Eleições 2020

Esbutenado

Já meteram aqui as entrevistas do JNL ao record e à bola? Alguém tem os links?

Kyoto

JNL twm uma classe enorme no discurso. É de outro campeonato. Pena que devido a loucura com o mercado os jornais lhe reservem ainda pouco espaço.

magoslb

Citação de: Flavius Malheiro em 06 de Agosto de 2020, 21:08
Álvaro Dâmaso critica Vieira e refere que "o Benfica não é de uma pessoa só"

Na passada quarta-feira, o Benfica anunciou à CMVM que Álvaro Cordeiro Dâmaso pediu renúncia ao cargo de presidente da Mesa da Assembleia Geral (MAG) da SAD encarnada.

Hoje, em entrevista ao jornal Record, o presidente demissionário revela que há "constrangimentos de ordem pessoal" que motivaram a sua saída.

No entanto, Álvaro Dâmaso revela que tinha "um claro desconforto com o rumo que estava a ser seguido pela SAD" e deixa críticas à gestão de Luís Filipe Vieira.

"Não estou de acordo com a linha que está a ser seguida pelo Benfica. O Benfica não é de uma pessoa só. E não pode ser só a vontade de uma pessoa a decidir os destinos de uma grande instituição", afirmou o ex-presidente da MAG.

Ao mesmo tempo, Álvaro Dâmaso compara o Benfica ao Montepio, local onde o ex-dirigente trabalhou, para assegurar que é impossível uma pessoa gerir os destinos de uma instituição.

"Veja-se o que sucedeu noutra instituição por onde passei e onde foi só uma pessoa a decidir os seus destinos, como sucedeu no Montepio", salientou.

Recorde-se que em finais de maio, Luís Nazaré abandonou as funções de presidente da MAG do clube, referindo que existia uma "insuperável incompatibilidade" com a direção liderada por Luís Filipe Vieira.

https://bancada.pt/artigos/portugal/alvaro-damaso-critica-vieira-e-refere-que-o-benfica-nao-e-de-uma-pessoa-so

Casas do Benfica e vieiristas, atentem a estas palavras. Pensem bem porque quem andava com Vieira e podia lá continuar confortavelmente, está quase em aflição a saltar do barco. Só se salta duma embarcação quando algo de grave se passa.

Pensem no porquê destes afastamentos, e se em vez do culto à pessoa não devem pensar primeiro no Benfica.

elpayaso10

Citação de: JonasSabrosa em 07 de Agosto de 2020, 01:26
https://em-defesa-do-benfica.blogspot.com/2020/08/justificacao-um-leitor.html?m=1

"Um Benfiquista encontrou-me (as suas iniciais são GM) e perguntou-me afirmando que José Noronha Lopes tinha sido vice-presidente efectivo na gerência de Manuel Vilarinho. Disse-lhe que não. No diálogo até referi que houve necessidade de passar um suplente a efectivo por falecimento de um vice-presidente efectivo mas não foi ele, foi Ricardo Martorell (que depois de dois mandatos - 2003/2006 e 2006/2009 - em que não foi dirigente, desde 2009, é vice-presidente (suplente) das Mesas da Assembleia Geral). Quando consultei, pelo sim, pelo não pois a memória por vezes é traiçoeira, os meus "apontamentos" com mais certeza fiquei. Inequívoco."

"Não questiono o trabalho que o vice-presidente suplente tenha feito nas 50 semanas que esteve na Direcção do Clube. Disso sei apenas rumores (quer sejam favoráveis ou desfavoráveis pelo que vi dele - estava, obsequisamente, a colaborar com o Clube desde Setembro de 1993 - e ouvi de quem privou com ele) que não interessam a não ser para eu, como associado fazer o meu juízo de valor acerca de Noronha Lopes. Como gosto da história do Clube e com ela não se pode brincar, repito: Noronha Lopes tomou posse, em 31 de Outubro de 2000, como vice-presidente suplente na Direcção e quando pediu a demissão, em 16 de Outubro de 2001, continuava como vice-presidente suplente. A história faz-se com factos. E estes são assim e não são outros."
Isto é grave e mais um tiro nos pés e começam a ser mtos. O cerco está montado...

Black Panther

Duarte Freitas

Com a saida de Mario Negrao, JNL nao passou a efetivo?

Perth

Grave? Por ter sido vice-presidente suplente ou efetivo?

Ha coisas muito mais graves a se passar no Benfica atualmente e ninguem se incomoda com isso.

ricardofslp

É grave ter sido vice presidente suplente?

ricardofslp

Citação de: Duarte Freitas em 07 de Agosto de 2020, 08:30
Com a saida de Mario Negrao, JNL nao passou a efetivo?

https://www.google.com/amp/s/www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/amp/mario-negrao-ja-comunicou-demissao-a-manuel-vilarinho

"A demissão de Mário Negrão implicará a passagem de Noronha Lopes a membro efectivo da direcção, situação já confirmada pelo próprio clube, pela voz de João Malheiro, caso o ex-vice-presidente "não reconsidere a decisão.""

Pode é não se ter efetivado esta alteração

BARÃO1904

Citação de: ricardofslp em 07 de Agosto de 2020, 08:34
A ser verdade que nunca foi vice presidente efectivo.... É grave ter mentido com todos os dentes nas entrevistas.
Mas qual a necessidade???? Não percebo.

ricardofslp

Citação de: BARÃO1904 em 07 de Agosto de 2020, 08:45
Citação de: ricardofslp em 07 de Agosto de 2020, 08:34
A ser verdade que nunca foi vice presidente efectivo.... É grave ter mentido com todos os dentes nas entrevistas.
Mas qual a necessidade???? Não percebo.

Podes mostrar-me qual a parte em que fala de ter sido vice presidente efectivo?
Não estou a conseguir ver isso.

Entretanto partilhei uma notícia da altura que fala da troca para efetivo confirmada pelo Malheiro.
Se depois se efetivou não sei

Barolas

Barolas

JMMC_NORTENHO

Citação de: Barolas em 07 de Agosto de 2020, 08:54
Já tinha saudades.

Ridículo, a vontade de descredibilizar o JNL é tanta, que agora o drama é por ele ter sido vice suplente e não efectivo.
Se o ridículo matasse...