda sou considerado novo (30 anos), querem mete lo a andar...

A quem tu foste dizer isso  :rir:

Disse-lhe para votar em alguém? Tão resume-te à tua insignificância eu voto em quem quero, espero que cada um vote por si e não por carneiradas.

Sentiste. Ao menos sabes o que és.  :rir:

Sei o que sou e tu também deves saber , gostas de citar mas da minha parte não me vais ver dizer a ninguém vota neste ou naquele, sempre deixei aqui e no post do Vieira a minha opinião não gostas caguei mas os meus 20 votos meto em quem quiser, espero que faças o mesmo aliás desafiei aqui dois ou três artistas a no dia colocarem a foto na votação so temo é que fiquem sem bateria nesse momento acontece não é.

Red.rf

Citação de: Livrinhos em 29 de Julho de 2020, 23:37
Citação de: rdr10 em 29 de Julho de 2020, 23:31
Citação de: Livrinhos em 29 de Julho de 2020, 23:26
Citação de: rdr10 em 29 de Julho de 2020, 23:20
Citação de: Livrinhos em 29 de Julho de 2020, 23:17
Citação de: rdr10 em 29 de Julho de 2020, 23:16
Citação de: Livrinhos em 29 de Julho de 2020, 23:15
Citação de: Achor81 em 29 de Julho de 2020, 17:44
O Simões que ponha em cima da mesa quanto é que vai receber e que cargo vai ocupar numa eventual direcção de Noronha Lopes.

A pergunta que se coloca (e peço desculpa se já foi colocada e repetida) é se tu vais meter em cima da mesa quanto é que vais receber e que cargo vais ocupar numa eventual direção de Rui Gomes da Silva.

Vieira só se ri, com estas patetices.

Acredito que não. Porque isto é ruído muito rasteirinho para se fazer ouvir.

Aliás o que está a moer o juízo às diversas frentes, é a elevação com que as coisas estão a ser feitas pelo Noronha Lopes.





Sim, Noronha vs o mundo.

Obviamente que não. Nem foi isso que disse.

Agora aquilo que é factual, é que desde o dia em que foi anunciada a intenção do Noronha, a postura do Achor81 (e não é o único) tem sido sempre isto. Sempre.

Que sejam pró RGS, pró BCC, pró Vieira, o que quiserem, mas foda-se. acima de tudo que sejam pró Benfica, esta postura de merda não é nada.

É uma patetice esta merda e foi por isso mesmo que levou aquela pergunta.

Ser pro-Benfica não é justificar x e não justificar y.

Eu tenho medo de falar neste tópico porque sinceramente já vejo demasiados "vieiristas" mas de outros candidatos, acho isso absolutamente assustador.

Ser pro Benfica é estares pelo Benfica e não contra ninguém, é a minha opinião.

Passa a ideia que há aqui pessoal que está mais contra a candidatura X do que propriamente pela candidatura da pessoa que apoia.

E é isso que aqui se passa atualmente. E vai piorar se deixarem que isto se arraste.

Portanto ou se começa a chamar os ditos pelo nome e a tomar a devida atitude, ou então é cagar nisto, e procurar outros locais para procurar informação. Que isto vai ser uma total chavardice. Total, repito.

O que me assusta é que pelo jeito que isto leva, daqui a nada muitos dos pró-JNL/RGS serão mais contra-RGS/JNL do que contra-Vieira.

Ramiro Lopes

A lista do JNL foi ingénua mas acho que se posicionou bem como tem feito:
«Depois da clarificação de Mário João e Cruz, quero sublinhar que jamais teria anunciado o seu apoio sem a garantia do seu consentimento e lamento que nos tenhamos visto implicados num mal entendido. Ambos são símbolos do clube e não devem ser envolvidos em polémicas. Pelo meu lado, mantenho a minha profunda admiração pelos dois, e o meu compromisso duma campanha eleitoral credível, transparente e democrática.»


