Eleições 2020

panchito82

Já todos se esqueceram de Rui Vitória, Bruno Lage e Veríssimo. Já todos se esqueceram do balneário desunido que temos. Já todos se esqueceram da vergonha que foi o final da época e da falta de exigência que caracteriza todos os dirigentes do clube. Já todos se esqueceram de que se, por acaso, ganhássemos o campeonato, tudo ficaria igual, no mesmo rumo, com Lage até 2024 ou até outro espetanço inadiável. Já todos se esqueceram dos negócios ruinosos que fizemos e da sabotagem que foi o último defeso de Verão. Será que já todos se terão esquecido da dobradinha do Porto, a jogar com 10? Do ridículo que se tornou a nossa equipa de futebol? Da apatia miserável de Rui Costa e da incompetência de Tiago Pinto?

Este presidente é tão execrável que me impede de ter paz de espírito e felicidade ao ver um Vertonghen e um Cebolinha chegar ao meu clube. Porque não chegam, afinal, todos os anos? Infelizmente, chegaram agora e com um propósito único - a prazo e com preço nas costas. A partir de Outubro, volta tudo ao normal. Mas disso já todos se esqueceram.

De um benfiquista desesperado.

Adn SLB

Citação de: Coiso123 em 14 de Agosto de 2020, 13:55
RGS e JNL só têm é de desistir agora para não fazerem figurinhas vergonhosas em Outubro.

Até vão ficar vesgos quando virem o Cavani por cá.

Falou e disse, tirou o chapéu e foi-se!

RP89

Só perde tempo a responder quem quer, honestamente. Depois admiram-se que eles voltem sempre.

Purple Rain

Citação de: panchito82 em 14 de Agosto de 2020, 17:27
Já todos se esqueceram de Rui Vitória, Bruno Lage e Veríssimo. Já todos se esqueceram do balneário desunido que temos. Já todos se esqueceram da vergonha que foi o final da época e da falta de exigência que caracteriza todos os dirigentes do clube. Já todos se esqueceram de que se, por acaso, ganhássemos o campeonato, tudo ficaria igual, no mesmo rumo, com Lage até 2024 ou até outro espetanço inadiável. Já todos se esqueceram dos negócios ruinosos que fizemos e da sabotagem que foi o último defeso de Verão. Será que já todos se terão esquecido da dobradinha do Porto, a jogar com 10? Do ridículo que se tornou a nossa equipa de futebol? Da apatia miserável de Rui Costa e da incompetência de Tiago Pinto?

Este presidente é tão execrável que me impede de ter paz de espírito e felicidade ao ver um Vertonghen e um Cebolinha chegar ao meu clube. Porque não chegam, afinal, todos os anos? Infelizmente, chegaram agora e com um propósito único - a prazo e com preço nas costas. A partir de Outubro, volta tudo ao normal. Mas disso já todos se esqueceram.

Tem calma rapaz, não te desesperes tanto.
Belas contas faz o preto (sem qualquer conotação racista), que é como quem diz ... o presidente-arguido, mas o pior é o resto.
O resto é a realidade nua e crua: não vai haver oportunidade para os "craques" jogarem à bola. Não vai haver "bola". Não vai haver "negócio".
Vai haver um banho de água gelada nas trombas, isso vai haver, todos os dias, a começar muito em breve.

Purple Rain

RGS e JNL só têm é de desistir agora para não fazerem figurinhas vergonhosas em Outubro.

Já o Vieira deve manter-se candidato para fazer um figurão quando a PJ o for buscar algemado ao estádio da Luz. Um alerta CM a não perder.

Covenant

Citação de: Vladimiro78 em 14 de Agosto de 2020, 17:14
Citação de: Covenant em 14 de Agosto de 2020, 17:11
Citação de: Vladimiro78 em 14 de Agosto de 2020, 17:05
Citação de: Covenant em 14 de Agosto de 2020, 16:05
Citação de: Vladimiro78 em 14 de Agosto de 2020, 15:23
Citação de: paulomaia1972 em 14 de Agosto de 2020, 15:17
Citação de: Vladimiro78 em 14 de Agosto de 2020, 14:59
Citação de: paulomaia1972 em 14 de Agosto de 2020, 14:45
Citação de: Vladimiro78 em 14 de Agosto de 2020, 13:56
Citação de: Gsound em 14 de Agosto de 2020, 13:49
Citação de: Vladimiro78 em 14 de Agosto de 2020, 13:44
Citação de: Gsound em 14 de Agosto de 2020, 12:14
Citação de: gugabenfica em 14 de Agosto de 2020, 11:23
" ainda agora me mandaram uma mensagem a sobre uma contratação, se tivesse seguido  outro caminho..."""
cebolinha??

