Eleições 2020

Moikano

Façam lives no insta!! Batemos o Nogueira num instante.


cipri_slb

Citação de: Mercurio_10 em 13 de Setembro de 2020, 21:16
Citação de: IloveSLB2014 em 13 de Setembro de 2020, 21:12
Citação de: cipri_slb em 13 de Setembro de 2020, 21:09
Citação de: Karel Alinho em 13 de Setembro de 2020, 21:04
Citação de: IloveSLB2014 em 13 de Setembro de 2020, 21:03
Citação de: Karel Alinho em 13 de Setembro de 2020, 21:01
O assunto Costa veio acelerar determinadas peças de jornalismo sobre os processos, que já estavam preparadas.

Por este andar, LFV não chega a Outubro.

Ainda bem.
Infelizmente será reeleito
Desde o início que acredito que haverá uma surpresa enorme. Mas agora já começo a achar que a pressão será tão grande, que será convidado a sair.

Convidado a sair ta bem ta.

Ler isto depois de ter acabado de ver um post no Facebook do Vasco Mendonça sobre o live do JNL cheio de comentários de vieiristas é para rir.
Só mesmo um desastre agora na Grécia ou depois da Rússia fazia abanar as coisas...

Infelizmente mt pessoal vota consoante está a equipa de futebol

O mais grave é que grande parte das pessoas faz o favor à Vieira de o ver como dono do clube.

Estão a atacar Vieira então para eles estão a atacar o Benfica. E a estratégia de vitimizacão do Vieira que vimos hoje é para falar a essas pessoas. Infelizmente são muitos.

Eu acho que o pessoal não tem bem noção na quantidade de pessoas que são ignorantes e ainda caem nesta merda.

É verdade que há muitos bots, mas não são 90%. Isso é um exagero.


Mercurio_10

Citação de: cipri_slb em 13 de Setembro de 2020, 21:19
Citação de: Mercurio_10 em 13 de Setembro de 2020, 21:16
Citação de: IloveSLB2014 em 13 de Setembro de 2020, 21:12
Citação de: cipri_slb em 13 de Setembro de 2020, 21:09
Citação de: Karel Alinho em 13 de Setembro de 2020, 21:04
Citação de: IloveSLB2014 em 13 de Setembro de 2020, 21:03
Citação de: Karel Alinho em 13 de Setembro de 2020, 21:01
O assunto Costa veio acelerar determinadas peças de jornalismo sobre os processos, que já estavam preparadas.

Por este andar, LFV não chega a Outubro.

Ainda bem.
Infelizmente será reeleito
Desde o início que acredito que haverá uma surpresa enorme. Mas agora já começo a achar que a pressão será tão grande, que será convidado a sair.

Convidado a sair ta bem ta.

Ler isto depois de ter acabado de ver um post no Facebook do Vasco Mendonça sobre o live do JNL cheio de comentários de vieiristas é para rir.
Só mesmo um desastre agora na Grécia ou depois da Rússia fazia abanar as coisas...

Infelizmente mt pessoal vota consoante está a equipa de futebol

O mais grave é que grande parte das pessoas faz o favor à Vieira de o ver como dono do clube.

Estão a atacar Vieira então para eles estão a atacar o Benfica. E a estratégia de vitimizacão do Vieira que vimos hoje é para falar a essas pessoas. Infelizmente são muitos.

Eu acho que o pessoal não tem bem noção na quantidade de pessoas que são ignorantes e ainda caem nesta merda.

É verdade que há muitos bots, mas não são 90%. Isso é um exagero.



Eu já consegui ouvir de mais de uma pessoa coisas como 'não podemos estar sempre a mudar'.

E isto sobre alguém que está no lugar há... 17 anos.

É surreal.

Cor_rubrum

Citação de: zizou em 13 de Setembro de 2020, 21:18
https://www.youtube.com/watch?v=m02nNkodK60
É muito bom que falem no Vieira.
Não será certamente para lhe gabar a obra...
Dívidas ao BES. Processos judiciais...
Claro que indirectamente atinge o Benfica, mas quem é que criou esta situação?
Era o que faltava eu estar agora a defender um indivíduo desses.
Até a Justiça irá ser mais célere e imparcial que nunca...

Guardião Encarnado

TRADIÇÃO DEMOCRÁTICA

Amanhã às 20 horas o nosso candidato à Presidência da Mesa da Assembleia Geral irá estar online para apresentar a proposta de alteração estatutária do movimento Servir o Benfica.

Após a apresentação vamos ter um espaço para questões do auditório.

Apareçam e venham debater o Sport Lisboa e Benfica!

#fazsentidoeservirobenfica
#movimentoservirobenfica

https://www.facebook.com/110627270705308/posts/144167854017916/


Henriquem

Citação de: Sylphs em 13 de Setembro de 2020, 20:58
Presidente - Rui Gomes da Silva
CFO - Noronha Lopes
Director Desportivo - Francisco Benitez


:coolsmiley:

Dream Team.

Cor_rubrum

Citação de: merlim em 13 de Setembro de 2020, 21:08
Citação de: Rajadas em 13 de Setembro de 2020, 20:35
Boa iniciativa mas achei muito marketing stunt. (aquele golo na mini e depois passar para a aguinha.. lol)
A pergunta que coloquei, sobre convergência de listas, acabou por ser muito similar a uma outra que um sócio colocou. JNL rodeou a questão, disse que iria aproveitar algumas ideias de outras lista e acabou por não responder concretamente.

