Eleições 2020

ricardofslp

#23445
Citação de: Loopkin em 30 de Julho de 2020, 11:18


:rir: :rir: :rir:

Isto ainda é melhor que apoiar a oposição. É admitir que apoia o Vieira por causa da reforma. Logo compra votos

cacetadas

#23446
Citação de: ARRG em 30 de Julho de 2020, 12:24
Campanha RGS  "o Benfica é nosso"

cum crl, esse é o slogan do Vieira. :-X
O vieira é  "O benfica é MEU"

O nome do clube está propositadamente escrito em minúsculas pois estou a pensar como ele


Enviado do meu 3310 usando o Tapatalk

abar85

Citação de: Schweisen Tiger em 30 de Julho de 2020, 12:59
Citação de: abar85 em 30 de Julho de 2020, 12:56
Citação de: Schweisen Tiger em 30 de Julho de 2020, 12:51
Ainda não li a fundo o programa do RGS, mas uma coisa chamou-me à atenção: acabar com a equipa B ou sub23? Mas o homem é maluco?

As duas equipas são importantes para a preparação de jogadores para a equipa A.

Vou fazer esta pergunta como amante do desporto.

Acham que para o futebol português, para a sua competitividade que para mim está na base do desenvolvimento, faz sentido os maiores clubes terem a capacidade de controlar tantos jogadores apenas para uma ideia de benfício próprio?

O clube abastece jogadores para todo o mercado nacional. Não fica com eles todos.

Com cláusulas de recompra, por empréstimos e outras coisas assim. Os outros clubes são inaptos e precisam disso?

Este tipo de coisas só beneficia os maiores clubes do país e é na minha opinião um dos grandes males do futebol português.

fjorge

Está-se a fazer uma tempestade num copo de água com esta história.
Ainda é tema isto?

Cor_rubrum

Citação de: vince1987 em 30 de Julho de 2020, 12:40
Citação de: Cor_rubrum em 30 de Julho de 2020, 12:29
Ó Vince, desculpa lá, uma "reformazita" só poderá ser prometida por quem tem poder para o fazer, uma instituição, o seu presidente.
Imagina que eu te prometo a ti um Mercedes 500 SL se mudares do Vieira para o Noronha, que achas?
A Senhora não iria levar a sério se um "candidato" lhe oferecesse uma reforma. Ela não é como aqueles jogadores que os candidatos prometem nas eleições. É alguém simples que se rege por coisas práticas. Isso não se poria para ela, seria um absurdo como o Mercedes.

Andas à muito tempo nisso para saber que prometer uma reformazita quer dizer se ganhar e não se perder, ou será que temos anjinho... eu sei que és mais inteligente que isso, já agora cita-me quando falas pra mim senão fica dificil ás vezes ler o que dizes.
Já disse é fácil esclarecer, mas o teu amigo Noronha já está a dar uns tirinhos nos pés e ainda falta muito tempo
Eu ando há muito tempo a  tratar-te  por Vince, que é o teu nick, certo?
Evito citar-te para não expôr os teus embaraçosos erros ortográficos, porque até te acho piada. És um Vierista cordato e ordeiro, coisa rara, não fazes peixeiradas como os Boaventuras.

Henriquem

Amigos, até ver:

- Gostei do que vi do JNL até agora.
- Ao LFV só isto: obrigado, xau e adeus.

Se fossem hoje as eleições, não hesitava e os meus votos eram do RGS, porque acredito que é aquele benfiquismo que precisamos agora. Vamos ver o que acontece até OUTubro.

Red2802

Neste momento o programa de Vieira resume-se numa frase.

Ai Jesus, com o Cavani os nossos rivais choram tanto que até parece que estão a cortar uma Cebolinha.

Para já é isto.

PontapeDoIsaias

Citação de: minimix em 30 de Julho de 2020, 12:55
Citação de: PontapeDoIsaias em 30 de Julho de 2020, 12:52
Citação de: minimix em 30 de Julho de 2020, 12:47
Citação de: poolshark em 30 de Julho de 2020, 12:41
Citação de: SousaLB em 30 de Julho de 2020, 12:32
Citação de: minimix em 30 de Julho de 2020, 12:29
Citação de: SousaLB em 30 de Julho de 2020, 12:16
Bom, ficámos a saber que o Vieira paga para votarem nele.

Noutro assunto, estamos no verão.
Eu por acaso quando leio o texto o que depreendo é que quem ligou (candidatura de Noronha) é que ofereceu uma reformazita.

Acho que a quantidade de pessoas que se lembra de Fernando Cruz deve ser bem reduzida para se fazer tanto alarido disto.
E sim, as velhas glórias deveriam ser apoiadas financeiramente sem necessitarem de ser armas nas eleições seja da lista A ou B.
Parece-me que se referem ao Vieira, mas admito que é ambíguo :)

Não sei onde

Citação"Nós já tínhamos anunciado que iríamos apoiar Luís Filipe Vieira há umas semanas", sustentou a Record, garantindo que lhe ligaram a dizer que "arranjariam uma reformazita a antigos jogadores."

possa ser minimamente ambíguo e se possa estar a referir a outra candidatura que não do LFV.

