Eleições 2020

krak

Citação de: Guardião Encarnado em 08 de Setembro de 2020, 11:46
Citação de: Cor_rubrum em 08 de Setembro de 2020, 11:41
Estou mais que preparado para a vitória do Vieira.
A maioria dos Benfiquistas merece o Vieira.
Deixarei de ser sócio, o que nestes tempos de crise sempre é uma ajuda ao orçamento familiar.
Mas estou à espera que durante o julgamento do caso LEX, como medidas de coação ele seja inibido de funções na SAD e no clube, porque é nisso que se fundamenta a acusação.
E isso implica novas eleições.
Se RGS ganhar, ganha um Benfiquista, mas sinceramente não lhe reconheço capacidade para o cargo. Oxalá me engane.
De resto, Benfiquista até morrer, seja com que presidente for.

Não deixes de ser sócio.

Mesmo que ganhe, e que seja claro para todos q será sempre o favorito em Outubro, temos de dar tudo por tudo na nossa parte porque não vai ganhar à vontade. Tem 4 candidatos de oposição. Só isso já é um marco.

Mudemos o Benfica de dentro para fora.

Compete a nós, benfiquistas, e só sendo sócio se pode fazê-lo.

Existe a possibilidade de união das listas concorrentes antes do acto ou é um cenário afastado?

Livrinhos

O Luís está sentado no sofa a enfardar a sua maça desidratada enquanto se ri como um tolo ao ver as diferentes listas da oposição à cabeçada uns aos outros.

E não é o único.

Assim será muito fácil.

zeeman88

Citação de: BARÃO1904 em 08 de Setembro de 2020, 12:12
Citação de: zeeman88 em 08 de Setembro de 2020, 12:02
Citação de: BARÃO1904 em 08 de Setembro de 2020, 11:53
Citação de: ElPayaso em 08 de Setembro de 2020, 11:40
Citação de: BARÃO1904 em 08 de Setembro de 2020, 11:38
Citação de: Dalone em 08 de Setembro de 2020, 11:29
Querem algo mais sincero e benfiquista que isto? Chuva, mar vermelho e um candidato atual no meio deles como um louco...

https://youtu.be/ZpLlmwZK0lM
No meio deles?

Sim, no meio deles. Mas se queres ir por aí, as fotos anteriores a esse vídeo não são "no meio deles", são no espaço VIP destinado a certa elite, no Jamor.
Calma pá.... Estava só a perguntar quem eram eles.... As claques?..... Ou os vips?
É que o vídeo é na central..... E nós não vemos bola na central...
Pergunta inocente...
Há muito mais benfiquistas que não são das claques nem são VIP's... Eu também estive nessa final, não sou VIP, não sou da claque e não estive a apoiar o Vitória... Onde me enquadro assim?
És tão Benfiquista como eu, como o JNL, como RGS e como Benítez.
Querem é fazer de JNL mais Benfiquista que os outros..... É dos verdadeiros.... Os outros são falsos...... E mais pequenos...
Com 31 anos de sócio e 38 de idade também já não sei se sou dos verdadeiros.... E com 1, 90 metros desconfio que estou no grupo dos pequenos....
Peço desculpa então, pareceu-me que estavas a dizer que, por não estar no meio das claques, revelava menos benfiquismo dos que para lá vão...

thiagorosa84

Citação de: ElPayaso em 08 de Setembro de 2020, 12:13
Citação de: Red_Velvet em 08 de Setembro de 2020, 11:55
Citação de: ElPayaso em 08 de Setembro de 2020, 11:32
Citação de: Dalone em 08 de Setembro de 2020, 11:29
Querem algo mais sincero e benfiquista que isto? Chuva, mar vermelho e um candidato atual no meio deles como um louco...

https://youtu.be/ZpLlmwZK0lM

Yup. Nenhum dos outros candidatos deu mostras de Benfiquismo.
Porque de qualquer coisa vinda do JNL parece que vocês levam como um ataque?
Já não é a primeira vez que vocês, apoiantes do SoB, tem constantemente essa abordagem. Parece me ser uma abordagem errada da vossa parte.

Não há "vossa parte". Há a minha opinião.

Epá, a verdade é que estou cansado de ver bajular coisas perfeitamente banais.

