Eleições 2020

Elvecchio

Citação de: nwpt em 08 de Setembro de 2020, 21:45
Citação de: Elvecchio em 08 de Setembro de 2020, 21:43
Ainda em relação aos apoiantes ...

Não determina o voto (Pelo menos o meu) mas acho que todos gostariamos de saber que candidatos são apoiados por:

Toni
Sheu
Humberto Coelho
Bagão Felix
Diamantino
Néné
Mozer
Veloso
Vitor Paneira
Bernardo Silva
Carlos Daniel
Paulo Carvalho
Fernando Tordo
Chalana
Pacman
Telmo Correia
Manuel Alegre
Antonio Manuel Ribeiro
etc...
Sim... Realmente acho bastante importante saber quem é que o Pacman apoia  ;D

Não é um grande benfiquista?


Adn SLB

Citação de: Elvecchio em 08 de Setembro de 2020, 17:25
Ja conhecemos alguns dos apoiantes da candidatura do JNL. Antonio Simoes, RAP, Pedro Ribeiro etc...
Tambem já sabemos que o LFV é apoiado pelo Cardozo, pelo Pedro Guerra, pelo Calado, pelo Boaventura e pelo Catão.

Onde é que posso ver quem são os apoiantes do RGS e do movimento?


São, porventura, comuns. Mas desconheço quais sejam.

Ivo_Marques

Citação de: arodrigues84 em 08 de Setembro de 2020, 21:58
Citação de: Dalone em 08 de Setembro de 2020, 11:29
Querem algo mais sincero e benfiquista que isto? Chuva, mar vermelho e um candidato atual no meio deles como um louco...

https://youtu.be/ZpLlmwZK0lM

Tanto Benfica, tanto Sport Lisboa e Benfica num vídeo tão curto.

Eu tb estive lá! Tb apanhei uma molha do caraças, tb comemorei como um louco mas não faz de mim competente para ser presidente. Sei bem que o Noronha não é só isto mas mostra o nível que chegamos - "se for Benfiquista já não é mau!"

arodrigues84

Citação de: Ivo_Marques em 08 de Setembro de 2020, 22:11
Citação de: arodrigues84 em 08 de Setembro de 2020, 21:58
Citação de: Dalone em 08 de Setembro de 2020, 11:29
Querem algo mais sincero e benfiquista que isto? Chuva, mar vermelho e um candidato atual no meio deles como um louco...

https://youtu.be/ZpLlmwZK0lM

Tanto Benfica, tanto Sport Lisboa e Benfica num vídeo tão curto.

Eu tb estive lá! Tb apanhei uma molha do caraças, tb comemorei como um louco mas não faz de mim competente para ser presidente. Sei bem que o Noronha não é só isto mas mostra o nível que chegamos - "se for Benfiquista já não é mau!"

Tens razão, desde 2003 que ser benfiquista não é a prioridade para ser presidente do Sport Lisboa e Benfica.

Cor_rubrum

Citação de: JonasSabrosa em 08 de Setembro de 2020, 21:41
Citação de: Guilherme20 em 08 de Setembro de 2020, 20:44
Citação de: JonasSabrosa em 08 de Setembro de 2020, 18:37
Citação de: Guilherme20 em 08 de Setembro de 2020, 18:12
Citação de: JonasSabrosa em 08 de Setembro de 2020, 17:10
Citação de: Guilherme20 em 08 de Setembro de 2020, 16:55
Citação de: JonasSabrosa em 08 de Setembro de 2020, 16:27
Citação de: Red_Velvet em 08 de Setembro de 2020, 16:18
Citação de: JonasSabrosa em 08 de Setembro de 2020, 16:12
Citação de: Red_Velvet em 08 de Setembro de 2020, 16:06
Citação de: JonasSabrosa em 08 de Setembro de 2020, 16:04
Citação de: Red_Velvet em 08 de Setembro de 2020, 16:02
Citação de: JonasSabrosa em 08 de Setembro de 2020, 15:58
Citação de: Red_Velvet em 08 de Setembro de 2020, 15:52
Citação de: JonasSabrosa em 08 de Setembro de 2020, 15:32
Citação de: Red_Velvet em 08 de Setembro de 2020, 13:28
Citação de: Guardião Encarnado em 08 de Setembro de 2020, 13:27
Citação de: Dalone em 08 de Setembro de 2020, 13:20
Citação de: Esbutenado em 08 de Setembro de 2020, 13:14
Almoço em Coruche, Seara Cardoso, Tinoco Faria, amizade com o Nandinho das faturas, ambiguidade sobre a possível permanência de DSO, recusa em participar em debates até que LFV aceite participar...
Começam a ser nódoas a mais na imagem cristalina de Benfiquismo que querem fazer passar para o JNL.