Mas ok.
"Nós já tinhamos anunciado que ---"
Se já tinham anunciado porque raio lhe iriam ligar?

No texto de que forma a candidatura que também o anunciou o contactou? porque a noticia só existe porque de alguma forma ele foi "convidado" por ambas, certo?

P.S. Detesto o Vieira, mas vocês estão a interopretar como interessa
Repara que essa passagem da reformazinha esta imediatamente apos a frase em que diz que ia apoiar a candidatura do vieira.
Está, mas está também depois de referir a "chamada" que não se sabe quem a fez, é um texto mal escrito e que se presta à interpretação que quisermos.
Nao discuto isso.
Alias , ate acho que foi escrito dessa maneira prepositamente.
A mim da me a entender que foi vieira que ligou , ate porque no texto diz que o cruz ja "apoiava" vieira a umas semanas.


samarras

Citação de: vince1987 em 30 de Julho de 2020, 12:59
Citação de: Shoky em 30 de Julho de 2020, 12:02
Péssimos. Tanto Vieira como Noronha. Usarem um senhor com Alzheimer para campanha é de um baixo nível terrível.

Concordando contigo, não posso deixar de comentar, se a familia do Cruz já tinha dado o apoio ao Vieira isso publicamente não teve impacto algum pelo menos não vi nada sobre isso não sei o contexto sequer, mas só depois desta tentativa do Noronha é que se dá este mal entendido que culpa tem o Vieira disso amigo? E atenção que estão a levar a doença de Alzheimer como se o homem já não batesse 2 com 3 nem se sabendo em que grau ele está.
:rir: :rir: :rir:

PontapeDoIsaias

Citação de: Pénabunda em 30 de Julho de 2020, 12:55
Citação de: PontapeDoIsaias em 30 de Julho de 2020, 12:53
Citação de: Schweisen Tiger em 30 de Julho de 2020, 12:51
Ainda não li a fundo o programa do RGS, mas uma coisa chamou-me à atenção: acabar com a equipa B ou sub23? Mas o homem é maluco?

As duas equipas são importantes para a preparação de jogadores para a equipa A.
Ja eu acho que nao faz sentido equipa sub23.
A equipa B na segunda liga e o local perfeito para os putos evoluirem.
Sub 23 sao jogadores que nunca vao entrar nos planos da equipa A..

Basta ver a inglaterra onde as equipas sub23 predominam e so formam jorra.
Qual são os miúdos da b que achas que vão dar jogadores da A?
Nao sei.
Mas sei que nao vais ver nenhum jogador da sub23 a calçar na A.
Tanto nao o vais ver que ainda nao viste e ja temos equipa 23 ha 2 epocas penso eu.

Guardião Encarnado

Este tipo de problema nasce da obsessão por aquilo que no seio do movimento Servir o Benfica tanto temos criticado. A necessidade de ter uma galeria de honra, com objectificação de pessoas, algumas debilitadas seja no seu estado de saúde seja financeiramente.

Tenho pena q se dê tanto relevo à importância de ter um bicampeão europeu desaparecido da vida pública há anos e que só são lembrados como arma eleitoral de arremesso quando o que devia importar é a contribuição dada por nós, como sócios, para a discussão pública do que é ou devia ser o Sport Lisboa e Benfica

Mas quem fala do Cruz ou do Mário João ou do Simões diz o mesmo de um António Pedro Vasconcelos ou de um Ricardo Araújo Pereira. Em comum têm todos o facto de nunca me ter cruzado com eles numa Assembleia Geral.

E se os dois primeiros têm boa desculpa...

Silveralho

Citação de: miniMilk em 30 de Julho de 2020, 12:57
Citação de: AlexanderMostovoi em 30 de Julho de 2020, 12:28
Citação de: Biscai@ em 30 de Julho de 2020, 12:16
Citação de: Tarzan_SLB em 30 de Julho de 2020, 11:42
Pelo que vem na notícia quem ofereceu "luvas" foi o JNL. São todos iguais, que desilusão... o meu voto continua em branco.
O meu para já continua em RGS. Pode ter defeitos e falar mais com a boca que com o coração, mas sente-se ali um benfiquismo puro. Para já o meu voto é dele...

https://www.youtube.com/watch?v=VqhZ-2XbyAk

Da-me um embrulho no estomago quando dizem que o RGS tem um Benfiquismo puro...

