Eleições 2020

MTrigueiros

Eu sinceramente acho que o apoio do Costa joga mais contra do que a favor do Vieira.

De qualquer forma, o papel do Vieira nisto é o mesmo do Proença com a Graça Freitas. Palmadinhas nas costas e quando puderem, lixam-nos.

mojo_j0jo

Epah ... Apagaram o meu comentário porquê mesmo ?

Porque expliquei o porquê do Zé Tuga gostar tanto do Vieira ? Ou foi por causa da piada das vergastadas no lombo ?

De qualquer forma ... Muito fora da parte da moderação, há bem pior pelo fórum, e isso foi mega censura o que fizeram .

paulomaia1972

Neste momento em que se inicia premier league estaríamos no 2 lugar do ranking de clubes que mais investiram. Repito, 2 lugar na liga mais cara do mundo.

Red_Velvet

Escreve escreve, mas não diz nada, exemplos, nada. Mas vem aqui com lições de moral.

Yuri_SLB

Citação de: Francescoli em 12 de Setembro de 2020, 12:24
Andou o lagarto da comunicação do Benfica a criticar a promiscuidade entre politica e futebol quando o Rui Moreira integrou a Comissão do Pinto da Costa para agora ser isto.

Já agora era giro ler os posts de alguns users que por aqui andam sobre esse assunto, nessa altura.
N comparem o que n tem comparação.O Rui Moreira faz parte da lista de órgãos sociais eleita.É um "pouco" diferente de dar o seu apoio a um candidato de forma publica

Silveralho

Citação de: MTrigueiros em 12 de Setembro de 2020, 12:27
Eu sinceramente acho que o apoio do Costa joga mais contra do que a favor do Vieira.

De qualquer forma, o papel do Vieira nisto é o mesmo do Proença com a Graça Freitas. Palmadinhas nas costas e quando puderem, lixam-nos.

O que mais me faz confusão é que quase tudo joga contra o Vieira, agressões a sócios, problemas com a lei, cada vez que abre a boca é mais umas mentiras que saem..e mesmo assim há gente que continua a apoiar este gajo que continua a esconder por trás do nosso clube enquanto o rouba.

zizou

Criticamos o porto pela proximidade com o poder politico e fazemos o mesmo.
O Benfica nunca se pautou por este tipo de compadrio.

pica_foices

Citação de: mojo_j0jo em 12 de Setembro de 2020, 12:27
Epah ... Apagaram o meu comentário porquê mesmo ?

Porque expliquei o porquê do Zé Tuga gostar tanto do Vieira ? Ou foi por causa da piada das vergastadas no lombo ?

De qualquer forma ... Muito fora da parte da moderação, há bem pior pelo fórum, e isso foi mega censura o que fizeram .

O teu post tinha incentivos a acções de violência física

Numa situação normal teria sido amarelado


Biscai@

Citação de: AnotherDoom em 12 de Setembro de 2020, 12:26
Confesso que o Biscai@ me enganou durante uns meses.
Eu nunca enganei ninguém. Sempre disse o que pensava e assim o irei continua a fazer.
Se não gostas o problema é teu, mas não te vou permitir os ataques pessoais, isso não. Tem respeito que eu a ti nunca te faltei ao respeito.
Aprende a viver com a opinião de quem o RGS e JNL simplesmente não convence. E olha que eu esforcei-me para gostar de um deles, mas simplesmente não dá, são fracos demais. Que medo. Que pesadelo. O presente é o que é e a continuar assim temo muito pelo futuro do Benfica. A força de uma oposição credível só fortalece o clube, por isso chegamos ao que chegamos, como não existe uma oposição forte e credível no Benfica, o clube está como está... temos como presidente um sabotador desportivo e como oposição um grupo de cromos que só estão interessados me discutir o sexo dos anjos. Fraquissimos.

