Eleições 2020

Flavius

"É preciso expurgar alguma mediocridade no Benfica", exige Toni

Toni, um dos nomes históricos do Benfica, assume que Jorge Jesus terá um desafio enorme pela frente nesta sua segunda passagem pela Luz. De resto, o ex-treinador e ex-jogador das águias aconselha o técnico a preparar um plantel competitivo que possa envergar a camisola do Benfica.

"Este desafio é maior para Jorge Jesus porque este Benfica é diferente para pior em termos qualitativos, sendo preciso expurgar alguma mediocridade e trazer qualidade", afirmou Toni, em declarações à Renascença.

Em relação à composição do plantel, Toni acredita que Jorge Jesus olhará mais para a formação do que na anterior passagem pelo emblema da Luz.

"Não acredito que o Benfica abandone o trabalho que tem feito na formação", vaticina Toni, certo de que é preciso esperar para ver quem são os reforços para depois antecipar aquilo que a equipa poderá fazer no campeonato mas também nas provas europeias.

Na Bola Branca, Toni avisou ainda que é preciso dar mais pela camisola do Benfica.

"É preciso fazer melhor do que nos últimos anos, porque os resultados têm tem estado longe do prestígio e da história do Benfica".

O clube avança para a nova época com esperanças renovadas e com Jorge Jesus como timoneiro da equipa principal.

Na sua apresentação, Jorge Jesus garantiu que o Benfica jogará "o triplo" e vai "arrasar" na nova temporada.

https://bancada.pt/artigos/portugal/e-preciso-expurgar-alguma-mediocridade-no-benfica-exige-toni

PontapeDoIsaias

Citação de: Dennis em 04 de Agosto de 2020, 13:47
Citação de: Ricardo1904 em 04 de Agosto de 2020, 13:09
Citação de: Dennis em 04 de Agosto de 2020, 12:57
Citação de: Ramiro Lopes em 04 de Agosto de 2020, 10:56
Candidaturas do RGS, JNL e do Movimento Servir o Benfica são a prova que o Benfica ainda está vivo.

Agora não há desculpas para os sócios que se queixavam de falta de alternativas.
- RGS: alguém com experiência e que sabe como se mexe o futebol;
- JNL: alguém com a "ficha limpa" e que poderá mudar positivamente a imagem do Benfica e do futebol português;
- MSB: um movimento do povo para o povo.

A fasquia não é muito alta, mas ficaria feliz se qualquer um destes vencesse, tirando esta trupe que está instalada no Benfica.

Caberá aos sócios aos sócios decidirem se querem ressuscitar de vez o Benfica ou não.

O problema vai ser a distribuição dos votos.
Como as coisas estão, até se pode dar o caso de 75% dos votos serem pela mudança... mas continuar tudo na mesma.

Se 75% dos votos forem para a mudança e certo que ele cai. Porque dos 25% que sobram ainda tens de contar os nulos, e 75% dividido por 3 candidatos dá no minimo os 25%.
Isso era um sonho.

Ja agora, muito obrigado ao movimento Servir o Benfica  :bandeira1:

O problema é que são 4 candidaturas (estou a contar com o BCC).
Esse ainda e mais estupido que o marido da pipoca.
Nao cumpre requisitos para se candidatar

Diogo20

Citação de: RP2021 em 04 de Agosto de 2020, 15:03
Citação de: glorioso41 em 04 de Agosto de 2020, 11:09
Este tópico parece ser mais um tópico anti vieira do que de eleições diz respeito.

Muito bem dito!!

É o desespero de alguns....

Vale tudo!! Neste momento até arrancar cabelos!!

Mas eles já estão identificados!! Até o barbudo!! Vão ter o que merecem!! Rua!! Estão todos identificados e mais não digo........
Podes-me identificar a mim, ainda gostava de saber o propósito dessa última frase.

Mas se vocês estão descontentes pelo facto deste fórum ser anti-Vieira, porque não defendem o vosso presidente?

