Eleições 2020

cipri_slb

Fernando Tavares
8 min  ·
Aproxima-se a campanha eleitoral do Sport Lisboa e Benfica, um dos actos mais nobres da vida do meu amado clube. A mesma arrasta afirmações de alguns dos pseudos candidatos despropositadas e contraditórias em relação ao passado de algumas pessoas como dirigentes do Benfica. Agora há quem esteja preocupado com o desporto feminino no clube mas nada fez quando lá esteve. Agora há quem esteja preocupado com o futebol feminino do Benfica e nada fez quando lá esteve. Não criou, não desenvolveu e não projectou. Agora há quem esteja preocupado com as modalidades e quando lá esteve achava que o investimento nas mesmas devia ser canalizado para o futebol. Nessa altura o feminino, a diversidade e o ecletismo pouco valia. A hipocrisia incomoda-me e revolta-me. Sobre o futebol feminino. Gostaria de treinar e jogar no Seixal? Sim gostaria. Gostaria de ter um espaço Benfica para desenvolver o futebol feminino? Sim gostaria. Na vida todos gostamos de muitas coisas. Mas há coisas que não são possíveis. Ou pelo menos não são possíveis de um dia para o outro. O Seixal está sobrecarregado com equipas. Os campos não aguentam objectivamente mais cargas sob pena dos seus relvados se tornarem impraticáveis. Qual é a parte que os pseudo candidatos ainda não perceberam? Tal significa que o Benfica desistiu de ter um espaço próprio para o futebol feminino? Não de forma alguma. Hoje o Benfica é o clube que aposta e desenvolve mais o desporto feminino. Perguntem à Telma Monteiro, à Vanessa Fernandes, à Bárbara Timo, à Marlene ou à Darlene. É verdade que o futebol feminino não está no Seixal mas o Seixal está dentro do futebol feminino. O Seixal é muito mais que campos de futebol e paredes. Seixal é recursos humanos, valências, partilha, experiências e intercâmbio desportivo e técnico. Seixal é excelência. O futebol feminino tem profissionais que se formaram no Seixal. Bebe as suas experiências e partilha os seus conhecimentos. São os exemplos do Departamento de Análise e Observação, do HPD, do Scouting e do LAB. Treinamos frequentemente contra equipas masculinas da formação no Seixal para que a nossa equipa cresça em termos competitivos. O Seixal também é feminino. Não falem daquilo que não sabem.


A coluna vertebral deste também deve estar toda fodida.

TheApopis

Citação de: Biscai@ em 12 de Setembro de 2020, 12:50
Meu caro, ainda andava o JNL a pensar se ia ou não avançar para a candidatura e já eu aqui com mais alguns users tínhamos lançados um movimento a pressionar a actual direcção a acabar com os votos electrónicos e a pedir para haver debates entre candidatos na BTV. Se não sabes não fales.
Ninguém está mais descontente do que eu com a actual direcção do Benfica, mas isso não significa eu ter que aceitar de boa vontade os novos cromos que se têm revelado o RGS e o JNL. E já nem vou considerar o BCC, pois esse acabou hoje de pedir o Passos Coelho de volta. Patéticos. Um pesadelo sem fim.
Todos aqui sabem que me tenho esforçado ao máximo para tentar gostar de RGS, visto que JNL nunca me convenceu, mas mesmo o RGS não pára, quase diariamente, de dar tiros nos pés, só tem dito merda atrás de merda. Tem sido mau demais.
É a minha opinião. Sempre a dei e sempre a continuarei a dar, para o bem e para o mal, sem segundas intenções e sem tabus. É esta a única forma que vejo a minha participação neste fórum. Ser sempre sincero mesmo que incomode muita gente. É a vida...

Gostava de saber o que te faz dizer que um candidato tem sido "mau demais" quando ainda nem sequer divulgou o seu programa e lista.

Tem estado pelas Casas do Benfica de todo o país (algo que te devia agradar, porque quer dar voz aos sócios) a ouvir as preocupações dos sócios e a adaptar o seu programa tendo em conta isso.

Mas é mau demais...  :rir:

Ridículo.

