Eleições 2020

rsd

Citação de: abar85 em 30 de Julho de 2020, 12:39
Citação de: rsd em 30 de Julho de 2020, 12:31
Citação de: abar85 em 30 de Julho de 2020, 12:25
Citação de: rsd em 30 de Julho de 2020, 12:16
Citação de: abar85 em 30 de Julho de 2020, 12:12
Citação de: rsd em 30 de Julho de 2020, 11:59
Citação de: abar85 em 30 de Julho de 2020, 11:51
Citação de: rsd em 30 de Julho de 2020, 11:40
Citação de: abar85 em 30 de Julho de 2020, 11:36
Citação de: gugabenfica em 30 de Julho de 2020, 11:26
h) Redução do número de jogadores do plantel principal e sob contrato

Com a nossa vitória, o Benfica voltará a ter plantéis curtos com 20 jogadores de campo e 3 guarda redes (o terceiro pode ser titular da equipa B ou da equipa sub-23), de forma a fomentar uma real competição pelo lugar na equipa.

Não podemos admitir plantéis com 30 jogadores, alguns dos quais caríssimos e sem qualquer minuto em competições oficiais.

Teremos de equacionar o fim da equipa B ou da equipa sub-23, já que não se justifica a manutenção de ambas as equipas.


POR AQUI SE VÊ O QUE ESTE SENHOR PERCEBE O QUE É SER PRESIDENTE.

MANDAR NA CONSTITUIÇÃO DE UM PLANTEL...LOL

Então o presidente do clube não tem palavra a dizer no número de jogadores que está disposto a pagar?

No número não, tem no orçamento. Isso é a mesma coisa que dizer que o presidente só quer contratar 20 jogadores e o treinador lhe dizer que podem ser so 20, mas recebem 10 milhoes cada um.

Lá está menos jogadores mais qualidade nesses mesmos jogadores, porque o orçamento não estica.

?

O presidente, em conjunto com a estrutura financeira, define um orçamento.

A estrutura de futebol agarra nesses meios e define o plantel.

Não percebi a dificuldade.

Se tu dás um orçamento e ele é dividido por 30 em vez de 23, o que acontece inevitavelmente? Se a qualidade se paga, vais perder qualidade nos 18 ou 20 jogadores do plantel que vão fazer 90% dos minutos.
Quer dizer, antigamente não havia Bs, agora há Bs e os planteis cada vez estão maiores... o treinador pode ter palavra em 46 jogadores... se quiser é claro.
O que me parece é que isto não bate muito com o JJ e há quem faça confusão por isso, porque com ele a B não tem relação com a principal.

O presidente pode definir o número de jogadores e o orçamento quem escolhe os jogadores é quem percebe.

Primeiro começo por comentar o óbvio: não existe relação direta entre menos jogadores = mais qualidade. Isso acontece se... forem bem escolhidos.

Depois acabo por comentar o ainda mais óbvio: alguém como LFV, RGS, JNL (e os outros) tem competência 0 para interferir na constituição de um plantel. Como tal, que se limite a interferir na parte financeira da coisa: o orçamento da equipa.

Assimilar estas duas ideias deveria ser elementar.

Então há ou não relação direta? Claro que este exercício é uma simplificação até quando se fala em dividir o orçamento, e claro que isto é válido quando se escolhe bem os jogadores e esse sim é o trabalho especializado.

O Benfica tem uma equipa B cujo propósito é desenvolver talento para a principal, têm que ser equipas ligadas, 46 jogadores não são suficientes? É assim tão descabido ter uma ideia assim?

E eu não quero saber de qum veio a proposta, eu olho é para a realidade do Benfica e pergunto quanto dinheiro foi deitado ao lixo nestes largos últimos anos em jogadores que faziam parte dos plantéis e não jogam.

Eu não sou

Não, não tem. Como eu disse aqui.

Sobre escolher a equipa B: grande parte têm de ser miúdos da formação, logo o treinador da principal não escolhe assim tantos reforços quanto isso para lá colocar.

Quero só ressalvar que eu concordo com a ideia do plantel ser curto. O problema é que o RGS quer definir o numero de jogadores, sendo uma proposta vinda de alguém que tem 0 competências para isso.

Ok. No fundo concordamos com os planteis curtos tu não concordas com esta definição rígida do número, eu à luz da existência da B não vejo gtandes problemas porque no fundo o treinador da principal teria 46 atletas à escolha.

Sim, diria que é isso.