Foi a primeira emissão. Identificarão certamente coisas a melhorar. Vou esperar pela emissão do próximo domingo.

Nem a essa nem a outras. Por ex. à questão sobre a modernização do estádio, respondeu com iniciativas para o dia do jogo.
Aí teria que ser genérico. Falar nos ecrãs e nas cadeiras parece-me um tecnicismo para subalternos. Claro que ele irá mudar as cadeiras e os ecrãs.
E a ideia dele até faz sentido.
Eu ia do norte de manhã e passava lá o dia inteiro no velho estádio. As coisas mudaram mas eu gosto da ideia dele, nesse aspecto.

Trapattoni

Citação de: Karel Alinho em 13 de Setembro de 2020, 21:11
Citação de: cipri_slb em 13 de Setembro de 2020, 21:09
Citação de: Karel Alinho em 13 de Setembro de 2020, 21:04
Citação de: IloveSLB2014 em 13 de Setembro de 2020, 21:03
Citação de: Karel Alinho em 13 de Setembro de 2020, 21:01
O assunto Costa veio acelerar determinadas peças de jornalismo sobre os processos, que já estavam preparadas.

Por este andar, LFV não chega a Outubro.

Ainda bem.
Infelizmente será reeleito
Desde o início que acredito que haverá uma surpresa enorme. Mas agora já começo a achar que a pressão será tão grande, que será convidado a sair.

Convidado a sair ta bem ta.

Ler isto depois de ter acabado de ver um post no Facebook do Vasco Mendonça sobre o live do JNL cheio de comentários de vieiristas é para rir.

90% disso são bots. Não se iludam. Votar a sério e ainda por cima desta vez com registo físico? Não está ganho por LFV.

Vejo muito mais apoios reais a JNL do que a LFV. E a campanha vai aquecer mais para a frente.

LFV vai cair. E com estrondo. Só espero que isso não afete o Benfica.
Se afetar será sempre temporário e isto é se realmente vir a afectar.
O mais importante é que seja posto a andar o mais depressa possível.

nuno16577

Citação de: Sylphs em 13 de Setembro de 2020, 20:58
Presidente - Rui Gomes da Silva
CFO - Noronha Lopes
Director Desportivo - Francisco Benitez


:coolsmiley:
Em que dia são as eleições mesmo?
Já teem o meu voto.

xico17

Citação de: PorscheLM1 em 13 de Setembro de 2020, 21:06
Video do JNL já vai com 24 mil visualizações.
Benfiquistas interessados em ouvir!  :flagglorioso:

Vamos acreditar na mudança!!!

Onde posso ver?

Cor_rubrum

Houve aqui alguém que já antecipou o futuro, e eu tendo a concordar.
Se por infelicidade perdermos o jogo com os gregos, não duvidem que Vieira tentará adiar as eleições. A pretexto do Covid, é claro, porque ele é um defensor intransigente da saúde dos Benfiquistas, como já o provou ao user Jonas Sabrosa.
Se o Benfica ganhar como todos esperamos, estará de volta a máquina demolidora de Vieira, "o mágico".

kastro

#32847
Citação de: xico17 em 13 de Setembro de 2020, 21:32
Citação de: PorscheLM1 em 13 de Setembro de 2020, 21:06
Video do JNL já vai com 24 mil visualizações.
Benfiquistas interessados em ouvir!  :flagglorioso:

Vamos acreditar na mudança!!!

Onde posso ver?

No facebook de João Noronha Lopes 2020

https://www.facebook.com/watch/live/?v=606931783315590&ref=watch_permalink

merlim

Citação de: Cor_rubrum em 13 de Setembro de 2020, 21:28
Citação de: merlim em 13 de Setembro de 2020, 21:08
Citação de: Rajadas em 13 de Setembro de 2020, 20:35
Boa iniciativa mas achei muito marketing stunt. (aquele golo na mini e depois passar para a aguinha.. lol)
A pergunta que coloquei, sobre convergência de listas, acabou por ser muito similar a uma outra que um sócio colocou. JNL rodeou a questão, disse que iria aproveitar algumas ideias de outras lista e acabou por não responder concretamente.

Foi a primeira emissão. Identificarão certamente coisas a melhorar. Vou esperar pela emissão do próximo domingo.

Nem a essa nem a outras. Por ex. à questão sobre a modernização do estádio, respondeu com iniciativas para o dia do jogo.
Aí teria que ser genérico. Falar nos ecrãs e nas cadeiras parece-me um tecnicismo para subalternos. Claro que ele irá mudar as cadeiras e os ecrãs.
E a ideia dele até faz sentido.
Eu ia do norte de manhã e passava lá o dia inteiro no velho estádio. As coisas mudaram mas eu gosto da ideia dele, nesse aspecto.

Certo. Ele pode ter óptimas ideias para o dia do jogo, a somar ao que já existe. Mas a questão tinha a ver com modernização e para responder não era necessário vir com pormenores técnicos, bastava por exemplo dizer que concordava com essa necessidade. Penso que ninguém está à espera que ele diga que têm um patrocínio para mudar as cadeiras, o que era óptimo.

montana slb

O vieira é eleito se conseguir menter calados os tribunais. Se algo de grave sai neste último mês sera a unica maneira de ele cair.
Deu de comer a muita gente, tem uma poderosa máquina de propaganda e esta a 17 anos no poder.