Eleições 2020

JozeSlb

Citação de: Benfica954 em 27 de Agosto de 2020, 20:24
Citação de: samarras em 27 de Agosto de 2020, 20:19
A inteligência da campanha do RGS é do mais baixo possível, portanto, ao seu nível.

Tudo à base de suposições, ninguém assinada nada, está tudo bem, portanto acredito-me em todos os fontanários do fórum.

Como sabem que é ele que diz isso tudo sobre JNL ??

Duvidas, suspeitos !? Tudo isso nao hà no SERVIR O BENFICA !

O Benitez uma vez alugou um quarto no mesmo hotel que um neto de um primo do tio-avô do Pinto da Costa. Não acredito em coincidências...



(Estou a ser irónico, como é óbvio.)

samarras

Citação de: Benfica954 em 27 de Agosto de 2020, 20:24
Citação de: samarras em 27 de Agosto de 2020, 20:19
A inteligência da campanha do RGS é do mais baixo possível, portanto, ao seu nível.

Tudo à base de suposições, ninguém assinada nada, está tudo bem, portanto acredito-me em todos os fontanários do fórum.

Como sabem que é ele que diz isso tudo sobre JNL ??

Duvidas, suspeitos !? Tudo isso nao hà no SERVIR O BENFICA !
Acho piada, quando uma lista nem lançou o programa nem se sabe quem são os membros da lista e anda se nestas guerritas ao nível do lixo que é rgs.

supersueca

Citação de: _1962_ em 27 de Agosto de 2020, 20:00
Portanto,

O RGS não porque fez parte da direção do Vieira e...

O JNL não porque pode estar a ser apoiado por pessoas com interesses duvidosos no futuro do Benfica e...

O Servir o Benfica não porque ninguém os conhece e...

O BCC não porque nem se pode candidatar...

Enquanto não encontrarmos o presidente perfeito e ideal, vamos deixar lá ficar o LFV.

O que existe de realmente grave e concreto contra o RGS, que não lhe permita ser melhor presidente do Benfica do que o Vieira?


O que existe de realmente grave e concreto contra o JNL, que não lhe permita ser melhor presidente do Benfica do que o Vieira?


O que existe de realmente grave e concreto contra o movimento Servir o Benfica que não lhes permitam ser uma melhor alternativa para governar o Benfica do que o Vieira?


Qualquer dos três seria um enorme upgrade em relação ao LFV pelo simples fato de serem benfiquistas de verdade, daqueles que vão ver os jogos e tudo. Imaginem só ter um presidente do Benfica que gosta de ver os jogos do Benfica.

Se isso não chegar, nenhum dos três parece ter um dívida gigantesca aos bancos que os tornem vulneráveis a certo tipo de interesses e pressões, nenhum dos três é arguido em processos judiciais importantes e graves.

Continuem a alimentar essas guerras entre JNL vs RGS e RGS vs JNL. O NGL agradece todo e qualquer apoio.

Em vez de andarem a fazerem campanha contra este ou aquele, façam campanha pelo candidato com quem mais se identificam e deixem os outros candidatos em paz. É difícil isso?

O inimigo é o Vieira.


ISTO!

SMOL25

Vamos mamar mais 4 anos de Vieira....

Mais um título, campanha nível esgoto.

Cor_rubrum

Já sugeri um pacto de não agressão entre as listas.
Que concorressem separadas mas que houvesse uma plataforma conjunta, para no momento certo haver a desistência em favor da mais bem posicionada.

Tiago_GloriosoSLB



Esta é a imagem de Vieira a ler o que tem sido escrito aqui. Parabéns a todos que tornam mais fácil a reeleição de Vieira, muitos Parabéns.

Tirar Vieira do Sport Lisboa e Benfica em 2020, será bem mais fácil do que em 2024.

Tirar alguém da Presidência do clube em 2024 será muito mais fácil, do que tirar Vieira em 2020.

Entretanto continuem a batalha que tivemos aqui hoje e ontem. Muitos Parabéns a todos.

Tomahawk

#28206
Citação de: samarras em 27 de Agosto de 2020, 20:30
Citação de: Benfica954 em 27 de Agosto de 2020, 20:24
Citação de: samarras em 27 de Agosto de 2020, 20:19
A inteligência da campanha do RGS é do mais baixo possível, portanto, ao seu nível.

Tudo à base de suposições, ninguém assinada nada, está tudo bem, portanto acredito-me em todos os fontanários do fórum.

Como sabem que é ele que diz isso tudo sobre JNL ??

Duvidas, suspeitos !? Tudo isso nao hà no SERVIR O BENFICA !
Acho piada, quando uma lista nem lançou o programa nem se sabe quem são os membros da lista e anda se nestas guerritas ao nível do lixo que é rgs.

O bom julgador por si se julga.

