Eleições 2020

orlando77

Citação de: ARREB1MBA em 24 de Agosto de 2020, 00:32
Citação de: orlando77 em 23 de Agosto de 2020, 14:06
Citação de: ARREB1MBA em 23 de Agosto de 2020, 08:21
Citação de: Microwaves em 23 de Agosto de 2020, 00:28
Os resultados da sondagem nesta página mostra bem a bolha que é o SB.

Agora interessante era percebermos como podemos alargar este sentimento para o maior número possível de sócios?
Uma grande diferença entre o SB e a realidade é que na realidade sabes efectivamente que estás a falar com um benfiquista, enquanto que aqui no SB há infiltrados aos magotes (alguns passam o ano inteiro a malhar em tudo o que mexe, nem sequer tentam esconder).

Depois, claro, aliado também a uma maior fatia de benfiquistas que se opõem à actual direcção, estão aí os ingredientes todos para dar estes resultados de polls completamente desviados da realidade.

Já são muitos anos de SB e não há espaço onde me sinta melhor a trocar ideias com outros benfiquistas! Somos uma minoria? É verdade, e isso viu-se nas últimas eleições onde apareceu uma alternativa maioritariamente votada pelos membros do SB....
... é preciso ser muito anjinho ou ter caído de pára-quedas no SB em 2020 para se pensar que este fórum é representativo da comunidade benfiquista no seu geral.
Não é, nunca foi....
não percebi... mas onde eu disse o contrário?

mojo_j0jo

Na caixa de comentários do Record até anti Benfiquista chamam ao Simões para defenderem o Vieira lel

mMateus



"A todos os que ontem me felicitaram pelos 62 anos de vida e de sócio do Benfica, Obrigado! Que a nossa próxima celebração, já com o nosso Benfica devolvido a nós, Benfiquistas, seja das vitórias cá e na Europa do futebol."

@RuiGomesdaSilv3

montana slb

Tao pouco barulho feito...
A oposição tem tanta matéria para fazer barulho e deixar lfv&co de joelho e nada feito .
Nao percebo esta campanha, ja nem o RGS fala...
O bigodes é que agradece

0dr4c1r

Citação de: montana slb em 24 de Agosto de 2020, 10:46
Tao pouco barulho feito...
A oposição tem tanta matéria para fazer barulho e deixar lfv&co de joelho e nada feito .
Nao percebo esta campanha, ja nem o RGS fala...
O bigodes é que agradece

Quando até num post a celebrar a passagem à final da Youth League ou no de ontem a celebrar o próprio aniversário o RGS é "insultado"... imagino se ele continuasse a expor as verdades.
A máquina de propaganda está a trabalhar a todo o gás e é inacreditável como o discurso é sempre o mesmo.

O que acho mais engraçado nessa malta são frases feitas que usam, mas depois quando levam com factos "desaparecem".

Infelizmente acho que qualquer candidatura que ataque diretamente LFV só perde votantes, pelo que as críticas têm que ser feitas de forma inteligente.

ISO

Citação de: 0dr4c1r em 24 de Agosto de 2020, 11:08
...
Infelizmente acho que qualquer candidatura que ataque diretamente LFV só perde votantes, pelo que as críticas têm que ser feitas de forma inteligente.

Acho precisamente o contrário!
O Noronha se quer ter alguma hipótese, não pode andar a dizer que os primeiros tempo do Sr. Luis foram bons, porque foram ainda piores que os actuais!
Assim, não tem qualquer tipo de hipóteses!

Barolas

Citação de: 0dr4c1r em 24 de Agosto de 2020, 11:08
Citação de: montana slb em 24 de Agosto de 2020, 10:46
Tao pouco barulho feito...
A oposição tem tanta matéria para fazer barulho e deixar lfv&co de joelho e nada feito .
Nao percebo esta campanha, ja nem o RGS fala...
O bigodes é que agradece

Quando até num post a celebrar a passagem à final da Youth League ou no de ontem a celebrar o próprio aniversário o RGS é "insultado"... imagino se ele continuasse a expor as verdades.
A máquina de propaganda está a trabalhar a todo o gás e é inacreditável como o discurso é sempre o mesmo.

