Eleições 2020

Hugalf

Citação de: Roke_SLB em 30 de Julho de 2020, 00:27
O malheiro disse na CMTV que já falou com os 2 candidatos. LFV e JNL e é amigo das glórias envolvidas. e segundo ele o que se passou foi:
O Cruz fazia parte da comissão de honra do Vieira e quando foi contactado (ele ou a mulher) disseram que apoiavam o JNL. Gerando o tal mal entendido. No caso do Mário João ele APOIA o JNL mas não pode votar porque já não é sócio, pk deixou de pagar as quotas dele para pagar as do neto.

Vídeo disso (foi um esforço captar isto... semelhante ao suster a respiração aquando de uma ida a uma casa de banho portátil) e, adicionalmente, a opinião dele sobre a divulgação das listas e os debates na BTV:

https://youtu.be/W5Z1AvpGyhU

Já agora, sejam racionais e foquem-se nos factos. Até Outubro haverá tempo para esmiuçar cada uma das listas detalhadamente e muitas peripécias irão certamente ocorrer, por isso, não vale a pena precipitarem-se a tirar conclusões e a declararem-se de cruz a nenhum dos candidatos.

Pablito10Aimar

Com esta noticia do Noronha Lopes sinceramente faz-me pensar...

Uma coisa tenho a certeza não vou votar Vieira, mas sinceramente neste momento, apesar de estar inclinado para a lista de JNL, a verdade é que estou recetivo a novas listas como a Servir o Benfica ou até mesmo a já anunciada do RGS. Vou ver, ainda falta bastante, aliás os projetos ainda nem apresentados foram, por isso ainda muito se vai passar.

Que seja uma campanha democrática e sem jogos sujo, porque o Benfica merece. Porque ser Benfica é ser democrático, é saber estar, é ser honesto! E que em outubro quem ganhe que dê tudo pelo Benfica nos 4 anos seguintes.



Cor_rubrum

Citação de: vince1987 em 30 de Julho de 2020, 01:17
Citação de: Cor_rubrum em 30 de Julho de 2020, 01:13
Citação de: vince1987 em 30 de Julho de 2020, 01:09
Citação de: Cor_rubrum em 30 de Julho de 2020, 01:07
Citação de: vince1987 em 30 de Julho de 2020, 01:03
Citação de: Cloughie em 30 de Julho de 2020, 00:54
Citação de: Covenant em 30 de Julho de 2020, 00:18
Quem lê os posts do vince pensa que ele tem 50 anos e tem 33 lol.

E o 1987 tem a ver com a idade? ^-^

Não tem haver com o titulo nacional ganho pelo Benfica nesse ano talvez não saibas  ^-^

27º título, com Mortimore. E levamos 7-1 do Sportem...

É benfiquistas assim que eu gosto, o sporting ganhou o seu campeonato  nesse jogo e nós ficámos com o verdadeiro troféu
Obrigado. Apesar de Vieirista, tens piada. Talvez não sejas um caso perdido. Posso tentar convencer-te ?

Eu só voto Vieira porque os outros candidatos não o são realmente na minha opinião, apresenta-me alguém capaz e eu pensarei nisso amigo.
Pensa bem, Vince. Eu também sou licenciado e por defeito profissional tento sempre curar o mal dos outros...

Benfica954

Citação de: MTrigueiros em 30 de Julho de 2020, 01:14
Confusão desnecessária criada pelo JNL.

Apesar de me parecer que o Cruz já não está nas melhores condições (teve de ser a filha a falar por ele) e manter o Simões e o Angelo como apoiantes, era uma situação a evitar.

De qualquer forma, até Outubro muito se vai passar. O importante é garantir uma oposição forte e coesa de modo a conseguir discutir as eleições.

Começo a acreditar que pode ser desta.

Ele crio nenhuma confusao. Eles apoiaram a candidatura do JNL, mas quando o Veira soube disso, esses Dois Gloriosos do Benfica mudaram de voto. Nao é complicado de comprender que ouve uma coisa que se passou.

Cloughie

Citação de: vince1987 em 30 de Julho de 2020, 01:03
Citação de: Cloughie em 30 de Julho de 2020, 00:54
Citação de: Covenant em 30 de Julho de 2020, 00:18
Quem lê os posts do vince pensa que ele tem 50 anos e tem 33 lol.