Onde é que ele recusou um debate? Por acaso não li nada sobre isso... se alguém tiver a gentileza de partilhar, mas fui ver se havia algo no twitter e deparei-me com isto.

https://twitter.com/jnoronhalopes/status/1300176505151131650

Pediu perguntas aos adeptos e respondeu às mesmas, um claro sinónimo de debate/troca de ideias.

Condicionou o debate proposto por uma página de Facebook à participação de Vieira.

As outras três listas aceitaram.
Recusou porque não foi ainda apresentado o projeto.

Ir debater sem projeto, boa.

Sempre a bater no ceguinho, jnl é o alvo abater.

Eu antes de procurar apoios construía algo que pudessem apoiar. Mas isso sou eu.
Julga no final, acho que é esse o melhor comportamento que podes adotar.

Agora é tempo de andar nas casas, a debater o futuro do Sport Lisboa e Benfica e qual o melhor caminho a ser trançado, junto de todos.

Opiniões.

https://www.noronhalopes2020.com/team também disseste a estes "Julga no final, acho que é esse o melhor comportamento que podes adotar." ?

Todos os Benfiquistas são iguais, mas alguns são mais iguais do que outros.
Não percebi.

Eu percebo essa "revolta", acredita que percebo.

Mas bora bater na mesma tecla, nos apoiantes.

Quem não percebeu fui eu.

Btw, a tecla em que se estava a bater agora era o deserto de programa e ideias
Quando aparecer qual vai ser o problema?

Eu tenho muitos, que já vi ser impossível de expor aqui sem ver os tiques que muitos anos vi quando criticava outros.
Posso dizer aqui que se as eleições fossem amanhã e fosse um 1v1 LFV JNL votava em branco? Como fiz em 2012 e por razões semelhantes? Sem ser insultado pela legião do mais recente culto de unipessoalismo?
E foi a mim que o gajo quis bater e bateu.
O meu ódio a Luís Filipe Vieira nunca poderá ultrapassar o meu amor ao Sport Lisboa e Benfica. É nesse dia que perdemos tudo, o que somos. E esse amor impede-me de dar os meus 50 votos em reunião de Assembleia Geral Eleitoral a uma pessoa que ainda não me convenceu que merece ser Presidente da Direcção do Sport Lisboa e Benfica.
És livre de tomar qualquer posição.

Só não gosto de superioridades, "e eu é que sei" e balelas, que é um pouco a ideia que transmites e intelectualidades.

"superioridades" acham-se os círculos das pessoas que sportinguizam o Benfica nestes últimos meses

EDIT - Notáveis, perdão

Entre uns que se acham superiores por terem uma carreira profissional que prova a sua competência de forma exemplar, vulgos croquetes para vocês, e os que nunca provaram nada e embandeiram o seu grande feito de terem sido apertados por alguém.
Eu sei bem quem é que escolho.
´

O que escreves da carreira profissional também se aplica ao FBenitez. Croquetes são outra coisa.