AlexanderMostovoi

Citação de: Gsound em 30 de Julho de 2020, 12:38
Citação de: AlexanderMostovoi em 30 de Julho de 2020, 12:28
Citação de: Biscai@ em 30 de Julho de 2020, 12:16
Citação de: Tarzan_SLB em 30 de Julho de 2020, 11:42
Pelo que vem na notícia quem ofereceu "luvas" foi o JNL. São todos iguais, que desilusão... o meu voto continua em branco.
O meu para já continua em RGS. Pode ter defeitos e falar mais com a boca que com o coração, mas sente-se ali um benfiquismo puro. Para já o meu voto é dele...

https://www.youtube.com/watch?v=VqhZ-2XbyAk

Da-me um embrulho no estomago quando dizem que o RGS tem um Benfiquismo puro...

Um Benfiquista puro que:

- É amigo pessoal de Paulo Baldaia (director do jornal O Jogo e comentador desportivo) que dia sim dia sim incendeia os seus comentarios com um odio descomunal ao SL Benfica. Paulo Baldaia é inclusivamente amigo muito proximo de por exemplo Francisco J. Marques (merece apresentacao?!);
- É ainda amigo pessoal de Domingos de Andrade (Director do Jornal de Noticias);
- É ainda colunista do Jornal de Noticias, jornal esse que, tal como O Jogo, durante meses teve acesso a informacoes em segredos de justica sobre os casos em que o SL Benfica esta implicado;
- O Grupo Media Capital tem sido o seu principal meio condutor da sua mensagem, grupo esse que é o mesmo que tem parceria com o FC Porto no Porto Canal e com o qual tem estritas ligacoes...


É engracado que se faz um enorme esforco para desacreditar todos os outros candidatos mas nao ha ninguem que olhe para este senhor e tente perceber quem realmente é e ao que vem!



Então mas o homem não pode ter amigos de outros clubes? Esquece lá o ódio da clubite.

Se ele tem de passar a msg, terá de ser pela cs, certo? Vês algum veículo que não esteja minado de anti-benfiquistas?

O problema nao é os amigos... Mas sim o enlace das coisas...

Um sujeito que passa a vida a cuspir odio ao clube do dragao e anda a usar uma plataforma de divulgacao que é controlada pelos mesmos...

Faz todo o santo sentido!

poolshark

Citação de: SousaLB em 30 de Julho de 2020, 12:32
Citação de: minimix em 30 de Julho de 2020, 12:29
Citação de: SousaLB em 30 de Julho de 2020, 12:16
Bom, ficámos a saber que o Vieira paga para votarem nele.

Noutro assunto, estamos no verão.
Eu por acaso quando leio o texto o que depreendo é que quem ligou (candidatura de Noronha) é que ofereceu uma reformazita.

Acho que a quantidade de pessoas que se lembra de Fernando Cruz deve ser bem reduzida para se fazer tanto alarido disto.
E sim, as velhas glórias deveriam ser apoiadas financeiramente sem necessitarem de ser armas nas eleições seja da lista A ou B.
Parece-me que se referem ao Vieira, mas admito que é ambíguo :)

Não sei onde

Citação"Nós já tínhamos anunciado que iríamos apoiar Luís Filipe Vieira há umas semanas", sustentou a Record, garantindo que lhe ligaram a dizer que "arranjariam uma reformazita a antigos jogadores."

possa ser minimamente ambíguo e se possa estar a referir a outra candidatura que não do LFV.

Mas ok.

cacetadas

Citação de: Shoky em 30 de Julho de 2020, 12:02
Péssimos. Tanto Vieira como Noronha. Usarem um senhor com Alzheimer para campanha é de um baixo nível terrível.
O cerne da questão está mesmo aqui


Enviado do meu 3310 usando o Tapatalk

abar85

Citação de: cacetadas em 30 de Julho de 2020, 12:41
Citação de: Shoky em 30 de Julho de 2020, 12:02
Péssimos. Tanto Vieira como Noronha. Usarem um senhor com Alzheimer para campanha é de um baixo nível terrível.
O cerne da questão está mesmo aqui


Enviado do meu 3310 usando o Tapatalk

Atenção que a doença tem vários estadios.

minimix

Citação de: poolshark em 30 de Julho de 2020, 12:41
Citação de: SousaLB em 30 de Julho de 2020, 12:32
Citação de: minimix em 30 de Julho de 2020, 12:29
Citação de: SousaLB em 30 de Julho de 2020, 12:16
Bom, ficámos a saber que o Vieira paga para votarem nele.