" não interessa....."

fodass a serio que este gajo quer ser presidente assim??

Se , se , se ...

Mandar cenas para o ar... e não diz nada.

RGS É UM NÃO CANDIDATO, UM AUTENTICO 0

Tem mais Benfica na ponta do dedo que muitos.....muitos mesmo.

Precisamos de alguém que os tenha no sitio e defenda o Benfica com unhas e dentes, como ele.

Tambem és um dos que tem medidor de Benfiquismo ? O teu deve ser melhor porque at á ponta dos dedos vai

Não é preciso medidor.

Aquele pessoal que está lá batido quando a equipa está em altas, mas que tem outras cenas para fazer quando a equipa está em baixo....que benfiquismo tem essa gente?

É só um exemplo.

Companheiro , nao me dou ao luxo ou arrogancia de medir o Benfiquismo das pessoas nem o seu envolvimento com o clube . Cada um de nós tem a sua vida e cada um é responsavel pela mesma . As vitorias sao um poderoso afrodisiaco e nao só no futebol , como em outras areas da sociedade . Sempre foi assim e agora nao é diferente . RGS para mim nao é opçao . Noronha Lopes ainda tenho de estudar . E nao é opçao , nao por duvidar do seu Benfiquismo mas porque como cidadao sempre foi um cacique . Porque se falam do passado do presidente como cidadao tambem têm de ver o passado de rgs . Foi ministro num dos piores governos que este país já teve . Fala em falta de democracia no Benfica , mas esquece se do que fez a Marcelo Rebelo de Sousa que levou ao seu afastamento como comentador da tvi por pressao dele junto na TVI . É um pequeno ditador com sede de palanque . Já defendeu LFV como eu nunca o fiz . Agora ataca o porque nao lhe deram a luz que ele queria . Sempre foi assim . Um cacique .
https://dicionario.priberam.org/Cacique

Companheiro , obrigado pelo teu comentario . Acrescentou aquilo que normalmente acrescentam todos os outros que tens como resposta aos meus . Zero !!

Se já tivesses estado dentro do ambiente politico ( eu estive numa jota e depois no partido da mesma ) saberias o que quero dizer com cacique . Mas nao compreendes . E entao tentas dar uma de engraçadinho quando se discute frontalmente um assunto tao importante como o rumo do nosso Benfica . Isso diz mais de ti do que de mim .
Passa bem . Diverte te ( ja vi que nao precisas de muito para isso ) e continua a espalhar a tua palavra ( boa sorte nisso ). Abraço grande
estás nervoso.

Companheiro , contigo apenas estaria nervoso se o futuro do nosso clube passasse de alguma forma pelas tuas maos . Tirando isso , de ti  é mais do mesmo

Esse teu comportamento passivo-agressivo é de muito baixo nível.

Agradeço a tua analise psicologica do meu perfil enquanto ser humano . Certamente é uma area que dominas e nos intervalos das tuas palestras sobre o tema , vens aqui o que é de louvar .
Os outros são sempre muito maus em tudo mas tu és fantástico em todas as áreas.

Como aqui andas, é a minha grande questão...

Espera . Eu nao comentei nada teu . Tu dizes que o meu comportamento é passivo-agressivo . Eu elogio te . E tu dizes que eu estou sempre a vangloriar me e todos os outros sao maus ??? Companheiro , usa a tua experiencia em assuntos de foro psiquiatrico se calhar de forma mais ...interior
Não preciso campeão.

GlennStrombergh

Estás completamente enganado. Eu e outros milhares, jamais esqueceremos que temos um presidente que no exercício de poder, não fez tudo ao seu alcance para vencer e colocou os seus interesses pessoais, à frente dos do clube. E para esses sócios, isso é ponto de não retorno. Faça ele o que fizer agora.
E o próprio Vieira já percebeu que nada mais será como antes.

panchito82

Citação de: GlennStrombergh em 14 de Agosto de 2020, 18:07

Estás completamente enganado. Eu e outros milhares, jamais esqueceremos que temos um presidente que no exercício de poder, não fez tudo ao seu alcance para vencer e colocou os seus interesses pessoais, à frente dos do clube. E para esses sócios, isso é ponto de não retorno. Faça ele o que fizer agora.

