Eleições 2020

ivodaniello

Citação de: Tomahawk em 04 de Setembro de 2020, 19:20
Citação de: Cor_rubrum em 04 de Setembro de 2020, 13:58
O contrato da SIC era muito pior que o da Olivedesportos e os jogos seriam em diferido. Leiam a entrevista do Vilarinho ao Record que eu postei a semana passada.
Nada como uma mentira repetida mil vezes para tentar passar a verdade.
Estou num local onde não posso voltar a postar, estou num pequeno intervalo do trabalho mas terei todo o gosto de voltar ao tema. Agora não posso.
Não é verdade. Os jogos na SIC foram em directo e não em diferido.

Quanto à questão do pagamento da Olivedesportos, e conforme já bem detalhado atrás por outro user,  também não é verdade pois não comparava coisas idênticas.

A proposta da Olivedesportos era financeiramente ligeiramente superior à do Benfica MAS abrangia não só os direitos das transmissões televisivas dos jogos em casa do Benfica como também de toda a publicidade estática no estádio.

Já a proposta da SIC, apesar de ligeiramente inferior em termos financeiros, na realidade era superior à da Olivedesportos pois não só incidia APENAS nos direitos de transmissão televisiva (ficando de fora os direitos de venda da publicidade estática no estádio do Benfica, o qual representava um valor adicional significativo), como incluía, para além do pagamento financeiro, uma forte promoção televisiva ao jogo  para aumentar as assistências, e por conseguinte as receitas de bilheteira do Benfica  (através da obrigação da SIC de passar um X de anúncios em prime-time de incentivo a que os sócios/adeptos fossem ao jogo na Luz, tempo de antena televisiva esse que, caso os anúncios fossem pagos pelo Benfica, representava também muito dinheiro, que deveria ser somado ao valor pago em cash pela SIC).

Haviam jogos em diferido sim, mas eram jogos à tarde.
E foi imposição do Benfica, nao da SIC.


miniMilk

Mal o JNL a não ir a debates por não haver LFV.
Não concordo, de todo

Saveloy

Citação de: Henriquem em 04 de Setembro de 2020, 14:13
Citação de: kastro em 04 de Setembro de 2020, 13:06
Sem prejuízo do debate livre e democrático que deve existir entre todos os candidatos, é cada vez que mais óbvio que o próximo presidente do Benfica sairá do confronto entre LF Vieira e Noronha Lopes.

Posto isto, será bom que as listas de oposição, todas elas, comecem a pensar em terem um discurso que não seja de confrontação e ofensa, pois mais cedo ou mais tarde todos terão que convergir com Noronha Lopes se existir uma forte vontade de derrotar o Vieira.

Até porque não estou a ver qual a vantagem de se ir à eleições e arriscar ter uma votação fraca. Sim, porque a partir do momento em que os sócios começam a ver quem está melhor posicionado muitos começam a optar pelo voto útil para derrotar Vieira, mesmo que à partida tivessem mais simpatia por outro candidato.

Que OUTubro chegue rapidamente.

Viva o SLB!

Essa conversa começou logo no dia de apresentação do JNL....comigo não colou nem cola fácil.

#OUTubro

A conversa de se convergir em torno de uma única lista de oposição começou bem antes de sequer se saber que JNL ia a eleições.

Tomahawk

#29958
Citação de: Cloughie em 04 de Setembro de 2020, 19:57
Parece-me que há uns quantos que preferem que o seu candidato predilecto seja o "novo" Abílio Rodrigues.
Tenham juízo.
Pois eu, precisamente por ter juízo, quero que RGS seja o novo Presidente do Benfica!

MANOCAS37

Uma pena o Rui Costa nao quer saber nada do Benfica.

Henriquem

Citação de: Saveloy em 04 de Setembro de 2020, 20:05
Citação de: Henriquem em 04 de Setembro de 2020, 14:13
Citação de: kastro em 04 de Setembro de 2020, 13:06
Sem prejuízo do debate livre e democrático que deve existir entre todos os candidatos, é cada vez que mais óbvio que o próximo presidente do Benfica sairá do confronto entre LF Vieira e Noronha Lopes.