Parece claro o que se passou e não é tema para dar muita importância.
Siga a banda.

thiagorosa84

Citação de: Livrinhos em 29 de Julho de 2020, 23:38
Citação de: thiagorosa84 em 29 de Julho de 2020, 23:35
Citação de: Livrinhos em 29 de Julho de 2020, 23:26
Citação de: rdr10 em 29 de Julho de 2020, 23:20
Citação de: Livrinhos em 29 de Julho de 2020, 23:17
Citação de: rdr10 em 29 de Julho de 2020, 23:16
Citação de: Livrinhos em 29 de Julho de 2020, 23:15
Citação de: Achor81 em 29 de Julho de 2020, 17:44
O Simões que ponha em cima da mesa quanto é que vai receber e que cargo vai ocupar numa eventual direcção de Noronha Lopes.

A pergunta que se coloca (e peço desculpa se já foi colocada e repetida) é se tu vais meter em cima da mesa quanto é que vais receber e que cargo vais ocupar numa eventual direção de Rui Gomes da Silva.

Vieira só se ri, com estas patetices.

Acredito que não. Porque isto é ruído muito rasteirinho para se fazer ouvir.

Aliás o que está a moer o juízo às diversas frentes, é a elevação com que as coisas estão a ser feitas pelo Noronha Lopes.





Sim, Noronha vs o mundo.

Obviamente que não. Nem foi isso que disse.

Agora aquilo que é factual, é que desde o dia em que foi anunciada a intenção do Noronha, a postura do Achor81 (e não é o único) tem sido sempre isto. Sempre.

Que sejam pró RGS, pró BCC, pró Vieira, o que quiserem, mas foda-se. acima de tudo que sejam pró Benfica, esta postura de merda não é nada.

É uma patetice esta merda e foi por isso mesmo que levou aquela pergunta.


Mas só os "pró" Noronha é que estão a ser "pró" Benfica?!

Sim, foi isso que eu escrevi.

Ah bom!

Porquê?

Porque quem apoia Rui Gomes da Silva não é "pró" Benfica?!

T21

Citação de: rsd em 29 de Julho de 2020, 23:44
Citação de: Tiaguh21 em 29 de Julho de 2020, 23:41
Citação de: vince1987 em 29 de Julho de 2020, 23:34
Citação de: rsd em 29 de Julho de 2020, 23:31
Citação de: Tiaguh21 em 29 de Julho de 2020, 23:30
Citação de: vince1987 em 29 de Julho de 2020, 23:28
Citação de: Tiaguh21 em 29 de Julho de 2020, 23:26
Malta como é, voto em quem? Noronha? 😁, ou mais vale ser em branco?

Pensa por ti parceiro, um clube como o Benfica merece que cada um pense por si próprio

Só queria saber opiniões... O pessoal, os mais velhos, só veem viera à frente, a malta nova como eu, se é que ainda sou considerado novo (30 anos), querem mete lo a andar...

A quem tu foste dizer isso  :rir:

Disse-lhe para votar em alguém? Tão resume-te à tua insignificância eu voto em quem quero, espero que cada um vote por si e não por carneiradas.

Malta não se chateiem por isto. Tenho visto muita merda nas redes sociais,"merdas" mesmo, quis vir apenas saber qual é a maior opinião aqui no fórum, porque já cá ando há algum tempo, acredito mais nas opiniões e notícias aqui do que aquelas que passam na TV.

Eu não me chateio por nada disto, não te preocupes. Meteu foi piada falares em Vieiristas ao mesmo tempo que falavas com um dos poucos que se assume como tal aqui no tópico.

Pá, resumo muito rápido aqui do forum: 99% vota em alguém que não o Vieira. Antes de aparecer o JNL, esses 99% iriam votar no RGS por ser o único (BCC não conta para o totobola). Agora parece estar dividido entre RGS e JNL, mas tudo ainda em standby para ouvir as campanhas de cada um.

Tranquilo. Pelo menos, votam em alguém que não o Vieira, o que tenho visto mais é: "se não votar no Vieira voto em quem? Pelo menos o Vieira deu-nos títulos"...

