Eleições 2020

156

Citação de: Gsound em 02 de Setembro de 2020, 01:29
Citação de: 156 em 02 de Setembro de 2020, 01:23
Em reação ao post do Scaramanga no Nova Geração Benfica:

Apresentaram um emblema monocromático, mas assumiram o erro, concordando com as críticas e desde então que têm usado o emblema com as cores originais.

Não houve nenhuma trapalhada, o que existiu foi uma confusão, que se suspeita, como todos calculam, ter sido provocada deliberadamente pelo Luís Filipe Vieira. Depois disso, continuaram a surgir mais e importantes apoios.

Todas as candidaturas têm ideias em comum ou semelhantes, não podem ser encaradas como sendo copiadas de outras candidaturas. A existência de pontos em comum entre os candidatos é o maior sinal de que é mesmo necessário mudar a questão em causa.

Não tem dificuldade nenhuma em falar sobre o Domingos Soares de Oliveira, apenas mantém o respeito por alguém que tem a mesma profissão do que ele, além de que, não conhecendo a fundo a pessoa, não é de bom tom estar a difamar a mesma, antes de conhecer todo o seu trabalho, o que só acontecerá quando entrar no clube.

Não se compreende como a implementação de iniciativas que são positivas para uma campanha possam ser encaradas como uma cópia, no mesmo sentido de que terem propostas em comum também não podem ser encaradas dessa forma, até prova em contrário de que foram copiadas.

Nem sempre precisa de papéis, mas quando é momento de fazer uma apresentação deve-se ter um guião. É uma questão de organização e de comunicação, não se trata de não saber o que tem a dizer.

Para terminar, pode-se mesmo afirmar que Noronha Lopes é sim um eco, mas um eco de todos aqueles que o levaram a candidatar-se, dos que agora o apoiam e dos que o virão a apoiar.



Lamento, mas estás muito enganado quando dizes que JNL e DSO não se conhecem bem.

Então gostaria que me esclarecesses.

Calcio

Citação de: Endless em 02 de Setembro de 2020, 00:21
NGB, que basicamente tem sido um dos principais veículos de expressão do RGS com um post a dizer que a campanha do JNL tem sido uma desilusão e loas a RGS.

Não estava a espera...
Desilusão tem sido a de RGS.

Muita coisa mal feita.

156

Citação de: Calcio em 02 de Setembro de 2020, 02:02
Citação de: Endless em 02 de Setembro de 2020, 00:21
NGB, que basicamente tem sido um dos principais veículos de expressão do RGS com um post a dizer que a campanha do JNL tem sido uma desilusão e loas a RGS.

Não estava a espera...
Desilusão tem sido a de RGS.

Muita coisa mal feita.

O Movimento "Servir o Benfica" com meia dúzia de meses de preparação apresentou um programa com uma quantidade de ideias e qualidade igual ou melhor do que o RGS, que foi até pouco tempo a única alternativa a LFV, que se assumiu como candidato há bastante tempo e que escreve regularmente no Nova Geração Benfica.

Calcio

Citação de: 156 em 02 de Setembro de 2020, 02:10
Citação de: Calcio em 02 de Setembro de 2020, 02:02
Citação de: Endless em 02 de Setembro de 2020, 00:21
NGB, que basicamente tem sido um dos principais veículos de expressão do RGS com um post a dizer que a campanha do JNL tem sido uma desilusão e loas a RGS.

Não estava a espera...
Desilusão tem sido a de RGS.

Muita coisa mal feita.

O Movimento "Servir o Benfica" com meia dúzia de meses de preparação apresentou um programa com uma quantidade de ideias e qualidade igual ou melhor do que o RGS, que foi até pouco tempo a única alternativa a LFV, que se assumiu como candidato há bastante tempo e que escreve regularmente no Nova Geração Benfica.
Ora.

supersueca

Citação de: Endless em 02 de Setembro de 2020, 00:21
NGB, que basicamente tem sido um dos principais veículos de expressão do RGS com um post a dizer que a campanha do JNL tem sido uma desilusão e loas a RGS.

Não estava a espera...

Por acaso tb acho que a melhor campanha até agora tem sido a do RGS.

