Eleições 2020

mojo_j0jo

Citação de: Eterno Benfica em 12 de Agosto de 2020, 23:11
Citação de: Mestre em 12 de Agosto de 2020, 16:57
Citação de: mojo_j0jo em 12 de Agosto de 2020, 14:18
Eu sei que é algo que grande maioria do fórum e dos Benfiquistas não gosta ...mas sinceramente acho que os direitos televisivos deviam ser centralizados.

O campeonato sairia beneficiados pois ajudaria aos clubes mais pequenos a terem mais cash flow para investirem na equipa e infraestruturas e o consumidor também sairia a ganhar.

Neste momento em Portugal, um Benfiquista que queira ter na sua TV os jogos todos, tem que pagar 28 SportTV + 9.99 btv + 9.99 Eleven sports

Com a centralização os encargos iriam acabar por ser menores.

A centralização também ajudaria a por um travão em antecipação de receita, porque possivelmente o modelo teria sempre uma parte ligada à performance desportiva , logo aí não daria para antecipar uma receita que não se sabe que se ia receber.

Isto de cada clube negociar o seu contrato é um bocado terceiro mundista

Ter um monopólio à Oliveirinha é 4o mundista

Já chega quando os clubes pequenos colocam bilhetes a 70/80€ quando recebem o Benfica
Não é um monopólio.

As outras empresas podem concorrer para adquirir os direitos TV do campeonato.

Face as contas que aí puseram a diferença seria menos a BTV, a Eleven sports como é UCL poderia continuar a existir.

Se os clubes cobram 70 ou 80 paus é pq a liga deixa e não o devia deixar. Os valores máximos deviam ser tabelados pela liga. Mas se calhar os grandes também não têm interesse nisso.

E quanto ao monopólio qual é a mesmo a diferença de os jogos estarem na BTV ou SportTV ? Estão na BTV mas quem paga é a NOS e ainda saca dividendos das assinaturas mensais. NOS essa que é accionista da SportTV, ou seja o dinheiro vem todo do mesmo sítio. Neste momento estar na BTV ou SportTV em termos "morais" é exactamente a mesma coisa.

E esse monopólio a que te referes era negociado individualmente o que não tinha lógica nenhuma.

O que é importante é dar mais liquidez às equipas pequenas, o nosso campeonato é medíocre. Nunca será um campeonato de topo, mas poderia e deveria ter mais competitividade! E nós sairíamos a ganhar com isso. A nossa réplica nas competições europeias seriam mais interessantes.

Toalhete

O Vieira está-se a mexer bem. Tanto reforço, pouco se fala das eleições, neste momento.

Vai ser preciso a concorrência voltar em força durante setembro, mas acho que o Vieira terá a vitória no bolso.

Barolas

Citação de: Toalhete em 13 de Agosto de 2020, 00:42
O Vieira está-se a mexer bem. Tanto reforço, pouco se fala das eleições, neste momento.

Vai ser preciso a concorrência voltar em força durante setembro, mas acho que o Vieira terá a vitória no bolso.

Precisa somente de ser desmascarado. Depois cada um que decida mas mais tarde que não venham chorar.

oBeToRiX

Já foram removidas pela segurança do estádio... Alguém que faça chegar à comunicação social!
:bandeira1:

Tarzan_SLB

Citação de: oBeToRiX em 13 de Agosto de 2020, 02:25

Já foram removidas pela segurança do estádio... Alguém que faça chegar à comunicação social!
Ridículo com a Champions cá...
Quem fez essas tarjas não tem noção nenhuma e é um tiro no pé por parte da oposição... o LFV agradece.

RUA

Citação de: Tarzan_SLB em 13 de Agosto de 2020, 03:25

Quem fez essas tarjas não tem noção nenhuma e é um tiro no pé por parte da oposição... o LFV agradece.

What a great story

Kazoany

Meu caro,

Não percebo exatamente porquê?
Por haver Champions fica suspensa a democracia?
Alguma das coisas é mentira?

paulomaia1972

ridícula e a tua opinião

SMOL25

Citação de: Aguiavareira em 12 de Agosto de 2020, 10:52
Citação de: mojo_j0jo em 12 de Agosto de 2020, 10:41
Não tenho nada contra o RGS, aliás até já troquei umas mensagens com ele antes do aparecimento da candidatura do JNL. Sempre respondeu , e não há dúvida alguma do seu Benfiquismo.

Contudo eu apoio a candidatura do JNL, porque revejo - me mais no perfil dele do que no do RGS. O RGS tem uma forma de comunicação que não me agrada muito, é político e maçom. O JNL é um homem de sucesso, e que está por dentro da realidade do que é gerir uma instituição bem maior que o Benfica. Acredito que o processo modernização da estrutura profissional com o JNL tenha um upgrade significativo. O mundo não parou e ele nisso penso que está mais preparado para dar uma resposta para os próximos 10 anos. A somar tem uma postura de comunicação que eu pessoalmente revejo - me mais.
Exatamente o que penso
Não sei porque também não gosto do discurso do RGS aliás nunca gostei mesmo quando era comentador já não gostava nem do discurso nem do estilo mas pronto ia votar nele porque o importante é tirar o Vieira do poleiro.
Agora aparece JNL e claro tem um discurso e postura que a mim pessoalmente me agrada muito mais como tal espero que apresente uma boa equipa e um bom projecto porque irá ter o meu voto
Estou igual por aqui...

Cob92

Vai ser muito difficil tirar o Vieira do poder depois deste mercado e se conseguir trazer Cavani..

È triste sim porque foi preciso apenas um mercado para comprar muitos votos mas è a nossa realidade.

Espero estar enganado.

gugabenfica

o bigodes agradece é ter a oposição que tem tido até hoje ou seja fraca e com tiros nos pés.

A minha esperança é o JNL, e até esse começou mal, vamos ver...

Hooijdonk

Na verdade é melhor. É pressão no Vieira. Jornalistas estrangeiros podem ver aquilo e publicar.

Se é uma forma de mostrar desagrado, que se demonstre.

Precisamos todos de saber que a uma pluralidade de pensamentos. Que o rei sol não é a única opção para Outubro.

Ru10

É continuar com as faixas, colar autocolantes e manter o foco crítico até Outubro.

Estas contratações não mostram uma mudança de ciclo, apenas nos mostra ainda mais o quão certos estamos. "Contratações de milhões? Só em ano de eleições." Esta mensagem precisa de passar!

Berna®

Típico pensamento português. "ai estão cá estrangeiros vamos mostrar que isto é perfeito, nada de mostrar a realidade ok?"

Tudo o que aí está escrito é verdade, pena que a CS não pegue nisso

Ru10

Citação de: Berna® em 13 de Agosto de 2020, 09:27

Típico pensamento português. "ai estão cá estrangeiros vamos mostrar que isto é perfeito, nada de mostrar a realidade ok?"

Tudo o que aí está escrito é verdade, pena que a CS não pegue nisso
Tal e qual. Devem achar que lá fora não se noticiam os inúmeros casos onde esta direção meteu o Benfica.