Francescoli

Citação de: Yuri_SLB em 12 de Setembro de 2020, 12:29
Citação de: Francescoli em 12 de Setembro de 2020, 12:24
Andou o lagarto da comunicação do Benfica a criticar a promiscuidade entre politica e futebol quando o Rui Moreira integrou a Comissão do Pinto da Costa para agora ser isto.

Já agora era giro ler os posts de alguns users que por aqui andam sobre esse assunto, nessa altura.
N comparem o que n tem comparação.O Rui Moreira faz parte da lista de órgãos sociais eleita.É um "pouco" diferente de dar o seu apoio a um candidato de forma publica

Claro que comparo.

Se criticamos, e bem, vamos a seguir fazer o mesmo? Ou, se quiseres, um bocadinho menos mau só?


Nunivs

Citação de: Biscai@ em 12 de Setembro de 2020, 12:26
Citação de: Fake Blood em 12 de Setembro de 2020, 12:16
Citação de: Biscai@ em 12 de Setembro de 2020, 12:02
Citação de: Fake Blood em 12 de Setembro de 2020, 11:53
Citação de: Biscai@ em 12 de Setembro de 2020, 11:48
Desculpem-me a língua portuguesa, mas João Noronha Lopes acabou de revelar a boa merda que é...

"Cada um tirará as suas conclusões acerca da presença do primeiro-ministro na comissão de honra de Luís Filipe Vieira, mas aproveitamos a oportunidade para assegurar que esta candidatura será sempre pela separação escrupulosa entre a política e o futebol", começou por escrever, garantindo depois que a sua candidatura nunca incluirá políticos em funções executivas:

"É por isso que nenhuma comissão de honra, lista ou órgão consultivo apresentado por esta candidatura incluirá políticos em funções executivas"

Outro acanhadinho que se tem revelado de uma fraqueza franciscana, candidato da treta, passa o tempo a copiar e a roubar ideias ao Rui Gomes da Silva e agora vem com esta conversa.
Nunca devia era de ter saído do buraco onde se encontrava. Longe.
Se pensa que é com este tipo de conversa que vai derrotar o Vieira, então vai levar uma banhada humilhante. E os seus apoiantes ainda estão piores... https://twitter.com/padaoesilva/status/1304552150010388480

Se duvidas haviam, esta equipa não vale nada... que apresentem é o programa de governação, mas isso parece estar difícil de sair. Estamos a pouco mais de um mês das eleições e só vejo o JNL com conversas da treta e interessado em discutir o sexo dos anjos. Horrível e fraquissimo.
???????
Isso é tudo por o RGS ter feito vida na política? Não tou a perceber
Fui bastante claro e sem segundas intenções... o que escrevi não tem nada de mensagens escondidas ou de difícil percepção. É a minha opinião crua e sem tabus. JNL tem sido patético, para quem foi anunciado como o salvador, o que tem feito tem sido tão fraquinho que eu acho é que nem para lavrar terra serve. E agora só faltava este tipo de conversa hipócrita, como se fosse possível separar o desporto da política... fez-me lembrar o outro com o discurso que queria fazer negócios de jogadores sem empresários. Conversas da treta valem ZERO. Fraco que dói.
Estás encaminhado para escreveres duas bíblias e não dizer nada.
Isto acaba por dizer mais sobre ti mas siga.
EU melhor do que ninguém sei o que é receber criticas por não escrever o que as pessoas querem ler ou ouvir. Eu escrevo o que me vai na alma, existem os que concordam e os que discordam, e depois existem aqueles como tu, que não aceitam opiniões que não vão ao encontro dos seus pensamentos.
Boa sorte com isso, com o passar dos anos vai perceber que esse tipo de raciocínio não te leva a lado nenhum e vais perceber o verdadeiro significado da frase "cada cabeça sua sentença". Aprende a viver com pensamentos e opiniões contrárias à tua, serás mais feliz e não correrás perigo de te tornares num desadaptado da sociedade.
O meu pensamento e a minha opinião não é nem nunca foi estanque. Eu mudo de opinião e justifico primeiro a mim próprio essa mudança de opinião e depois justifico a quem me perguntar. Neste admirável mundo novo em que quase tudo não é o que parece, temos de ter muito cuidado e estar muitos atentos aos contos do vigário e aos vendedores da banha da cobra. JNL a meu ver até agora não apresentou nada de nada, é só conversa da treta. Já RGS tanto quer dizer que entra por caminho que prejudica o Benfica e tudo me leva a crer que este não é o tipo de presidente que o Benfica precisa, muita parra e pouca uva. Nenhum me convence.

