Eleições 2020

Cor_rubrum

Está visto, o pessoal mais influenciável, gosta muito dos programas da manhã na TVI e na SIC, daquelas crónicas criminais.
Felizmente nos tribunais, que não os da opinião pública, as suposições não são equivalentes a provas.

Benfica954

Citação de: oscar-cardozo em 29 de Agosto de 2020, 08:33
Citação de: Leonzo em 29 de Agosto de 2020, 08:23
Citação de: oscar-cardozo em 29 de Agosto de 2020, 08:13
Mas é claro que o Vieira vai ganhar as eleições de Outubro. A questão é saber com que %.

Felizmente a maioria dos benfiquistas não são como estes que pululam neste fórum, que não conhecem valores como Gratidão, Disciplina e Coragem.

Os meus votos vão todos para o Vieira. Quem não vota, fica por aqui a difamar quem tanto deu pelo Clube.
Oh amigo se fosse pela Gratidão, Disciplina e Coragem o 25 de Abril nunca tinha acontecido e continuariamos a ser o povo miserável que eramos.

Quem pensa como você é alguém sem qualquer tipo de sentido crítico, opinião ou exigência. É como se costuma dizer na minha Terra um verbo de encher.

Vá lá lember um pouco os pés ao NGL, ele agradece, o Benfica é que infelizmente chora em silêncio.

O Benfica chora ter voltado a ganhar campeonatos com a regularidade com que não o fazia desde os anos 80, ter construído o maior estádio de Portugal, um centro de estágios de topo que forma alguns dos melhores jogadores do futebol mundial, ganhar com regularidade em Portugal e na Europa em todas as modalidades profissionais, obter receitas que lhe permitam comprar estrelas internacionais por largos milhões € enquanto outros têm de se contentar com o consumo interno com tostões.

O Benfica não chora. O Benfica sabe o que é Gratidão por quem dedica a vida pelo Clube.

Os fatos valem mais do que o paleio. Em 17 anos de reino de Vieira da Costa, o que ganhou o benfica ? Diga me onde esta à sua hegemonia ?

terrorista

Mas é claro que o Vieira vai ganhar as eleições de Outubro. A questão é saber com que %.

Felizmente a maioria dos benfiquistas não são como estes que pululam neste fórum, que não conhecem valores como Gratidão, Disciplina e Coragem.

Os meus votos vão todos para o Vieira. Quem não vota, fica por aqui a difamar quem tanto deu pelo Clube.

Li isto até ao fim e não sei dizer se é ironia ou credulidade

pica_foices

não fazia ideia que o JNL se chamava

João Maria do Carmo de Noronha Lopes

via https://pt.wikipedia.org/wiki/Jo%C3%A3o_Noronha_Lopes

pica_foices

Citação de: Cor_rubrum em 29 de Agosto de 2020, 10:53
Citação de: João Pinto 7 em 29 de Agosto de 2020, 09:37
Malta, já alguém leu isto:

https://benficalivre.blogspot.com/

Estava inclinado a votar JNL mas depois de ler este texto fico de pé atrás.

Claro que já toda a gente leu.
E sim, és livre de mudares o teu voto, se fores sócio.
Também os  advogados dos visados já estão a tratar dos casos.
Parece que fotografias não são provas para os tribunais e a matéria extravasa a liberdade de expressão e configura o crime de difamação e para mais sob o anonimato, ao melhor estilo do "mister do café".
Eu se estava inclinado a votar no JNL mais inclinado fiquei.

advogados ?

vão processar o blogue/FB desses adeptos do SLB ?

Benfica954

30 anos de vergonha e quando eu li isso, merecemos mais 30 ! Cegos somos nos !!!!  :disgust:

Cor_rubrum

Eu acho que a maioria dos Benfiquistas merece que o Vieira ganhe as eleições e no fim se ria de nós e nos mande para o caralho.
No fundo muitos chafurdam no mesmo mundo do dele e ainda não se aperceberam.

Cor_rubrum

Citação de: pica_foices em 29 de Agosto de 2020, 11:07

Parece que fotografias não são provas para os tribunais e a matéria extravasa a liberdade de expressão e configura o crime de difamação e para mais sob o anonimato, ao melhor estilo do "mister do café".

advogados ?

