Eleições 2020

samarras

Citação de: MitroGlicerina em 26 de Agosto de 2020, 14:29
Citação de: samarras em 26 de Agosto de 2020, 14:26
Citação de: MitroGlicerina em 26 de Agosto de 2020, 14:24
Ou seja, aparecem ligações suspeitas e a primeira reação é culpar o RGS?

Que doença.
Não há dúvidas que é alguém que pertence à pagina Benfica com Verdade (do facebook) que são do RGS. Andaram com ameaças este tempo todo para os concorrentes.
É isso tudo.

Tenho uma comichão no colhão que deve ter sido encomendada pelo RGS também.
Criaram o blog agora, e por acaso o Thiago Rosa ia publicar isso se não fosse o Biscai primeiro, coincidência dos diabos.

Trapattoni

Citação de: Gsound em 26 de Agosto de 2020, 14:28
Citação de: Trapattoni em 26 de Agosto de 2020, 14:23
Citação de: cristiano_1904 em 26 de Agosto de 2020, 14:21
Se fizerem parte da lista, o Noronha só tem é dos afastar. Se forem só apoiantes, é indiferente.

P.S "Elogios" ao Vale? Foda-se.
Se há alguém que os merece durante mais de 30 anos por saber fazer frente aos interesses do sistema, esse alguém é João Vale E Azevedo a bem ou a mal.
E não me venham com as merdas do "presidente condenado" porque nesse aspeto já temos um sentado na presidência que já roubou mais o Benfica do que qualquer outro presidente em toda a história do clube.



O que vem no Benficalivre sobre os contratos de televisão é verdade. O Benfica libertou-se do oliveira e ganhou o processo. Podiamos muito bem ter seguido o nosso caminho, mas voltámos à esfera da olivedesportos.

Mas vale e azevedo era um escroque, um mentiroso compulsivo, alguém que usou o dinheiro do Benfica através das suas contas pessoais, já que as do Benfica estavam penhoradas.

Para mim, vale tanto como damásio. Aliás, entre ele e damásio venha o diabo e escolha qual o presidente da História do Benfica.
Totalmente de acordo. Mas entre Vale, e paus mandados pelo sistema escolhia o Vale.
Ainda se vai a tempo de descobrir-se muitas falcatruas que foram feitas desde o tempo de Vilarinho. Vamos ver se um dia os que endeusam o Aperta Pescoços e o Vira Vinhos não serão os mesmos que um dia lhes vão cuspir na cara ao olhar pelas trafulhices que foram feitas durante o reinado de ambos.
O meu ódio para com o bêbado e o seu protegê é eterno, tenho nojo e repulsa por gente que ainda acha que tomaram a decisão certa quando tudo o que fizeram foi enterrar ainda mais o Benfica.
E é aí que digo...Meu rico Vale.

rdr10

Citação de: Barolas em 26 de Agosto de 2020, 14:28
Citação de: MitroGlicerina em 26 de Agosto de 2020, 14:24
Ou seja, aparecem ligações suspeitas e a primeira reação é culpar o RGS?

Que doença.

Não, eu não culpo ninguém. Agora não me surpreende, há uns tempos por aqui foi notório que esta seria a estratégia, curiosamente esses users tinham como seu candidato (com toda a legitimidade) o RGS. Zero de surpresa.

Nao te surpreende isso ter saído ou o conteúdo do que saiu ? Se a tua resposta for a 1 opção então tu próprio não estás a defender o Benfica.

AnotherDoom

#27798
Citação de: Biscai@ em 26 de Agosto de 2020, 11:44
Um novo blog que como 1º post faz um longo artigo a expor toda a teia deste Benfica de Vieira... e não só.
Fica o primeiro post... mais virão...

https://benficalivre.blogspot.com/

Já toda a gente percebeu quem escreveu este artigo.

Já não é a primeira vez que o Aberto Minguéns ataca a candidatura do JNL, já outra vez se mostrou contra.

Tal como está contra LFV.

Apesar de gostar bastante do Sr. Alberto Minguéns, não deixa de ser um bocado demagógico atacar um elemento próximo da candidatura de JNL porque ele esteve próximo de Vilarinho e de LFV... sendo que o Sr. Alberto Minguéns também trabalhou para o Benfica com LFV.

O que mais há são benfiquistas que estiveram próximos de Damásio, de Vale, de Vilarinho e agora estão próximos de Vieira.

É assim que funcionam as elites, estão sempre próximas de quem está no poder.

Tal como aconteceu com RGS, vice de LFV e agora opositor.

Esse artigo em momento algum ataca JNL, pois parece-me que não tem por onde atacar... mas ataca alguém próximo para atingir JNL.

