Eleições 2020

Sylphs

Citação de: brunovet em 15 de Setembro de 2020, 22:04
Está na altura do Rgs, benitez, carvalho e quem mais aparecer de abdicar de ir a votos.
tem que ser apenas duas listas, noronha contra vieira, para nao dispersar votos...
ou isto acontece ou então de nada serve estas humilhações que estamos a sentir...
FAÇO ESTE APELO A QUEM SE CANDIDATA, TEM QUE SER APENAS UMA LISTA CONTRA vieira, APENAS UMA LISTA, SÓ ASSIM TEMOS HIPOTESE DE TERMOS O BENFICA DE VOLTA...

E porque não é o Noronha a abdicar?!

Tomahawk

Citação de: giiin em 15 de Setembro de 2020, 17:32
Citação de: IloveSLB2014 em 14 de Setembro de 2020, 19:18
Rui Gomes da Silva
1h
Ainda nos lembramos de ouvir o presidente do Marítimo dizer, a rir, que Vieira aceitou ceder João Félix ao Marítimo... seis meses antes da venda de 120 milhões de euros. Agora, o Benfica pagou 24 milhões de euros por um goleador (?) da segunda divisão espanhola e, para o PAOK, deixou em Lisboa o goleador do Seixal e melhor jogador da Youth League. Gonçalo Ramos ontem tornou a marcar. Com a minha equipa de gestão, o seu talento não será desperdiçado como aconteceu com Bernardo Silva e quase acontecia com João Félix.

Com um tipo como o Noronha porque apoiar o maior tachista, alguem que viveu sempre à sombra do estado ou do Benfica?
GINN, bota lá um pouco de gelo nesse copo.

RGS nunca foi tachista nem viveu à conta do Estado ou do Benfica. Teve funções públicas durante algum tempo e depois regressou ao seu escritório de advocacia e, no Benfica, continuou sempre a pagar o seu lugar de Camarote e da sua Família.

Com mentiras não vais lá!

iloy

darth vader

Começou a tempestade de areia vieirista com o Calado à cabeça.

Já diz que o grande objectivo é o campeonato. O projecto europeu é que coiso.

Saveloy

Citação de: Sylphs em 15 de Setembro de 2020, 22:15
Citação de: brunovet em 15 de Setembro de 2020, 22:04
Está na altura do Rgs, benitez, carvalho e quem mais aparecer de abdicar de ir a votos.
tem que ser apenas duas listas, noronha contra vieira, para nao dispersar votos...
ou isto acontece ou então de nada serve estas humilhações que estamos a sentir...
FAÇO ESTE APELO A QUEM SE CANDIDATA, TEM QUE SER APENAS UMA LISTA CONTRA vieira, APENAS UMA LISTA, SÓ ASSIM TEMOS HIPOTESE DE TERMOS O BENFICA DE VOLTA...

E porque não é o Noronha a abdicar?!

Provavelmente nem um nem outro o farão, o maior beneficiado era o Benfica.

Sylphs

Citação de: Guilherme20 em 15 de Setembro de 2020, 22:06
Citação de: Faysal em 15 de Setembro de 2020, 22:00
Citação de: enerp8 em 15 de Setembro de 2020, 21:58
Citação de: Faysal em 15 de Setembro de 2020, 21:49
Citação de: GS_ em 15 de Setembro de 2020, 21:43
Vocês são uma cambada de patetas (para não chamar acéfalos, que parece a palavra da moda por aqui...).

Em vez de quererem uma campanha com múltiplos candidatos em que se discuta o melhor para o Benfica, em que se force o Vieira a ir ao debate, querem que ganhe o "vosso candidato", como se ele se tratasse, por si mesmo, do vosso clube. Não conseguem pensar, querem é "ganhar".

Fazem o trabalho todinho ao poder instalado no clube ao insultarem-se uns aos outros, como se isto fosse uma luta Noronha contra RGS. Na verdade, o que têm em comum é muito mais do que aquilo em que divergem, apesar de terem posturas muito diferentes.

Sim, será provavelmente importante unir esforços perto das eleições, mas assim não só prejudicam todas as candidaturas benfiquistas como vão criar dificuldades à união das mesmas no futuro.

Sem dúvida, os apoiantes de Noronha, sobretudo, têm constituído autênticas milícias nas redes sociais. Intimidam, insultam e menosprezam os Benfiquistas que não estão ao lado de Noronha. Pouca diferença se tem visto em relação aos Vieiristas. Uma tristeza...
Curiosamente vejo muitos (mas mesmo muitos) mais posts e comentários contra o JNL do que contra o RGS. E este que estou a citar é um exemplo.

Quem não procura não encontra.

Mais um bot do RGS, vergonha
alheia.
Pois claro... os outros é que são bots... :police:
Spoiler
[fechar]

fyure

Por mim, que se reúnam todos e se tire daí o candidato para derrubar Vieira. Se houver várias candidaturas, infelizmente, mais rapidamente Vieira ganha. Noutras alturas, houvesse maior democracia no Benfica (ou simplesmente houvesse democracia) e até aplaudia as várias candidaturas, que espero ver regressar quando os estatutos forem alterados.