Perth

Citação de: Gsound em 02 de Setembro de 2020, 01:27
Citação de: manjob em 02 de Setembro de 2020, 00:29
Citação de: Tomahawk em 01 de Setembro de 2020, 23:37
Bom post no Nova Geração Benfica

" SEGUNDA-FEIRA, 31 DE AGOSTO DE 2020
Eleições do Sport Lisboa e Benfica: Quem afinal tem ideias e quem tem... as dos outros?
●  Por: Scaramanga  ●

Começo este texto afirmando que os meus 50 votos ainda não estão entregues a ninguém.

Por razões morais e de respeito pelo nosso clube e pela sua história, nunca votei nem votarei Luis Filipe Vieira.

Na pior das hipóteses terei que assumir uma "espécie de voto útil" no candidato que, em Outubro, depois de ler todos os programas, ver todos os debates e observar todas as listas, me pareça ser o que defenderá melhor os interesses e o futuro do Sport Lisboa e Benfica.

Dito isto, estou muito atento a todas as candidaturas e ao que andam a fazer.

Luis Filipe Vieira:


A sua preocupação é arrebanhar os situacionistas, os que têm ganho dinheiro consigo no Benfica e arranjar os "Cavanis" da vida para vencer as eleições. Luis Filipe Vieira não tem nada de novo a apresentar ou a dar aos benfiquistas. A sua propaganda também já não resulta.

As ameaças aos sócios nas Casas do Benfica são disso evidência, para quem as desconhecia.

Cheira a fim de regime, felizmente para o Benfica.

Servir o Benfica:

Um movimento muito interessante pela espécie de romantismo que encerra na sua génese, bem como a forma limpa como apresentam as suas ideias e pelo espírito de grupo que se tem observado nas deslocações que já fizeram.

O seu programa é também ele interessante, com muitos pontos em comum com o outro programa que já se conhece. Levantam a questão do número de votos dos sócios bem como a limitação de mandatos. Têm demonstrado preocupação com o voto electrónico, defendendo o voto físico como a opção mais transparente. Quando analisar o programa completo, esmiuçarei mais em pormenor.

Fico com a ideia de que não irão a votos mas que procuram ser uma espécie de charneira para a luta pela democracia no Benfica.

Se estiver a ser injusto na avaliação, não levem a mal, pessoal do Movimento! Estou a gostar muito da vossa postura.


Rui Gomes da Silva:

Tem sido, para mim, a maior surpresa da campanha até agora.

Digo isto porque todos lembramos o Rui Gomes da Silva com cara de mau dos debates, do Dia Seguinte, sempre impiedoso na defesa dos seus pontos de vista. É positivo termos convicções, mas não o é quando o fazemos de forma tão incisiva que não damos espaço aos outros para contraditar.

Mas o Rui Gomes da Silva que se tem visto é um tipo acessível, no Twitter e no Facebook. Nas entrevistas ao Jornal I e ao jornal A Bola, lemos muitas ideias novas que desconhecíamos que preocupassem Rui Gomes da Silva. A sua campanha até agora pela positiva, sem problemas em até fazer referências aos concorrentes, o que também não esperava.

A carta ao Presidente da MAG, que despoletou também iniciativas idênticas das outras listas, foi muito positiva.

A comunicação com os sócios através de videos semanais que respondem a questões dos mesmos tem também revelado uma abertura que não se esperava da parte de Rui Gomes da Silva.

Impressionou-me ter sido o primeiro a lançar um programa completo, abrangente e que toca em quase todos os pontos que afectam o clube e a SAD.

Discordo da questão dos votos corresponderem a 1 voto por cada ano de associado, mas isso é uma questão de opinião.

Positivo a importância de colocar o futebol feminino na SAD, bem como a promoção de algumas modalidades a projecto europeu. Mas assim como com o Movimento Servir o Benfica, reservo-me para um post de análise mais profunda ao programa.


João Noronha Lopes:

Tem sido a maior desilusão da campanha, ao contrário de Rui Gomes da Silva.

Fiquei entusiasmado quando o seu nome foi avançado na imprensa, e quando depois o vi lançar a sua candidatura no CCB. Um gestor com uma imagem que não está ligada a processos judiciais ou a confusões com a justiça é algo sempre de apreciar hoje em dia.

Mas o passar do tempo tem sido mau para Noronha Lopes. Aquele entusiasmo inicial foi substituído por uma desilusão cada vez maior com o vazio de ideias e com os tiros nos pés dados pela própria candidatura.

Primeiro, as críticas ferozes da candidatura e dos seus apoiantes aos novos equipamentos e ao emblema. Isto quando na apresentação da mesma tinham um símbolo monocromático.