Os fans de JNL andam tão atarefados a desmerecer RGS, que acham que tudo o que aparece de menos favorável ao Don Sebastião Noronha Lopes tem origem em RGS, como se o seu candidato fosse intocável e fora de qualquer escrutínio.

Mas quem vos garante que não será a campanha de LFV a destapar alguns dos pontos fracos de JNL?

E se são tão Benfiquistas e querem o melhor para o Benfica como apregoam querer, não deveremos aproveitar precisamente este período de campanha para ficar a conhecer melhor todos os candidatos, os seus pontos fortes e fracos, o que mostram e o que querem esconder sobre o seu passado ou companhias/apoios, os seus Programas (que por sinal, JNL ainda não tornou público, talvez por estar ainda a copiar as ideias dos programas de RGS e do movimento Servir o Benfica), e as suas Listas para a Direcção, antes de estarem já com certezas absolutas sobre desaparecidos em combate durante mais de 20 anos que aparecem agora numa manhã de nevoeiro para salvar o Benfica?

Cor_rubrum

Citação de: Tomahawk em 27 de Agosto de 2020, 20:46
Citação de: samarras em 27 de Agosto de 2020, 20:30
Citação de: Benfica954 em 27 de Agosto de 2020, 20:24
Citação de: samarras em 27 de Agosto de 2020, 20:19
A inteligência da campanha do RGS é do mais baixo possível, portanto, ao seu nível.

Tudo à base de suposições, ninguém assinada nada, está tudo bem, portanto acredito-me em todos os fontanários do fórum.

Como sabem que é ele que diz isso tudo sobre JNL ??

Duvidas, suspeitos !? Tudo isso nao hà no SERVIR O BENFICA !
Acho piada, quando uma lista nem lançou o programa nem se sabe quem são os membros da lista e anda se nestas guerritas ao nível do lixo que é rgs.

O bom julgador por si se julga.

Os fans de JNL andam tão atarefados a desmerecer RGS, que acham que tudo o que aparece de
menos favorável ao Don Sebastião Noronha Lopes tem origem em RGS, como se o seu candidato fosse intocável e fora de qualquer escrutínio.

Mas quem vos garante que não será a campanha de LFV a destapar alguns pontos fracos de JNL?

E se são tão Benfiquistas e querem o melhor para o Benfica como apregoam querer, não deveremos aproveitar precisamente este período de campanha para ficar a conhecer
melhor todos os candidatos, os seus pontos fortes e fracos, o que mostram e o que querem esconder sobre o seu passado ou companhias/apoios, os seus Programas (que por sinal, JNL ainda não tornou público, talvez por estar ainda a copiar as ideias dos programas de RGS e do movimento Servir o Benfica), e as suas Listas para a Direcção, antes de estarem já com certezas absolutas sobre desaparecidos em combate durante mais de 20 anos que aparecem agora numa manhã de nevoeiro para salvar o Benfica?

E Vice versa. De um lado e de outro. Sejamos honestos!

Barolas

Citação de: SMOL25 em 27 de Agosto de 2020, 19:41
Em vez de se tentar tirar o Viera, andam entretidos a queimar uma candidatura.

Sinceramente, dá ideia de que querem continuar tudo como está só que com outro rosto, rosto esse que por aqui pelo fórum tem guarda pretoriana a troco do quê um dia saberemos.
Posso te garantir que nunca comi nem comerei à pala de nenhum candidato!

Barolas

Grande esta malta... Sabemos que não temos hipóteses mas se não formos nós  não será mais ninguém... Todos juntos, BIEIRA BIEIRA BIEIRA! #

Ru10

Só lixo. Esperava bem mais dos users do SerBenfiquista para estas eleições. Isto cada vez mais parece uma caixa de comentários do Facebook.

A minha esperança para #OUTubro está a cair a pique.

Barolas

Citação de: Tomahawk em 27 de Agosto de 2020, 20:46
Citação de: samarras em 27 de Agosto de 2020, 20:30
Citação de: Benfica954 em 27 de Agosto de 2020, 20:24
Citação de: samarras em 27 de Agosto de 2020, 20:19
A inteligência da campanha do RGS é do mais baixo possível, portanto, ao seu nível.

Tudo à base de suposições, ninguém assinada nada, está tudo bem, portanto acredito-me em todos os fontanários do fórum.

Como sabem que é ele que diz isso tudo sobre JNL ??

Duvidas, suspeitos !? Tudo isso nao hà no SERVIR O BENFICA !
Acho piada, quando uma lista nem lançou o programa nem se sabe quem são os membros da lista e anda se nestas guerritas ao nível do lixo que é rgs.

O bom julgador por si se julga.

Os fans de JNL andam tão atarefados a desmerecer RGS, que acham que tudo o que aparece de menos favorável ao Don Sebastião Noronha Lopes tem origem em RGS, como se o seu candidato fosse intocável e fora de qualquer escrutínio.