Noutro assunto, estamos no verão.
Eu por acaso quando leio o texto o que depreendo é que quem ligou (candidatura de Noronha) é que ofereceu uma reformazita.

Acho que a quantidade de pessoas que se lembra de Fernando Cruz deve ser bem reduzida para se fazer tanto alarido disto.
E sim, as velhas glórias deveriam ser apoiadas financeiramente sem necessitarem de ser armas nas eleições seja da lista A ou B.
Parece-me que se referem ao Vieira, mas admito que é ambíguo :)

Não sei onde

Citação"Nós já tínhamos anunciado que iríamos apoiar Luís Filipe Vieira há umas semanas", sustentou a Record, garantindo que lhe ligaram a dizer que "arranjariam uma reformazita a antigos jogadores."

possa ser minimamente ambíguo e se possa estar a referir a outra candidatura que não do LFV.

Mas ok.
"Nós já tinhamos anunciado que ---"
Se já tinham anunciado porque raio lhe iriam ligar?

No texto de que forma a candidatura que também o anunciou o contactou? porque a noticia só existe porque de alguma forma ele foi "convidado" por ambas, certo?

P.S. Detesto o Vieira, mas vocês estão a interopretar como interessa

Schweisen Tiger

Ainda não li a fundo o programa do RGS, mas uma coisa chamou-me à atenção: acabar com a equipa B ou sub23? Mas o homem é maluco?

As duas equipas são importantes para a preparação de jogadores para a equipa A.

PontapeDoIsaias

Citação de: minimix em 30 de Julho de 2020, 12:47
Citação de: poolshark em 30 de Julho de 2020, 12:41
Citação de: SousaLB em 30 de Julho de 2020, 12:32
Citação de: minimix em 30 de Julho de 2020, 12:29
Citação de: SousaLB em 30 de Julho de 2020, 12:16
Bom, ficámos a saber que o Vieira paga para votarem nele.

Noutro assunto, estamos no verão.
Eu por acaso quando leio o texto o que depreendo é que quem ligou (candidatura de Noronha) é que ofereceu uma reformazita.

Acho que a quantidade de pessoas que se lembra de Fernando Cruz deve ser bem reduzida para se fazer tanto alarido disto.
E sim, as velhas glórias deveriam ser apoiadas financeiramente sem necessitarem de ser armas nas eleições seja da lista A ou B.
Parece-me que se referem ao Vieira, mas admito que é ambíguo :)

Não sei onde

Citação"Nós já tínhamos anunciado que iríamos apoiar Luís Filipe Vieira há umas semanas", sustentou a Record, garantindo que lhe ligaram a dizer que "arranjariam uma reformazita a antigos jogadores."

possa ser minimamente ambíguo e se possa estar a referir a outra candidatura que não do LFV.

Mas ok.
"Nós já tinhamos anunciado que ---"
Se já tinham anunciado porque raio lhe iriam ligar?

No texto de que forma a candidatura que também o anunciou o contactou? porque a noticia só existe porque de alguma forma ele foi "convidado" por ambas, certo?

P.S. Detesto o Vieira, mas vocês estão a interopretar como interessa
Repara que essa passagem da reformazinha esta imediatamente apos a frase em que diz que ia apoiar a candidatura do vieira.

ImBeck

#23424
Citação de: AlexanderMostovoi em 30 de Julho de 2020, 12:28
Citação de: Biscai@ em 30 de Julho de 2020, 12:16
Citação de: Tarzan_SLB em 30 de Julho de 2020, 11:42
Pelo que vem na notícia quem ofereceu "luvas" foi o JNL. São todos iguais, que desilusão... o meu voto continua em branco.
O meu para já continua em RGS. Pode ter defeitos e falar mais com a boca que com o coração, mas sente-se ali um benfiquismo puro. Para já o meu voto é dele...

https://www.youtube.com/watch?v=VqhZ-2XbyAk

Da-me um embrulho no estomago quando dizem que o RGS tem um Benfiquismo puro...