Posto isto, será bom que as listas de oposição, todas elas, comecem a pensar em terem um discurso que não seja de confrontação e ofensa, pois mais cedo ou mais tarde todos terão que convergir com Noronha Lopes se existir uma forte vontade de derrotar o Vieira.

Até porque não estou a ver qual a vantagem de se ir à eleições e arriscar ter uma votação fraca. Sim, porque a partir do momento em que os sócios começam a ver quem está melhor posicionado muitos começam a optar pelo voto útil para derrotar Vieira, mesmo que à partida tivessem mais simpatia por outro candidato.

Que OUTubro chegue rapidamente.

Viva o SLB!

Essa conversa começou logo no dia de apresentação do JNL....comigo não colou nem cola fácil.

#OUTubro

A conversa de se convergir em torno de uma única lista de oposição começou bem antes de sequer se saber que JNL ia a eleições.

E então porque não convergiram todos perante o único candidato assumido à anos e que cumpre os requisitos?
Ou então porque é que desde que apareceu o JNL e logo nas primeiras horas fizeram dele o cavalo de corrida? Nem esperaram por outros potenciais candidatos?

Cor_rubrum

Citação de: BARÃO1904 em 04 de Setembro de 2020, 19:47
Citação de: Cor_rubrum em 04 de Setembro de 2020, 18:57
Direitos televisivos

Começando pelos actuais:

https://www.dinheirovivo.pt/outras/benfica-porto-e-sporting-compare-os-contratos-milionarios/

Eu só quero perguntar a quem levantou estas polémicas se se deu ao trabalho de comparar os contratos do Benfica e do Sporting com a NOS e do porto com a MEO-ALTICE.
Embora se verifiquem diferenças de duração e associação de outros patrocínios, o que é certo é que em termos redondos: 400 milhões para o Benfica e 445 milhões para o Sporting.
Eu queria perguntar aos que andam aqui sempre com essa lengalenga , quem são os candidatos actuais que não podem ser desresponsabilizados por estes negócios? Há dois, eu lembro os seus nomes: LFV e RGS.

Em relação à Olivedesportos, o contrato original "rasgado" por JVA tinha coisas inaceitáveis e se fosse eu teria feito o mesmo que Vale.
O Benfica ganhou na Relação, mas a coisa esteve "tremida" e arriscávamo-nos  a perder no Supremo o que teria sido catastrófico para nós.
Vilarinho, que tem formação jurídica, explica esse e outros assuntos (com referências curiosas a LFV, que têm que ser devidamente contextualizadas) na entrevista seguinte ao Record e eu realço que foi dele (e não de Seara Cardoso e muito menos de JNL) a última palavra que permitiu o acordo com a Olivedesportos, um contrato em muito melhores condições e expurgado dos vícios que tinha o antigo:

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/manuel-vilarinho-luis-filipe-vieira-tem-mais-experiencia-no-futebol

A historieta da SIC pagar mais que a Olivedesportos é só uma das muitas mentiras sistemáticas que despejam aqui diariamente. Como se pode comprovar nos jornais da época.

https://www.publico.pt/1999/06/12/jornal/benfica-agarrado-a-sic-134784

E a SIC até se dava ao luxo de dar jogos do Benfica em diferido, rebaixando-nos a um nível inferior às novelas foleiras que eles exibiam à época.
A TVI também apareceu ao barulho por intermédio de  Pinto Leite, da Media Capital, que foi nosso dirigente, mas quem pagava mais e em melhores condições era a Olivedesportos.