Parece que sim...Pelo menos estão a estudar a matéria.
Nem tudo se pode escrever sob a designação genérica de "liberdade de expressão".
E há outras questões como o direito à privacidade (fotos) que foram violados.
Eu por mim, juro que não tenho nada a ver com a Olivedesportos, estou inocente desse "crime".
Só quero frisar que a Olivedesportos, mesmo fazendo parte do "braço armado do gang portista", nos pagava muito mais do que oferecia  a SIC. Isso até fez manchetes do Expresso e do Independente!

Since1904

Tens um indivíduo como Presidente à 17 Anos que todos os dias atropela os valores do Sport Lisboa e Benfica e os Benfiquistas que não se revêem nisto é que não têm valores?
Se é comédia então Parabéns, foi muito bom, é que Vieira e coragem na mesma frase só pode ser comédia e da requintada...

ISO

Citação de: Cor_rubrum em 29 de Agosto de 2020, 11:10
Eu acho que a maioria dos Benfiquistas merece que o Vieira ganhe as eleições e no fim se ria de nós e nos mande para o caralho.
No fundo muitos chafurdam no mesmo mundo do dele e ainda não se aperceberam.

Ando a dizer isso desde que ele chegou ao Benfica!
Talvez daqui a mais uns 10 anos abram os olhos!!!

Rui Ramone

Quase em setembro e ainda nenhum debate foi feito, as TVs não pegam nas eleições do Benfica?

vermelhao_33

Citação de: Cor_rubrum em 29 de Agosto de 2020, 11:16
Citação de: pica_foices em 29 de Agosto de 2020, 11:07

advogados ?

Parece que sim...Pelo menos estão a estudar a matéria.
Nem tudo se pode escrever sob a designação genérica de "liberdade de expressão".
E há outras questões como o direito à privacidade (fotos) que foram violados.
Eu por mim, juro que não tenho nada a ver com a Olivedesportos, estou inocente desse "crime".
Só quero frisar que a Olivedesportos, mesmo fazendo parte do "braço armado do gang portista", nos pagava muito mais do que oferecia  a SIC. Isso até fez manchetes do Expresso e do Independente!

Nao me recordo de isto ser verdade. A data o contrato do Benfica era o mais baixo dos grandes. O que poderia acontecer era os jogos estarem a ser vendidos jogo a jogo e no limite haver dinheiro por baixo da mesa.

O vilarinho acordou voltar a olivedesportos com a desculpa de o Benfica ir pagar a multa por rescisao indevida. Sendo que agora sabemos que alguns membros tinham a data ligacoes profissionais com a olivedesportos.

Senao me engano o tribunal veio dar uns meses mais tarde razao ao vale e Azevedo na questao dos direitos televisivos.

Since1904

Citação de: Cor_rubrum em 29 de Agosto de 2020, 11:04
Está visto, o pessoal mais influenciável, gosta muito dos programas da manhã na TVI e na SIC, daquelas crónicas criminais.
Felizmente nos tribunais, que não os da opinião pública, as suposições não são equivalentes a provas.

Se calhar o pessoal gostava era de ser esclarecido sobre as matérias que foram publicadas no tal blog.
Eu que ia votar JNL, questionei cordialmente na sua página de Facebook se não tinha nada a dizer sobre esse tema pois era importante esclarecer isso.
Optaram simplesmente por apagar o comentário o que me mostrou um modus operandi à Vieira e como tal, terei que rever a minha intenção de voto.

ClaudioCaniggia

Mais um Rui Rangel.
Adivinho um tacho no Benfica para o Bruno Carvalho e para o Noronha depois das eleições.

http://sendvid.com/ha3rm7ic

mojo_j0jo

Citação de: ClaudioCaniggia em 29 de Agosto de 2020, 11:49

Mais um Rui Rangel.
Adivinho um tacho no Benfica para o Bruno Carvalho e para o Noronha depois das eleições.

http://sendvid.com/ha3rm7ic

Mesmo tacho que o RGS comeu a ter sido posto andar do Benfica ?