Eleições 2020

Pontus

com as cenouras todas ja nao se fala das contas, das camisolas horríveis, do símbolo dourado, do regresso do jj........

#OUTubro

RP89

Vou gostar muito de ver o RGS e o JNL a debaterem o Benfica. São, claramente, dois grandes benfiquistas.

RP89

O bairrista que lá está deve ficar pelo Xeixal, a comer fruta seca, enquanto fala com o parceiro estratégico sobre como vender estes gajos todos, que comprou por causa das eleições, já em Janeiro.

adeptoBancada

Alguém tem guardada a entrevista do Joâo Noronha?

Pontus

Citação de: Il Capitano em 14 de Agosto de 2020, 09:43

Muita boa entrevista.
Toca em muitos pontos. Obvio que o vieira nao aceita debater. RGS ia destruir o homem

RP89

O tricolor ir a um debate do Benfica era uma comédia. Logo a começar pelo facto de ser um debate sobre o Benfica, onde se vai discutir o Benfica, com outros benfiquistas... e ele do Benfica não percebe nada, não sabe nada e não representa nada.

Kyoto

RGS deu uma entrevista ao jornal ABola.

Mas percebe-se bem, pelaa perguntas, que tem muito de caneta de aluguer de vieira.

"O ponto numero 1 do seu projecto parece ser atacar Vieira e nao falar propriamente do seu projecto, é assim?"

"A reeleição de vieira é dada como garantida. Acredita nesta tese?"

Kyoto

Citação de: tfouto em 14 de Agosto de 2020, 10:27
em que dia foi? Tenho acesso a versao digital posso procurar para tras

adeptoBancada

Citação de: Kyoto em 14 de Agosto de 2020, 11:11
Citação de: tfouto em 14 de Agosto de 2020, 10:27
em que dia foi? Tenho acesso a versao digital posso procurar para tras
4 de Agosto acho.

gugabenfica

" ainda agora me mandaram uma mensagem a sobre uma contratação, se tivesse seguido  outro caminho..."""
cebolinha??

" não interessa....."

fodass a serio que este gajo quer ser presidente assim??

Se , se , se ...

Mandar cenas para o ar... e não diz nada.

RGS É UM NÃO CANDIDATO, UM AUTENTICO 0

Diogo20

Gostei da entrevista, tocou nos pontos certos e até demonstrou mais uma vez que quem gere o Benfica é só o Vieira e que os outros membros da direção pouco servem.

paulomaia1972

Citação de: gugabenfica em 14 de Agosto de 2020, 11:23
" ainda agora me mandaram uma mensagem a sobre uma contratação, se tivesse seguido  outro caminho..."""
cebolinha??

" não interessa....."

fodass a serio que este gajo quer ser presidente assim??

Se , se , se ...

Mandar cenas para o ar... e não diz nada.

RGS É UM NÃO CANDIDATO, UM AUTENTICO 0
estás errado. E um candidato apaixonado e benfiquista. Não gostas, estás no teu direito.

Aguiavareira

Citação de: Diogo20 em 14 de Agosto de 2020, 11:40
Gostei da entrevista, tocou nos pontos certos e até demonstrou mais uma vez que quem gere o Benfica é só o Vieira e que os outros membros da direção pouco servem.

Lamento mas não consigo gostar do discurso de RGS ainda bem que apareceu JNL.

Diogo20

Citação de: Aguiavareira em 14 de Agosto de 2020, 11:48
Citação de: Diogo20 em 14 de Agosto de 2020, 11:40

Lamento mas não consigo gostar do discurso de RGS ainda bem que apareceu JNL.
Nunca disse que gostei do discurso do RGS mas sim da entrevista, aliás comparando com a entrevista do JNL, esta tocou em pontos mais pertinentes embora a do JNL foi mais ele dar-se a conhecer e mostrar a visão do candidato enquanto o RGS nós já o conhecemos e partiu mais para o ataque à gestão de Vieira. A única visão do RGS nesta entrevista foi do Benfica Europeu.

Foram as duas entrevistas completamente diferentes mas gostei das duas, uma com pontos mais pertinentes e outra com uma visão boa do que deve ser o Benfica.