Eu também não gosto nada da Olivedesportos, pelas ligações que mantinha ao porto e contribuindo para o seu domíno à época dos factos, mas gosto de tentar ver as coisas sob diversas perspectivas e a minha testa não absorve gelados.
Meu caro estás a ser um pouco tendencioso na tua análise.
RGS não fazia parte da SAD (saiu em 2012 porque era um pouco inconveniente) por isso não teve qualquer intervenção nesse negócio. Mais te digo..... pode ter sido uma das últimas gotas para a ruptura total com Vieira.
Quem negociou isto foi o "amigo" DSO de quem o teu candidato tece elogiosas considerações e coloca como hipótese a sua manutenção na estrutura do Sport Lisboa e Benfica.
Meu caro, não estou a ser nada tendencioso e a prova disso é que ainda hoje critiquei JNL por não ir presencialmente ao debate.
Sou um espírito livre.
RGS pode ter saído em 2012 mas só cortou o cordão umbilical muito mais tarde, enquanto dizia que jamais concorreria contra LFV. Portanto...
Quanto aos jogos em diferido do Benfica, o seu colega de candidatura que leia os jornais da época incluindo a extensa entrevista do Vilarinho. Vem lá tudo.

thiagorosa84

Citação de: Cor_rubrum em 04 de Setembro de 2020, 18:57
Direitos televisivos

Começando pelos actuais:

https://www.dinheirovivo.pt/outras/benfica-porto-e-sporting-compare-os-contratos-milionarios/

Eu só quero perguntar a quem levantou estas polémicas se se deu ao trabalho de comparar os contratos do Benfica e do Sporting com a NOS e do porto com a MEO-ALTICE.
Embora se verifiquem diferenças de duração e associação de outros patrocínios, o que é certo é que em termos redondos: 400 milhões para o Benfica e 445 milhões para o Sporting.
Eu queria perguntar aos que andam aqui sempre com essa lengalenga , quem são os candidatos actuais que não podem ser desresponsabilizados por estes negócios? Há dois, eu lembro os seus nomes: LFV e RGS.

Em relação à Olivedesportos, o contrato original "rasgado" por JVA tinha coisas inaceitáveis e se fosse eu teria feito o mesmo que Vale.
O Benfica ganhou na Relação, mas a coisa esteve "tremida" e arriscávamo-nos  a perder no Supremo o que teria sido catastrófico para nós.
Vilarinho, que tem formação jurídica, explica esse e outros assuntos (com referências curiosas a LFV, que têm que ser devidamente contextualizadas) na entrevista seguinte ao Record e eu realço que foi dele (e não de Seara Cardoso e muito menos de JNL) a última palavra que permitiu o acordo com a Olivedesportos, um contrato em muito melhores condições e expurgado dos vícios que tinha o antigo:

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/manuel-vilarinho-luis-filipe-vieira-tem-mais-experiencia-no-futebol

A historieta da SIC pagar mais que a Olivedesportos é só uma das muitas mentiras sistemáticas que despejam aqui diariamente. Como se pode comprovar nos jornais da época.

https://www.publico.pt/1999/06/12/jornal/benfica-agarrado-a-sic-134784

E a SIC até se dava ao luxo de dar jogos do Benfica em diferido, rebaixando-nos a um nível inferior às novelas foleiras que eles exibiam à época.
A TVI também apareceu ao barulho por intermédio de  Pinto Leite, da Media Capital, que foi nosso dirigente, mas quem pagava mais e em melhores condições era a Olivedesportos.

Eu também não gosto nada da Olivedesportos, pelas ligações que mantinha ao porto e contribuindo para o seu domíno à época dos factos, mas gosto de tentar ver as coisas sob diversas perspectivas e a minha testa não absorve gelados.

Tentas colar Rui Gomes da Silva ao novo último contrato com a NOS, que significou voltar atrás na transmissão dos próprios jogos, quando Rui Gomes da Silva foi um dos defensores da ideia de que o Benfica deveria "caminhar para a autonomia"!

Não sei o que se passou lá dentro, mas, visto que pouco depois disso Rui Gomes da Silva abandonou a direção, esse poderá realmente ter sido mais um motivo para a sua rutura com Vieira!

Vilarinho, nessas entrevistas que apresentas, justifica o facto de ter aberto novamente as portas do Benfica à Olivedesportos e ao "lóbi do futebol português". Papa quem quer...