É que eu quero ler argumentos que sustentem a vossa escolha e não vale meter Vales e Azevedos ou pedras da calçada, quero argumentos à séria.

Continuo a bater nesta tecla, mas até hoje nenhum Vieirista me conseguiu elucidar o propósito de poder votar em Vieira, os argumentos continuam a ser de alguém que fez a 4ª classe e com o devido respeito por pessoas que só fizeram a 4ª classe.

Se não gostam, dêem razões porque haveremos de gostar, é que sem discussão decente de ideias se chega a algum lado.

FP3

Plexas

Citação de: BovinoSLB em 03 de Agosto de 2020, 21:18
Citação de: trucatruca em 03 de Agosto de 2020, 20:23
Quem é Francisco Benítez, qual é o seu background, trabalha onde e é dono de que empresa?
Sócio há 56 anos, ex-atleta e participante nas AG.

Só aqui tem mais passado de benfiquismo que o actual presidente.

Ai vale bujas? Entao ta bem.

Silveralho

Este tópico parece ser mais um tópico anti vieira do que de eleições diz respeito.

Muito bem dito!!

Mas eles já estão identificados!! Até o barbudo!! Vão ter o que merecem!! Rua!! Estão todos identificados e mais não digo........

Curioso como rapidamente te transformas naquilo que criticas.
É daquele contorcionismo ético e moral que o Vieira nos habituou.

rcoelho

Citação de: Plexas em 04 de Agosto de 2020, 15:14
Citação de: BovinoSLB em 03 de Agosto de 2020, 21:18
Citação de: trucatruca em 03 de Agosto de 2020, 20:23
Quem é Francisco Benítez, qual é o seu background, trabalha onde e é dono de que empresa?
Sócio há 56 anos, ex-atleta e participante nas AG.

Só aqui tem mais passado de benfiquismo que o actual presidente.

Ai vale bujas? Entao ta bem.

hehehhe, conseguiste fazer-me rir (dificil nestes dias)

"Eu vou à baliza.... não vale bujas"..... fez-me viajar no tempo :)

Gsound

Citação de: Foka em 04 de Agosto de 2020, 14:00
Citação de: Gsound em 04 de Agosto de 2020, 10:47
Citação de: Foka em 04 de Agosto de 2020, 10:21
Citação de: DEMM em 04 de Agosto de 2020, 08:39
Citação de: Woodwaid em 04 de Agosto de 2020, 08:04
Ontem como alguns se aperceberam, o Jesus parecia um candidato a presidente, mas hoje mais calmo vejo algo bastante engraçado, até agora 4 candidatos...O sistema, o elitismo, o mediatismo e os adeptos, é como eu classifico cada uma delas.
Admito que fiquei com um sorriso ao ver o movimento servir Benfica, mas desculpem-me todos os que lá estão, a vossa ideia, é um sonho, sem figuras, imagem, maquina campanha, louvo a atitude.
De salientar que tirando as redes sociais, uns post de twitter, tudo anda calmo...e o LFV a fazer campanha no seixal com tudo e mais alguma coisa..
Perdoem-me pelo meu Benfiquismo mas eu sou OUTubro, mas o Jesus ontem disse tudo, ele queria unir a nação, e ele melhor que ninguem sabe que se ganhar em campo, tudo vai acalmar e tudo ficará igual...julgo inclusive que é frase mediatica decorada de plastico, pro povo decorar e engolir a seco...sim não estamos unidos, azar é devido à atual direção, não devido a tantos candidatos..

O argumento de "ah e tal não são conhecidos, não vão a lado nenhum" não vale nada. Quem conhecia o Vilarinho?
Já agora quem conhecia o traste que temos como presidente a não ser por andar a roubar camiões e aparecer em fotos com o pinto da costa?

Quem vota e quer o melhor para o clube só tem o dever de ouvir, de se informar e ver que ideias e projectos cada candidatura tem e no fim vota na que acha que melhor serve o clube.
Vejam as candidaturas que há como uma forma para que o melhor para o Benfica seja discutido e debatido.