Está assinado o artigo ou o Sr Alberto Minguéns não deu a cara?




rdr10

Citação de: samarras em 26 de Agosto de 2020, 14:30
Citação de: MitroGlicerina em 26 de Agosto de 2020, 14:29
Citação de: samarras em 26 de Agosto de 2020, 14:26
Citação de: MitroGlicerina em 26 de Agosto de 2020, 14:24
Ou seja, aparecem ligações suspeitas e a primeira reação é culpar o RGS?

Que doença.
Não há dúvidas que é alguém que pertence à pagina Benfica com Verdade (do facebook) que são do RGS. Andaram com ameaças este tempo todo para os concorrentes.
É isso tudo.

Tenho uma comichão no colhão que deve ter sido encomendada pelo RGS também.
Criaram o blog agora, e por acaso o Thiago Rosa ia publicar isso se não fosse o Biscai primeiro, coincidência dos diabos.

Conheço uma pessoa da página que não gosta do RGS.

samarras

Citação de: cristiano_1904 em 26 de Agosto de 2020, 14:30
Citação de: samarras em 26 de Agosto de 2020, 14:26
Citação de: MitroGlicerina em 26 de Agosto de 2020, 14:24
Ou seja, aparecem ligações suspeitas e a primeira reação é culpar o RGS?

Que doença.
Não há dúvidas que é alguém que pertence à pagina Benfica com Verdade (do facebook) que são do RGS. Andaram com ameaças este tempo todo para os concorrentes.
Não podes afirmar isso com tamanha certezas, pode ter sido qualquer uma das outras listas ou apenas um adepto comum.
O facto de andarem com ameaças (basta ir à página de facebook deles e ver) de há 1 mês para cá, era previsível que ia acontecer alguma "bomba" destas.
Mas é só mera suspeição minha.

Achor81

Citação de: samarras em 26 de Agosto de 2020, 14:29
Citação de: Achor81 em 26 de Agosto de 2020, 14:28
Citação de: JozeSlb em 26 de Agosto de 2020, 14:25
Citação de: samarras em 26 de Agosto de 2020, 14:24
Qual é a distância de apoiantes para membros da lista?

Depende de onde o apoiante estiver

Isso e almoços grátis...
Houve para aqui muitos almoços...

O ultimo foi no passado dia 18 de Julho do presente ano.

JozeSlb

Citação de: thiagorosa84 em 26 de Agosto de 2020, 14:25
Citação de: JozeSlb em 26 de Agosto de 2020, 14:00
Citação de: thiagorosa84 em 26 de Agosto de 2020, 13:40
Citação de: JozeSlb em 26 de Agosto de 2020, 12:56
Citação de: Biscai@ em 26 de Agosto de 2020, 11:44
Um novo blog que como 1º post faz um longo artigo a expor toda a teia deste Benfica de Vieira... e não só.
Fica o primeiro post... mais virão...

https://benficalivre.blogspot.com/

Ui, chafurdar na lama? Vieira agradece, é o campeonato dele.

Tenham noção que não é assim que o tiramos de lá

PS: Aqui temos uma prova que os nomes são para apresentar o mais tarde possível, quem quer que seja vai levar com blogs destes.

O mais tarde possível porquê? Para não ser possível descobrir os podres?

Também não vale de nada tirar de lá o Vieira e manter o Benfica sob as amarras dessa teia!

Vieira tem de sair. Ponto.

Mas é preciso escolher muito bem o seu sucessor para, daqui a 4 anos, não andarmos novamente nesta luta!

Porque Vieira vai aproveitar isto tudo.

Esse blog está a fazer um serviço a Vieira e RGS, não ao Benfica. Aliás, está a enfraquecer a candidatura da oposição mais forte. Se quisessem fazer um serviço ao Benfica tentariam entrar em contacto com a candidatura de JNL para obter esclarecimentos acerca da relação desta com o que apresentam no blog, mas não, preferiram deitar a história cá para fora para causar estragos.

Há uns meses atrás era argumento que tirando o LFV de lá, daqui a 4 anos era mais fácil tirar o RGS, caso fosse preciso. Esse argumento já caiu por terra?

Eu nunca usei esse argumento! Até porque, desde o início, apoiei Rui Gomes da Silva por convicção de que, como Presidente, faria tudo em prol dos interesses do Benfica.

De que vale tirar de lá Vieira e manter o Benfica "maniatado" por uma teia de interesses? Ainda mais de uma teia com ramificações no norte, com ligações claras ao FC Porto!

Será coincidência o reaparecimento destas figuras, Seara Cardoso e Tinoco de Faria, no Benfica, quando se discute o futuro dos direitos televisivos, nomeadamente a centralização dos mesmos?

Estamos a falar de um APOIANTE de uma lista. Acho que devíamos ter alguma calma antes de tirarmos conclusões que se podem vir a revelar precipitadas.