Ru10


RGouveia.SLB

Citação de: cipri_slb em 12 de Setembro de 2020, 13:46
Fernando Tavares
8 min  ·
Aproxima-se a campanha eleitoral do Sport Lisboa e Benfica, um dos actos mais nobres da vida do meu amado clube. A mesma arrasta afirmações de alguns dos pseudos candidatos despropositadas e contraditórias em relação ao passado de algumas pessoas como dirigentes do Benfica. Agora há quem esteja preocupado com o desporto feminino no clube mas nada fez quando lá esteve. Agora há quem esteja preocupado com o futebol feminino do Benfica e nada fez quando lá esteve. Não criou, não desenvolveu e não projectou. Agora há quem esteja preocupado com as modalidades e quando lá esteve achava que o investimento nas mesmas devia ser canalizado para o futebol. Nessa altura o feminino, a diversidade e o ecletismo pouco valia. A hipocrisia incomoda-me e revolta-me. Sobre o futebol feminino. Gostaria de treinar e jogar no Seixal? Sim gostaria. Gostaria de ter um espaço Benfica para desenvolver o futebol feminino? Sim gostaria. Na vida todos gostamos de muitas coisas. Mas há coisas que não são possíveis. Ou pelo menos não são possíveis de um dia para o outro. O Seixal está sobrecarregado com equipas. Os campos não aguentam objectivamente mais cargas sob pena dos seus relvados se tornarem impraticáveis. Qual é a parte que os pseudo candidatos ainda não perceberam? Tal significa que o Benfica desistiu de ter um espaço próprio para o futebol feminino? Não de forma alguma. Hoje o Benfica é o clube que aposta e desenvolve mais o desporto feminino. Perguntem à Telma Monteiro, à Vanessa Fernandes, à Bárbara Timo, à Marlene ou à Darlene. É verdade que o futebol feminino não está no Seixal mas o Seixal está dentro do futebol feminino. O Seixal é muito mais que campos de futebol e paredes. Seixal é recursos humanos, valências, partilha, experiências e intercâmbio desportivo e técnico. Seixal é excelência. O futebol feminino tem profissionais que se formaram no Seixal. Bebe as suas experiências e partilha os seus conhecimentos. São os exemplos do Departamento de Análise e Observação, do HPD, do Scouting e do LAB. Treinamos frequentemente contra equipas masculinas da formação no Seixal para que a nossa equipa cresça em termos competitivos. O Seixal também é feminino. Não falem daquilo que não sabem.


A coluna vertebral deste também deve estar toda fodida.

Mais um que se vendeu por um tacho.

futeboldelite

Citação de: Ru10 em 12 de Setembro de 2020, 13:51
Pseudo-candidatos.

Classe.

como é que esse indivíduo tem lata para continuar a falar publicamente é que eu gostava de saber.


Mercurio_10

Citação de: P245RS em 12 de Setembro de 2020, 13:35
Se eu fosse o Costa, não apoiaria o Vieira.



Se fosse António Costa em funções como PM alguém sensato não apoiaria ninguém.

António Costa se não estivesse em funções poderia apoiar quem quisesse.

Agora um Primeiro-Ministro apoiar uma pessoa indiciada por diversos crimes, incluindo suborno a um juiz, é muito grave. E com isto digo que ele não deveria apoiar ninguém, devido à função que ocupa. Mas apoiar Vieira, com tudo o que isso implica, é muito grave, não há volta a dar.

Não me venham falar em apoios pessoais, porque isso não existe quando tens um cargo executivo. O mesmo se aplica a Medina.

Markov

Muito bem, concordo em absoluto com Fernando Tavares :bandeira1: :bandeira1:

futeboldelite

Citação de: Markov em 12 de Setembro de 2020, 13:56
Muito bem, concordo em absoluto com Fernando Tavares :bandeira1: :bandeira1:

:rir:

Faltaram-te mais bandeirinhas, toma lá  :bandeira1: :bandeira1: :bandeira1: :bandeira1:

bolaredonda

Citação de: SMC em 11 de Setembro de 2020, 23:25
Estou preparado para ser ofendido, mas é assim, eu voto Luís Filipe Vieira.

Venha de lá essa democracia que tanto apregoam que falta no SLB atualmente.

Podes votar em quem muito bem entenderes, não podes é esquecer que serás responsável no desfecho que isso trouxer para o clube. Para o bem e para o mal.

O bicho papão que permitiu ao LFV perpetuar-se no poder também foi eleito democraticamente.

Purple Rain

Citação de: Mercurio_10 em 12 de Setembro de 2020, 13:54
Citação de: P245RS em 12 de Setembro de 2020, 13:35
Se eu fosse o Costa, não apoiaria o Vieira.



Se fosse António Costa em funções como PM alguém sensato não apoiaria ninguém.

António Costa se não estivesse em funções poderia apoiar quem quisesse.

Agora um Primeiro-Ministro apoiar uma pessoa indiciada por diversos crimes, incluindo suborno a um juiz, é muito grave. E com isto digo que ele não deveria apoiar ninguém, devido à função que ocupa. Mas apoiar Vieira, com tudo o que isso implica, é muito grave, não há volta a dar.

Não me venham falar em apoios pessoais, porque isso não existe quando tens um cargo executivo. O mesmo se aplica a Medina.

Por isto, e por ter chamado cobardes aos médicos, o António Costa está na fogueira e vai arder.