Cor_rubrum

Citação de: vince1987 em 29 de Julho de 2020, 23:40
Citação de: Cor_rubrum em 29 de Julho de 2020, 23:36
Citação de: vince1987 em 29 de Julho de 2020, 23:32
Citação de: Cor_rubrum em 29 de Julho de 2020, 23:26
Citação de: vince1987 em 29 de Julho de 2020, 23:21
Citação de: rdr10 em 29 de Julho de 2020, 23:19
Citação de: miniMilk em 29 de Julho de 2020, 23:16
Citação de: rdr10 em 29 de Julho de 2020, 23:11
Citação de: pica_foices em 29 de Julho de 2020, 23:10
Citação de: Cor_rubrum em 29 de Julho de 2020, 23:01
E como por magia os RuiGomesSilvistas chegaram ao fórum em força!
São como as melgas quando o calor nocturno aperta...

o SB não é uma coutada

todas as correntes de opinião são bem vindas

deixem-se de rótulos e foquem-se nos conteúdos

Vocês vão ter muito trabalhinho, se isto já é assim a 3 meses das eleições e com as cenouras todas a ocupar o cérebro ta malta, nem quero imaginar a semanas das eleições. Espero que dê pelo menos para respirar.
com todos a comerem-se, ja tive mais longe de acreditar que em outubro o Vieira vai sozinho

Completamente patético o que se passa no SB.. em vez de existir uma unificação no que seria a luta pelo fim da ditadura, acabam os atrasadinhos das barricadas que devem ter ouvido um "conto contigo" ou recebido uns 50€ à porrada entre eles sem terem a mínima das noções que quem ganha com isso é o Vieira.

Essa é a estratégia deixar os adversários se acusarem mutuamente e dividir os votos entre eles.

Isso é uma falsa questão.
Os dois lados em questão (JNL/RGS), eu inclusivé, já assumimos que no momento certo votaremos anti-Vieira, abdicando do candidato pior posicionado.
Deixem-se de sofismas!

Só se for o Noronha a desistir em detrimento do RGS porque o contrário ninguém acredita e ponho as mãos no fogo que não vai acontecer alguma vez o RGS abdicar de enfrentar o Vieira,  dejate de tonterías


Eu falei na base de apoiantes, não nos candidatos.
E retira a palavra "tonterias", para ser polido contigo, ponhamos as coisas nestes termos...

Sabes o que queres dizer dejate de tonterías ? Espero que sim não a retiro porque se não sabes fala com um espanhol que eles dizem-te , mas no fundo dou-te uma ajuda deixa-te de brincadeiras se os candidatos não abdicarem em detrimento um do outro como vais fazer para votarem todos em conformidade brincadeira só pode.

Eu também te vou dar uma ajuda.
Na eleição em que Vale derrotou Luis Tadeu, Abílio Rodrigues não desistiu e teve, não sei ao certo mas julgo que 1,5% dos votos. E não foi isso que foi decisivo para a vitória de Vale.
A diferença foi maior do que os votos em Abílio Rodrigues.
Por isso  deixa o RGS não desistir, irá lhe acontecer o mesmo. Terá os  10  a 20 votos dos  seus indefectíveis aqui  do fórum e mais uns quantos líricos ou distraídos e não será por isso que Vieira ganhará ou como espero JNL deixe de ganhar.

HAL 9000

O Malheiro pode não tomar muito banho, mas de vez em quando diz algumas coisa certas...

Francescoli

Citação de: Ramiro Lopes em 29 de Julho de 2020, 23:46
A lista do JNL foi ingénua mas acho que se posicionou bem como tem feito:
«Depois da clarificação de Mário João e Cruz, quero sublinhar que jamais teria anunciado o seu apoio sem a garantia do seu consentimento e lamento que nos tenhamos visto implicados num mal entendido. Ambos são símbolos do clube e não devem ser envolvidos em polémicas. Pelo meu lado, mantenho a minha profunda admiração pelos dois, e o meu compromisso duma campanha eleitoral credível, transparente e democrática.»