Até lá é preciso concentrarmo-nos em derrubar vieira. E nos presentes estatutos, só lá vai com uma candidatura única na oposição. E isto também é um reflexo do trabalho nefasto de Vieira no clube. Fez tudo para perpetuar o poder.

Gimenez

Citação de: Guardião Encarnado em 15 de Setembro de 2020, 21:51
Citação de: Gimenez em 15 de Setembro de 2020, 21:48
O que aconteceu hoje vai dar muito alento à oposição. Digamos que é um boost de power.

Se há oposição que considera um boost uma derrota do Benfica, lamento, mas isso não é oposição.

No Movimento estamos destroçados com o resultado.

O Benfica perdeu!

Hoje não é dia de campanhas. É dia de estar triste. Isto é um desastre para todos nós. Para o Benfica.

Estamos a falar de eleições neste tópico. Se isto não é um balão de oxigénio para as candidaturas rivais então não sei o que é. Claro que como Benfiquista, fiquei muito triste. Mas a derrota de Vieira pode acontecer devido ao que se passou. Hoje foi um murro no estômago dele.

Elvecchio

Não percebo a surpresa de muitos ao assistirem a esta verdadeira "guerra" entre apoiantes das varias candidaturas.

Ja nas eleições politicas se passa exactamente o mesmo.

O tuga atrasado mental quer votar naquele que lhe parece que vai ganhar para ficar do lado da vitoria. Só isso lhe interessa e não vale a pena tentar explicar-lhe que isso é um erro.

Apesar de ser apoiante de JNL a mim nada me move contra RGS. EM 1997 até votei na lista de Luis Tadeu onde RGS iria ser o homem forte do futebol.
Pura e simplesmente acho que se tinha intenções de vir a ser presidente do Benfica não devia ter aceite convites para ser comentador em programas para lavar roupa suja. Acho que foi péssimo para a imagem dele, assim como acho que anunciou muito, mas mesmo muito cedo, a candidatura a estas eleições. Ao faze-lo e sobretudo ao manter a mesma linha que ja tinha nos programas onde era comentador, sempre a criticar (Mesmo que com toda a razão em muitissmas vezes) desgastou o pouco que ainda lhe restava.

E eu não quero um presidente assim. Não quero um presidente que ande focado nos lugares na liga, na presidência do CA ou nas eleições para a Federação e que depois me apresente o Nuno Gomes, o Seferovic ou que passe o verão em novelas de jogadores "Top Mundial" com reservas de hoteis e flight radares.

Quero um presidente democratico, discreto, que se saiba rodear de grandes profissionais para no verão descobrir um "Eusébio" num país qualquer. E que esses profissionais saibam descobrir os "Chalanas", os "Humbertos", ou os "Preud´hommes" para o acompanhar. Sem barulho, sem circo mas com "olho".

Depois quando esse "Eusébio" e Cª começarem a jogar, acabam-se os traumas com o porto, acabam-se os lugares na liga, acabam-se as eleições para a federação, acabam-se as arbitragens macacas e até se acaba com o problema de "jogar fora" (Adoro esta. Parece que quando jogamos fora o campo é a descer...)

Parafraseando o rei:

"Joguei a bola 13 anos no Benfica. Enquanto joguei o porto não ganhou nada!"

Uma boa noite para todos dentro do que é possivel.

JM21

Só peço que as 4 listas opositoras metam o Benfica acima dos egos. Que se unam.

Até podem perder, mas aí tentaram realmente.

Uma vitória de Vieira será sempre uma derrota do Sport Lisboa e Benfica.

Tomahawk

Citação de: +1benfiquista em 15 de Setembro de 2020, 17:32
Citação de: AlexanderMostovoi em 15 de Setembro de 2020, 16:49
Citação de: ERJesus em 15 de Setembro de 2020, 16:45
Citação de: AlexanderMostovoi em 15 de Setembro de 2020, 16:10
Citação de: ERJesus em 15 de Setembro de 2020, 15:57
Citação de: ivodaniello em 15 de Setembro de 2020, 00:24
Citação de: ERJesus em 15 de Setembro de 2020, 00:16
JNL é muito fogo de artifício mas pouco conteúdo. Tirando o presimente, é o único candidato sem programa. Dá a sensação que não conhecia a realidade do clube e andou a visitar as Casas para recolher umas ideias. Tudo muito artificial e muito preparado. Faz lembrar a estratégia Bettencourt no Sporting... ai e tal o candidato dos notáveis ... uns pulos para mostrar que a malta gosta muito de bola e depois chegou e puxa salário à grande CEO de multinacional que isto não é de borla. Resultado prático: zero!

A já paraste para pensar que o JNL não tenha apresentado um programa por escrito, terá eventualmente a sua razão de ser?

Ele terá seguramente uma cronologia muito bem delineada para os passos que vai dar. A sua intervenção está claramente em crescendo.