Um Benfiquista puro que:

- É amigo pessoal de Paulo Baldaia (director do jornal O Jogo e comentador desportivo) que dia sim dia sim incendeia os seus comentarios com um odio descomunal ao SL Benfica. Paulo Baldaia é inclusivamente amigo muito proximo de por exemplo Francisco J. Marques (merece apresentacao?!);
- É ainda amigo pessoal de Domingos de Andrade (Director do Jornal de Noticias);
- É ainda colunista do Jornal de Noticias, jornal esse que, tal como O Jogo, durante meses teve acesso a informacoes em segredos de justica sobre os casos em que o SL Benfica esta implicado;
- O Grupo Media Capital tem sido o seu principal meio condutor da sua mensagem, grupo esse que é o mesmo que tem parceria com o FC Porto no Porto Canal e com o qual tem estritas ligacoes...


É engracado que se faz um enorme esforco para desacreditar todos os outros candidatos mas nao ha ninguem que olhe para este senhor e tente perceber quem realmente é e ao que vem!
é dos impuros como eu. Que adorava o meu avô portista e tenho amigos de várias cores
Não entendo, há malta que não sabe fazer a distinção entre preferência clubística e a pessoa.
O meu avô era do porto e o meu pai do sporting, pela ordem de ideias não sou benfiquista "puro", nem tão pouco me poderia candidatar a presidente.

Até ver rgs entre os restantes candidatos está à frente.
BcC já vinha com o fantasma da eleição anterior e mandou o tiro enorme quando anuncia boto para ser desmentido no mesmo dia.
Noronha vinha de imagem limpa por ser um desconhecido da maior parte dos sócios, mas a sua presença num almoço de amigos do Vieira e agora quando apresenta 4 nomes históricos para passadas horas ser desmentido por 1 deles, tendo alegadamente oferecido uma "reformazita" e havendo ainda a suposta oferta de 20mil a Simões.


Enviado do meu Redmi Note 8T através do Tapatalk


LuigiSLB83

Qualquer que seja o candidato que vá pedir apoio a uma candidatura a pessoas com Alzheimer, deve rever o seu conceito de noção.

Madiria

Em relação à estória do Fernando Cruz.
A primeira interpretação que fiz quando li essa "noticia" na bola foi o seguinte:
- A mulher já tinha dito que apoiava LFV
- Entretanto, ligaram e falaram com o Fernando Cruz, devem-lhe ter falado do projeto da lista do JNL e dentro de várias coisas, referido por exemplo que iriam apoiar ex-glórias, criando um plano com reformas/apoios (coisa que concordo a 100%). Há mulher, de toda a conversa, deve-lhe ter ficado na cabeça a reforma/apoio (não censuro).
   Com esta apresentação o Fernando Cruz deverá ter dito que sim à candidatura de JNL
- Por fim, a mulher diz que este sim foi dado devido à doença do Fernando Cruz, e que ele não está lúcido para decidir e que eles já tinham dado o apoio a LFV.

Confesso também que a "noticia" não está bem redigida e pode levar a outras interpretações.

Posto isto, acho triste que uma glória do SLB seja envolvido nisto, mais triste ainda que ainda não tenham o apoio do clube.
Foi um erro da candidatura do JNL que pensava que tinha o apoio - provavelmente terá tido confirmação do Simões em relação aos outros 3 - e afinal gerou-se está confusão.

Gostei da forma que o JNL terminou com a confusão, com muita classe, preservando acima de tudo os dois bi-campeões.


Em relação às eleições, gostei de ver o programa do RGS, não concordo com algumas coisas que já foram aqui explanadas (equipas B/23, modelo de determinação de votos, fim empréstimos em PT, etc).
Não é o meu favorito neste momento uma vez que não me parece ter o perfil que eu idealizo (confesso que gosto muito mais do JNL), mas é muito positivo o debate sobre o Benfica... E isso está a acontecer e esse mérito também é do RGS.

Que os próximos 3 meses se continue a debater o Benfica e que em Outubro, possamos ter uma lista forte e capaz de derrotar os atuais.

PontapeDoIsaias

Citação de: Guardião Encarnado em 30 de Julho de 2020, 13:08
Este tipo de problema nasce da obsessão por aquilo que no seio do movimento Servir o Benfica tanto temos criticado. A necessidade de ter uma galeria de honra, com objectificação de pessoas, algumas debilitadas seja no seu estado de saúde seja financeiramente.

Tenho pena q se dê tanto relevo à importância de ter um bicampeão europeu desaparecido da vida pública há anos e que só são lembrados como arma eleitoral de arremesso quando o que devia importar é a contribuição dada por nós, como sócios, para a discussão pública do que é ou devia ser o Sport Lisboa e Benfica

Mas quem fala do Cruz ou do Mário João ou do Simões diz o mesmo de um António Pedro Vasconcelos ou de um Ricardo Araújo Pereira. Em comum têm todos o facto de nunca me ter cruzado com eles numa Assembleia Geral.

E se os dois primeiros têm boa desculpa...
Voces dao demasiada importancias as AGs ainda para mais com esta direccao.

Num excelente dia estao o que..500 gajos numa AG?
Ou seja , so 500 pessoas e que sao grandes benfiquistas.