Segundo, a trapalhada que foi a apresentação de apoiantes ex-atletas do clube. Apresentam quatro mas afinal eram só dois, pois os outros desmentiram. Na minha terra, uma mentira só tem um nome e não é trapalhada.

Terceiro, as entrevistas aos jornais A Bola e Record. Iguais, sem nada que as distinga e com a particularidade de ler ali as ideias que Rui Gomes da Silva vem defendendo por meses.

Quarto, a dificuldade que Noronha Lopes tem em falar de Domingos Soares de Oliveira. Não augura nada de bom.

Quinto, a cópia que ontem começou a fazer dos vídeos semanais de Rui Gomes da Silva, com a agravante de, assim como Vieira, precisar de ler papéis para comunicar com os sócios.

Uma dica, João Noronha Lopes: o presidente da Assembleia Geral é o verdadeiro provedor dos sócios. É na Assembleia Geral que os sócios precisam de ser protegidos de quem lhes quer apertar o pescoço ou os quer silenciar. Para resolver problemas administrativos, já existe o departamento de sócios.

Sexto, anunciou ao final da tarde de dia 27 de Agosto que também tinha questionado o presidente da MAG sobre as questões da votação, quando afinal só mandou a carta hoje, datada de hoje. Mais uma vez, reagiu e imitou mais uma iniciativa de Rui Gomes da Silva.

Sétimo, até na apresentação de apoiantes anónimos imitou os apoios anónimos de Bruno Costa Carvalho.

É preocupante que esta candidatura, que tinha tudo para ser um excelente pólo agregador, esteja a seguir um caminho errado. Sem ideias próprias, preocupada em apresentar personalidades como se o Benfica alguma vez tivesse sido construído por notáveis ou vedetas, e com um candidato frágil.

Dá ideia de que João Noronha Lopes não segue uma agenda e ideias próprias, mas sim é uma espécie de eco dos mentores da candidatura. É pena.


Em resumo:

Teremos umas eleições certamente interessantes, capazes de mobilizar os benfiquistas.

Considero fundamental a questão do voto electrónico e a questão dos debates.

Será inconcebível não ter do mesmo lado as 3 candidaturas.

Até Outubro teremos muito que analisar e decisões para tomar."


Este gajo vê-se logo que é isento



Não é questão de ser ou não isento. Acho é que se trata de uma opinião bem fundamentada.

RGS continua a ser a pessoa com mais capacidade e preparação para assumir o Clube neste momento. Para termos finalmente um Benfica independente e a pensar unicamente na defesa dos seus interesses e no alcance dos seus objectivos.
Uma opiniao que vem dum blog onde RGS escreve regularmente. Lamento mas nao me parece uma opiniao isenta.

E o RGS neste momento eh o unico preocupado em apontar defeitos nas outras candidaturas, em particular na do JNL. Obviamente ja o identificou como grande opositor e anda a gastar cartuchos desnecessarios, o foco deveria ser a 200% mandar abaixo o Vieira.

Eu nao sou socio portanto a minha opiniao pouco importa mas destas 3 candidaturas acho que RGS tem vindo a perder terreno. Acho que falha essencialmente na comunicacao, ha algo ali que nao funciona.

JNL parece-me a candidatura mais forte. Pelo curriculo profissional e pelo passado ligado ao Benfica. Pelos apoios de figuras publicas que ja reuniu. Mas nao esta isento de falhas e de criticas.

O movimento Servir o Benfica tem surpreendido pela positiva. A comunicacao tem sido clara e concisa, nota-se que ha organizacao e um plano delineado. Tendo em conta ser um movimento "menor" tem feito praticamente tudo bem, nao lhes vejo grandes falhas. Talvez de todos seja a candidatura que representa melhor o que vai na alma da maioria dos benfiquistas. Pelo menos dos que nao se identificam com o cacique Vieira.

xiribiti

Citação de: _Huji_Slb em 01 de Setembro de 2020, 23:31
Citação de: mojo_j0jo em 01 de Setembro de 2020, 23:18
Citação de: miccoli2007 em 01 de Setembro de 2020, 22:46
Citação de: RGouveia.SLB em 01 de Setembro de 2020, 22:34
Citação de: Magfrost em 01 de Setembro de 2020, 22:03
Citação de: nuno16577 em 01 de Setembro de 2020, 22:01
Citação de: Magfrost em 01 de Setembro de 2020, 21:51
Citação de: nuno16577 em 01 de Setembro de 2020, 21:45
Citação de: Magfrost em 01 de Setembro de 2020, 19:31
Citação de: eplunum em 01 de Setembro de 2020, 19:26
Citação de: Magfrost em 01 de Setembro de 2020, 18:57
Citação de: xiribiti em 01 de Setembro de 2020, 17:06
Citação de: Magfrost em 01 de Setembro de 2020, 16:30
Citação de: xiribiti em 31 de Agosto de 2020, 16:46
Todas as candidaturas da oposição salvo erro já frisaram a importância do voto físico. Se LFV não aceitar, é a prova provada de que há marosca!