Quanto à comparação dos contratos da Olivedesportos e da SIC, já hoje tinha respondido a outro user.

E não "é só uma das muitas mentiras sistemáticas que despejam aqui diariamente"...

"...a SIC está obrigada a pagar ao Benfica "400 mil contos em dinheiro, mais 511 mil contos em promoção"", ou seja 911 mil contos.

"...ficando ainda o clube "encarnado" com os direitos de exploração da publicidade estática no seu estádio."

Quanto mais valia a exploração da publicidade estática do estádio?

"A parceria entre o Benfica e a SIC prevê ainda que os lucros com a venda de direitos sejam divididos entre o clube e a estação de TV."

Caso os transmissões fossem vendidas a outra estação, a SIC dividiria esse lucro com o Benfica.

"Recorde-se que o contrato com a Olivedesportos, também válido até 2004, envolvia a publicidade estática, mas permitia a entrada nos cofres da Luz de uma verba a rondar um milhão de contos relativa à transmissão de apenas cinco jogos do campeonato por ano, mais uma prestação variável relativa ao "pay TV" e "pay-per-view"."

Já com a Olivedesportos, parece que seria 1Milhão, mas que englobava tudo!

Não me parece que fosse assim tão mais vantajoso...

https://www.publico.pt/1999/06/12/jornal/benfica-agarrado-a-sic-134784

Assim como disse de tarde, a ligação à Olivedesportos não era só uma questão de dinheiro...

Voltamos à questão da Olivedesportos e ao "lóbi do futebol português"!

Recupero a afirmação de Mário Figueiredo em 2013:

"O dirigente lembrou ainda que o Benfica já se desvinculou da Olivedesportos. "Estamos a acabar com um poder absoluto de alguém que domina o futebol contra o interesse dos clubes", vincou, frisando que há "uma pessoa que manipula o futebol a seu belo prazer", numa alusão a Joaquim Oliveira."

https://www.cmjornal.pt/desporto/detalhe/mario-figueiredo-arrasa-olivedesportos


Em 2012, quando o Benfica rompe novamente com a Olivedesportos e passa a transmitir os jogos no próprio canal, Rui Gomes da Silva tocou no mesmo ponto...

"Quanto à Olivedesportos, o "vice" encarnado prossegue, notando que "há uma proposta de 22,1 milhões de euros por época". "Até podiam ter 50 milhões. Mas se há pessoa cuja opinião no universo benfiquista é consensual, Joaquim Oliveira é uma delas", realça."

http://planetaslbenfica.blogspot.com/2012/10/rui-gomes-da-silva-defende-transmissao_22.html

FOI A ISTO QUE A DIREÇÃO DE MANUEL VILARINHO, SEARA CARDOSO, TINOCO DE FARIA E NORONHA LOPES, SUJEITOU NOVAMENTE O BENFICA!

Não é pois de estranhar as palavras de José Mourinho...

"Vilarinho não manda nada no Benfica"

"Não tenho dúvidas de que o presidente vive rodeado de pessoas com muito poder."

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/jose-mourinho-vilarinho-nao-manda-nada-no-benfica

Saveloy

Citação de: Henriquem em 04 de Setembro de 2020, 20:17
Citação de: Saveloy em 04 de Setembro de 2020, 20:05
Citação de: Henriquem em 04 de Setembro de 2020, 14:13
Citação de: kastro em 04 de Setembro de 2020, 13:06
Sem prejuízo do debate livre e democrático que deve existir entre todos os candidatos, é cada vez que mais óbvio que o próximo presidente do Benfica sairá do confronto entre LF Vieira e Noronha Lopes.

Posto isto, será bom que as listas de oposição, todas elas, comecem a pensar em terem um discurso que não seja de confrontação e ofensa, pois mais cedo ou mais tarde todos terão que convergir com Noronha Lopes se existir uma forte vontade de derrotar o Vieira.