Não é importante que JNL não tenha apresentado ainda um programa;
Não é importante que grande parte das ideias apresentadas tenham uma similaridade gritante com ideias de outras listas - até nas expressões gramaticais com que são escritas - o que juntamente com o facto de não ter apresentado o programa me levanta legítimas questões;
Não é importante que se recuse a debater (seja qual for a plataforma, não é isso que está em causa);

Nem falo no tema da "teia" e dos rumores (que já conhecia, por dentro) de que foi pressionado a avançar.

Nada disso é importante para os sócios do Benfica.

Importante é que JNL gritou como um benfiquista nas bancadas do Jamor;
Importante é que tem uma roulote de Bifanas;
Importante é que tem uma série de notáveis - que como toda a gente sabe, valem muito mais que o sócio comum - que o apoia,
Importante é tudo isso...

Facto é que uma campanha com um orçamento gigante, Marketing, agencias de comunicação, jornalistas e assessores, até agora vive de hype e show-off. Mas é esta candidatura que reúne maior consenso.

Os Benfiquistas terão o que escolherem.

É muito isto. Haveria mais para dizer - muito mais - mas deixarei para depois das eleições.

Já sei o que aí vem a seguir a esta minha resposta. A minha opinião é  pessoal e apenas me vincula a mim. Não peço satisfações a quem apoio para publicar seja o que for.  Independência tenho, e sempre terei na minha vida, e em especial no que toca ao Benfica.

E, pelo meio, ainda conseguem justificação para tudo...

- A participação do Noronha no almoço anual de bajulação à atual direção (com o alto patrocínio do vice Nuno Gaioso e a companhia de Seara Cardoso);
- Ponderar manter Domingos Soares de Oliveira caso seja eleito;
- Fernando Cruz e Mário João desmentirem a candidatura de Noronha Lopes, relativamente aos apoios à mesma;
- A mulher de Cruz revelar ter havido oferta de "reformazitas" a antigos jogadores, visando a candidatura de Noronha Lopes;
- Noronha Lopes dizer que foi vice presidente efetivo na direção de Vilarinho, contrariando os documentos oficiais;
- Noronha Lopes apresentar apoiantes com estreitas ligações de amizade ao "lóbi do futebol português", tendo ele uma relação de amizade bastante próxima de alguns desses apoiantes;
- Noronha Lopes ser amigo pessoal de Fernando Gomes, "homem de mão" da Olivedesportos (nas palavras de António Oliveira);
- Noronha Lopes colar-se a Luís Filipe Vieira, que já tinha afirmado que não participaria em debates, para recusar debater com os restantes candidatos.

Nos últimos dias, já por aqui se viu quem tentasse elevar a direção de Manuel Vilarinho, bem como justificar também as suas más decisões, para dar valor a Noronha por ter estado na mesma.

E, pior que tudo, fazer da Olivedesportos a "salvadora" do Sport Lisboa e Benfica!

Red_Velvet

Citação de: ElPayaso em 08 de Setembro de 2020, 11:40
Citação de: BARÃO1904 em 08 de Setembro de 2020, 11:38
Citação de: Dalone em 08 de Setembro de 2020, 11:29
Querem algo mais sincero e benfiquista que isto? Chuva, mar vermelho e um candidato atual no meio deles como um louco...

https://youtu.be/ZpLlmwZK0lM
No meio deles?

Sim, no meio deles. Mas se queres ir por aí, as fotos anteriores a esse vídeo não são "no meio deles", são no espaço VIP destinado a certa elite, no Jamor.
É só mais um caso, de complexidade.

Também já lá tive, através de um convite de uma equipa que participa no campeonato nacional de seniores, sou menos do que tu?

Estou adorar.

Red.rf

Citação de: Dalone em 08 de Setembro de 2020, 11:29
Querem algo mais sincero e benfiquista que isto? Chuva, mar vermelho e um candidato atual no meio deles como um louco...

https://youtu.be/ZpLlmwZK0lM

Oh, mas "VoTaR nO JNL é FiCaR TuDo Na MesMa".

Red_Velvet

Citação de: thiagorosa84 em 08 de Setembro de 2020, 12:37
Citação de: ElPayaso em 08 de Setembro de 2020, 12:13
Citação de: Red_Velvet em 08 de Setembro de 2020, 11:55
Citação de: ElPayaso em 08 de Setembro de 2020, 11:32
Citação de: Dalone em 08 de Setembro de 2020, 11:29
Querem algo mais sincero e benfiquista que isto? Chuva, mar vermelho e um candidato atual no meio deles como um louco...

https://youtu.be/ZpLlmwZK0lM

Yup. Nenhum dos outros candidatos deu mostras de Benfiquismo.
Porque de qualquer coisa vinda do JNL parece que vocês levam como um ataque?
Já não é a primeira vez que vocês, apoiantes do SoB, tem constantemente essa abordagem. Parece me ser uma abordagem errada da vossa parte.

