Eleições 2020

RGouveia.SLB

Citação de: sepol em 29 de Agosto de 2020, 22:15
Citação de: Velazquez em 29 de Agosto de 2020, 21:23
Quando se vê adeptos a atacar o Toni, Simões e APV por apoiarem JNL, a chamá-los de sem vergonha e quererem o tacho percebemos que estamos mesmo muito mal, no fundo do poço em termos de valores e que isto é uma luta perdida

Ando desligado. WTF?

Sim, no Facebook os montes de estrume dos vieiristas andam a insultar o Simões e o Toni, com os mesmos argumentos de sempre dos tachos... gente completamente pobre de espírito.

+1benfiquista

Toni a seguir as pisadas do grande Eusébio. É preciso saber quando entrar em cena em nome do bem maior que é o Benfica.

RGouveia.SLB

Citação de: Boddicker em 29 de Agosto de 2020, 21:58
Fui ver os comentários à notícia da Bola sobre as personalidades que apoiam o JNL e o sr Toni já está a ser destratado pelos vieiristas, que nojo que isto dá.

Esses não gostam de lendas do Benfica que pensem pela sua cabeça e não apoiem o ditador.
Esses gostam é do Zé «melão» Calado, que foi um medíocre jogador e hoje é um autêntico lambe-botas do Vieira. Assim como também gostam do Matias, essa lenda do Guim... perdão, do Benfica.

Just

Citação de: slbenfica_croft em 29 de Agosto de 2020, 21:48
https://www.abola.pt/Clubes/2020-08-29/benfica-personalidades-apoiantes-de-noronha-lopes-discutem-benfica-do-futuro/858849/40

Toni é para mim o baluarte do Benfiquismo e o seu apoio a NL é para mim encorajador,

No entanto ler comentários que se seguiram na página da Bola é para mim um misto de emoções, primeiro de vergonha alheia quando escrevem que pessoas como Toni ou Simões procuram tachos, depois com uma vontade de cortar os pulsos com uma colher quando leio energumenos que confundem o Martim Borges Coutinho com Shcwartz ...

"Excluindo Toni e Stefan Shcwartz o resto é lixo..." 

Tenham vergonha, e eu tenho esperança . OUTubro

Jorge.P_

O Toni há umas semanas disse que não deveria anunciar um lado, e duvido que o faça. Mas muito bom vê-lo aí.

RGouveia.SLB

Citação de: Just em 29 de Agosto de 2020, 22:36
Citação de: slbenfica_croft em 29 de Agosto de 2020, 21:48
https://www.abola.pt/Clubes/2020-08-29/benfica-personalidades-apoiantes-de-noronha-lopes-discutem-benfica-do-futuro/858849/40

Toni é para mim o baluarte do Benfiquismo e o seu apoio a NL é para mim encorajador,

No entanto ler comentários que se seguiram na página da Bola é para mim um misto de emoções, primeiro de vergonha alheia quando escrevem que pessoas como Toni ou Simões procuram tachos, depois com uma vontade de cortar os pulsos com uma colher quando leio energumenos que confindem o Martim Borges Coutinho com Shcwartz ...

"Excluindo Toni e Stefan Shcwartz o resto é lixo..." 

Tenham vergonha, e eu tenho esperança . OUTubro

Sabem ZERO do Benfica. Só vêem Vieira à frente, parece um culto.

sepol

Citação de: RGouveia.SLB em 29 de Agosto de 2020, 22:21
Quando se vê adeptos a atacar o Toni, Simões e APV por apoiarem JNL, a chamá-los de sem vergonha e quererem o tacho percebemos que estamos mesmo muito mal, no fundo do poço em termos de valores e que isto é uma luta perdida

Ando desligado. WTF?

Sim, no Facebook os montes de estrume dos vieiristas andam a insultar o Simões e o Toni, com os mesmos argumentos de sempre dos tachos... gente completamente pobre de espírito.

Uau. Ainda bem que não tenho redes sociais.
Deixei exatamente por causa disso.

Isso é vieirismo puro. Ninguém nega a obra. Mas desportivamente há imensa merda a apontar. E não é de hoje. É desde sempre.

Ainda bem que estou longe disso. Não sei se me conseguia conter.