E o 1987 tem a ver com a idade? ^-^

Não tem haver com o titulo nacional ganho pelo Benfica nesse ano talvez não saibas  ^-^

Agora é que me fizeste mesmo acreditar que tem a ver com Viena 1987.

Bom trabalho.

MTrigueiros

Citação de: Benfica954 em 30 de Julho de 2020, 01:19
Citação de: MTrigueiros em 30 de Julho de 2020, 01:14
Confusão desnecessária criada pelo JNL.

Apesar de me parecer que o Cruz já não está nas melhores condições (teve de ser a filha a falar por ele) e manter o Simões e o Angelo como apoiantes, era uma situação a evitar.

De qualquer forma, até Outubro muito se vai passar. O importante é garantir uma oposição forte e coesa de modo a conseguir discutir as eleições.

Começo a acreditar que pode ser desta.

Ele crio nenhum confusao. Eles apoiaram a candidatura do JNL, mas quando o Veira soube disso, esses Dois Gloriosos do Benfica mudaram de voto. Nao é complicado de comprender que ouve uma coisa que se passou.

Só um mudou. O Mário João aparentemente não apoia candidatura nenhuma.

Era evitável este desdizer. Ele pode não ter culpa da mudança de opinião súbita das pessoas, mas tem de garantir que tal não acontece. Ou pelo menos evitar cometer gafes destas.

O JNL é um gajo com um percurso imaculado. O que menos quer é dar trunfos à máquina de propaganda que amanhã já vai dizer que é mentiroso.

Cor_rubrum

Citação de: Cloughie em 30 de Julho de 2020, 01:19
Citação de: vince1987 em 30 de Julho de 2020, 01:03
Citação de: Cloughie em 30 de Julho de 2020, 00:54
Citação de: Covenant em 30 de Julho de 2020, 00:18
Quem lê os posts do vince pensa que ele tem 50 anos e tem 33 lol.

E o 1987 tem a ver com a idade? ^-^

Não tem haver com o titulo nacional ganho pelo Benfica nesse ano talvez não saibas  ^-^

Agora é que me fizeste mesmo acreditar que tem a ver com Viena 1987.

Bom trabalho.

Bem visto. O Vieira estava aos pulos messe dia. O Vince também. Que confusão....

Sóqueroganhar

Quem tiver condições para ser elegível e quiser ser candidato é candidato.

Por enquanto o SLB ainda é o SLB e não há sócios de primeira e segunda.

Depois cada associado opta.

Agora sempre que alguém diz que tem uma ideia diferente do que existe é logo apelidado de não candidato!

O SLB é Democracia por isso quem quiser ser e tiver condições estatutárias para o ser pode candidatar-se. Era o que mais havia de faltar não se poder concorrer contra o Deus das Moscas!

paulogorjao

Citação de: Cloughie em 30 de Julho de 2020, 01:19
Citação de: vince1987 em 30 de Julho de 2020, 01:03
Citação de: Cloughie em 30 de Julho de 2020, 00:54
Citação de: Covenant em 30 de Julho de 2020, 00:18
Quem lê os posts do vince pensa que ele tem 50 anos e tem 33 lol.

E o 1987 tem a ver com a idade? ^-^

Não tem haver com o titulo nacional ganho pelo Benfica nesse ano talvez não saibas  ^-^

Agora é que me fizeste mesmo acreditar que tem a ver com Viena 1987.

Bom trabalho.

LFV estava lá a ver a final. Por acaso também, devia ter ido à piscina na Áustria e calhou nas mesmas datas

vince1987

Citação de: Cor_rubrum em 30 de Julho de 2020, 01:19
Citação de: vince1987 em 30 de Julho de 2020, 01:17
Citação de: Cor_rubrum em 30 de Julho de 2020, 01:13
Citação de: vince1987 em 30 de Julho de 2020, 01:09
Citação de: Cor_rubrum em 30 de Julho de 2020, 01:07
Citação de: vince1987 em 30 de Julho de 2020, 01:03
Citação de: Cloughie em 30 de Julho de 2020, 00:54
Citação de: Covenant em 30 de Julho de 2020, 00:18
Quem lê os posts do vince pensa que ele tem 50 anos e tem 33 lol.