O que acho mais engraçado nessa malta são frases feitas que usam, mas depois quando levam com factos "desaparecem".

Infelizmente acho que qualquer candidatura que ataque diretamente LFV só perde votantes, pelo que as críticas têm que ser feitas de forma inteligente.

Não confundam malta com bots.

0dr4c1r

Citação de: ISO em 24 de Agosto de 2020, 11:13
Citação de: 0dr4c1r em 24 de Agosto de 2020, 11:08
...
Infelizmente acho que qualquer candidatura que ataque diretamente LFV só perde votantes, pelo que as críticas têm que ser feitas de forma inteligente.

Acho precisamente o contrário!
O Noronha se quer ter alguma hipótese, não pode andar a dizer que os primeiros tempo do Sr. Luis foram bons, porque foram ainda piores que os actuais!
Assim, não tem qualquer tipo de hipóteses!

Certo, o que estou a dizer é que não pode entrar com críticas directas, porque infelizmente a propaganda tornou LFV no Benfica, e quem ataca o presidente "ataca" o Benfica (para muitos que não conseguem ver além do que lhes é passado).

Eu acho que tem que se ir por crítica inteligente dando crédito às coisas que foram bem feitas e criticando tudo o resto de forma indireta, seja por comparação com a estratégia que se tem seja como exemplo daquilo que não se quer fazer.


Granizo

Citação de: montana slb em 24 de Agosto de 2020, 10:46
Tao pouco barulho feito...
A oposição tem tanta matéria para fazer barulho e deixar lfv&co de joelho e nada feito .
Nao percebo esta campanha, ja nem o RGS fala...
O bigodes é que agradece

Nao vale a pena gastar os foguetes antes da festa.
O pessoal tem memoria curta como ja se percebeu. E melhor gastar tudo mais perto de Outubro.

Shekov

Mas a oposição anda a dormir?

O Luís Filipe Vieira deve ser o gajo no mundo com mais telhados de vidro de sempre, pode ser completamente massacrado de todos os lados e de todas as formas e feitios com uma facilidade aterradora.

Mas até agora a oposição anda muito tenrinha...

Quero acreditar que se estão todos a guardar para mais tarde.

Iron Mask

Citação de: Shekov em 24 de Agosto de 2020, 16:41
Mas a oposição anda a dormir?

O Luís Filipe Vieira deve ser o gajo no mundo com mais telhados de vidro de sempre, pode ser completamente massacrado de todos os lados e de todas as formas e feitios com uma facilidade aterradora.

Mas até agora a oposição anda muito tenrinha...

Quero acreditar que se estão todos a guardar para mais tarde.

Se quiseres palco é que precisam que te seja dado.

Relembro que um dos poucos programas onde estava alguém ligado a uma das candidaturas foi cancelado.

E neste momento o único que está no ar, está encapotado e tem que falar por meias palavras, não vá a estrutura aperceber-se.

RGouveia.SLB

Citação de: mojo_j0jo em 24 de Agosto de 2020, 10:38
Na caixa de comentários do Record até anti Benfiquista chamam ao Simões para defenderem o Vieira lel

Se fosse preciso, os vieiristas até vendiam a mãe (passe a expressão), tudo para defenderem o seu ídolo Vigareira.
Gente pobre de espírito. Acéfalos.

Ned Kelly

Da votação acima, percebe-se que o Bruno Costa Carvalho não está registado no fórum. Ou então está e votou noutro. Já não sería a primeira vez.

BENFIKA

Era tão bom que este fórum fosse representativo da opinião geral dos Benfiquistas.
Estaríamos praticamente certos que em Outubro iriamos ter novo presidente.