Mas olha la... e perderes um tempinho para ver as ideias que a oposiçao ja lançou ? O regresso do comboio do Benfica, nao e uma boa ideia ? A proibiçao de conflitos de interesse nos negocios do Benfica, nao e uma boa ideia ? A luta contra o voto electronico nao e uma boa ideia ? A criaçao de um espaço do socio no Estadio da Luz, para debater o clube, nao é boa ideia ?

Isto para ti, é "nada de nada e muita parra, pouca uva", simplesmente porque és preguiçoso e nao te das ao trabalho de ler o que as candidaturas da oposiçao ja mandaram para a praça publica. Assim é muito facil.

Ja agora, qual a tua opiniao, em relaçao ao programa do senhor do bigode ? Acabar a missao que ja dura ha 17 anos, começando um "novo ciclo" ? Isso é que deve ser uma boa ideia.

Haja pachorra.

futeboldelite

Citação de: zizou em 12 de Setembro de 2020, 12:32
Criticamos o porto pela proximidade com o poder politico e fazemos o mesmo.
O Benfica nunca se pautou por este tipo de compadrio.

nós quem?

A candidatura do Vieira, queres tu dizer!

mojo_j0jo

Citação de: pica_foices em 12 de Setembro de 2020, 12:34
Citação de: mojo_j0jo em 12 de Setembro de 2020, 12:27
Epah ... Apagaram o meu comentário porquê mesmo ?

Porque expliquei o porquê do Zé Tuga gostar tanto do Vieira ? Ou foi por causa da piada das vergastadas no lombo ?

De qualquer forma ... Muito fora da parte da moderação, há bem pior pelo fórum, e isso foi mega censura o que fizeram .

O teu post tinha incentivos a acções de violência física

Numa situação normal teria sido amarelado

Aquilo não era incentivo à violência, a palavra mereciam e no contexto da frase é de desabafo e não de , olha têm é que levar ...

...mas pronto , obrigado pela poupança do amarelo, mas fica aqui a minha nota de que não tenho a mesma interpretação.

bope

Citação de: mojo_j0jo em 11 de Setembro de 2020, 23:43
Citação de: SMC em 11 de Setembro de 2020, 23:25
Estou preparado para ser ofendido, mas é assim, eu voto Luís Filipe Vieira.

Venha de lá essa democracia que tanto apregoam que falta no SLB atualmente.

Podes votar à vontade ... O que não invalida que tenho pouca consideração por quem o faça , especialmente se forem pessoas capazes com acesso a informação e que tenham a escolaridade mínima obrigatória que lhes habilite a ler e  interpretar textos .

Qualquer pessoa com 2 dedos de testa e de bem, não vota no aldrabão.



"Estou preparado para ser ofendido..."

Esta colocação na posição de comiseração antecipada e de vitimizaçao prematura é semelhante à postura de Vieira. Não debate porque "coiso".

Quanto a mim, não só não deves ser insultado, como mereces ser enaltecido. Alguém que se revê em Vieira não merece insultos.

Também não digo que mereça pena, mas o Benfica que conhecemos no passado pode desaparecer. E isso sim, mais do que fazer pena, dói.


Mercurio_10

Já é mau haver políticos em comissões de honra de candidatos à presidência de clubes. Seja Vieira, Noronha, Gomes da Silva... é indiferente mas quem fica mal na foto é o político em funções.

Mas neste caso o PM vai para a lista de alguém indiciado por fraude fiscal, de alguém indiciado e provavelmente acusado daqui a uns dias de subornar um juiz desembargador.