Parece claro o que se passou e não é tema para dar muita importância.
Siga a banda.

A reacção tem muito nível.

Livrinhos

Citação de: Red.rf em 29 de Julho de 2020, 23:45
Citação de: Livrinhos em 29 de Julho de 2020, 23:37
Citação de: rdr10 em 29 de Julho de 2020, 23:31
Citação de: Livrinhos em 29 de Julho de 2020, 23:26
Citação de: rdr10 em 29 de Julho de 2020, 23:20
Citação de: Livrinhos em 29 de Julho de 2020, 23:17
Citação de: rdr10 em 29 de Julho de 2020, 23:16
Citação de: Livrinhos em 29 de Julho de 2020, 23:15
Citação de: Achor81 em 29 de Julho de 2020, 17:44
O Simões que ponha em cima da mesa quanto é que vai receber e que cargo vai ocupar numa eventual direcção de Noronha Lopes.

A pergunta que se coloca (e peço desculpa se já foi colocada e repetida) é se tu vais meter em cima da mesa quanto é que vais receber e que cargo vais ocupar numa eventual direção de Rui Gomes da Silva.

Vieira só se ri, com estas patetices.

Acredito que não. Porque isto é ruído muito rasteirinho para se fazer ouvir.

Aliás o que está a moer o juízo às diversas frentes, é a elevação com que as coisas estão a ser feitas pelo Noronha Lopes.





Sim, Noronha vs o mundo.

Obviamente que não. Nem foi isso que disse.

Agora aquilo que é factual, é que desde o dia em que foi anunciada a intenção do Noronha, a postura do Achor81 (e não é o único) tem sido sempre isto. Sempre.

Que sejam pró RGS, pró BCC, pró Vieira, o que quiserem, mas foda-se. acima de tudo que sejam pró Benfica, esta postura de merda não é nada.

É uma patetice esta merda e foi por isso mesmo que levou aquela pergunta.

Ser pro-Benfica não é justificar x e não justificar y.

Eu tenho medo de falar neste tópico porque sinceramente já vejo demasiados "vieiristas" mas de outros candidatos, acho isso absolutamente assustador.

Ser pro Benfica é estares pelo Benfica e não contra ninguém, é a minha opinião.

Passa a ideia que há aqui pessoal que está mais contra a candidatura X do que propriamente pela candidatura da pessoa que apoia.

E é isso que aqui se passa atualmente. E vai piorar se deixarem que isto se arraste.

Portanto ou se começa a chamar os ditos pelo nome e a tomar a devida atitude, ou então é cagar nisto, e procurar outros locais para procurar informação. Que isto vai ser uma total chavardice. Total, repito.

O que me assusta é que pelo jeito que isto leva, daqui a nada muitos dos pró-JNL/RGS serão mais contra-RGS/JNL do que contra-Vieira.

Ora. E o Vieira a rir-se.

É difícil perceber que precisamos de mais do que um candidato de oposição, e que se forem RGS e Noronha tanto melhor. São precisos pelo menos 2, para haver existir uma remota possibilidade de termos debates que é onde se pode melindrar Vieira.

chico7slb

Citação de: Cosmic em 29 de Julho de 2020, 23:42
O Vieira se quiser dar esta alfinetada ao JNL, que apareça nos debates.

Oh wait.

Apaga enquanto podes....  :smokin:



RGouveia.SLB

Citação de: BrunoSlb811 em 29 de Julho de 2020, 23:24
O Amaral votava vieira,pensem nisso

Quem diz Amaral, diz Oliveira, Aníbal ou qualquer outro andrade...

Eles não são parvos de todo e sabem perfeitamente que o Vieira é um seguro de vida para eles continuarem a conquistar.

franciscoafonso

Depois deste final de tarde, resolvi passar aqui só para dizer que Vieira é merda.

Boa noite a todos.