Repara que o RGS meteu logo as suas cartas na mesa, de inicio. E agora praticamente ninguém fala sobre ele. E não sera com o avançar da campanha que irá conseguir inverter isso.

De acordo. É tudo muito pensado, as melhores técnicas de marketing, comunicação, imagem, bom networking ... uma máquina bem montada em pouco tempo. No entanto, o fogo de artificio disfarça a falta de suporte ao conteúdo. A fuga aos debates comprova que não domina os temas do clube ... que tem receio de ser exposto. Os discursos escritos ... (onde é que já vimos isso)... O "passar por cima" de todas as informações que falam de uma suposta linha de continuidade e sucessão de Vieira para perpetuar os interesses da Olivedesportos (cito António Oliveira no Trio d'Ataque: "já financiei campanhas de eleicões do Benfica")...  como explicar que não tenha desmentido nenhuma dessas alegações e que ainda recentemente no Live que fez não houve uma pergunta sobre as mesmas alegações. O cuidado com que fala de DSO ... de RC ... 

Esperemos por um debate entre os candidatos e vamos ver quem sai por cima. Isto se JNL e LFV se apresentarem a debate ... outra coincidência de comportamento por sinal ...

Hum... O RGS ja tem cartilheiros?!

Sou anti-Vieira e sinceramente gostava de ver DSO a continuar, e mesmo estando um pouco triste com RC por nao ter tido os ditos no sitio quando devia, e inegavel que e uma mais valia na estrutura do futebol (quer pelo seu conhecimento do mundo dentro como fora de campo assim como os bastidores).

Na actual estrutura existe excelentes profissionais (especialmente no departamento financeiro) e os bons profissionais sao para se manter. DSO por si so ja é um sinal de credibilidade no sector financeiro e isso e importante para um clube!

Epah ... ofensas não! Penso pela minha cabeça. Cartilheiro(s) é mais uma má fama que o presimente nos trouxe ...
DSO é competente ... RC é um benfiquista ... JJ é do melhor que podemos ter .. BL fez um milagre ... mas o problema está na liderança de LFV.
Prefiro JNL a LFV, isso é certo! Mas dos vários candidatos prefiro o RGS. Se o LFV sair em OUT já dá ida ao Marquês!

No entanto acusas o JNL de ligacoes ao FCP quando o RGS tem uma ligacao quase umbilical ao clube... Afinal de contas, e periodista de um dos maiores veiculos de comunicacao do FCP que durante meses a fio colocou o nome do Benfica na lama...

Debita odio ao FCP no entanto nao se chateia nem um pouquinho em receber os seus honorarios de dinheiro seguramente proveniente desse clube... Interessante!

Se há coisa injusta de se apontar ao RGS é ser próximo do Porto...
Há que tentar desviar as atenções das relações de proximidade e amizade de que JNL teima em não se desmarcar!

Karel Alinho

Citação de: darth vader em 15 de Setembro de 2020, 22:16
Começou a tempestade de areia vieirista com o Calado à cabeça.

Já diz que o grande objectivo é o campeonato. O projecto europeu é que coiso.

Mas só mesmo estes fdp como o Calado é que estão com esse discurso. E esse crl não representa nada.

Mais que óbvio que a maioria que vota vai destronar LFV. Hoje foi mesmo o prego final no Vieirismo.

Guardião Encarnado

Citação de: Gimenez em 15 de Setembro de 2020, 22:24
Citação de: Guardião Encarnado em 15 de Setembro de 2020, 21:51
Citação de: Gimenez em 15 de Setembro de 2020, 21:48
O que aconteceu hoje vai dar muito alento à oposição. Digamos que é um boost de power.

Se há oposição que considera um boost uma derrota do Benfica, lamento, mas isso não é oposição.

No Movimento estamos destroçados com o resultado.

O Benfica perdeu!

Hoje não é dia de campanhas. É dia de estar triste. Isto é um desastre para todos nós. Para o Benfica.

Estamos a falar de eleições neste tópico. Se isto não é um balão de oxigénio para as candidaturas rivais então não sei o que é. Claro que como Benfiquista, fiquei muito triste. Mas a derrota de Vieira pode acontecer devido ao que se passou. Hoje foi um murro no estômago dele.

Lamento, como integrante próximo de uma candidatura não consigo capitalizar em cima de uma derrota do Benfica, muito menos hoje.

Foi disso q aqui falei.

Espero que o Benfica ganhe sempre. E que Vieira saia em Outubro.

Benfiquista de Baguim

Citação de: JM21 em 15 de Setembro de 2020, 22:27
Só peço que as 4 listas opositoras metam o Benfica acima dos egos. Que se unam.

Até podem perder, mas aí tentaram realmente.

Uma vitória de Vieira será sempre uma derrota do Sport Lisboa e Benfica.

Infelizmente ainda existem muitos benfiquistas que andam de olhos e ouvidos tapados e acham que o vieira é solução.

AGM2293

Já se sabe a data das eleições?