Lavar a roupa suja em lendas? E quando não pensava que se podia descer mais baixo...

RGouveia.SLB

Citação de: sepol em 29 de Agosto de 2020, 22:41
Citação de: RGouveia.SLB em 29 de Agosto de 2020, 22:21

Ando desligado. WTF?

Uau. Ainda bem que não tenho redes sociais.
Deixei exatamente por causa disso.

Isso é vieirismo puro. Ninguém nega a obra. Mas desportivamente há imensa merda a apontar. E não é de hoje. É desde sempre.

Ainda bem que estou longe disso. Não sei se me conseguia conter.

Lavar a roupa suja em lendas? E quando não pensava que se podia descer mais baixo...

Os vieiristas se fosse preciso até vendiam a mãe, tudo para defenderem o seu guru...

Just

Citação de: Jorge.P_ em 29 de Agosto de 2020, 22:37
O Toni há umas semanas disse que não deveria anunciar um lado, e duvido que o faça. Mas muito bom vê-lo aí.

tenho a certeza que o telefone dele já deve ter umas 1726 chamadas das altas esfera de Luis Filipe Vieira

thiagorosa84

Citação de: mojo_j0jo em 29 de Agosto de 2020, 21:24
Citação de: kallou em 29 de Agosto de 2020, 12:39
Parece-me que a candidatura do JNL foi preparada pela máquina do Vieira..sim..máquina do Vieira!!

Primeiro para dividir a oposição e logo os votos, para ser mais fácil para o Vieira vencer...

Segundo...Se o Vieira perder as eleições para o JNL...ninguém vai acusar ou fazer auditorias às gestões do Vieira...e ainda ficam algumas pessoas...

Pelo meio mandam umas bocas um ao outro...para parecer uma coisa verdadeira...

O Luis Seara Cardozo fazer parte da lista dele...revela isso mesmo...foi este juntamente com outros que entregou os direitos de TV à Oliverdesportos...já para não falar que é uma sanguessuga...O único vice presidente da história dos BENFICA que foi remunerado!!

Será que assim que vencer...irá entregar os direitos de TV à SporTV?!
Facilitar na centralização?!

Votar no JNL é votar no Vieira!!!

Os direitos indirectamente já são da SportTV, pois são da NOS e a NOS detém 25% da SportTV. Aliás se a NOS o entender tira da BTV os jogos e o Benfica não pode fazer nada.

Quanto à centralização, ele ainda não se pronunciou, mas mais rapidamente voto em alguém que defenda a centralização do que isto de negociar os direitos individualmente.

Mas essa do JNL ter sido preparada pelo Vieira é das coisas mais surreais que já li por aqui.

Só o RGS, aquele que nunca se ia candidatar contra o Vieira, é que digno levar os votos de quem está descontente com o Vieira ?

Pelo menos o JNL não fez parte de direções do Vigarista, já o RGS não pode dizer isso

Pois não... só fez parte da direção que colocou Vieira no Benfica!

Alexandre1976

Pelos comentários que se seguiram à noticia do Jornal A Bola a maioria faz jus a um dito popular de que um burro coberto de ouro continua a ser um burro.

danhel

Citação de: mojo_j0jo em 29 de Agosto de 2020, 21:24
Citação de: kallou em 29 de Agosto de 2020, 12:39
Parece-me que a candidatura do JNL foi preparada pela máquina do Vieira..sim..máquina do Vieira!!

Primeiro para dividir a oposição e logo os votos, para ser mais fácil para o Vieira vencer...

Segundo...Se o Vieira perder as eleições para o JNL...ninguém vai acusar ou fazer auditorias às gestões do Vieira...e ainda ficam algumas pessoas...

Pelo meio mandam umas bocas um ao outro...para parecer uma coisa verdadeira...

O Luis Seara Cardozo fazer parte da lista dele...revela isso mesmo...foi este juntamente com outros que entregou os direitos de TV à Oliverdesportos...já para não falar que é uma sanguessuga...O único vice presidente da história dos BENFICA que foi remunerado!!

Será que assim que vencer...irá entregar os direitos de TV à SporTV?!
Facilitar na centralização?!

Votar no JNL é votar no Vieira!!!