Não há "vossa parte". Há a minha opinião.

Epá, a verdade é que estou cansado de ver bajular coisas perfeitamente banais.

Não é importante que JNL não tenha apresentado ainda um programa;
Não é importante que grande parte das ideias apresentadas tenham uma similaridade gritante com ideias de outras listas - até nas expressões gramaticais com que são escritas - o que juntamente com o facto de não ter apresentado o programa me levanta legítimas questões;
Não é importante que se recuse a debater (seja qual for a plataforma, não é isso que está em causa);

Nem falo no tema da "teia" e dos rumores (que já conhecia, por dentro) de que foi pressionado a avançar.

Nada disso é importante para os sócios do Benfica.

Importante é que JNL gritou como um benfiquista nas bancadas do Jamor;
Importante é que tem uma roulote de Bifanas;
Importante é que tem uma série de notáveis - que como toda a gente sabe, valem muito mais que o sócio comum - que o apoia,
Importante é tudo isso...

Facto é que uma campanha com um orçamento gigante, Marketing, agencias de comunicação, jornalistas e assessores, até agora vive de hype e show-off. Mas é esta candidatura que reúne maior consenso.

Os Benfiquistas terão o que escolherem.

É muito isto. Haveria mais para dizer - muito mais - mas deixarei para depois das eleições.

Já sei o que aí vem a seguir a esta minha resposta. A minha opinião é  pessoal e apenas me vincula a mim. Não peço satisfações a quem apoio para publicar seja o que for.  Independência tenho, e sempre terei na minha vida, e em especial no que toca ao Benfica.

E, pelo meio, ainda conseguem justificação para tudo...

- A participação do Noronha no almoço anual de bajulação à atual direção (com o alto patrocínio do vice Nuno Gaioso e a companhia de Seara Cardoso);
- Ponderar manter Domingos Soares de Oliveira caso seja eleito;
- Fernando Cruz e Mário João desmentirem a candidatura de Noronha Lopes, relativamente aos apoios à mesma;
- A mulher de Cruz revelar ter havido oferta de "reformazitas" a antigos jogadores, visando a candidatura de Noronha Lopes;
- Noronha Lopes dizer que foi vice presidente efetivo na direção de Vilarinho, contrariando os documentos oficiais;
- Noronha Lopes apresentar apoiantes com estreitas ligações de amizade ao "lóbi do futebol português", tendo ele uma relação de amizade bastante próxima de alguns desses apoiantes;
- Noronha Lopes ser amigo pessoal de Fernando Gomes, "homem de mão" da Olivedesportos (nas palavras de António Oliveira);
- Noronha Lopes colar-se a Luís Filipe Vieira, que já tinha afirmado que não participaria em debates, para recusar debater com os restantes candidatos.

Nos últimos dias, já por aqui se viu quem tentasse elevar a direção de Manuel Vilarinho, bem como justificar também as suas más decisões, para dar valor a Noronha por ter estado na mesma.

E, pior que tudo, fazer da Olivedesportos a "salvadora" do Sport Lisboa e Benfica!
Não te consigo ler, desculpa.

Tudo aquilo que escreves é sempre o mesmo, só faltou o link aqui.

Saudações Benfiquistas.

Barolas

Não vejo mal nenhum que haja encontro de ideias nos diferentes programas, aliás ninguém vai inventar a roda... Espero que continuem a viajar pelo país, seja JNL, o movimento ou RGS. É falando com as pessoas que se conhecem os verdadeiros anseios para que hajam mudanças no futuro

Guardião Encarnado

Citação de: krak em 08 de Setembro de 2020, 12:34
Citação de: Guardião Encarnado em 08 de Setembro de 2020, 11:46
Citação de: Cor_rubrum em 08 de Setembro de 2020, 11:41
Estou mais que preparado para a vitória do Vieira.
A maioria dos Benfiquistas merece o Vieira.
Deixarei de ser sócio, o que nestes tempos de crise sempre é uma ajuda ao orçamento familiar.
Mas estou à espera que durante o julgamento do caso LEX, como medidas de coação ele seja inibido de funções na SAD e no clube, porque é nisso que se fundamenta a acusação.
E isso implica novas eleições.
Se RGS ganhar, ganha um Benfiquista, mas sinceramente não lhe reconheço capacidade para o cargo. Oxalá me engane.
De resto, Benfiquista até morrer, seja com que presidente for.