Até porque não estou a ver qual a vantagem de se ir à eleições e arriscar ter uma votação fraca. Sim, porque a partir do momento em que os sócios começam a ver quem está melhor posicionado muitos começam a optar pelo voto útil para derrotar Vieira, mesmo que à partida tivessem mais simpatia por outro candidato.

Que OUTubro chegue rapidamente.

Viva o SLB!

Essa conversa começou logo no dia de apresentação do JNL....comigo não colou nem cola fácil.

#OUTubro

A conversa de se convergir em torno de uma única lista de oposição começou bem antes de sequer se saber que JNL ia a eleições.

E então porque não convergiram todos perante o único candidato assumido à anos e que cumpre os requisitos?
Ou então porque é que desde que apareceu o JNL e logo nas primeiras horas fizeram dele o cavalo de corrida? Nem esperaram por outros potenciais candidatos?

Muitos tentaram fazer do RGS esse candidato, outros do JNL, acho que a maioria esperou e provavelmente ainda não decidiu, porque muitos de nós vamos realmente votar em quem estiver melhor colocado para vencer o Vieira, não vamos dizer isso e depois recuar porque afinal não era o "nosso" candidato.

thiagorosa84

Citação de: Jiujitsu em 04 de Setembro de 2020, 19:56
É o primeiro comentário que vou fazer neste tópico, pois estou profundamente preocupado.
Não sei o que pode acontecer com a perpetuação do Vieira em mais um mandato.

Para quem viveu de perto, (e ainda vive muitas sequelas do mesmo), um regime autoritário encapuçado, consegue facilmente ver todos os sinais.
O paralelismo com Angola é claro, coincidência:

A sede do poder.
A tentativa de monarquizar tudo, pôr filhos e demais familiares em posições estratégicas.
O controlo de canais de informação.
Delapidação do país e das suas matérias primas.
A distribuição de riqueza ás vozes que se levantem - Moniz, Paulo Gonçalves, N clubes da liga, em Cadiz(es), Agra(s) e por ai vai, Mendes, demais "parças".
A infiltração de toupeiras, em movimentos dissidentes.
A criação de nova burguesia, e outros Boaventura que tais...
O dar a mão à concorrência. (É muito comentado que salários de secretários e afins, da Unita, chegaram a ser pagos através de fantoches do MPLA), nós continuamos a apoiar os rivais da 2.ª circular e a dar campeonatos a falidos.
O sabotar de iniciativas de partidos rivais.
Fraude eleitoral.
Compra de votos, com promessas de contrapartidas futuras.
O apelar patriótico.
O relembrar da guerra, sendo que agora apenas há fome mas não há assim tanta gente a morrer alvejado.

Infelizmente podia continuar a enumerar muito mais pontos de contacto.

Peço reflexão e consciência. Pelo Benfica.

Como já disse aqui diversas vezes...

Por todas essas razões que apontas, Vieira já não devia ser opção para qualquer Benfiquista!

Agora, já só deveríamos estar a discutir quem será o melhor sucessor.

Benfica954

#29965
Citação de: Guardião Encarnado em 04 de Setembro de 2020, 18:37
Citação de: CarlosGomes em 04 de Setembro de 2020, 18:27
Citação de: Esbutenado em 04 de Setembro de 2020, 18:03
Citação de: Guardião Encarnado em 04 de Setembro de 2020, 08:58
A candidatura de JNL rejeitou a participação em debate proposto pela página Associação do Bem, aceite por todas as outras candidaturas, a não ser que Vieira aceite também.

Espero que a postura mude para outras plataformas, caso contrário não teremos debates, já que Vieira recusa debater.

Desapontado com a posição assumida perante este desafio, todas as plataformas são boas para discutir Benfica e há que aproveitar todos os palcos!
Congratulo RGS e BCC por terem aceite, tal como nós, discutir Benfica.

Muito mal o Noronha, cada vez me convence menos.

Isto não é verdade!

