Eleições 2020


Aslio

Citação de: Loopkin em 30 de Julho de 2020, 11:18


:rir: :rir: :rir:
Isto é verdade? Portanto, o Vieira a usar uma pessoa com Alzheimer em troco de uma "reformazita"?

Onde isto chegou...

rsd

Citação de: Benfica954 em 30 de Julho de 2020, 11:20
Citação de: Pénabunda em 30 de Julho de 2020, 11:16
Citação de: Benfica954 em 30 de Julho de 2020, 11:11
Citação de: Pénabunda em 30 de Julho de 2020, 11:07
Essa proposta de acabar com os sub 23 OU equipa B é de quem não está minimamente atento à formação. Que mania dos presidentes andaram a decidir merdas que não têm o mínimo de conhecimento.

Redução do número de jogadores é válido, agora prescindir equipas que dão bastante à formação é só parvo. Tipico em Portugal, o presidente escolhe tudo na área do futebol, apesar de perceber pouco do assunto...

Quais sao as diferences entre uma equipa B e -23?
Se assistires aos dois "escalões" é fácil ver a diferença.  O0

A equipa B tem uma limitacao de idade é isso? Qual é?
A equipa -23 jago num campeonato?

Nos sub-23 os jogadores ainda podem passar para o guarda-redes e este agarrar. Na equipa B já não.

policeMAN

 a equipa sub 23 nunca deveria ter sido criada...

é só mais um motivo para ter + 25 contratos de jogadores... não faz falta nenhuma...

Pelo menos já temos um PROJETO.. faltam os outros!!

GlennStrombergh




Segundo a esposa, prometeram uma reformazinha à esposa do Cruz. É ele nem tem voz na matéria.

Cor_rubrum

Citação de: cacetadas em 30 de Julho de 2020, 11:21
Alguém me pode dar link para o programa da lista do Vieira?


Enviado do meu 3310 usando o Tapatalk

:rir: :rir: :rir: :rir:


cacetadas

Citação de: magoslb em 30 de Julho de 2020, 10:41
Citação de: cacetadas em 30 de Julho de 2020, 09:50
Bem já fui chamado de dragarto no face por defender o RGS, ou melhor por criticar o Vieira.

Ceguinhos....bem fdd está o Benfica é a culpa é mesmo dos sócios.


Enviado do meu 3310 usando o Tapatalk

Normal, devias estar a debater com pessoal que tem esta imagem na parede do quarto e do escritório.


Neste caso foi um gajo que ficou magoado com o RGS porque este não permitiu na altura enquanto Vice que ele se aproxima-se do bigodes maximus para lhe pedir um autógrafo.


Um autógrafo do presidente hahaha. Óbvio que senão fosse isso um gajo que pede um autógrafo ao NGL ia votar noutro candidato.


Enviado do meu 3310 usando o Tapatalk

Benfica954

Citação de: Hooijdonk em 30 de Julho de 2020, 11:20
Citação de: Mercurio_10 em 30 de Julho de 2020, 10:25
Votos de sócio a crescer 1 por ano não gosto. Dá um peso aos sócios mais antigos ainda maior que hoje, em que um sócio de 25 anos que o seja desde que nasceu vale o número máximo, e assim um sócio com 50 anos na mesma situação passa a valer o dobro. Tal como não gosto nada da situação actual.

Por mim era simples, equilibrando associativismo com alguma justiça democrática o máximo de votos possível seria 20/25 no máximo.

Algo como:

1 a 5 anos - 1 voto
5 a 10 - 5 votos
10 a 15 - 10 votos
15 a 25 - 15 votos
Mais de 25 - 20 votos

Penso que seria razoavelmente equilibrado. Não sou a favor de um sócio igual a um voto porque o associativismo tem sempre que ser tido em conta.

É uma das coisas que me fez comichão no programa do RGS. Não menciona também, creio eu, o polémico tópico dos 50 votos das casas do Benfica.

Sim sobre o sistema dos votos o RGS nao é justo.
Para mim 1 voto é 1 voto, que seja velho ou jovem um benfiquista é um benfiquista.

Cor_rubrum

Citação de: GlennStrombergh em 30 de Julho de 2020, 11:22



Segundo a esposa, prometeram uma reformazinha à esposa do Cruz. É ele nem tem voz na matéria.


