Eleições 2020

Cor_rubrum

No caso do Ciclismo, eu confesso que adorava ver a volta, quando as camisolas rubras, voavam pelas estradas do nosso País.
E nós temos a roda da bicicleta no nosso emblema, note-se.
Mas neste campo e para ser realista, Vieira tem razão.
Leram bem: Vieira tem razão !
O ciclismo tornou-se um mundo obscuro de "doping" sob as mais variadas formas e truques.
O ciclismo tal qual recordamos das nossas memórias da juventude, já não existe mais.
O modelo que o porto segue é apenas de emprestar o nome à equipa, creio que não gastam um tostão na coisa. E já ganharam umas quantas voltas.
Mas será que vale a pena metermo-nos nesse lodo?

Zetuga

Citação de: ivodaniello em 01 de Agosto de 2020, 19:43
Citação de: Zetuga em 01 de Agosto de 2020, 19:40
Irrita-me imenso o pessoal apelidar outros por votarem em listas que nao as suas. Chamar de pacóvios e outros nomes a quem vota LFV, e' de uma pobreza espiritual atroz...

Eu nao voto LFV, mas respeito quem o faça, obviamente preferindo que nao o fizessem.

Nao tornem estas eleições em algo ainda mais embaraçoso do que o nosso clube tem feito em campo por largos meses...

Eu nao respeito quem vota LFV. Sao cúmplices de atos criminosos

Eu respeito a tua opinião, mas acho descabido não respeitares pessoas que nem conheces.

odistraido

Irrita-me imenso o pessoal apelidar outros por votarem em listas que nao as suas. Chamar de pacóvios e outros nomes a quem vota LFV, e' de uma pobreza espiritual atroz...

Eu nao voto LFV, mas respeito quem o faça, obviamente preferindo que nao o fizessem.

Nao tornem estas eleições em algo ainda mais embaraçoso do que o nosso clube tem feito em campo por largos meses...

Respeitas quem vota nele? Eu não. Um individuo que se está a cagar para o clube, agride sócios, colocou o Benfica com o pior plantel de que me lembro para torrar milhões em jogadores comissão e agora que está à rasca a 3 meses das eleições já procura os JJ, Cavanis e Cebolinhas com o claro intuito de salvar a pele.

Não há qualquer respeito para quem tornou o clube numa ditadura de interesses particulares e dos amigos e que está envolvido em vigarices sem fim usando o próprio Benfica.

Quem vota Vieira sabendo de tudo isto ou tem problemas mentais ou é igual a ele.

Zetuga

Citação de: odistraido em 01 de Agosto de 2020, 20:07

Respeitas quem vota nele? Eu não. Um individuo

Por principio respeito todos aqueles que nao me fazem perder o respeito. A escolha eleitoral num clube de futebol nao me faz perder esse respeito. Mesmo que seja no meu clube pois acredito que nem todos os sócios prestem a mesma atenção ao clube e ao que o rodeia como eu, e presumo tu e muitos dos que aqui estao.

Zetuga

Citação de: odistraido em 01 de Agosto de 2020, 20:07

Respeitas quem vota nele? Eu não. Um individuo que se está a cagar para o clube, agride sócios, colocou o Benfica com o pior plantel de que me lembro para torrar milhões em jogadores comissão e agora que está à rasca a 3 meses das eleições já procura os JJ, Cavanis e Cebolinhas com o claro intuito de salvar a pele.

Não há qualquer respeito para quem tornou o clube numa ditadura de interesses particulares e dos amigos e que está envolvido em vigarices sem fim usando o próprio Benfica.

Quem vota Vieira sabendo de tudo isto ou tem problemas mentais ou é igual a ele.

(Respondo aqui outra vez pois a tua resposta estava incompleta)

Por principio respeito todos aqueles que nao me fazem perder o respeito. A escolha eleitoral num clube de futebol nao me faz perder esse respeito. Mesmo que seja no meu clube pois acredito que nem todos os sócios prestem a mesma atenção ao clube e ao que o rodeia como eu, e presumo tu e muitos dos que aqui estao.

( e acrescento)

Nao respeito LFV como respeito quem vota nele. Ate' respeito muito do que fez, mas perco o respeito por muito do que fez também.

Penso também que quem vota nele pode  também simplesmente nao estar informado. Tanto esses como quem tem atrasos mentais, merecem o meu respeito, por principio.

Keiroxes

Citação de: ivodaniello em 01 de Agosto de 2020, 19:43

Eu nao respeito quem vota LFV. Sao cúmplices de atos criminosos

Óbvio, quem vota em Vieira, está a matar o Benfica

Maldini

Citação de: Cor_rubrum em 01 de Agosto de 2020, 19:45
No caso do Ciclismo, eu confesso que adorava ver a volta, quando as camisolas rubras, voavam pelas estradas do nosso País.
E nós temos a roda da bicicleta no nosso emblema, note-se.
Mas neste campo e para ser realista, Vieira tem razão.
Leram bem: Vieira tem razão !
O ciclismo tornou-se um mundo obscuro de "doping" sob as mais variadas formas e truques.
O ciclismo tal qual recordamos das nossas memórias da juventude, já não existe mais.
O modelo que o porto segue é apenas de emprestar o nome à equipa, creio que não gastam um tostão na coisa. E já ganharam umas quantas voltas.
Mas será que vale a pena metermo-nos nesse lodo?

Eu tenho 40 anos e já na minha juventude havia doping no ciclismo ... hoje está é mais refinado ..

Keiroxes

Citação de: miniMilk em 01 de Agosto de 2020, 19:29
O rapaz que estava a recolher assinaturas na casa onde fui, disse que a Sul as casas eram todas pelo Noronha. Vale o que vale

Há que lutar

No norte incompreensívelmente ou não, é tudo cego pelo Vieira.

JozeSlb

Ui, vale fotos de quando não se pertence à estrutura do Benfica?

Slbstriker

No dia das eleições, não se esqueçam que temos uma dívida de gratidão para com o nosso grande presidente, ele que quando chegou ao clube, nem as pedras das calçadas tínhamos.

Songoku

Eleições antecipadas JÁ!!!!

TEM QUE SER CRL.

Acordem por favor.. Num clube grande é o que aconteceria.

Ramiro Lopes

Deviam ter feito tudo para que as eleições fossem no próximo fim-de-semana.

Perderam uma oportunidade de ouro para tirar esta corja que está na direcção. Em Outubro será muito mais difícil.

rcoelho

Se este caralho ganha em em outubro, vou ter de saltar fora como fiz com o VA, nem mais um tostão sai do meu bolso para o Benfica.

.....não quero ofender ninguém mas será a constatação de que somos um clube de mansos, merecemos não ganhar nada.

Têm o Benfica que querem, é isto que querem??

As pedras da calçada era pelos cornos do filha da puta abaixo....

Cloughie

Está nas mãos do associados.
Pretendem o Benfica ou o seu desaparecimento?

A escolha deve ser fácil para quem é do Benfica.

Mikaeil

Ainda agora estamos no princípio de Agosto...

::bater::