Em relação à centralização, sou da opinião que mesmo que seja menos compensadora financeiramente (de forma directa), o Benfica só irá ganhar com a mesma porque irá tornar o campeonato mais competitivo. Andares a bater nos Tondelas desta vida porque estes nem dão para aquecer e depois na Europa levar constantemente surra acaba por ser prejudicial.

Tendo um campeonato mais competitivo vai-nos preparar melhor para a Europa e vamos tirar mais receita de lá.

Atenção que falo de centralização como a venda de todos os jogos da liga "num bolo" e distribuição dessa receita consoante a classificação, não falo de todos venderem à mesma operadora (que foi o que já aconteceu)

JozeSlb

Citação de: Achor81 em 26 de Agosto de 2020, 14:28
Citação de: JozeSlb em 26 de Agosto de 2020, 14:25
Citação de: samarras em 26 de Agosto de 2020, 14:24
Qual é a distância de apoiantes para membros da lista?

Depende de onde o apoiante estiver

Isso e almoços grátis...

Também quero, ainda não almocei. Onde posso assinar?

cristiano_1904

Espero que façam o mesmo exercício aos apoiantes de todas as candidaturas então, têm muito trabalho pela frente.


Biscai@

Citação de: samarras em 26 de Agosto de 2020, 14:30
Citação de: MitroGlicerina em 26 de Agosto de 2020, 14:29
Citação de: samarras em 26 de Agosto de 2020, 14:26
Citação de: MitroGlicerina em 26 de Agosto de 2020, 14:24
Ou seja, aparecem ligações suspeitas e a primeira reação é culpar o RGS?

Que doença.
Não há dúvidas que é alguém que pertence à pagina Benfica com Verdade (do facebook) que são do RGS. Andaram com ameaças este tempo todo para os concorrentes.
É isso tudo.

Tenho uma comichão no colhão que deve ter sido encomendada pelo RGS também.
Criaram o blog agora, e por acaso o Thiago Rosa ia publicar isso se não fosse o Biscai primeiro, coincidência dos diabos.
Oh samarras antes de meter o meu nome nas tuas teorias da conspiração, pensa bem o que dizes.
Eu vi esse blog nas sugestões do blog NGB, entrei, li e achei interessante partilhar aqui.
Vê lá se tens tento na língua.

JozeSlb

Citação de: samarras em 26 de Agosto de 2020, 14:29
Citação de: Achor81 em 26 de Agosto de 2020, 14:28
Citação de: JozeSlb em 26 de Agosto de 2020, 14:25
Citação de: samarras em 26 de Agosto de 2020, 14:24
Qual é a distância de apoiantes para membros da lista?

Depende de onde o apoiante estiver

Isso e almoços grátis...
Houve para aqui muitos almoços...

Só faltou o café que o RGS ofereceu  :cry2:

Barolas

Citação de: rdr10 em 26 de Agosto de 2020, 14:31
Citação de: Barolas em 26 de Agosto de 2020, 14:28
Citação de: MitroGlicerina em 26 de Agosto de 2020, 14:24
Ou seja, aparecem ligações suspeitas e a primeira reação é culpar o RGS?

Que doença.

Não, eu não culpo ninguém. Agora não me surpreende, há uns tempos por aqui foi notório que esta seria a estratégia, curiosamente esses users tinham como seu candidato (com toda a legitimidade) o RGS. Zero de surpresa.

Nao te surpreende isso ter saído ou o conteúdo do que saiu ? Se a tua resposta for a 1 opção então tu próprio não estás a defender o Benfica.

Sim mas afinal queres defender o Benfica de quem? O JNL é o vilão é isso? E em relação a defesa ao Benfica aqui não há moralistas e maiores defensores do que os outros. Não me surpreende que desde o início ligaram o JNL ao Vieira ou vamos agora ser todos anjinhos e que não percebemos o vosso filme?

fyure

Citação de: IloveSLB2014 em 26 de Agosto de 2020, 13:42
João Noronha Lopes 2020
13 min

Cada vez mais perto dos sócios! 

Estamos a intensificar os contactos com sócios em visitas a Casas do Benfica por todo o país. Ontem foi em Mem-Martins, onde, além da apresentação da candidatura e de ter ouvido os anseios, preocupações e sugestões dos sócios do Benfica, assistimos à final da UEFA Youth League. Os sócios no centro do clube - eis um dos eixos fundamentais desta candidatura à direcção do Sport Lisboa e Benfica. Os seus contributos são fundamentais para a finalização do Programa, a apresentar em Setembro.

#Noronha2020 #SLBenfica #VoaMaisAlto #AGlóriaÉAgora


Tenho curiosidade em saber se não vão haver casas a recusar os seus debates...