É giro que depois de todo o meu comportamento ainda consiga ver escrito "embandeiram o seu grande feito de terem sido apertados por alguém". Não foi um grande feito, foi um dos ou o acontecimento mais lamentável da História do Sport Lisboa e Benfica. E eu sou candidato a alguma coisa? Obrigado pelos insultos por não apoiar o teu candidato. É mesmo deste Benfica que precisamos. Já fui insultado por escrutinar Vieira, agora sou insultado por opinar em relação a Noronha, e ainda tentam que a minha opinião pessoal manche a imagem do Movimento.

Percebo a vitimização, mas não te insultei em parte nenhuma do meu post. Se não queres ser ligado a algo que te aconteceu, e concordo obviamente que foi uma valente vergonha, então não sintas a necessidade de referi-lo sempre que se discute alguma coisa.
Quem foi buscar esse episódio foste tu, não fui eu. Ainda para mais quando pouco depois se começou a falar em pseudo superioridades.

De qualquer forma, acho o movimento enriquecedor para as eleições do Benfica. Têm feito um óptimo trabalho e penso que o seu objectivo está a ser cumprido.
Agora para liderar uma instituição tão grande como o Benfica, não chegam apresentar medidas e apontar defeitos, é preciso termos provas dadas de competência na estrutura. Os tais "croquetes" de que falas, que com o seu trabalho provaram todo o seu valor são o que o Benfica precisa.
FBenitez como disseste e bem, também é um profissional de sucesso mas está um pouco desamparado e não tem a dimensão do JNL que, sem desprimor pela carreira profissional do FBenitez, está muitos níveis acima e como tal já mostrou muito mais. Gostaria contudo que se juntasse à candidatura mais forte contra Vieira, que neste momento é bastante clara qual é apesar de perceber que ainda é demasiado cedo para tomar uma decisão.

Tenho pena que não percebas o que está em causa nas eleições. Tenho pena que não percebas que um hipotético voto no movimento, se for a eleições, será um voto perdido. E terei ainda mais pena, se as candidaturas com menor apoio não se juntarem em prol de uma candidatura contra o Vieira.
Sinceramente, já tinha a certeza que RGS, pelo seu ego e ambições desmedidas nunca se juntaria a alguém e provavelmente também nunca desistiria. Parece-me óbvio que é uma figura que não reúne consenso nenhum no universo benfiquista. Espero que o movimento não caia no mesmo erro, porque no fim quem vai perder é o Benfica.

Entre uns que se acham superiores por terem uma carreira profissional que prova a sua competência de forma exemplar, vulgos croquetes para vocês, e os que nunca provaram nada e embandeiram o seu grande feito de terem sido apertados por alguém.
Eu sei bem quem é que escolho.


Podes vir agora com discurso mais elaborado tentar alguma coisa, mas o teu vómito de comentário foi este. Abraço

Oh companheiro, eu não estou a tentar nada, mais uma vez repito, não há aí nenhum insulto mas percebo perfeitamente que te queiras vitimizar, outra vez.
É uma prática comum quando a substância é 0.

Irritou-me um bocado e ia argumentar e responder, depois li substância zero e percebi que era uma piada.

Participação abjecta. Fica com a tua consciência. E aqui imortalizado para cada um concluir o que quiser e a sua honestidade permitir.
A conversa não é comigo mas já começo  a perceber como uma pessoa calma, civilizada e ponderada como o LFV te apertou o pescoço.

;D ;D ;D

Cor_rubrum

Citação de: Ivo_Marques em 08 de Setembro de 2020, 22:11
Citação de: arodrigues84 em 08 de Setembro de 2020, 21:58
Citação de: Dalone em 08 de Setembro de 2020, 11:29
Querem algo mais sincero e benfiquista que isto? Chuva, mar vermelho e um candidato atual no meio deles como um louco...

https://youtu.be/ZpLlmwZK0lM

Tanto Benfica, tanto Sport Lisboa e Benfica num vídeo tão curto.