Quero muito acreditar nisso, mas não está fácil. O circo está montado.

Purple Rain

Citação de: panchito82 em 14 de Agosto de 2020, 18:17
Citação de: GlennStrombergh em 14 de Agosto de 2020, 18:07

Quero muito acreditar nisso, mas não está fácil. O circo está montado.

Panchito, não subestimes o vírus.

Benfica954

Benfica954

Como algum aqui que diz: "é passado!".
Nao muito, como nos, nao esquecemos o que se passou e OUTubro tem que acabar com essa m****!

Ogrande

Citação de: Purple Rain em 14 de Agosto de 2020, 17:39

Já o Vieira deve manter-se candidato para fazer um figurão quando a PJ o for buscar algemado ao estádio da Luz. Um alerta CM a não perder.
enquanto for presidente do Benfica ninguém lhe toca

Guardião Encarnado

Respostas às perguntas 22, 23 e 24.

Durante o último mês, o Movimento Servir o Benfica lançou a debate à massa associativa do Sport Lisboa e Benfica diversas questões que considera fulcrais para o presente e futuro do Clube, publicando teasers que recolheram grande adesão entre os associados e incentivaram a discussão do Clube.

Acreditamos que a construção do melhor Benfica se faz deste modo, através de uma saudável troca de ideias de Benfiquismo e respectiva vivência. Esta é uma campanha de ideias em que pretendemos cativar o interesse e voto dos nossos gloriosos sócios pelo valor e mérito dessas mesmas ideias. Como tal, durante os próximos dias continuaremos a levantar o véu ao nosso programa, partilhando as respostas do Movimento às questões lançadas e permitindo aos sócios a sua análise.

22 - Faz sentido sermos o clube número 1 da Lusofonia?

Faz. Nenhum clube simboliza a diáspora portuguesa como o Sport Lisboa e Benfica, pelo que o Clube deverá tentar chegar a todos os sócios, adeptos e simpatizantes espalhados pelo globo. Para isso o Movimento pretende criar a categoria de sócio internacional. Com uma quotização inferior às das categorias efectivo e correspondente, este associado terá descontos em produtos oficiais do Sport Lisboa e Benfica e na bilhética do Clube, mantendo-se também mais informado e participativo na sua actualidade.

23 - Faz sentido defender intransigentemente os adeptos do clube?

Faz. Nesse sentido, após a tomada de posse, será criado o Gabinete de Apoio Jurídico ao Adepto. Situações similares às ocorridas em Guimarães em 2015 ou ao ataque ao autocarro da casa do Benfica de Braga em 2018 serão conduzidas com o Clube a disponibilizar todos os meios e recursos necessários a uma defesa efectiva dos seus adeptos e associados.

24 - Faz sentido existir flexibilidade para associados em situação económica frágil, mantendo todos os seus direitos?

Faz. O Movimento fará questão de tornar público o Regulamento do Clube e, em caso de necessidade, actualizá-lo - carecendo sempre de aprovação pelos seus associados - em que passará a estar definido um conjunto de situações de protecção ao associado, nomeadamente no caso de desemprego. O Clube deverá sempre mostrar-se compreensivo para com eventuais momentos de dificuldade vividos pelos associados.

https://www.facebook.com/110627270705308/posts/134107098357325/

orlando77

Começou no dia 31-Jul, na página de candidatura do JNL do facebook, a apresentação diária de um sócio / apoiante do próximo presidente do Benfica:
...
14-Ago: Duarte Belo - sócio 6.897
13-Ago: Pedro Marreiros - sócio 41.041
12-Ago: Paulo Vasques - sócio 4.990
11-Ago: Pedro Gomes - sócio 215.108
10-Ago: António Fernandes - sócio 5.877
9-Ago: Susana Silva - sócia 38.967
8-Ago: André Grácio - sócio 84.174
7-Ago: Daniel Pereira - sócio 226.470
6-Ago: Miguel Coroas - sócio 150.530
5-Ago: Isabel Matos - sócia 148.241
4-Ago: Tiago Cunha - sócio 55.405