Cuidado com a partilha de desinformação. Nesta altura do campeonato, em Setembro, não cometam o erro de partilharem informação que não corresponde à verdade. O Vieira só tem a ganhar com isso.

Dei-me ao trabalho de falar com o Noronha e ele garantiu-me que estará disponível para participar em todo e qualquer debate logo após apresentar todo o programa e lista - o que faz todo o sentido, tendo em conta que ainda não divulgou tudo e iria participar em debates precisamente sobre o projeto que quer para o Benfica.

É verdade que não vai participar nesse debate, mas não por não querer ou por Vieira não participar.

Com todo o respeito, é importante definir um motivo que seja claro e coerente desde o início. Confirme print screen tirado por mim esta manhã, o Facebook oficial do candidato alegou outro motivo.



Daqui e exclusivamente daqui surgiu o meu post em que dei conta que JNL tinha recusado este debate por LFV não estar presente. A prova é documental.

Não permito nem permitirei que o que aqui passa por mim referido seja levianamente referido como contra informação, e já não é o primeiro a fazê-lo.

Como calculas, dou mais valor ao que o Facebook oficial do candidato respondeu do que ao que "falaste pessoalmente com ele".

Espero que participe em debates, seja porque ocorreu algum lapso da comunicação da candidatura seja porque percebeu que esta comunidade não gostou que fugisse a debates sem Vieira - que, é público, os declina liminarmente.

Registo com agrado que, afinal, Noronha tem "pilares" muito parecidos com os pilares que o Movimento divulgou há mais de um mês e propostas muito semelhantes às que o Movimento oportunamente divulgou.

Como não te considero um interlocutor da candidatura JNL, vou ignorar essa tentativa de branquear o que foi escrito pelo Facebook oficial de JNL esta manhã e acreditar na seriedade das pessoas. Mas se fores efectivamente um emissor de JNL, leva de volta a mensagem que dizer uma coisa de manhã e outra à tarde é mau, e pior do que isso é fazer dos outros burros atingindo o bom nome de terceiros.

Edit
PS - o comentário de JNL (página do candidato) continua público às 18.42 de hoje, confirme print screen não editado:

<br /><br />

Link aqui

https://www.facebook.com/1263945853696360/posts/3240862469338012/
:confused: :bah2:

paulomaia1972

Os candidatos a Presidente do clube só deveriam participar em debates, com ou sem LFV, apenas no período eleitoral, privilegiando as TV e a rádio. 

Henriquem

Citação de: Saveloy em 04 de Setembro de 2020, 20:20
Citação de: Henriquem em 04 de Setembro de 2020, 20:17
Citação de: Saveloy em 04 de Setembro de 2020, 20:05
Citação de: Henriquem em 04 de Setembro de 2020, 14:13
Citação de: kastro em 04 de Setembro de 2020, 13:06
Sem prejuízo do debate livre e democrático que deve existir entre todos os candidatos, é cada vez que mais óbvio que o próximo presidente do Benfica sairá do confronto entre LF Vieira e Noronha Lopes.

Posto isto, será bom que as listas de oposição, todas elas, comecem a pensar em terem um discurso que não seja de confrontação e ofensa, pois mais cedo ou mais tarde todos terão que convergir com Noronha Lopes se existir uma forte vontade de derrotar o Vieira.

Até porque não estou a ver qual a vantagem de se ir à eleições e arriscar ter uma votação fraca. Sim, porque a partir do momento em que os sócios começam a ver quem está melhor posicionado muitos começam a optar pelo voto útil para derrotar Vieira, mesmo que à partida tivessem mais simpatia por outro candidato.

Que OUTubro chegue rapidamente.

Viva o SLB!

Essa conversa começou logo no dia de apresentação do JNL....comigo não colou nem cola fácil.

#OUTubro

A conversa de se convergir em torno de uma única lista de oposição começou bem antes de sequer se saber que JNL ia a eleições.

E então porque não convergiram todos perante o único candidato assumido à anos e que cumpre os requisitos?
Ou então porque é que desde que apareceu o JNL e logo nas primeiras horas fizeram dele o cavalo de corrida? Nem esperaram por outros potenciais candidatos?