Eu tb estive lá! Tb apanhei uma molha do caraças, tb comemorei como um louco mas não faz de mim competente para ser presidente. Sei bem que o Noronha não é só isto mas mostra o nível que chegamos - "se for Benfiquista já não é mau!"

Passaste ao lado do essencial. Ele é tão benfiquista como tu, mas ao mesmo tempo não é um Benfiquista qualquer. É um candidato e mediático. Não sei se  percebes a nuance.
Mostra-me o LFV, o RGS ou o FB, numa "party" dessas.

Cor_rubrum

Citação de: Adn SLB em 08 de Setembro de 2020, 22:11
Citação de: Elvecchio em 08 de Setembro de 2020, 17:25
Ja conhecemos alguns dos apoiantes da candidatura do JNL. Antonio Simoes, RAP, Pedro Ribeiro etc...
Tambem já sabemos que o LFV é apoiado pelo Cardozo, pelo Pedro Guerra, pelo Calado, pelo Boaventura e pelo Catão.

Onde é que posso ver quem são os apoiantes do RGS e do movimento?


São, porventura, comuns. Mas desconheço quais sejam.

O Manuel Boto, um grande Benfiquista.
Mas irá ter outros certamente.
Claro que isso importa, quem disser que não importa não percebe nada de nada.
Há excepções sobretudo em populistas como Trump e Bolsonaro que partiram sem apoios, mas as eleições fazem-se muito disso.

Alexandre1976

Citação de: Dalone em 08 de Setembro de 2020, 11:29
Querem algo mais sincero e benfiquista que isto? Chuva, mar vermelho e um candidato atual no meio deles como um louco...

https://youtu.be/ZpLlmwZK0lM
Se pusessem um video do Orelhone ainda veriamos sua santidade a gritar em plenos pulmões " Pinto da Costa olé,Pinto da Costa olé".

Ivo_Marques

Citação de: Cor_rubrum em 08 de Setembro de 2020, 22:19
Citação de: Ivo_Marques em 08 de Setembro de 2020, 22:11
Citação de: arodrigues84 em 08 de Setembro de 2020, 21:58
Citação de: Dalone em 08 de Setembro de 2020, 11:29
Querem algo mais sincero e benfiquista que isto? Chuva, mar vermelho e um candidato atual no meio deles como um louco...

https://youtu.be/ZpLlmwZK0lM

Tanto Benfica, tanto Sport Lisboa e Benfica num vídeo tão curto.

Eu tb estive lá! Tb apanhei uma molha do caraças, tb comemorei como um louco mas não faz de mim competente para ser presidente. Sei bem que o Noronha não é só isto mas mostra o nível que chegamos - "se for Benfiquista já não é mau!"

Passaste ao lado do essencial. Ele é tão benfiquista como tu, mas ao mesmo tempo não é um Benfiquista qualquer. É um candidato e mediático. Não sei se  percebes a nuance.
Mostra-me o LFV, o RGS ou o FB, numa "party" dessas.

Exato! Estás a concordar comigo! Ser Benfiquista era o mínimo e nunca te destacaria por isso mas muitos nem  isso por isso tem relevo. Abraço

Cor_rubrum

Citação de: Alexandre1976 em 08 de Setembro de 2020, 22:24
Citação de: Dalone em 08 de Setembro de 2020, 11:29
Querem algo mais sincero e benfiquista que isto? Chuva, mar vermelho e um candidato atual no meio deles como um louco...

https://youtu.be/ZpLlmwZK0lM
Se pusessem um video do Orelhone ainda veriamos sua santidade a gritar em plenos pulmões " Pinto da Costa olé,Pinto da Costa olé".
Consta que o Vieira hesita bastante  na palavra "glorioso" do "SLB, SLB, SLB, glorioso, SLB, glorioso SLB..." como se o seu subconsciente estivesse treinado a dizer outra coisa.
Dizem. Vale o que vale....

benficaslb1

Quando é que a oposição começa a marcar debates? Espero que o façam e se o Vieira não aparecer cada um deles realce isso antes de qualquer outro assunto, é uma vergonha o Vieira ser desafiado para debates e nem se dignar a responder.