Mas isto não depende do LFV.

Se for recusada a possibilidade de haver votos físicos então tem de se levar o caso a tribunal ou yemde se instaurar um processo cesso. Tem de haver votos físicos!

Então quem é que decide? Não é a direção?

Claro que não. Senão era um espectáculo : ficariam ali para sempre.
toda a gente sabe que a MAG faz o que bigodes mandar e quem acredita no contrário é muito anjinho.

É por isso que isto poderá vir a envolver tribunais e providências cautelares.

Era só o que faltava. Votos físicos é obrigatório.
Cada vez mais convencido disso.

Têm de se fazer como fizeram no Sporting.

O Vieira deve estar a pensar que o Benfica é o quintal dele.
Não me fales nesse clube, os adeptos desse clube correram com o lunático, até um gajo como o Espadinha disse que se fosse preciso dava 2 lambadas no focinho do homem(embora eu ache que não o faria).
Onde estão os Benfiquistas desta estirpe ? Quando digo estirpe, não é andar ao soco e pontapé, é defender o Benfica.
Nos últimos anos assistimos cada vez mais ao Benfiquismo de teclado ( no qual me incluo) e menos ao Benfiquismo de sangue na guelra, que quando as coisas corriam mal fazia-se barulho.
O VERDADEIRO BENFIQUISMO está quase morto, e nós Benfiquistas de teclado, adeptos que vão para o Estádio tirar mas é selfies e outras tantas somos os Verdadeiros culpados.

Mas eu tenho de falar no Sporting.

Quem dera ao Benfica do Vieira ter os valores democráticos do Sporting.

Até no porco, que é um clube reconhecidamente autocrático e fechado em si mesmo, há mais democracia do que no actual Benfica.
No porco canal até se fez cobertura das eleições deles.
houve debates na TV deles?

Houve ...mas o velho não apareceu .. disse que não tinha tempo

Pinto da costa ao pé do Viera , e um Menino. pelo menos deixou haver entrevistas .

Quando começas a receber lições de democracia do FCP, sabes que bateste mesmo no fundo 😢😞

Endless

Citação de: Roy Bean em 02 de Setembro de 2020, 00:24
Citação de: Endless em 02 de Setembro de 2020, 00:21
NGB, que basicamente tem sido um dos principais veículos de expressão do RGS com um post a dizer que a campanha do JNL tem sido uma desilusão e loas a RGS.

Não estava a espera...

e qual a tua opinião? O que ganhamos com o teu comentário? Eu concordo com eles, mas gostava de ler a opinião de quem n concorda!

O que ganhamos com meu comentário? Espírito critico espero.
Perceber que é preciso ler entrelinhas e perceber de onde vem estas msgs e "opiniões fundamentadas" e com que intuito. Porque se uma Candidatura tem sido desilusão há outra não tem sido menor (e nisto o Movimento tem lhes dado uma lição). Aquele post é claramente parcial, e os argumentos são particularmente falaciosos num sentido  e omissos em certos detalhes.

Quanto ao contra-argumento o post do 156 e do Perth são suficientes.

Endless

Citação de: Gsound em 02 de Setembro de 2020, 01:27

Não é questão de ser ou não isento. Acho é que se trata de uma opinião bem fundamentada.

RGS continua a ser a pessoa com mais capacidade e preparação para assumir o Clube neste momento. Para termos finalmente um Benfica independente e a pensar unicamente na defesa dos seus interesses e no alcance dos seus objectivos.


Por acaso é importante.
Há um claro "conflicto de interesses" com este post no blog NGB.

mojo_j0jo

Citação de: manjob em 02 de Setembro de 2020, 00:29
Citação de: Tomahawk em 01 de Setembro de 2020, 23:37
Bom post no Nova Geração Benfica

" SEGUNDA-FEIRA, 31 DE AGOSTO DE 2020
Eleições do Sport Lisboa e Benfica: Quem afinal tem ideias e quem tem... as dos outros?
●  Por: Scaramanga  ●

Começo este texto afirmando que os meus 50 votos ainda não estão entregues a ninguém.