Muitos tentaram fazer do RGS esse candidato, outros do JNL, acho que a maioria esperou e provavelmente ainda não decidiu, porque muitos de nós vamos realmente votar em quem estiver melhor colocado para vencer o Vieira, não vamos dizer isso e depois recuar porque afinal não era o "nosso" candidato.

Vai atrás do que a maioria vai fazer sem exprimir a sua orientação? É que aqui no SB vira para um lado, no face vira para outro, no seu círculo de amigos para outro...e assim sucessivamente...no final faz o quê? Abstém-se?

Tomahawk

#29968
Citação de: Skrodinavo em 04 de Setembro de 2020, 12:34
Incrível como uns posts de um bloguezito que ninguém conhecia já criou tanta divisão para as eleições. Em outubro é mais do mesmo.

https://benficalivre.blogspot.com/

A mim não me interessa se é um bloguezito ou se é o Diário da República.

A mim, como Benfiquista interessado numa verdadeira Mudança no meu Benfica e não apenas numa mera operação cosmética (em que se troca uma peça (LFV) com a imagem mais desgastada trocando-o por outra peça nova, mais reluzente e com melhor imagem pública, mas mantendo tudo o resto idêntico), importa-me é saber SE É OU NÃO VERDADE que JNL, conforme tanto apregoa, é verdadeiramente independente e isento, ou se, como as múltiplas fotografias ao lado de Seara Cardoso, Tinoco Faria, Fernando Gomes, Joaquim Oliveira, ...amplamente confirmam (e uma Imagem vale mais do que Mil Mentiras), afinal ao longo destes últimos 20 anos não esteve nada afastado do lodo em que actualmente está metido o Benfica (gerido de fora para dentro por interesses da Olivedesportos, do porto e de Jorge Mendes), mas, antes pelo contrário, esteve  bem inserido nesse meio, totalmente conivente e pactuante com eles, em enternecedores convívios e almoçaradas junto dos nossos inimigos ou de quem , mesmo sendo Benfiquista (Seara Cardoso e Tinoco Faria, por ex), sempre serviu outros interesses mais altos que não os do Benfica!!!

Por isso, analisar JNL Vs RGS é como comparar Weigl e Petit.
Um (JNL-Weigl) é a imagem cara, polida e internacional, o elitismo do futebol alemão, mas vai-se a ver por trás da imagem e do marketing e afinal é um tipo macio, frouxo a defender o Benfica, e que não faz mossa aos  adversários no nosso meio campo.

O outro (RGS-Petit) é a raça benfiquista, o rigor e a capacidade de luta e a competência na defesa do meio campo do Benfica, e a garra e a força para por em sentido os nossos adversários, acompanhado pela sua competência a defender e a marcar (como no seu fabuloso remate  de fora da área  que entrou mais de 1 metro dentro da baliza do Porko de Vitor Baia, e que os árbitros amigos dos amigos do "Weigl JNL" logo cuidaram de não considerar golo).

Por isso, agora mais do que nunca, precisamos de um verdadeiro Benfiquista à frente do Benfica, independente, corajoso, lutador e ambicioso como RGS, e não de um testa de ferro da Olivedesportos, de Fernando Gomes e de Jorge Mendes!!

ivodaniello

Citação de: paulomaia1972 em 04 de Setembro de 2020, 20:37
Os candidatos a Presidente do clube só deveriam participar em debates, com ou sem LFV, apenas no período eleitoral, privilegiando as TV e a rádio. 

Não vão haver 100 debates, parece-me óbvio.

Para que os mesmos sejam produtivos e cheguem ao maior numero de Benfiquistas possivel, convém que os mesmos sejam bem estudados e trabalhados. TV's e Radio, apenas.
Não querendo desfazer nessa página de facebook...sejamos razoáveis, não tem mais de 30k seguidores.
Não vamos andar aqui a brincar aos blogs