Benfica954

Citação de: benficaslb1 em 08 de Setembro de 2020, 22:41
Quando é que a oposição começa a marcar debates? Espero que o façam e se o Vieira não aparecer cada um deles realce isso antes de qualquer outro assunto, é uma vergonha o Vieira ser desafiado para debates e nem se dignar a responder.

Estou à ver que nao havera de debate. Que o vieira da costa impede os caniais a criar um.

Esbutenado

Citação de: dfernandes em 08 de Setembro de 2020, 19:51
Citação de: Esbutenado em 08 de Setembro de 2020, 19:20
Citação de: dfernandes em 08 de Setembro de 2020, 19:01
Em relação a este tópico, continuem a atacar-se entre vocês (apoiantes de RGS E JNL) em vez daquele que devia ser o alvo comum... que o Vieira agradece.

Enfim...

É redutor ver a coisas só sob esse prisma

Temos que ser pragmáticos, companheiro. Oposição dividida e em guerra só beneficia quem está no poder há tanto tempo e com uma máquina de propaganda gigantesca a trabalhar todos os dias.

Mas não é nada que não se esperasse.

Eu acredito que no final o pragmatismo irá imperar e que a oposição acabará por se unir à volta do melhor candidato. E oxalá que isso seja suficiente para tirar o Vieira do Benfica. Até lá tem que continuar este processo de escrutínio e avaliação de todas as candidaturas, para que os Benfiquistas tomem a sua decisão o mais informados possível.

Mercurio_10

Citação de: dfernandes em 08 de Setembro de 2020, 18:58
Citação de: Livrinhos em 08 de Setembro de 2020, 18:39
Citação de: RP2021 em 08 de Setembro de 2020, 12:51
Citação de: Livrinhos em 08 de Setembro de 2020, 12:34
O Luís está sentado no sofa a enfardar a sua maça desidratada enquanto se ri como um tolo ao ver as diferentes listas da oposição à cabeçada uns aos outros.

E não é o único.

Assim será muito fácil.

Mais uma falácia!!

O Presi está a trabalhar afincadamente conjuntamente com RC e JJ para construir a Super Equipa!!

Até agora nem pensou 1 segundo sequer nas eleições!!

Por isso, longe de estar sentado no sofá. Ao contrário de alguns Bots por aí que sentadinhos no sofá escrevem e repetem e repetem as mesmas coisas vez e vez sem conta!!

Não adianta!!

O vosso esquema que levou anos a preparar não vai adiantar de nada!!

Tudo se sabe!!

OUTubro que chegue depressa porque eu já estou farto de aturar tanta falácia.

E por último não menos importante:

Votar Vieira é votar num Benfica à Benfica!!

Votar Vieira é votar num Benfica demolidor!!

Virar Vieira é saber poder contar numa Super Equipa!!

Para ARRASAR!!

:slb2:
Votar Vieira é ser Benfiquista!!

:slb2:

Tem bandeiras é para levar a sério.

:bandeira1: :bandeira1: :bandeira1: :bandeira1:

Por acaso tinha curiosidade em conhecer um bot destes na vida real.

Se conheceres um conheces logo dezenas de perfis. É produtivo.

Cor_rubrum

#30794
Gosto bastante da ideia da casa do Benfiquista no estádio da Luz.
Lembro-me bem de no estádio antigo haver um grande espaço lá dentro onde o pessoal confraternizava. O espaço do Sócio.
A figura do provedor do sócio também é uma ideia interessante, uma vez que já não teremos que esperar pelo OK do Vieira.
Quanto ao sócio angariador e fidelizador, penso que é mais utópico. Uma pessoa decide a ser sócio sobretudo por impulso pessoal e se puder realmente pagar as quotas. É algo até  intrusivo da liberdade pessoal.