Por razões morais e de respeito pelo nosso clube e pela sua história, nunca votei nem votarei Luis Filipe Vieira.

Na pior das hipóteses terei que assumir uma "espécie de voto útil" no candidato que, em Outubro, depois de ler todos os programas, ver todos os debates e observar todas as listas, me pareça ser o que defenderá melhor os interesses e o futuro do Sport Lisboa e Benfica.

Dito isto, estou muito atento a todas as candidaturas e ao que andam a fazer.

Luis Filipe Vieira:


A sua preocupação é arrebanhar os situacionistas, os que têm ganho dinheiro consigo no Benfica e arranjar os "Cavanis" da vida para vencer as eleições. Luis Filipe Vieira não tem nada de novo a apresentar ou a dar aos benfiquistas. A sua propaganda também já não resulta.

As ameaças aos sócios nas Casas do Benfica são disso evidência, para quem as desconhecia.

Cheira a fim de regime, felizmente para o Benfica.

Servir o Benfica:

Um movimento muito interessante pela espécie de romantismo que encerra na sua génese, bem como a forma limpa como apresentam as suas ideias e pelo espírito de grupo que se tem observado nas deslocações que já fizeram.

O seu programa é também ele interessante, com muitos pontos em comum com o outro programa que já se conhece. Levantam a questão do número de votos dos sócios bem como a limitação de mandatos. Têm demonstrado preocupação com o voto electrónico, defendendo o voto físico como a opção mais transparente. Quando analisar o programa completo, esmiuçarei mais em pormenor.

Fico com a ideia de que não irão a votos mas que procuram ser uma espécie de charneira para a luta pela democracia no Benfica.

Se estiver a ser injusto na avaliação, não levem a mal, pessoal do Movimento! Estou a gostar muito da vossa postura.


Rui Gomes da Silva:

Tem sido, para mim, a maior surpresa da campanha até agora.

Digo isto porque todos lembramos o Rui Gomes da Silva com cara de mau dos debates, do Dia Seguinte, sempre impiedoso na defesa dos seus pontos de vista. É positivo termos convicções, mas não o é quando o fazemos de forma tão incisiva que não damos espaço aos outros para contraditar.

Mas o Rui Gomes da Silva que se tem visto é um tipo acessível, no Twitter e no Facebook. Nas entrevistas ao Jornal I e ao jornal A Bola, lemos muitas ideias novas que desconhecíamos que preocupassem Rui Gomes da Silva. A sua campanha até agora pela positiva, sem problemas em até fazer referências aos concorrentes, o que também não esperava.

A carta ao Presidente da MAG, que despoletou também iniciativas idênticas das outras listas, foi muito positiva.

A comunicação com os sócios através de videos semanais que respondem a questões dos mesmos tem também revelado uma abertura que não se esperava da parte de Rui Gomes da Silva.

Impressionou-me ter sido o primeiro a lançar um programa completo, abrangente e que toca em quase todos os pontos que afectam o clube e a SAD.

Discordo da questão dos votos corresponderem a 1 voto por cada ano de associado, mas isso é uma questão de opinião.

Positivo a importância de colocar o futebol feminino na SAD, bem como a promoção de algumas modalidades a projecto europeu. Mas assim como com o Movimento Servir o Benfica, reservo-me para um post de análise mais profunda ao programa.


João Noronha Lopes:

Tem sido a maior desilusão da campanha, ao contrário de Rui Gomes da Silva.

Fiquei entusiasmado quando o seu nome foi avançado na imprensa, e quando depois o vi lançar a sua candidatura no CCB. Um gestor com uma imagem que não está ligada a processos judiciais ou a confusões com a justiça é algo sempre de apreciar hoje em dia.

Mas o passar do tempo tem sido mau para Noronha Lopes. Aquele entusiasmo inicial foi substituído por uma desilusão cada vez maior com o vazio de ideias e com os tiros nos pés dados pela própria candidatura.

Primeiro, as críticas ferozes da candidatura e dos seus apoiantes aos novos equipamentos e ao emblema. Isto quando na apresentação da mesma tinham um símbolo monocromático.