O vieira tem vantagem porque usa o dinheiro do clube e os seus meios para fazer campanha/progaganda.
Se no fim de todo este tempo alguem ainda vota nele é porque ou não tem memória ou é complemente tapado.

Imbecís, iliterados, e yes men, vão sempre existir, poupem-se de andar aqui postar merda de analfabetos do fecabook ou a tentar mudar-lhes a cabeça porque se até aqui não mudaram, nada os mudará...ignorem.

O que parece existir é uma onda de descontentamento contra a actual direção, que é preciso capitalizar.

Conhecia o Eusébio que foi lá dar um abraço ao Vilarinho e sem esse abraço secalhar tinhamos levado com VA mais uns anos...

E convém perceber o que se passava na altura no Benfica.

Ordenados em atraso, falta de pagamentos a serviços básicos, etc etc

Hoje em dia tens uma saturação grande por parte de alguns adeptos perante quem dirige o Benfica, mas o Benfica é muito saudável. Doa a quem doer.

Basta ver que VA quando saiu havia só o Vilarinho, para estas eleições já vamos com 5 listas.

Tenho dúvidas quanto ao muito. Acredito mais no sustentável. E só doi a quem não é do Benfica certamente.

Fica a ideia que nessa altura era só 1 porque estávamos falidos e agora são 5 porque há dinheiro. É uma ideia errada. Os sócios do Benfica não podem concorrer para gerirem o Clube? Podem e devem porque com esta gestão não vamos lá. Desportivamente falando obviamente.
Quando vês pessoas a assumir que querem ver mal o Benfica para poder ter mais força tirar de lá quem o dirige...

Não é uma questão de dinheiro. Mas sim de condições e oportunidade.

Quem são essas pessoas?

Há que separar bem as coisas. Uma é o momento, outra é a análise do passado, sobretudo o recente, e os projectos para o futuro, a curto, médio e longo prazo.

E olha que não sei como vai ficar essa saúde financeira se algumas das contratações bombásticas se concretizarem.

xiribiti

É o leão Marinho, dêem um desconto

CaCo

Muito bem dito!!

Só cá faltava esta.

Eu quero é que a malta que defende legitimamente a continuidade de Vieira nos mostrasse razões para continuarmos a acreditar no seu projeto.

Isto é um fórum, e serve precisamente para debater.

Façam-no.

Ao invés de virem com ameaças comecem a pensar no porque de serem tão contestados e mentalizem-se que com vocês o Benfica nunca mais será unido.

Gsound

Muito bem dito!!

"Mas eles já estão identificados!! Até o barbudo!! Vão ter o que merecem!! Rua!! Estão todos identificados e mais não digo........"

Simplesmente ridículo.

Purple Rain

Citação de: Unpopular Opinion em 21 de Fevereiro de 2020, 12:45
Se não aparecer um novo candidato voto LFV.

É o votas ...
Esse não será candidato!

Foka

Citação de: Gsound em 04 de Agosto de 2020, 15:19
Citação de: Foka em 04 de Agosto de 2020, 14:00
Citação de: Gsound em 04 de Agosto de 2020, 10:47
Citação de: Foka em 04 de Agosto de 2020, 10:21
Citação de: DEMM em 04 de Agosto de 2020, 08:39
Citação de: Woodwaid em 04 de Agosto de 2020, 08:04
Ontem como alguns se aperceberam, o Jesus parecia um candidato a presidente, mas hoje mais calmo vejo algo bastante engraçado, até agora 4 candidatos...O sistema, o elitismo, o mediatismo e os adeptos, é como eu classifico cada uma delas.
Admito que fiquei com um sorriso ao ver o movimento servir Benfica, mas desculpem-me todos os que lá estão, a vossa ideia, é um sonho, sem figuras, imagem, maquina campanha, louvo a atitude.
De salientar que tirando as redes sociais, uns post de twitter, tudo anda calmo...e o LFV a fazer campanha no seixal com tudo e mais alguma coisa..
Perdoem-me pelo meu Benfiquismo mas eu sou OUTubro, mas o Jesus ontem disse tudo, ele queria unir a nação, e ele melhor que ninguem sabe que se ganhar em campo, tudo vai acalmar e tudo ficará igual...julgo inclusive que é frase mediatica decorada de plastico, pro povo decorar e engolir a seco...sim não estamos unidos, azar é devido à atual direção, não devido a tantos candidatos..

