Eleições 2020

Frodo

OUTubro!

Este homem provou em duas semanas que fez o que fez e passámos o que passámos por gestão danosa.

RUA!

Barolas

Não podemos falhar em outubro. Acordem!!

Mestre_Vieira

Citação de: Purple Rain em 13 de Agosto de 2020, 23:07
Citação de: Gsound em 13 de Agosto de 2020, 22:54
Citação de: Mestre_Vieira em 13 de Agosto de 2020, 22:52
Citação de: Purple Rain em 13 de Agosto de 2020, 22:44
Citação de: Mestre_Vieira em 13 de Agosto de 2020, 22:36
Citação de: Purple Rain em 13 de Agosto de 2020, 22:29
Citação de: Mestre_Vieira em 13 de Agosto de 2020, 22:24
Aí o carago! Quem é ta a falar mal do meu pai??

Enviado do meu MI 9 através do Tapatalk

Tu é que és o mano da mana que ambos os dois têm recebido os milhões numa conta num banco da Nigéria ?
Precisamente, o meu pai vai dar nos a nós todos a champions este ano. Ides chorar por terem dito mal do salvador

E na volta ainda paga um churrasco à malta para festejar !
Aposto que a sociedade do teu pai com a mulher do Rei dos Frangos já foi uma luz que ele viu para o mega-churrasco !
Ingrato quando voltares ao estadio a águia vai arrancar te os olhos com as unhas das garras cumpridas

Não acredito que a dgs permita unhas cUmpridas

A sôtora Graça Freitas já disse que a águia, além do tapa olhos, vai ter de usar uma máscara a tapar o bico ... portantes ...
Falamos em Outubro, o reinado do bigode vai continuar para sorte do glorioso e vossa também

Purple Rain

Ó TARJAS MARAVILHOSAS !

Excelente forma de comunicar !

Agora na CMTV: "Aviso a Vieira: OUT-ubro"

Purple Rain

Citação de: Mestre_Vieira em 13 de Agosto de 2020, 23:09

Tu é que és o mano da mana que ambos os dois têm recebido os milhões numa conta num banco da Nigéria ?
Precisamente, o meu pai vai dar nos a nós todos a champions este ano. Ides chorar por terem dito mal do salvador

Aposto que a sociedade do teu pai com a mulher do Rei dos Frangos já foi uma luz que ele viu para o mega-churrasco !
Ingrato quando voltares ao estadio a águia vai arrancar te os olhos com as unhas das garras cumpridas

A sôtora Graça Freitas já disse que a águia, além do tapa olhos, vai ter de usar uma máscara a tapar o bico ... portantes ...
Falamos em Outubro, o reinado do bigode vai continuar para sorte do glorioso e vossa também

O último estudo de investigação publicado no New England Journal of Medicine diz que o SARS-Cov2 se agarra mais aos bigodes dos gajos que as carraças ao pêlo dos cães ... portantes ... o teu pai que tenha cuidado e não saia de casa em OUT-ubro.

tmsdiogo

O Capristano é um belo cabrão.

Purple Rain

"Tem MEDO dos DEBATES" diz o gajo do FÊCÊPÊ !
:2funny: :2funny: :2funny:

BrunoSlb811

Este Capristano é só um monte de merda

Purple Rain

A tromba do Capristano ... fotografem, pá !

RP89

Citação de: Purple Rain em 13 de Agosto de 2020, 23:09
Ó TARJAS MARAVILHOSAS !

Reacção no SB: Fantástico.
Reacção nas redes sociais: Foda-se, este cabrões nunca estão contentes com nada.
Reacção na BTV: Não perca novo episódio de 'A Glória do Presidente', um documentário de 10 episódios sobre a vida e os sacrifícios de Luís Filipe Vieira, narrado por Pedro Guerra e escrito por Leonor Pinhão.
Reacção numa casa do Benfica: Este tinto é daquele bem pisado. Os putos querem o quê agora? Garotões do caralho. Memória curta é o que é. Querem é lá meter outro Vale e Azevedo.
Reacção das Céus Meireles Rodrigues do Mundo: Eu tenho amigos dos outros clubes. Viva ao Filipe Vieira. Presidente eterno.

Pedro.SLB.71

Sempre defendi uma terceira via em termos de candidatura à presidência, dado que é preciso uma lufada de ar fresco, puro  em termos de honra e credibilidade...

Mestre_Vieira

Citação de: Purple Rain em 13 de Agosto de 2020, 23:11
Citação de: Mestre_Vieira em 13 de Agosto de 2020, 23:09

O último estudo de investigação publicado no New England Journal of Medicine diz que o SARS-Cov2 se agarra mais aos bigodes dos gajos que as carraças ao pêlo dos cães ... portantes ... o teu pai que tenha cuidado e não saia de casa em OUT-ubro.
Hahahahah

Tou só a gozar malta, os pontapés na gramática são propósitados xD

Rua Vieira!

Abraço

Purple Rain

Citação de: RP89 em 13 de Agosto de 2020, 23:16
Citação de: Purple Rain em 13 de Agosto de 2020, 23:09
Ó TARJAS MARAVILHOSAS !

Reacção no SB: Fantástico.
Reacção nas redes sociais: Foda-se, este cabrões nunca estão contentes com nada.
Reacção na BTV: Não perca novo episódio de 'A Glória do Presidente', um documentário de 10 episódios sobre a vida e os sacrifícios de Luís Filipe Vieira, narrado por Pedro Guerra e escrito por Leonor Pinhão.
Reacção numa casa do Benfica: Este tinto é daquele bem pisado. Os putos querem o quê agora? Garotões do caralho. Memória curta é o que é. Querem é lá meter outro Vale e Azevedo.
Reacção das Céus Meireles Rodrigues do Mundo: Eu tenho amigos dos outros clubes. Viva ao Filipe Vieira. Presidente eterno.

Reacção do ácaro: "já entalei o orelhas ... ficou com elas bem presas"
Reacção da Morgada: "agora já não escapas, e se depender de mim levas com tomates e ovos no focinho"
Reacção da PJ: "preparem-se para ter de o proteger para não levar com alguma pedra na tola quando o formos algemar ao estádio da Luz"
Reacção do Super-juiz de Mação: "preparem as guias de marcha para despachar mais um"
Reacção dos guardas prisionais da Carregueira:"preparem mais um beliche na cela do 5/7"
Reacção dos outros presos da Carregueira:" preparem os sabonetes"

RGouveia.SLB

Por muito felizes que estejamos com o Cavani, o Cebolinha, o Verthongen e o Waldschmidt, isto não nos pode retirar o foco em relação ao principal objectivo, para bem do Benfica.
E esse objectivo é OUTubro.

Baron_Davis

A chegada destes jogadores é a prova provada que não quis contratar qualidade noutros mercados

OUTubro