Os direitos indirectamente já são da SportTV, pois são da NOS e a NOS detém 25% da SportTV. Aliás se a NOS o entender tira da BTV os jogos e o Benfica não pode fazer nada.

Quanto à centralização, ele ainda não se pronunciou, mas mais rapidamente voto em alguém que defenda a centralização do que isto de negociar os direitos individualmente.

Mas essa do JNL ter sido preparada pelo Vieira é das coisas mais surreais que já li por aqui.

Só o RGS, aquele que nunca se ia candidatar contra o Vieira, é que digno levar os votos de quem está descontente com o Vieira ?

Pelo menos o JNL não fez parte de direções do Vigarista, já o RGS não pode dizer isso

Creio que o user se expressou mal... A campanha de JNL não é patrocinada/preparada por Vieira,,, que não tem nem capacidade, nem inteligência para tal... É patrocinada/preparada sim, pela rede de interesses que suportou o Vieira no poder ao longo destes anos e que, agora, vendo que o dito cujo pode ir dar com as costas na prisão, a meio do mandato, está já a planear a sua substituição.

lPhoenix

O que é engraçado - sem graça nenhuma - é que aqueles que acusam o Toni e outros de quererem tacho é porque no fundo têm noção dos tachos que o Vieira tem dado!

Gente que não vê o Benfica, só Vieira, não aceitam uma mudança mesmo que seja para melhor! 

Impressionante... estão completamente vieirados, qual ditadura mesmo.

slbenfica_croft

"DE QUE FOGE VIEIRA?

Na sua última aparição em público, Vieira falou 65 segundos e disse coisa nenhuma. Deixou que Jesus falasse à imprensa como se fosse ele o presidente. Desde então, nem uma palavra. Um silêncio ensurdecedor em relação a todo e qualquer tema.

Será medo de debater em público e ver exposta a sua desorientação? Ou quererá Vieira chegar às eleições sem, por uma vez, esclarecer os sócios? Uma coisa é certa: um presidente do SL Benfica não deve viver escondido dos sócios. É muito mau sinal e deve preocupar-nos.

Os sócios do Benfica merecem respeito. A instituição merece respeito. Mas não deve ser fácil para alguém perdido num mar de contradições, decisões erráticas, negociações falhadas e fugas para a frente, vir a público como se tudo isto fosse fácil de explicar.

Para que o presidente não se sinta intimidado pelas minhas dúvidas, que são as de muitos sócios, seguem desde já algumas questões. Pode ser que assim tenha tempo para se preparar:

1. Que consequências retira do desastre que foi a última época desportiva? Como explica que a única coisa a mudar tenha sido o treinador? Que política desportiva é esta em que os compromissos perante os sócios são feitos e desfeitos ao sabor dos resultados?

2. Como explica a contradição flagrante entre o anúncio de desinvestimento feito por Domingos Soares de Oliveira no futebol (Junho de 2020) e a política desportiva a que agora assistimos?

3. Como explica que as demissões se continuem a suceder, no clube e na SAD, em cargos da maior importância como as presidências da mesa da assembleia geral do clube e da SAD e não exista um único esclarecimento seu? Os sócios não merecem saber o que se passa?

4. Para quando um esclarecimento real aos sócios e acionistas sobre uma OPA merecedora das maiores dúvidas? Como explica a circunstância quase inédita de uma OPA considerada ilegal pela CMVM?

5. Até quando vai evitar um debate com todos os candidatos? Até quando vai agir como se o cargo que desempenha não justificasse mais esclarecimentos?

Ficamos a aguardar pelas suas respostas. Aceite este repto, pelos sócios, pelo Benfica. Não se esconda. Só assim poderemos ter um Benfica que voa mais alto."

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/noronha-lopes-atira-se-a-vieira-fala-em-silencio-ensurdecedor-e-pede-explicacoes?ref=Benfica_BucketDestaquesPrincipais

JMMC_NORTENHO

Citação de: Just em 29 de Agosto de 2020, 22:42
Citação de: Jorge.P_ em 29 de Agosto de 2020, 22:37

tenho a certeza que o telefone dele já deve ter umas 1726 chamadas das altas esfera de Luis Filipe Vieira

Just, vejo estas muito envolvido com a candidatuea do JNL, achas que pode ser desta...?