Não deixes de ser sócio.

Mesmo que ganhe, e que seja claro para todos q será sempre o favorito em Outubro, temos de dar tudo por tudo na nossa parte porque não vai ganhar à vontade. Tem 4 candidatos de oposição. Só isso já é um marco.

Mudemos o Benfica de dentro para fora.

Compete a nós, benfiquistas, e só sendo sócio se pode fazê-lo.

Existe a possibilidade de união das listas concorrentes antes do acto ou é um cenário afastado?

Não vejo porque não.

Não necessariamente uma união.

No movimento ninguém quer lugares para nada, se não formos às urnas.

Mas também defendemos e defenderemos os superiores interesses do Benfica. Antes e depois das eleições.

Sempre.

thiagorosa84

Citação de: Red.rf em 08 de Setembro de 2020, 12:38
Citação de: Dalone em 08 de Setembro de 2020, 11:29
Querem algo mais sincero e benfiquista que isto? Chuva, mar vermelho e um candidato atual no meio deles como um louco...

https://youtu.be/ZpLlmwZK0lM

Oh, mas "VoTaR nO JNL é FiCaR TuDo Na MesMa".

Vale e Azevedo foi para o meio dos adeptos, num Porto-Benfica (99/00), no Estádio das Antas!

Vale e Azevedo: «Parecia que estávamos num campo de concentração»

"O presidente benfiquista, que assistiu ao jogo na bancada, mostrou-se revoltado com a intervenção dos agentes da autoridade e apesar de ter assistido impávido e sereno ao que se passava ao seu lado, não deixou de revelar o seu constrangimento."

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/vale-e-azevedo-parecia-que-estavamos-num-campo-de-concentracao


Isto não o impediu de roubar o Sport Lisboa e Benfica!

Como diria o outro... "vale o que vale!"...

BARÃO1904

Citação de: zeeman88 em 08 de Setembro de 2020, 12:36
Citação de: BARÃO1904 em 08 de Setembro de 2020, 12:12
Citação de: zeeman88 em 08 de Setembro de 2020, 12:02
Citação de: BARÃO1904 em 08 de Setembro de 2020, 11:53
Citação de: ElPayaso em 08 de Setembro de 2020, 11:40
Citação de: BARÃO1904 em 08 de Setembro de 2020, 11:38
Citação de: Dalone em 08 de Setembro de 2020, 11:29
Querem algo mais sincero e benfiquista que isto? Chuva, mar vermelho e um candidato atual no meio deles como um louco...

https://youtu.be/ZpLlmwZK0lM
No meio deles?

Sim, no meio deles. Mas se queres ir por aí, as fotos anteriores a esse vídeo não são "no meio deles", são no espaço VIP destinado a certa elite, no Jamor.
Calma pá.... Estava só a perguntar quem eram eles.... As claques?..... Ou os vips?
É que o vídeo é na central..... E nós não vemos bola na central...
Pergunta inocente...
Há muito mais benfiquistas que não são das claques nem são VIP's... Eu também estive nessa final, não sou VIP, não sou da claque e não estive a apoiar o Vitória... Onde me enquadro assim?
És tão Benfiquista como eu, como o JNL, como RGS e como Benítez.
Querem é fazer de JNL mais Benfiquista que os outros..... É dos verdadeiros.... Os outros são falsos...... E mais pequenos...
Com 31 anos de sócio e 38 de idade também já não sei se sou dos verdadeiros.... E com 1, 90 metros desconfio que estou no grupo dos pequenos....
Peço desculpa então, pareceu-me que estavas a dizer que, por não estar no meio das claques, revelava menos benfiquismo dos que para lá vão...
Nada disso... Para mim há verdadeiros Benfiquistas na claque, nos topos, na central e nos camarotes......
Até haverá verdadeiros Benfiquistas que por razões de infortúnio económico não conseguem ir à bola apoiar nem ser sócios. Respeito todos.... Aqueles que sentem o Benfica têm o meu sincero respeito.
Não gosto de ver a promoção forçada de uns Benfiquistas em detrimento de outros que são pelo menos tão Benfiquistas.
Para mim pode existir alguém tão Benfiquista que eu..... Mais Benfiquista ainda está para nascer...

