Eleições 2020

PontapeDoIsaias

Citação de: dreadrocK em 31 de Julho de 2020, 19:19
Citação de: policeMAN em 31 de Julho de 2020, 17:25
Entretanto.. sobre o voto eletronico:

Estou a ver muito pouca gente a falar desta situação, que é GRAVISSIMA.

O JNL não se pronunciou sobre isso, o JNL não se pronunciou sobre isso. Os Desportivos ainda não falaram sobre isso. Poucas páginas nas Redes Sociais falaram sobre isto.

Pelo amor de Deus, não deixem esta merda caira no esquecimento... estagiario da CMTV, envia isto aos teus chefes..
Tem calma bro.
Achas que o rgs e o jnl nao sabem o que a casa gasta?
Isso e para dar a machadada no final

GroundHopper

Citação de: Napster em 31 de Julho de 2020, 20:39
Citação de: slbenfica_croft em 31 de Julho de 2020, 20:32
Citação de: Napster em 31 de Julho de 2020, 20:20
Passar pelo Facebook do RGS e ler os comentários é absolutamente assustador. Aquilo não é tudo Blue props..É impossível ganhar ao vigareira. Impossível..
que novidade.

serve para tirar alguns votos ao JNL. Infelizmente é para isso que serve.

O que eu queria dizer é que é impossível ganhar. Ponto! Seja RGS seja JNL. Não dá. Os vieiristas perdoam tudo tudo. Ainda hoje ouvi a "desculpa Isaltino" montes de vezes. "Rouba mas faz". Epah é uma batalha impossível de vencer

Tem calma.

dreadrocK

Passar pelo Facebook do RGS e ler os comentários é absolutamente assustador. Aquilo não é tudo Blue props..É impossível ganhar ao vigareira. Impossível..

Estás completamente errado.

Basta seguires com frequência meia dúzida de páginas "pró Vieira" e a dos candidatos para perceberes que os "cromos" são sempre os mesmos.

Pá, o RGS dificilmente consegue tirar o NFL do poleiro. Infelizmente existem demasiado anti-corpos. Mesmo que ele apresente uma candidatura suprema, como todas e mais algumas pessoas, dificilmente ganhará as eleições.

O próprio JNL é extremamente dificil. Nem com o apoio de malta ocmo o RAP, Simões e Pedro Ribeiro altera intenções de votos.

Infelizmente o Benfica está a ser fraturado como foi o Sporting nos tempos do BdC. A única forma de conseguir estagnar isso é com a saida do Vieira, pois quando ele sair, ai meu amigo.... todos os seus podres, todos os esqueletos, todas as maroscas em que ele esteve envolvido vêm ao de cima.

Se o lFV ganhar as eleições..... nem quero imaginar esse cenário. Ai sim, fraturamos que nem o Sporting.

Barolas

Quando virem uma oposição a atacar outra (que terá bem mais facilidades em agregar os votos da mesma) é que vão ficar ainda mais desmotivados. Esperem para ver.

Esbutenado

Citação de: Barolas em 31 de Julho de 2020, 21:30
Quando virem uma oposição a atacar outra (que terá bem mais facilidades em agregar os votos da mesma) é que vão ficar ainda mais desmotivados. Esperem para ver.

Tipo o que tu e outros têm feito aqui por estas bandas?

dreadrocK

Voltaram ao registo da parvoice e a se atacarem uns aos outros?

O ALVO É O VIEIRA!!!!

Miguel Caeiro

Citação de: slbenfica_croft em 31 de Julho de 2020, 20:32
que novidade.

serve para tirar alguns votos ao JNL. Infelizmente é para isso que serve.

Citação de: Barolas em 31 de Julho de 2020, 20:34

Pois.

E não pode ser ao contrário?  :confused:

Barolas

Citação de: Esbutenado em 31 de Julho de 2020, 21:44
Citação de: Barolas em 31 de Julho de 2020, 21:30

Tipo o que tu e outros têm feito aqui por estas bandas?

Estás a confundir, desculpa lá. O que disse e digo é que na minha ótica a candidatura do JNL é bem mais agregadora que a de RGS. Se consideras isso uma crítica tudo bem. Aliás o que eu sei é que houve aqui conversas de almoços e insinuações. Vamos ver se ficará só por aqui.

hugo1904

Amanhã será levada a cabo uma recolha de assinaturas para a candidatura de João Noronha Lopes.
Estarei na Casa do Benfica em Matosinhos das 9-13h. E na Casa do Benfica no Porto das 14-20h.
Partilhem com outros sócios que conheçam. obrigado
Conto convosco.
Abraço glorioso

TheRedKeeper

O RGS tem que se retirar. Ponto final. Nem sei qual é a dúvida aqui.

Adoraria ter 20 candidaturas de bons Benfiquistas se isto fosse uma situação normal, mas não é.

Temos que retirar o nosso clube da ditadura actual.

Miguel Caeiro

Citação de: TheRedKeeper em 31 de Julho de 2020, 22:02

Adoraria ter 20 candidaturas de bons Benfiquistas se isto fosse uma situação normal, mas não é.

Mas porque tem de ser ele?  :confused:

Atenção, não estou contra um, nem a favor de outro, mas se RGS já manifestou a intenção de candidatar-se há mais tempo, porque motivo devia ser ele a retirar-se, sem mais? Não se lhes pode dar a oportunidade de fazerem campanha?

Esbutenado

A arrogância que tu e outros apoiantes de JNL frequentemente espalham por aqui é lamentável.
RGS tem que ser retirar porquê? Queres explicar?

Miguel Caeiro

Sinceramente, agrada-me bastante que tenha aparecido outra campanha.

Espero debates e ideias, depois, logo se verá o que será melhor. Se se alinham ou não, se se retiram a favor de outro.

May the best man win!

DESDE QUE NÃO SEJA O VIEIRA!!!

kirdord

Estou muito espectante com a candidatura que vai ser apresentada dia 3,

Parece muito bem organizada, só falta é saber quem é o Cabeça de lista.

_JonasThern_

Citação de: Esbutenado em 31 de Julho de 2020, 22:07

A arrogância que tu e outros apoiantes de JNL frequentemente espalham por aqui é lamentável.
RGS tem que ser retirar porquê? Queres explicar?

Arrisco dizer que a maioria das pessoas aqui não faz puto ideia de quem é o Noronha Lopes mas o RGS tem que se retirar porque sim.