Um Benfiquista puro que:

- É amigo pessoal de Paulo Baldaia (director do jornal O Jogo e comentador desportivo) que dia sim dia sim incendeia os seus comentarios com um odio descomunal ao SL Benfica. Paulo Baldaia é inclusivamente amigo muito proximo de por exemplo Francisco J. Marques (merece apresentacao?!);
- É ainda amigo pessoal de Domingos de Andrade (Director do Jornal de Noticias);
- É ainda colunista do Jornal de Noticias, jornal esse que, tal como O Jogo, durante meses teve acesso a informacoes em segredos de justica sobre os casos em que o SL Benfica esta implicado;
- O Grupo Media Capital tem sido o seu principal meio condutor da sua mensagem, grupo esse que é o mesmo que tem parceria com o FC Porto no Porto Canal e com o qual tem estritas ligacoes...


É engracado que se faz um enorme esforco para desacreditar todos os outros candidatos mas nao ha ninguem que olhe para este senhor e tente perceber quem realmente é e ao que vem!

Folgo em saber que só tens amigos Benfiquistas e que só trabalharias numa empresa pró-Benfica!!!

Eu cá, Benfiquista puro, tenho muitos dos meus melhores amigos portistas e sportinguistas, trabalhava em qualquer empresa e vê lá até moro no Porto!!!! (o que deve ser inconcebivel para ti!!!)

PontapeDoIsaias

Citação de: Schweisen Tiger em 30 de Julho de 2020, 12:51
Ainda não li a fundo o programa do RGS, mas uma coisa chamou-me à atenção: acabar com a equipa B ou sub23? Mas o homem é maluco?

As duas equipas são importantes para a preparação de jogadores para a equipa A.
Ja eu acho que nao faz sentido equipa sub23.
A equipa B na segunda liga e o local perfeito para os putos evoluirem.
Sub 23 sao jogadores que nunca vao entrar nos planos da equipa A..

Basta ver a inglaterra onde as equipas sub23 predominam e so formam jorra.

Pontus


RUI GOMES DA SILVA APRESENTA CANDIDATURA: «O BENFICA NÃO É UM NEGÓCIO»

Sob o lema 'O Benfica é nosso!', Rui Gomes da Silva lançou um vídeo que serve de apresentação digital da candidatura à presidência do clube da Luz nas eleições que estão marcadas para o próximo mês de outubro.



«Apresento-me nestas eleições com um objetivo muito claro: devolver o clube aos sócios. Porque o Benfica não é um negócio, porque o Benfica não é um projeto financeiro, porque o Benfica não é uma infraestrutura, porque o Benfica não é, nem pode ser, um interposto de jogadores. O Benfica é nosso!», refere o ex-vice-presidente do emblema encarnado.



Rui Gomes da Silva lança o reto: «Vamos lá recuperar o Benfica dos benfiquistas, por oposição ao Benfica dos negócios obscuros, dos processos judiciais e da falta de resultados.»

Pénabunda

Citação de: Schweisen Tiger em 30 de Julho de 2020, 12:51
Ainda não li a fundo o programa do RGS, mas uma coisa chamou-me à atenção: acabar com a equipa B ou sub23? Mas o homem é maluco?

As duas equipas são importantes para a preparação de jogadores para a equipa A.
É mas alguns adeptos concordam...

Guilherme20

Citação de: vince1987 em 30 de Julho de 2020, 12:17
Citação de: Guilherme20 em 30 de Julho de 2020, 12:12
Citação de: vince1987 em 30 de Julho de 2020, 12:10
Citação de: thiagorosa84 em 30 de Julho de 2020, 11:57
Citação de: GlennStrombergh em 30 de Julho de 2020, 11:48
Citação de: thiagorosa84 em 30 de Julho de 2020, 11:37
Citação de: Lopes1986 em 30 de Julho de 2020, 11:29
Citação de: Eterno Benfica em 30 de Julho de 2020, 11:24
Citação de: GlennStrombergh em 30 de Julho de 2020, 11:22



Segundo a esposa, prometeram uma reformazinha à esposa do Cruz. É ele nem tem voz na matéria.
Uma pessoa com a doença dele deixa de ter algum voto na matéria...


Mas está bem claro o que se passou, para quem não tinha percebido.

Obviamente.
E a mulher para receber uma ajuda que bem sera necessaria da o dito pelo não dito.
Não se pode censurar.

Agora a atitude do rei-sol é que é deploravel, esperou que houvesse eleições e que dessem apoio a outra lista para andarem a ligar à pressa para dar uma reformazita...cambada de fdp

Mas esperem lá...

Quem ligou a oferecer a tal "reformazita"?

Pelo que ela diz, a família já tinha anunciado o apoio a Vieira mas que ligaram (outra lista) a "oferecer uma reformazita" e o homem, que já não se lembrava do que tinha acordado com Vieira, disse que sim!

