Eleições 2020

FAGL_BEN

Citação de: PlusUltra em 13 de Agosto de 2020, 18:16
Citação de: Guilherme20 em 13 de Agosto de 2020, 17:41
Citação de: sanfinense em 13 de Agosto de 2020, 16:37
para "MIM"  o nome das listas  importam muito, so decido no ultimo dia.

uma coisa é certa, uma lista que leve uns dos  3/4 "garotoes"
tipo (simoes e esquerda caviar) estão riscados.

:flagglorioso:

Como é que se pode chamar o Simões de garotão?
Mais, e sendo eu politicamente  totalmente contra a tal esquerda caviar, que sentido faz fazer essa transição para pessoas de uma lista que em nada tem a ver com política e já agora quem são essas pessoas.
Espero que o nome das listas não importe mais que a vergonha que foi este último mandato, por exemplo.

Concordo.

Também sou politicamente totalmente contra a esquerda caviar (e outra), mas desde que eles e outros políticos, independentemente da inclinação, demonstrem um pensamento honesto e coerente em relação ao que se passa no Benfica, e tendo o desejo de servir o clube e não o contrário, por mim são bem vindos. Afinal, existirão Benfiquistas sinceros de todos os espectros políticos, e não há problema algum nisso.

É certo que dependendo das nossas convicções políticas, e dos factos que vamos constatando, podemos acabar por ganhar anticorpos em relação a algumas pessoas, ao ponto de achar que uma pessoa incoerente (segundo nós) quanto à política do país, ser também incoerente quanto à "política" do clube... mas não creio que se possa extrapolar.

Por experiência (própria também) vejo que uma pessoa consegue ser bem lógica em relação a algumas coisas, e ao mesmo tempo, bem ilógica em relação a outras. Ora, se essas pessoas forem lógicas em relação à "política" do Benfica, como disse, não vejo problema.

E o que dirão os benfiquistas de esquerda ao verem tanta gente ligada ao CDS e ao PSD na direção do SLB?

O que interessa mesmo é que sejam pessoas honestas e competentes, com as suas opções políticas, de esquerda ou de direita, mas de preferência sem estarem ligados à política assumindo cargos partidários. Parece que os partidos e a sua clientela engoliram todo o associativismo, não deixando espaço para algo que já foi tão dinâmico e produtivo.

Não gosto de ver esta promiscuidade entre futebol e política com os políticos profissionais a transitarem dos partidos para o futebol e a terem o mesmo modus operandi dos políticos rascas e medíocres que pululam por esse país fora. E é por isso que não temos gente competente, genuinamente envolvida na gestão desportiva. parece haver sempre outras intenções, jogos de poder, alianças...

E atenção que considero essencial um sistema político saudável e democrático, e não vejo todos os políticos como patos bravos, de discursos vazios e incompetentes.

sanfinense

Citação de: Guilherme20 em 13 de Agosto de 2020, 17:41

Como é que se pode chamar o Simões de garotão?
Mais, e sendo eu politicamente  totalmente contra a tal esquerda caviar, que sentido faz fazer essa transição para pessoas de uma lista que em nada tem a ver com política e já agora quem são essas pessoas.
Espero que o nome das listas não importe mais que a vergonha que foi este último mandato, por exemplo.

o simoes como  jogador era um EXCELENTE jogador que sempre gostei.(sou dos "poucos" que ainda o vi jogar) como pessoa garotão deve ser o melhor que se pode arranjar,

quantas vezes este garotão , ja pos o BENFICA em tribunal????

Karel Alinho

Purple Rain

O palhaço do Capristano está muito nervoso na CMTV ... por causa das TARJAS !
"são meia dúzia de pessoas"
"não percebo como se pode escrever aquilo"
blá, blá, blá ...
Muahhhh !

Purple Rain

Têm de ser os representantes dos nossos antagonistas a dizerem as verdades, a colocarem as questões ... e os representantes do Vieira a tentarem mandar areia para os olhos dos adeptos e sócios ...
Que vergonha !

djac

Este Capistrano transpira Vieirismo que mete nojo.

Mestre_Vieira

Aí o carago! Quem é ta a falar mal do meu pai??

Enviado do meu MI 9 através do Tapatalk

sanfinense

Citação de: Cardia em 13 de Agosto de 2020, 21:35

Se Simões é um garotão, tu serás o quê?

Quando EU poser o BENFICA em tribunal, (so uma vez)
também posso ser.

Rb Hightech

Espero bem k o ngl .
Saia em Outubro.

thekillerjp

Que Vieirista é este que está a falar na CMTV.

Seven Red

Citação de: djac em 13 de Agosto de 2020, 22:23
Está no direito dele. Ou não ?

Purple Rain

Citação de: Mestre_Vieira em 13 de Agosto de 2020, 22:24
Aí o carago! Quem é ta a falar mal do meu pai??

Enviado do meu MI 9 através do Tapatalk

Tu é que és o mano da mana que ambos os dois têm recebido os milhões numa conta num banco da Nigéria ?

djac

Citação de: Seven Red em 13 de Agosto de 2020, 22:25

Atirar areia para os olhos dos adeptos?
Pode estar no direito dele, somos um país democrático, mas mete NOJO esta constante tentativa de ilibar o Vieira das porcarias que tem feito nos últimos anos.

E o problema é que há muito adepto mentecapto que vai nesta cantiga.

Nramos

Claro, também esteve com Vale Azevedo até ao fim.

Percebe-se a coerência

Cloughie

Se calhar devia ter feito companhia ao seu presidente e ter sido expulso de sócio.
Ou então, devia ter alguma vergonha na cara e escudar-se de comentar assuntos do clube que foi roubado enquanto ele lá estava.