Rodrialex

Citação de: cipri_slb em 12 de Setembro de 2020, 13:46
Fernando Tavares
8 min  ·
Aproxima-se a campanha eleitoral do Sport Lisboa e Benfica, um dos actos mais nobres da vida do meu amado clube. A mesma arrasta afirmações de alguns dos pseudos candidatos despropositadas e contraditórias em relação ao passado de algumas pessoas como dirigentes do Benfica. Agora há quem esteja preocupado com o desporto feminino no clube mas nada fez quando lá esteve. Agora há quem esteja preocupado com o futebol feminino do Benfica e nada fez quando lá esteve. Não criou, não desenvolveu e não projectou. Agora há quem esteja preocupado com as modalidades e quando lá esteve achava que o investimento nas mesmas devia ser canalizado para o futebol. Nessa altura o feminino, a diversidade e o ecletismo pouco valia. A hipocrisia incomoda-me e revolta-me. Sobre o futebol feminino. Gostaria de treinar e jogar no Seixal? Sim gostaria. Gostaria de ter um espaço Benfica para desenvolver o futebol feminino? Sim gostaria. Na vida todos gostamos de muitas coisas. Mas há coisas que não são possíveis. Ou pelo menos não são possíveis de um dia para o outro. O Seixal está sobrecarregado com equipas. Os campos não aguentam objectivamente mais cargas sob pena dos seus relvados se tornarem impraticáveis. Qual é a parte que os pseudo candidatos ainda não perceberam? Tal significa que o Benfica desistiu de ter um espaço próprio para o futebol feminino? Não de forma alguma. Hoje o Benfica é o clube que aposta e desenvolve mais o desporto feminino. Perguntem à Telma Monteiro, à Vanessa Fernandes, à Bárbara Timo, à Marlene ou à Darlene. É verdade que o futebol feminino não está no Seixal mas o Seixal está dentro do futebol feminino. O Seixal é muito mais que campos de futebol e paredes. Seixal é recursos humanos, valências, partilha, experiências e intercâmbio desportivo e técnico. Seixal é excelência. O futebol feminino tem profissionais que se formaram no Seixal. Bebe as suas experiências e partilha os seus conhecimentos. São os exemplos do Departamento de Análise e Observação, do HPD, do Scouting e do LAB. Treinamos frequentemente contra equipas masculinas da formação no Seixal para que a nossa equipa cresça em termos competitivos. O Seixal também é feminino. Não falem daquilo que não sabem.


A coluna vertebral deste também deve estar toda fodida.

Pseudo candidatos?

Que falta de respeito.


Woodwaid

Citação de: mojo_j0jo em 11 de Setembro de 2020, 23:43
Citação de: SMC em 11 de Setembro de 2020, 23:25
Estou preparado para ser ofendido, mas é assim, eu voto Luís Filipe Vieira.

Venha de lá essa democracia que tanto apregoam que falta no SLB atualmente.

Podes votar à vontade ... O que não invalida que tenho pouca consideração por quem o faça , especialmente se forem pessoas capazes com acesso a informação e que tenham a escolaridade mínima obrigatória que lhes habilite a ler e  interpretar textos .

Qualquer pessoa com 2 dedos de testa e de bem, não vota no aldrabão.



Estás a chamar algum nome ao presidente da câmara de Lisboa e ao primeiro ministro indiretamente? :whistle2:

Purple Rain

Citação de: Pinguinha em 12 de Setembro de 2020, 13:05
Esta notícia do António Costa na comissão de honra, vem armadilhada.

É claramente uma encomenda de alguém para obrigarem o António Costa vir a Público demarcar-se do LFV .

Acho este tipo de manobras, jogar baixo e gostava de ver as eleições do Benfica , livres deste tipo de manobra política.

Ainda por cima o Noronha Lopes, foi logo o primeiro a vir comentar a "notícia "

Acho que um candidato sério não deve comentar notícias e sim factos.

Quando for factual que o António Costa esteja na comissão de honra de LFV ou de outro candidato, é que tem motivo p comentar , assim está só a aproveitar-se de um boato.

Estás em negação Pinguinha.
Estás assim porque és uma pessoa decente e não consegues sequer admitir que tamanha falta de vergonha na cara seja possível vir de um PM e de um presidente da Câmara em funções.
Mas infelizmente é verdade.
O país está entregue a este tipo de gente, totalmente amoral.

tiger3

Antonio Costa a apoiar o Vieira? Escumalha sempre se deu bem com escumalha
Vieiraout

hugo1904

Quando os acéfalos/bots não fazem o seu trabalho tem de vir um Vice-Presidente meter-se ao barulho.

Não está em causa a competência dele. Aliás na Direcção atual o Fernando Tavares é o único com sensibilidade para o ecletismo, e que luta acerrimamente pela continuidade e reforço na aposta em várias modalidades.

O que também é factual é que FT não tem moral. Já lá esteve, já saiu, já foi oposição, e já reentrou.  E se calhar o escudo, e o ganha-pão, falou mais alto...