Não pode ter. Tem Alzheimer, coitado...
O Timing é que foi tenebroso e desumano.
A reforma já a deveria ter e há muito!

Eterno Benfica

Citação de: GlennStrombergh em 30 de Julho de 2020, 11:22



Segundo a esposa, prometeram uma reformazinha à esposa do Cruz. É ele nem tem voz na matéria.
Uma pessoa com a doença dele deixa de ter algum voto na matéria...


Mas está bem claro o que se passou, para quem não tinha percebido.

Pénabunda

Citação de: Benfica954 em 30 de Julho de 2020, 11:20
Citação de: Pénabunda em 30 de Julho de 2020, 11:16
Citação de: Benfica954 em 30 de Julho de 2020, 11:11
Citação de: Pénabunda em 30 de Julho de 2020, 11:07
Essa proposta de acabar com os sub 23 OU equipa B é de quem não está minimamente atento à formação. Que mania dos presidentes andaram a decidir merdas que não têm o mínimo de conhecimento.

Redução do número de jogadores é válido, agora prescindir equipas que dão bastante à formação é só parvo. Tipico em Portugal, o presidente escolhe tudo na área do futebol, apesar de perceber pouco do assunto...

Quais sao as diferences entre uma equipa B e -23?
Se assistires aos dois "escalões" é fácil ver a diferença.  O0

A equipa B tem uma limitacao de idade é isso? Qual é?
A equipa -23 jago num campeonato?
Não estou a perceber o teu ponto, podes ser mais directo e explicar a tua opinião?

SLB O MAIOR DO MUNDO

Se querem um BENFICA  melhor votem ( JOÃO NORONHA LOPES ) esse sim vai trazer o Benfica dos anos 60 ,70 e 80 de volta ! Será a última oportunidade de colocar o Ladrão do Orelhas fora do clube !!! Abrem os olhos BENFIQUISTAS !!! É um aviso ⚠️  antes ser tarde de mais !!!  :bandeira2: :bandeira1: :bandeiraslb2: :slb2: :flagglorioso:

gugabenfica

h) Redução do número de jogadores do plantel principal e sob contrato

Com a nossa vitória, o Benfica voltará a ter plantéis curtos com 20 jogadores de campo e 3 guarda redes (o terceiro pode ser titular da equipa B ou da equipa sub-23), de forma a fomentar uma real competição pelo lugar na equipa.

Não podemos admitir plantéis com 30 jogadores, alguns dos quais caríssimos e sem qualquer minuto em competições oficiais.

Teremos de equacionar o fim da equipa B ou da equipa sub-23, já que não se justifica a manutenção de ambas as equipas.


POR AQUI SE VÊ O QUE ESTE SENHOR PERCEBE O QUE É SER PRESIDENTE.

MANDAR NA CONSTITUIÇÃO DE UM PLANTEL...LOL

henrique_1904

Citação de: cacetadas em 30 de Julho de 2020, 11:21
Alguém me pode dar link para o programa da lista do Vieira?


Enviado do meu 3310 usando o Tapatalk
www.opapaichegou.pt :smokin:

Benfica954

Citação de: Pénabunda em 30 de Julho de 2020, 11:25
Citação de: Benfica954 em 30 de Julho de 2020, 11:20
Citação de: Pénabunda em 30 de Julho de 2020, 11:16
Citação de: Benfica954 em 30 de Julho de 2020, 11:11
Citação de: Pénabunda em 30 de Julho de 2020, 11:07
Essa proposta de acabar com os sub 23 OU equipa B é de quem não está minimamente atento à formação. Que mania dos presidentes andaram a decidir merdas que não têm o mínimo de conhecimento.

Redução do número de jogadores é válido, agora prescindir equipas que dão bastante à formação é só parvo. Tipico em Portugal, o presidente escolhe tudo na área do futebol, apesar de perceber pouco do assunto...

Quais sao as diferences entre uma equipa B e -23?
Se assistires aos dois "escalões" é fácil ver a diferença.  O0

A equipa B tem uma limitacao de idade é isso? Qual é?
A equipa -23 jago num campeonato?
Não estou a perceber o teu ponto, podes ser mais directo e explicar a tua opinião?

Nao é um opinao eu sou a preguntar.