Posso estar enganado, mas parece-me que foi a outra lista, que não a do Vieira, a oferecer a reformazita...
Estás enganado. Quem prometeu a reformazita é quem tem poder para o fazer. E com a doença, já nem se lembrava.

Eu depreendo o contrário.

Espero que alguém esclareça melhor isso e, se eu estiver errado, virei aqui pedir desculpas.

Claro que quem prometeu a reformazita foi quem contactou, agora mas brincamos ou quê o apoio já tinha sido dado ao Vieira e agora vieram com conversas mas se dúvidas existam devido ao texto estar confuso contactem a senhora e façam aúdio da conversa certamente terá todo o gosto em dizer quem lhe prometeu essa reformazita... o Noronha aos poucos vai cometendo erros e vamos vendo que afinal também tem jogos de bastidores.. ele ou quem está com ele a tentar apoios.

Que rir. Porque é que os apoiantes do Vieira nem 2 frases coerentes sabem escrever?

Um comentário que começa com e passo a citar Que rir. Aprendeste a escrever à dois dias?
Quando a própria vier a público dizer quem lhe ofereceu a tal reformazita tu vais ter de fazer muito contorcionismo para justificar o que dizes , agora deixa-te de trabalhar pro like ridiculo e vai votar.

"Aprendeste a escrever à 2 dias?"... Quem não souber até pensa que é piada.

A mulher de um ex-jogador, que diz o dito por não dito e que tem uma filha a trabalhar no Benfica chefiada por... Vieira??? Esta pessoa é alguém a quem eu tenho de dar algum crédito? Não te parece existir um conflito de interesses para esta família?
Tenho pena pelo Cruz, e acrescento, compreendo que a família apoie Vieira, mas pela condição que tem nunca deveria ter sido envolvido em nada disto e portanto este para mim foi o erro do Noronha. As fantochadas que se seguiram, têm como autor o senhor habitual, tudo o que se sucedeu é de uma baixaria ridícula que para este presidente, com o nome mais que na lama, até é algo que já passa por normal. Mais uma vez, a usar o dinheiro do Benfica para benefício pessoal, mas também qualquer associado já sabe que a linha entre o dinheiro do Benfica e o de Vieira já nem ténue é.

Para terminar, deveria de dizer que não compreendo como é que alguém minimamente instruído, pode ter o mínimo apego pelo Vieira, não há ponta por onde se pegue para apoiar o indivíduo. Mas tu falhas logo no requisito da instrução, não é? Sintomático.

PontapeDoIsaias

Citação de: AlexanderMostovoi em 30 de Julho de 2020, 12:28
Citação de: Biscai@ em 30 de Julho de 2020, 12:16
Citação de: Tarzan_SLB em 30 de Julho de 2020, 11:42
Pelo que vem na notícia quem ofereceu "luvas" foi o JNL. São todos iguais, que desilusão... o meu voto continua em branco.
O meu para já continua em RGS. Pode ter defeitos e falar mais com a boca que com o coração, mas sente-se ali um benfiquismo puro. Para já o meu voto é dele...

https://www.youtube.com/watch?v=VqhZ-2XbyAk

Da-me um embrulho no estomago quando dizem que o RGS tem um Benfiquismo puro...

Um Benfiquista puro que:

- É amigo pessoal de Paulo Baldaia (director do jornal O Jogo e comentador desportivo) que dia sim dia sim incendeia os seus comentarios com um odio descomunal ao SL Benfica. Paulo Baldaia é inclusivamente amigo muito proximo de por exemplo Francisco J. Marques (merece apresentacao?!);
- É ainda amigo pessoal de Domingos de Andrade (Director do Jornal de Noticias);
- É ainda colunista do Jornal de Noticias, jornal esse que, tal como O Jogo, durante meses teve acesso a informacoes em segredos de justica sobre os casos em que o SL Benfica esta implicado;
- O Grupo Media Capital tem sido o seu principal meio condutor da sua mensagem, grupo esse que é o mesmo que tem parceria com o FC Porto no Porto Canal e com o qual tem estritas ligacoes...


É engracado que se faz um enorme esforco para desacreditar todos os outros candidatos mas nao ha ninguem que olhe para este senhor e tente perceber quem realmente é e ao que vem!
Que comentario deploravel.
E por pessoas como tu que fazem o futebol uma merda.

Vou renunciar a minha familia que nao e do meu clube.