O argumento de "ah e tal não são conhecidos, não vão a lado nenhum" não vale nada. Quem conhecia o Vilarinho?
Já agora quem conhecia o traste que temos como presidente a não ser por andar a roubar camiões e aparecer em fotos com o pinto da costa?

Quem vota e quer o melhor para o clube só tem o dever de ouvir, de se informar e ver que ideias e projectos cada candidatura tem e no fim vota na que acha que melhor serve o clube.
Vejam as candidaturas que há como uma forma para que o melhor para o Benfica seja discutido e debatido.

O vieira tem vantagem porque usa o dinheiro do clube e os seus meios para fazer campanha/progaganda.
Se no fim de todo este tempo alguem ainda vota nele é porque ou não tem memória ou é complemente tapado.

Imbecís, iliterados, e yes men, vão sempre existir, poupem-se de andar aqui postar merda de analfabetos do fecabook ou a tentar mudar-lhes a cabeça porque se até aqui não mudaram, nada os mudará...ignorem.

O que parece existir é uma onda de descontentamento contra a actual direção, que é preciso capitalizar.

Conhecia o Eusébio que foi lá dar um abraço ao Vilarinho e sem esse abraço secalhar tinhamos levado com VA mais uns anos...

E convém perceber o que se passava na altura no Benfica.

Ordenados em atraso, falta de pagamentos a serviços básicos, etc etc

Hoje em dia tens uma saturação grande por parte de alguns adeptos perante quem dirige o Benfica, mas o Benfica é muito saudável. Doa a quem doer.

Basta ver que VA quando saiu havia só o Vilarinho, para estas eleições já vamos com 5 listas.

Tenho dúvidas quanto ao muito. Acredito mais no sustentável. E só doi a quem não é do Benfica certamente.

Fica a ideia que nessa altura era só 1 porque estávamos falidos e agora são 5 porque há dinheiro. É uma ideia errada. Os sócios do Benfica não podem concorrer para gerirem o Clube? Podem e devem porque com esta gestão não vamos lá. Desportivamente falando obviamente.
Quando vês pessoas a assumir que querem ver mal o Benfica para poder ter mais força tirar de lá quem o dirige...

Não é uma questão de dinheiro. Mas sim de condições e oportunidade.

Quem são essas pessoas?

Há que separar bem as coisas. Uma é o momento, outra é a análise do passado, sobretudo o recente, e os projectos para o futuro, a curto, médio e longo prazo.

E olha que não sei como vai ficar essa saúde financeira se algumas das contratações bombásticas se concretizarem.
Gsound é só olhares para os comentários neste fórum para veres que infelizmente existe muita gente que quer o insucesso do Benfica de forma a potencializar uma saída de quem o dirige. Ja vi users assumirem que querem o Benfica a disputar o 3 lugar para poderem correr com o Vieira. Vi muitos users a entregarem a dobradinha ao porto no início do confinamento de forma a poderem atacar o Benfica e quem o representa.

E sim, vamos ver como corre este mercado. Tanto em termos de compras como de vendas. Levanta-me alguma preocupação o que pode acontecer.

Unpopular Opinion

Citação de: Purple Rain em 04 de Agosto de 2020, 15:23
Citação de: Unpopular Opinion em 21 de Fevereiro de 2020, 12:45
Se não aparecer um novo candidato voto LFV.

É o votas ...
Esse não será candidato!
Mas qual é a vossa obcessão comigo para irem buscar posts de Fevereiro? Já é a segunda vez...

Fazias melhor figura se lesses coisas posteriores.

Purple Rain

Muito bem dito!!

Já estás a preparar as faixas de apoio ao Presidente-ARGUIDO para levar para a porta do Ticão ?