E o 1987 tem a ver com a idade? ^-^

Não tem haver com o titulo nacional ganho pelo Benfica nesse ano talvez não saibas  ^-^

27º título, com Mortimore. E levamos 7-1 do Sportem...

É benfiquistas assim que eu gosto, o sporting ganhou o seu campeonato  nesse jogo e nós ficámos com o verdadeiro troféu
Obrigado. Apesar de Vieirista, tens piada. Talvez não sejas um caso perdido. Posso tentar convencer-te ?

Eu só voto Vieira porque os outros candidatos não o são realmente na minha opinião, apresenta-me alguém capaz e eu pensarei nisso amigo.
Pensa bem, Vince. Eu também sou licenciado e por defeito profissional tento sempre curar o mal dos outros...

Tanta coisa em comum , mas felizmente não estou doente obrigado pela preocupação  O0

vince1987

Citação de: Cloughie em 30 de Julho de 2020, 01:19
Citação de: vince1987 em 30 de Julho de 2020, 01:03
Citação de: Cloughie em 30 de Julho de 2020, 00:54
Citação de: Covenant em 30 de Julho de 2020, 00:18
Quem lê os posts do vince pensa que ele tem 50 anos e tem 33 lol.

E o 1987 tem a ver com a idade? ^-^

Não tem haver com o titulo nacional ganho pelo Benfica nesse ano talvez não saibas  ^-^

Agora é que me fizeste mesmo acreditar que tem a ver com Viena 1987.

Bom trabalho.

Espetáculo devias ir pra tvi tens jeito pra delirar a escrever novelas deves ser forte  :clap1:

PontapeDoIsaias

Citação de: Benfica954 em 30 de Julho de 2020, 01:12
Citação de: PontapeDoIsaias em 30 de Julho de 2020, 01:11
Citação de: Benfica954 em 30 de Julho de 2020, 01:02
O JNL tem os seus 10K Assinaturas?
Nao sao 10k assinaturas mas sim 10k votos

Ok e ele os tem?
Deve ter.
So a sua comissão de campanha quase que chegava

vermelhao_33

Gostei da Nota do noronha, diz o que se passou sem por em causa os campeoes Europeus.

Se realmente tem o apoio de 2 ja e muito bom. Ha um terceiro para convencer nos proximos meses e o quarto penso ser mais dificil pela Familia.

A medida que mais gente aparecer contra o Vieira mais Malta vai se juntar.

T21

Citação de: vince1987 em 30 de Julho de 2020, 01:17
Citação de: Cor_rubrum em 30 de Julho de 2020, 01:13
Citação de: vince1987 em 30 de Julho de 2020, 01:09
Citação de: Cor_rubrum em 30 de Julho de 2020, 01:07
Citação de: vince1987 em 30 de Julho de 2020, 01:03
Citação de: Cloughie em 30 de Julho de 2020, 00:54
Citação de: Covenant em 30 de Julho de 2020, 00:18
Quem lê os posts do vince pensa que ele tem 50 anos e tem 33 lol.

E o 1987 tem a ver com a idade? ^-^

Não tem haver com o titulo nacional ganho pelo Benfica nesse ano talvez não saibas  ^-^

27º título, com Mortimore. E levamos 7-1 do Sportem...

É benfiquistas assim que eu gosto, o sporting ganhou o seu campeonato  nesse jogo e nós ficámos com o verdadeiro troféu
Obrigado. Apesar de Vieirista, tens piada. Talvez não sejas um caso perdido. Posso tentar convencer-te ?

Eu só voto Vieira porque os outros candidatos não o são realmente na minha opinião, apresenta-me alguém capaz e eu pensarei nisso amigo.

Ahahah. Top comentário do Facebook!

Cor_rubrum

#23054
Citação de: vermelhao_33 em 30 de Julho de 2020, 01:29
Gostei da Nota do noronha, diz o que se passou sem por em causa os campeoes Europeus.

Se realmente tem o apoio de 2 ja e muito bom. Ha um terceiro para convencer nos proximos meses e o quarto penso ser mais dificil pela Familia.

A medida que mais gente aparecer contra o Vieira mais Malta vai se juntar.

FDX contactos telefónicos com octogenários ?!
Parecem as consultas actuais dos centros de saúde, por telefone.
Surreal!