Mas quem vos garante que não será a campanha de LFV a destapar alguns dos pontos fracos de JNL?

E se são tão Benfiquistas e querem o melhor para o Benfica como apregoam querer, não deveremos aproveitar precisamente este período de campanha para ficar a conhecer melhor todos os candidatos, os seus pontos fortes e fracos, o que mostram e o que querem esconder sobre o seu passado ou companhias/apoios, os seus Programas (que por sinal, JNL ainda não tornou público, talvez por estar ainda a copiar as ideias dos programas de RGS e do movimento Servir o Benfica), e as suas Listas para a Direcção, antes de estarem já com certezas absolutas sobre desaparecidos em combate durante mais de 20 anos que aparecem agora numa manhã de nevoeiro para salvar o Benfica?

Música para os ouvidos... Podem defender o que quiserem, bem sabemos de onde vem isto e de quem... Agora o resto podem cartuchar à vontade não façam é das pessoas parvas.... Começaram aqui e não me admira que seja gente que anda ou já andou por aqui.

Tomahawk

Citação de: Cor_rubrum em 27 de Agosto de 2020, 20:48
Citação de: Tomahawk em 27 de Agosto de 2020, 20:46
Citação de: samarras em 27 de Agosto de 2020, 20:30
Citação de: Benfica954 em 27 de Agosto de 2020, 20:24
Citação de: samarras em 27 de Agosto de 2020, 20:19
A inteligência da campanha do RGS é do mais baixo possível, portanto, ao seu nível.

Tudo à base de suposições, ninguém assinada nada, está tudo bem, portanto acredito-me em todos os fontanários do fórum.

Como sabem que é ele que diz isso tudo sobre JNL ??

Duvidas, suspeitos !? Tudo isso nao hà no SERVIR O BENFICA !
Acho piada, quando uma lista nem lançou o programa nem se sabe quem são os membros da lista e anda se nestas guerritas ao nível do lixo que é rgs.

O bom julgador por si se julga.

Os fans de JNL andam tão atarefados a desmerecer RGS, que acham que tudo o que aparece de
menos favorável ao Don Sebastião Noronha Lopes tem origem em RGS, como se o seu candidato fosse intocável e fora de qualquer escrutínio.

Mas quem vos garante que não será a campanha de LFV a destapar alguns pontos fracos de JNL?

E se são tão Benfiquistas e querem o melhor para o Benfica como apregoam querer, não deveremos aproveitar precisamente este período de campanha para ficar a conhecer
melhor todos os candidatos, os seus pontos fortes e fracos, o que mostram e o que querem esconder sobre o seu passado ou companhias/apoios, os seus Programas (que por sinal, JNL ainda não tornou público, talvez por estar ainda a copiar as ideias dos programas de RGS e do movimento Servir o Benfica), e as suas Listas para a Direcção, antes de estarem já com certezas absolutas sobre desaparecidos em combate durante mais de 20 anos que aparecem agora numa manhã de nevoeiro para salvar o Benfica?

E Vice versa. De um lado e de outro. Sejamos honestos!
Enganas-te. Apesar de apoiante de RGS  quero que seja tão escrutinado como qualquer um dos outros candidatos à presidência do Benfica, para poder tomar a minha decisão definitiva em Outubro sobre o candidato de mudança a apoiar.

Quem não deve não teme, e se JNL está tão seguro do seu valor, das suas ideias para o futuro do Benfica, e do Benfiquismo de quem está por trás a apoiá-lo, só tem que estar tranquilo porque a verdade, tal como o azeite virá ao de cima.

Agora o que não aceito é esta ideia e vassalagem a Dons Sebastiões vindos do nevoeiro,  em que todos têm de se afastar à sua passagem, como se não fossem iguais (em direitos e deveres) a qualquer outro Benfiquista, como se o Benfica fosse uma Monarquia ou um Emirato nas Arábias, em que só uma elite tem direito a viver e o resto só serve para pagar quotas/impostos.

melo7

Citação de: Cor_rubrum em 27 de Agosto de 2020, 20:44
Já sugeri um pacto de não agressão entre as listas.
Que concorressem separadas mas que houvesse uma plataforma conjunta, para no momento certo haver a desistência em favor da mais bem posicionada.

Era bom que isso acontecesse mas o Bruno Costa de Carvalho so é oposição ao Rui Gomes da Silva

Oposição à oposição.

S1Benfica

Costumo dizer que não há ninguém mais Benfiquista do que eu.

Quando o tema é eleições e candidaturas, a primeira coisa que digo é que sou mais Benfiquista que todos. Não tenho dúvidas algumas.

PS: retirando meia dúzia deles, vivem todos à custa do Benfica ou na sua sombra. Ou pelo menos têm sempre essa intenção...quando o que se pede é viver para o Benfica.