Red_Velvet

Citação de: thiagorosa84 em 08 de Setembro de 2020, 12:45
Citação de: Red.rf em 08 de Setembro de 2020, 12:38
Citação de: Dalone em 08 de Setembro de 2020, 11:29
Querem algo mais sincero e benfiquista que isto? Chuva, mar vermelho e um candidato atual no meio deles como um louco...

https://youtu.be/ZpLlmwZK0lM

Oh, mas "VoTaR nO JNL é FiCaR TuDo Na MesMa".

Vale e Azevedo foi para o meio dos adeptos, num Porto-Benfica (99/00), no Estádio das Antas!

Vale e Azevedo: «Parecia que estávamos num campo de concentração»

"O presidente benfiquista, que assistiu ao jogo na bancada, mostrou-se revoltado com a intervenção dos agentes da autoridade e apesar de ter assistido impávido e sereno ao que se passava ao seu lado, não deixou de revelar o seu constrangimento."

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/vale-e-azevedo-parecia-que-estavamos-num-campo-de-concentracao


Isto não o impediu de roubar o Sport Lisboa e Benfica!

Como diria o outro... "vale o que vale!"...
Não te cansas?

É só mais uma suposição, excelente.

Adoro muito a tua imaginação.

Mas "cansas".

Tens de mandar a plataforma onde vais buscar as respostas e os link's. Assim toda a gente pode ler.

Nirvana_87

Citação de: thiagorosa84 em 08 de Setembro de 2020, 12:45
Citação de: Red.rf em 08 de Setembro de 2020, 12:38
Citação de: Dalone em 08 de Setembro de 2020, 11:29
Querem algo mais sincero e benfiquista que isto? Chuva, mar vermelho e um candidato atual no meio deles como um louco...

https://youtu.be/ZpLlmwZK0lM

Oh, mas "VoTaR nO JNL é FiCaR TuDo Na MesMa".

Vale e Azevedo foi para o meio dos adeptos, num Porto-Benfica (99/00), no Estádio das Antas!

Vale e Azevedo: «Parecia que estávamos num campo de concentração»

"O presidente benfiquista, que assistiu ao jogo na bancada, mostrou-se revoltado com a intervenção dos agentes da autoridade e apesar de ter assistido impávido e sereno ao que se passava ao seu lado, não deixou de revelar o seu constrangimento."

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/vale-e-azevedo-parecia-que-estavamos-num-campo-de-concentracao


Isto não o impediu de roubar o Sport Lisboa e Benfica!

Como diria o outro... "vale o que vale!"...

BIEIRA! BIEIRA! BIEIRA!

E sim com essa postura não estou a ver nenhum apoio a RGS.
Só se vê BIEIRA! BIEIRA!

RP2021

Citação de: Livrinhos em 08 de Setembro de 2020, 12:34
O Luís está sentado no sofa a enfardar a sua maça desidratada enquanto se ri como um tolo ao ver as diferentes listas da oposição à cabeçada uns aos outros.

E não é o único.

Assim será muito fácil.

Mais uma falácia!!

O Presi está a trabalhar afincadamente conjuntamente com RC e JJ para construir a Super Equipa!!

Até agora nem pensou 1 segundo sequer nas eleições!!

Por isso, longe de estar sentado no sofá. Ao contrário de alguns Bots por aí que sentadinhos no sofá escrevem e repetem e repetem as mesmas coisas vez e vez sem conta!!

Não adianta!!

O vosso esquema que levou anos a preparar não vai adiantar de nada!!

Tudo se sabe!!

OUTubro que chegue depressa porque eu já estou farto de aturar tanta falácia.

E por último não menos importante:

Votar Vieira é votar num Benfica à Benfica!!

Votar Vieira é votar num Benfica demolidor!!

Virar Vieira é saber poder contar numa Super Equipa!!

Para ARRASAR!!

:slb2:
Votar Vieira é ser Benfiquista!!

:slb2:

Baron_Davis

Citação de: Dalone em 08 de Setembro de 2020, 11:29
Querem algo mais sincero e benfiquista que isto? Chuva, mar vermelho e um candidato atual no meio deles como um louco...

https://youtu.be/ZpLlmwZK0lM

Ainda me lembro daquele golo no Bessa como se fosse hoje, no último minuto. O Eliseu cruzou, o Carcela tocou de cabeça que nem sabe como tocou e foi ter ao teu pé [falando para o Jonas] para marcar. Foi a única vez que dei um pulo da cadeira num jogo de futebol. Incrível!

bigode dixit