Segundo, a trapalhada que foi a apresentação de apoiantes ex-atletas do clube. Apresentam quatro mas afinal eram só dois, pois os outros desmentiram. Na minha terra, uma mentira só tem um nome e não é trapalhada.

Terceiro, as entrevistas aos jornais A Bola e Record. Iguais, sem nada que as distinga e com a particularidade de ler ali as ideias que Rui Gomes da Silva vem defendendo por meses.

Quarto, a dificuldade que Noronha Lopes tem em falar de Domingos Soares de Oliveira. Não augura nada de bom.

Quinto, a cópia que ontem começou a fazer dos vídeos semanais de Rui Gomes da Silva, com a agravante de, assim como Vieira, precisar de ler papéis para comunicar com os sócios.

Uma dica, João Noronha Lopes: o presidente da Assembleia Geral é o verdadeiro provedor dos sócios. É na Assembleia Geral que os sócios precisam de ser protegidos de quem lhes quer apertar o pescoço ou os quer silenciar. Para resolver problemas administrativos, já existe o departamento de sócios.

Sexto, anunciou ao final da tarde de dia 27 de Agosto que também tinha questionado o presidente da MAG sobre as questões da votação, quando afinal só mandou a carta hoje, datada de hoje. Mais uma vez, reagiu e imitou mais uma iniciativa de Rui Gomes da Silva.

Sétimo, até na apresentação de apoiantes anónimos imitou os apoios anónimos de Bruno Costa Carvalho.

É preocupante que esta candidatura, que tinha tudo para ser um excelente pólo agregador, esteja a seguir um caminho errado. Sem ideias próprias, preocupada em apresentar personalidades como se o Benfica alguma vez tivesse sido construído por notáveis ou vedetas, e com um candidato frágil.

Dá ideia de que João Noronha Lopes não segue uma agenda e ideias próprias, mas sim é uma espécie de eco dos mentores da candidatura. É pena.


Em resumo:

Teremos umas eleições certamente interessantes, capazes de mobilizar os benfiquistas.

Considero fundamental a questão do voto electrónico e a questão dos debates.

Será inconcebível não ter do mesmo lado as 3 candidaturas.

Até Outubro teremos muito que analisar e decisões para tomar."


Este gajo vê-se logo que é isento

Daqueles isentos que se vêem a léguas ....

Miguel23xxx

e debates? nada? somos o Benfica, ou pensas que nao sei que tens medo?

thiagorosa84

Citação de: Endless em 02 de Setembro de 2020, 07:48
Citação de: Gsound em 02 de Setembro de 2020, 01:27

Não é questão de ser ou não isento. Acho é que se trata de uma opinião bem fundamentada.

RGS continua a ser a pessoa com mais capacidade e preparação para assumir o Clube neste momento. Para termos finalmente um Benfica independente e a pensar unicamente na defesa dos seus interesses e no alcance dos seus objectivos.


Por acaso é importante.
Há um claro "conflicto de interesses" com este post no blog NGB.

Já nos apoios que Noronha recebe (aos quais tanta importância dão...) não há "conflitos de interesses" e são tudo opiniões muito isentas...


Eterno Benfica

Citação de: thiagorosa84 em 02 de Setembro de 2020, 10:29
Citação de: Endless em 02 de Setembro de 2020, 07:48
Citação de: Gsound em 02 de Setembro de 2020, 01:27

Não é questão de ser ou não isento. Acho é que se trata de uma opinião bem fundamentada.

RGS continua a ser a pessoa com mais capacidade e preparação para assumir o Clube neste momento. Para termos finalmente um Benfica independente e a pensar unicamente na defesa dos seus interesses e no alcance dos seus objectivos.


Por acaso é importante.
Há um claro "conflicto de interesses" com este post no blog NGB.

Já nos apoios que Noronha recebe (aos quais tanta importância dão...) não há "conflitos de interesses" e são tudo opiniões muito isentas...
De que opiniões, em concreto?


O problema é andares sempre a pegar no acessório. Se e quando o RGS for a uma casa do Benfica para campanha, também estará a copiar os outros candidatos?

Endless

Citação de: thiagorosa84 em 02 de Setembro de 2020, 10:29
Já nos apoios que Noronha recebe (aos quais tanta importância dão...) não há "conflitos de interesses" e são tudo opiniões muito isentas...

Das três uma ou não percebeste então atiras essa posta assim para o ar ou não queres percebeste e atiras essa posta assim para o ar ou percebeste e acusaste o toque e atiras essa posta assim para o ar...